Vous êtes sur la page 1sur 3

Andar no Sobrenatural

Texto: O deus deste sculo, cegou o entendimento dos incrdulos, para que no lhes resplandea a LUZ do Evangelho de Cristo. (II Corntios 4:4) Verdade Central: Andar no sobrenatural um convite para uma mudana radical, estar disposto a tomar posio e se mover de forma que, os que esto conosco, almejem esse estilo de vida. Introduo: Paulo ensina que h um mergulho no Evangelho, o Evangelho da Glria de Cristo. Porm, por cegueira espiritual, muitas vezes, estamos em verdadeiras amarras e vivemos como que por sombra e no essncia. O deus desse sculo, cegou o entendimento dos incrdulos, para que no lhes resplandea a LUZ do evangelho de Cristo. (II Co 4:4) Muitos lderes no saem do superficial; contentam-se em conviver com o bsico, e j o fazem com destreza, mas quando so desafiados a algo mais profundo, que exija, no seu universo, muito mais do que tm para dar, desesperam-se porque no conseguem dominar o que lhes apresentado. Um lder no pode ser raso. No pode ter seu nvel de conhecimento de Deus no superficial.Sigamos e prossigamos em conhecer ao Senhor, a sua sada, como a alva, certa; e ele a ns vir como a chuva, como chuva serdia que rega a terra. (Osias 6:3). Ter intimidade com Deus Conhecer a Deus uma misso no to fcil para alguns. Outros mergulham de uma forma to intensa, que alcanam o que diz a Palavra: A intimidade do Senhor so para aqueles que o buscam... Os que no tm a mesma facilidade precisam se expor de forma extravagante aos princpios da Palavra, caso contrrio, no conseguiro ter xito. Estes so como Felipe, vivem pedindo para ver ao Pai, mesmo quando a resposta de Jesus : j estou com voc h tanto tempo, como pode ainda no me conhecer? Quem v a Mim v o Pai, quem v o Pai v a Mim, porque eu e o Pai somos Um (Joo 14:8-11). Para prosseguir em conhecer a Deus, necessrio no se dobrar, no se vender, no se entregar; ser persistente no que diz respeito responsabilidade espiritual. mergulhar, a partir do princpio, buscando de Deus e procurando caminhos para que sejam como facilitadores de regras para experimentar de uma poderosa uno. Ter intimidade com Deus um requisito para andar no sobrenatural. uma tomada de posio, de olharmos sempre para ns, sempre de forma a nos avaliar, dizendo que os dias passados no so nada comparados aos dias presentes e os dias que viro sero maiores que tudo isso. ter uma vida que decidiu entrar em um nvel de intimidade com Deus, com o corao disposto integralmente a anular qualquer tipo de vida limitada e entrar no corao do Pai para tirar a essncia e o sentido da vida. ser impelido a buscar o conhecimento da Glria de Deus.

Viver o sobrenatural O sobrenatural estar atento verdade de Deus e no querer apenas sentir arrepios (embora seja lcito) de falar em lnguas, profetizar, desejar ver a carruagem de fogo passar ou desejar ser um Enoque para ser transladado. O sobrenatural est para muito mais alm disso. Sobrenatural uma mudana radical no carter, onde os lderes se unem em torno do NOME para dentro da promessa do Evangelho do Reino e assim podem ver vidas rendidas aos ps do Senhor. no perder a meta e estar devolvido ao Primeiro Amor. entrar nos portais da promessa como o cone da mudana de um todo que est ao nosso redor. O sobrenatural experimentar, a cada instante, os dons espirituais em operao. Precisamos ver os lderes, as vidas, todos se movendo nos dons. Como entender a proposta do Sobrenatural? Creio que Deus tem nos visitado com muita uno, com cultos poderosos, pois a ordem de Jesus no vai mudar: Os enfermos sero curados, os demnios sero expelidos, os leprosos sero limpos, e os mortos ressuscitaro! So verdades incontestes, e esse poder entrar na sua vida e na sua casa. Mas essa promessa contm dois comandos: Primeiro, a chamada do ministrio apostlico. Segundo, a misso da Igreja de no se esquivar na operao dos sinais do Reino. funo da Igreja, do Pastor, do lder, andar na operao da sua chamada: curar, libertar, limpar e ressuscitar! Podemos dizer que se essa fuso estiver em plena operao, o sobrenatural vir. Pode at no ser comum, mas os ministrios, indistintamente, sero tomados em um sobrenatural e veremos, diante dos nossos olhos, todas essas maravilhas acontecendo em cada reunio. Vemos que chegado o tempo em que Deus est cumprindo a Sua promessa e a sua palavra. , de fato, a hora de Deus! A Igreja est decidida a viver esse sobrenatural, fazendo a diferena, arrancando do cativeiro o cativo, abrindo prises dos presos, dando luz aos olhos dos cegos, devolvendo a alegria de andar, trazendo de volta o sentido da vida. Isso est acontecendo! J temos contemplado em parte, porm queremos a globalidade disso acontecendo em todos os lugares, ao mesmo tempo. Ento, haver uma exploso de poder tomando as vidas, a nossa Nao e penetraremos com esse poder nos pores da humanidade alcanando milhares e milhares de vidas para Cristo. Voc pode desejar me perguntar: Meu Apstolo, como isso possvel? Minha resposta que trabalharemos no carter da Igreja, na devoluo da credibilidade e veremos que possvel viver a plenitude de Cristo. No obstante a tantas profecias, atos profticos e RESULTADOS plausveis, temos uma Nao com muito a aprender, e lderes por muito a se unirem para uma tomada imediata, mas Deus tem trabalhado em nosso favor, a favor da Sua Igreja.

Viveremos dias em que veremos a Igreja de Cristo mergulhada no manto do Sobrenatural, da unidade, da vida de intimidade com o Pai... Ento, ningum nos segurar. Todos sero mergulhados no mover de Deus e experimentaro da vontade do nosso Deus que boa, agradvel e perfeita. Alegro-me em saber que Deus nos escolheu para viver nesta gerao. Apesar de vermos tantas atrocidades, nossos olhos tm contemplado muito mais o poder de Deus e o Seu agir no meio do Seu povo. E este poder tem alcanado milhares de milhares. E isso apenas o comeo. Deus conta com voc. No fique de fora deste exrcito que arrebanhar uma multido de filhos incontveis para o Pai.

Vous aimerez peut-être aussi