Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Hannah Jones Diário
Hannah Jones Diário
Hannah Jones Diário
Ebook83 pages1 hour

Hannah Jones Diário

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Um livro emocionante e inspirador para meninas! Nossa garota está ansiosa pelo evento mais emocionante do ano. Quando a contagem regressiva começa, seu mundo se enche de novas amizades e surpresas, especialmente quando uma garota muito bonita inesperadamente entra em sua classe e elas se tornam grandes amigas. Além disso, o garoto mais fofo da escola de repente se torna parte do grupo e Hannah espera ansiosamente pela ocasião especial que todos estão planejando.
Mas, sem aviso, os eventos que começam a se desenrolar não são nada do que Hannah esperava. Existe um valentão no meio deles e o bullying está acontecendo ao redor dela?

O que está reservado para Hannah e qual é o resultado final de seu pior dia de sempre?
Você com certeza vai adorar o primeiro livro da série hannah Jones. É rápido e cheio de suspense e irá cativá-lo do início ao fim.
Um livro fantástico para meninas de 9 a 12 anos.

LanguagePortuguês
PublisherXinXii
Release dateAug 19, 2022
ISBN9783987623110
Hannah Jones Diário

Read more from Marcia Silva

Related to Hannah Jones Diário

Related ebooks

Fantasy For You

View More

Related articles

Reviews for Hannah Jones Diário

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Hannah Jones Diário - Marcia Silva

    Livro 1

    Meu pior dia de todos!

    Foi assim que tudo começou…

    A última coisa de que me lembro é a expressão de horror no rosto do público. Mas o que me fez sentir mais humilhação foi quando notei Kevin Keller, o garoto mais legal da nossa classe, olhando para mim sem acreditar.

    Minha memória daquela noite ainda me enche de vergonha. Todos dizem que tive sorte de escapar com apenas uma concussão leve e um enorme caroço na cabeça. Mas a desgraça que senti por ser motivo de chacota de toda a escola ainda estava muito fresca em minha mente. Eu realmente gostaria de tentar esquecer aquele dia inteiro, apagá-lo dos meus bancos de memória para sempre, mas agora ele continua voltando para me assombrar. Perdedor com L maiúsculo! É assim que me sinto sobre mim agora. Ainda não consigo acreditar nos acontecimentos daquele dia fatídico. Se fosse um pesadelo do qual eu pudesse acordar e nunca mais ter que pensar novamente. Mas, infelizmente, não é esse o caso!

    Mamãe diz que o tempo cura todas as feridas e que todos os outros provavelmente esqueceram completamente o incidente, mas acho que vai demorar um pouco para eu superar isso. Por alguma razão, porém, eu suspeito que uma garota em particular em nossa classe teve algo a ver com tudo isso. Chame de instinto ou intuição, mas tenho uma leve suspeita de que de alguma forma ela estava envolvida.

    Pensando antes daquele dia condenado, a vida tinha sido muito boa. Minha melhor amiga, Lexi e eu tínhamos feito o teste para o musical da escola

    e ambos fomos selecionados para papéis principais. Estar na sétima série nos deu uma vantagem sobre as crianças mais novas, isso e, claro, o fato de que éramos ambos dançarinos. A melhor parte é que também tínhamos sido solicitados a coreografar seções da apresentação e isso foi uma grande honra.

    A Srta. Jarvis, a professora de artes cênicas responsável pela produção, nos deu a responsabilidade de criar algumas rotinas e ensinar às outras crianças os movimentos de dança que elas precisavam aprender. Estávamos muito entusiasmados com isso, especialmente porque tínhamos ficado no comando. Miss Jarvis é a professora mais legal de todos!

    Existem alguns dançarinos excelentes em nossa classe; até mesmo alguns dos meninos são particularmente bons. Um garoto chamado Jonas dançou praticamente toda a sua vida e é provavelmente o melhor dançarino de toda a escola. Quando era mais jovem, ele disse que as outras crianças o intimidaram e o chamaram de menina, além de um monte de nomes horríveis que ele realmente não queria mencionar. Mas pude ver que todos finalmente desenvolveram um grande respeito por Jonas e aqueles que ainda desconheciam seus talentos teriam uma grande surpresa. Hip-hop é sua especialidade e ele é tão legal de assistir. Eu continuei dizendo a ele que quando

    ele tem idade suficiente, ele deveria fazer um teste para So You Think You Can Dance, e ele me disse que realmente gostaria.

    Assim como Jonas, há outro garoto na nossa série que é meio obeso e tem uma aparência idiota. Mas descobri que ele tem uma voz incrível. Eu não tinha ideia de que nossa escola tinha tanto talento e certamente foi uma grande surpresa descobrir que Liam pode realmente cantar muito bem. O olhar de espanto quando ouvimos sua audição se espalhou como um incêndio. Até vi os professores erguendo as sobrancelhas de espanto. Isso apenas mostra que você não pode julgar um livro pela capa! Eu realmente nunca entendi o que isso significava até ouvir Liam cantar. Bem, acho que nunca mais vou olhar para ele da mesma maneira. Também é uma grande lição para mim. De agora em diante, nunca julgarei uma pessoa apenas pela aparência. Vou esperar até conhecê-los, porque descobri que até você conhecer pessoas,

    De qualquer forma, o musical estava se preparando para ser um grande sucesso. A trupe de dança que havíamos formado estava realmente crescendo e nós ensaiamos durante cada pausa para o almoço e às vezes até depois da escola. Então, uma tarde, uma coisa incrível aconteceu; Kevin Keller, por quem tenho uma queda secreta desde a quarta série, apareceu nos ensaios com seu amigo, Chuck.

    No início, fiquei com vergonha de vê-los nos observando e, para piorar as coisas, algumas das meninas realmente começaram a rir e continuar. Uma garota estava até batendo os cílios! Eu tinha ouvido falar desse tipo de coisa, mas nunca tinha visto isso em ação antes. Fale sobre humilhante! Eu apenas tentei ignorar os meninos no início, mas depois de cerca de dez minutos observando nossa rotina, eles caminharam em direção a Lexi e eu e realmente perguntaram se poderiam participar.

    Eu não pude acreditar! Kevin Keller realmente queria se juntar ao nosso grupo de dança! Eu tinha certeza que era porque Jonas estava envolvido e todos estavam começando a ouvir o quão legal ele era. Mas não me importei com o motivo. Ter mais dois meninos incluídos só tornaria as coisas muito melhores! Embora eu estivesse relutante em admitir para mim mesma que estava particularmente feliz por um dos meninos ser Kevin.

    Lexi sorriu para mim e sussurrou baixinho: Hannah ... você pode acreditar que Kevin está se juntando a nós! Eu fingi que não a ouvi e entrei em um discurso dizendo aos meninos que se eles quisessem se envolver, eles teriam que se comprometer com os ensaios e se esforçar cem por cento.

    Para minha surpresa, eles estavam realmente entusiasmados com a coisa toda e mal podiam esperar para começar. Achei incrível que eles estivessem ansiosos para participar. E, surpreendentemente, eles acabaram sendo muito bons. Estava se preparando para ser um destaque do musical e eu comecei a realmente ansiar por cada ensaio. Claro, ter Kevin ali ajudou

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1