Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Crescimento pessoal e sucesso: Livro poderoso para activar treino ou seja  em si
Crescimento pessoal e sucesso: Livro poderoso para activar treino ou seja  em si
Crescimento pessoal e sucesso: Livro poderoso para activar treino ou seja  em si
Ebook47 pages34 minutes

Crescimento pessoal e sucesso: Livro poderoso para activar treino ou seja em si

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Todos querem ter sucesso, mas será para todos? Os peritos dir-lhe-ão que qualquer pessoa pode ser bem sucedida em tudo o que quiser, se se empenhar nisso. Mas é assim que o sucesso funciona? Será assim tão simples? Não exactamente!
Se alguma coisa, o sucesso tem um custo. A maioria das pessoas nunca tem sucesso porque não estão dispostas a pagar o preço do sucesso. É uma escolha que têm de fazer, onde têm de sair da caixa, fazer algumas mudanças no seu estilo de vida actual, abandonar velhos hábitos e apanhar novos hábitos e colocar no esforço, atitude e moral para continuar.
Mas se estiver disposto a aprender e a transformar-se em todas as áreas certas, então o sucesso é definitivamente para si.
LanguagePortuguês
PublisherMENTES LIBRES
Release dateMar 21, 2021
ISBN9791220295390
Crescimento pessoal e sucesso: Livro poderoso para activar treino ou seja  em si

Read more from Libroteka

Related to Crescimento pessoal e sucesso

Related ebooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for Crescimento pessoal e sucesso

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Crescimento pessoal e sucesso - LIBROTEKA

    CRESCIMENTO PESSOAL E SUCESSO

    ÍNDICE

    CRESCIMENTO PESSOAL E SUCESSO

    Introdução

    Capítulo 1: Estabelecer grandes objectivos

    Capítulo 2: Tomar decisões reais

    Capítulo 3: Coerência é a chave

    Capítulo 4: Nada é impossível

    Capítulo 5: Ser responsável

    Capítulo 6: Viver o momento

    Capítulo 7: Ser um aventureiro

    Capítulo 8: Palavras de sucesso

    Capítulo 9: Ser um Aprendiz ao Longo da Vida

    Capítulo 10: O fracasso não existe

    Conclusão

    Introdução

    Todos querem ter sucesso, mas será para todos? Os peritos dir-lhe-ão que qualquer pessoa pode ser bem sucedida em tudo o que quiser, se se empenhar nisso. Mas é assim que o sucesso funciona, e é realmente assim tão simples?

    Não exactamente!

    Em qualquer caso, o sucesso tem um custo. A maioria das pessoas nunca tem sucesso porque não estão dispostas a pagar o preço do sucesso. É uma escolha que eles têm de fazer, onde têm de sair da caixa, fazer algumas mudanças no seu estilo de vida actual, abandonar velhos hábitos e apanhar novos hábitos e colocar no esforço, atitude e moral para continuar.

    Mas se estiver disposto a aprender e a transformar-se em todas as áreas certas, então o sucesso é definitivamente para si. Portanto, para saber como o pode fazer, vamos continuar a ler.

    Capítulo 1: Estabelecer grandes objectivos

    Se quiser ter sucesso na vida, tem de estabelecer alguns objectivos muito significativos. Assim, como ponto de partida, a primeira e mais importante coisa a lembrar no caminho para o sucesso pessoal é uma atitude positiva em relação a tudo.

    Se falhar uma vez, ajoelhe-se e volte lá para fora. Se for rejeitado da primeira vez, supere-se a si próprio com uma perspectiva positiva, prove-se a si próprio em vez de se afundar em si próprio com negatividade. Diz a ti próprio através de cada obstáculo e dificuldade: Não cheguei até aqui, para chegar apenas até aqui. Nenhum sucesso é alcançado da noite para o dia, nenhuma montanha é escalada sem algumas quedas ou duas. Se outros podem lutar para alcançar o sucesso pessoal apesar de inúmeras dificuldades, você também pode.

    É melhor apontar alto e falhar, do que apontar baixo e apanhá-lo.

    É sempre melhor apontar alto, mesmo que não se consiga no início. Quando se aponta grande, sonha-se grande e diz-se a si próprio que se tem uma hipótese contra todas as probabilidades.

    O problema de estabelecer uma barra inferior é que quanto mais baixo se estabelece o objectivo, mais se limita a si próprio. Mais oportunidades são perdidas e mais possibilidades são desconhecidas.

    Por mais que haja pessoas que gozem de si e duvidem da sua capacidade, é a sua própria crença pessoal, a sua inabalável resiliência e as suas ambições que

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1