Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Jogo de Encontros das Virgens
O Jogo de Encontros das Virgens
O Jogo de Encontros das Virgens
Ebook63 pages1 hour

O Jogo de Encontros das Virgens

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Um romance de virgem pela autora bestseller do USA Today

Perder sua vingindade deveria ser épico. Mas o que acontece quando você está com quase trinta anos e o homem certo não apareceu? Aparentemente, vopcê se inscreve em um louco jogo de encontros em um clube.

Kellan não tem pensado em namoro desde que encontrou sua noiva o traindo dois anos atrás. Ele tem dedicado todo seu tempo ao seu consultório médico, receoso de entregar seu coração. Mas quando seu amigo o arrasta para o Clube SX, tudo isso muda.

Nível de Temperatura: Quente

Esta é uma história fervente sobre encontrar amor no mais inesperado local.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJan 17, 2019
ISBN9781547564606
O Jogo de Encontros das Virgens

Read more from Sky Corgan

Related to O Jogo de Encontros das Virgens

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for O Jogo de Encontros das Virgens

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

10 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Jogo de Encontros das Virgens - Sky Corgan

    CAPÍTULO UM

    ADORE

    ––––––––

    Não quero ser conhecida como a virgem de trinta anos, mas estou chegando lá depressa.

    Não é como se eu não tivesse tido a chance de perder meu selinho. Houve um cara logo depois do colegial que namorei e tentou entrar na minha calça. Outro cara com quem trabalhei em um posto de gasolina pouco antes de eu começar a faculdade. Cheguei até mesmo a trazer para casa um ficante quente de uma noite de um clube só para mudar de idéia no último minuto.

    Durante a maior parte da minha adolescência e juventude, senti que perder minha virgindade deveria ser algo especial - que eu deveria esperar pelo homem certo. E embora eu ainda queira que seja épico, cansei de esperar. O Príncipe Encantado ainda não apareceu, e se eu esperar muito mais, vou acabar como uma solteirona sem sexo.

    Esta noite é a noite anual do Jogo de Encontros das Virgens no Clube SX. Eu me inscrevi na newsletter deles há muito tempo, quando minha amiga e seu namorado começaram a ir, mas ainda não fui. Eles me convidaram inúmeras vezes, mas o pensamento de aparecer solteira é assustador. Na grande maioria do ano, é um clube de swingers. Uma vez por mês, eles têm uma noite temática. Nada que eles já fizeram me chamou a atenção até agora.

    Como eu pareço? Eu giro na frente de Tanika no meu vestido vermelho de seda. É mais lingerie do que roupa de clube. Não é apropriado para a maioria dos lugares, mas é perfeito para um clube de sexo exclusivo de membros, onde eles incentivam as mulheres a aparecerem com o mínimo possível.

    Como sexo sobre saltos. Ela se senta na minha cama, me observando com um sorriso.

    Eu sei que por baixo do seu casaco ela está vestindo algo muito mais escandaloso do que eu. O namorado dela vai se juntar a nós quando ele sair do trabalho. Eles quase nunca perdem um sábado no Clube SX.

    Eu só espero que eu consiga andar nessas coisas. Eu olho para baixo para os saltos altos vermelhos que estou usando, algo que tirei das profundezas escuras do meu armário que não viu a luz do dia desde que eu comprei quando pensava que queria voltar às baladas. Meus pés não foram torturados por saltos altos em uns bons três anos. Assim, sinto-me vacilante no lugar. Não muito confiante, mas eles fazem minhas panturrilhas parecerem sexys como o inferno.

    Eu vou te pegar se você cair. Tanika pisca para mim.

    Espero que um cara bonito me pegue se eu cair. Eu me afasto com meu longo cabelo castanho no espelho. Eu o alisei para a ocasião, mas posso dizer que já está tentando enrolar.

    Você nunca sabe quem vai conhecer no Clube SX.

    Ela parece mais esperançosa do que eu. Ainda me lembro de sua descrição dos membros na primeira vez que perguntei sobre o clube. Principalmente casais mais velhos. Noites temáticas trazem uma multidão diferente, no entanto. Ela me disse que há mais uma mistura em seus eventos de BDSM. Ela não esteve na noite do Jogo de Encontros das Virgens ainda. E por que ela iria? Ela não é virgem desde a adolescência e nunca foi ao Clube SX antes de começar a namorar Gilbert seis meses atrás.

    Eu provavelmente vou ser a virgem mais velha lá. Eu me olho no espelho, me sentindo um pouco envergonhada.

    Pfft. Tanika revira os olhos. "Você provavelmente vai ser a única virgem lá."

    Realmente? Eu me viro para ela. Para ser honesta, eu meio que esperava que as pessoas mentissem sobre isso. Não é como se estivessem fazendo exames físicos na porta para se certificar de que você está intacta.

    Você sabe que o lugar é principalmente sobre faz-de-conta.

    Bem, acho que quem terminar comigo ganhará o grande prêmio.

    Claro, vai sim. Ela salta em pé, seus cachos castanhos balançando. Você seria o grande prêmio em qualquer lugar que fosse. Tanika passa o braço em volta de mim.

    Eu acho que você é apenas tendenciosa. Inclino minha cabeça para o lado e sorrio.

    Talvez. Você está pronta?

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1