Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Rua dos Divinos
A Rua dos Divinos
A Rua dos Divinos
Ebook55 pages50 minutes

A Rua dos Divinos

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Um conto divertido e audacioso, "A Rua dos Divinos" mostra a trajetória de Gustavo que, perdido em meio à beleza enigmática de um bairro pobre, tenta percorrer suas ruas e termina envolvido com o dilema de sua própria existência e o sentido das diferenças sociais pelo mundo. Os habitantes desse pedaço de morro, ao oferecerem ajuda, transformam um simples passeio de final de semana em motivo de apreensão e dúvidas. É possível que o temor e a devoção ao desconhecido e a sujeição voluntária ao sofrimento façam tanto parte da riqueza como da pobreza? Será que Gustavo consegue atravessar essa rua e sair ileso?
Preso a uma condição difícil e longe da segurança de um ambiente familiar, uma decisão mal tomada pode ser o que separa o protagonista de assumir as rédeas de seu destino da possibilidade de se entregar ao medo e terminar dependente da vontade dos outros e da graça de forças imaginárias.

LanguagePortuguês
Release dateJul 22, 2014
ISBN9781311800886
A Rua dos Divinos
Author

Welton V Arantes

Welton V Arantes nasceu e cresceu no Brasil e, hoje, reside nos Estados Unidos. Durante seus primeiros vinte e um anos vividos em lugares diferentes do interior brasileiro, pôde desfrutar e absorver a genuinidade cultural do país que, agora, se encontra incorporada em suas palavras. Empenhado em historiar seus vínculos existenciais com o resto do mundo de uma maneira peculiar, teima em realçar a boniteza do viver contando causos. Em 1989 o autor não escreveu nehum livro ou conto, ao invés disso, saiu do Brasil em uma viagem longa e transformadora. Em 1995 também não escreveu nada que pudesse interessar nem mesmo o escritor. E assim, continuou sempre escrevendo pra si mesmo, até que um belo dia cansou e resolveu publicar seus textos. Isso ocorreu em 2014, aos 45 anos de idade. Ao todo, foram mais ou menos 30 anos de rasuras e uma pilha de rascunhos que só sobreviveram de forma parcial com o advento do computador. Sua obra literária continua sendo um mistério a ser desvendado. O conto "Uma Delícia de Coisa" marca sua estréia no mundo de publicações eletrônicas em português e, em contato com os leitores, abre novos camimhos e inicia uma nova jornada em sua vida.

Related to A Rua dos Divinos

Related ebooks

Action & Adventure Fiction For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for A Rua dos Divinos

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Rua dos Divinos - Welton V Arantes

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1