Découvrez votre prochain livre préféré

Devenez membre aujourd'hui et lisez gratuitement pendant 30 jours
IndisponibleRuína e Ascensão: A conjuradora do sol vive
Actuellement indisponible sur Scribd

Ruína e Ascensão: A conjuradora do sol vive

Lire l'aperçu

Actuellement indisponible sur Scribd

Ruína e Ascensão: A conjuradora do sol vive

évaluations:
4.5/5 (7 évaluations)
Longueur:
407 pages
7 heures
Sortie:
Feb 25, 2015
ISBN:
9788582352328
Format:
Livre

Description

A capital está em ruínas. O Darkling governa Ravka de seu trono de sombras. O destino da nação parece estar nas mãos de uma Conjuradora do Sol enfraquecida, de um rastreador sem forças e do que resta do que outrora foi um grande exército mágico.

Oculta nas profundezas de uma antiga rede de túneis e cavernas, Alina está fragilizada e deve se submeter à duvidosa proteção do Apparat e de fanáticos que a adoram como uma santa. No entanto, sua esperança está em outro lugar e seus planos exigem que ela recupere as forças para sair dali o mais rápido possível. Para isso, terá de forjar novas alianças e deixar de lado as velhas rivalidades como Maly para encontrar o último dos amplificadores de Morozova.
Sortie:
Feb 25, 2015
ISBN:
9788582352328
Format:
Livre

À propos de l'auteur


Lié à Ruína e Ascensão


À l'intérieur du livre

Meilleures citations

  • Parecia que as estrelas estavam juntas umas das outras, quando na verdade havia milhões de quilômetros de distância as separando. No fim, talvez o amor apenas significasse ansiar por alguém incrivelmente brilhante e para sempre fora do alcance.

  • Era estúpido. Era perigoso. Mas Ana Kuya costumava me dizer que a esperança era sorrateira como a água. De alguma forma, ela sempre encontrava uma maneira de entrar.

  • Foi isso que Ravka criou. Criou órfãos. Criou miséria. Nenhuma terra, nenhuma vida, apenas um uniforme e uma arma. Nikolai havia acreditado em algo melhor.

  • As rachaduras negras em seu torso começaram a diminuir. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Será que poderia ser tão simples assim?

  • Minha respiração foi pega entre um riso e um soluço. Ele me reconhecia. Eu não consegui parar as lágrimas que se acumulavam em meus olhos.


Avis

Ce que les gens pensent de Ruína e Ascensão

4.3
7 évaluations / 0 Avis
Qu'avez-vous pensé ?
Évaluation : 0 sur 5 étoiles

Avis des lecteurs