Vous êtes sur la page 1sur 1

Sexta-feira, 27 de Julho de 2012

O OESTE PAULISTA

Pgina 08

ARRAIA NA APAE Entrevistas com a Famlia Pipa

A Famlia Pipa realizou, no final do ms de Julho, um pequeno e singelo Arraia na APAE de Santo Anastcio. Houve muitas brincadeiras e confetes. No final e ao comando da prpria cozinha, foi servido bolo e suco para todos. Msica no faltou, e o requebrado foi certeiro! Foi uma correria danada e sorrisos para todos os cantos. Com certeza foi muito gratificante ser abraado, antes mesmo de nos maquiarmos. No comeo das brincadeiras algumas crianas ficam meio tmidas, mas ao final todos compartilham da mesma energia: porque assim que trabalhamos, com todos brincando da mesma forma, pois ser palhao no se apresentar, mas fazer com que se apresentem. incrvel! E aproveitamos para pedir: Visite-os! Sim, isso mesmo. Em qualquer data. Junte uma turma e v brincar algumas horas do seu dia com eles. Caso tenha alguma especializao a molde para atender de forma especfica todos aqueles que podem utiliz-la para o conhecimento. Converse com a diretoria e esquematize. Com certeza, se for para agrado da galera da APAE, as portas estaro sempre abertas para quem tem boas intenes. Esperamos que nossas simples visitas possam animar e entusiasmar a rapaziada a se mobilizar e ir se alegrarem com todos eles. E obrigado Edson Luiz Gandolfi pelo convite! Essa poca de campanha de arrecadao de vestimentas uma correria, mas felizmente deu para encaixarmos certinha a festividade. Foi simples, mas foi de corao. (complementaram e agradeceram os membros).

A Famlia Pipa foi convidada, no dia 17 de Julho, para uma entrevista no programa Super Util da TV Band. Na oportunidade, o membro Bruno Lozzi que representou o grupo, explicou um pouco sobre a Famlia Pipa, comentando algumas fotos e dizendo que, o objetivo maior da Famlia Pipa servir de estimulo e mostrar que, de fato, os jovens no esto perdidos. Deixou claro que, em hiptese alguma, a Famlia Pipa ajuda pessoas desocupadas: A funo ajudar aqueles que buscam empregos ou ganham insuficiente para manterem a si e a famlia no essencial. Na entrevista, agradeceu aos membros, pois sem eles, NADA SERIA POSSVEL! Agradeceu aos muncipes, pois so por eles que tudo continua. Ao final, agradeceu e mandou um super beijo para

Arrai Educandrio

Confraternizao da Famlia Pipa & amigos


Famlia Pipa esteve presente no Arraia do Educandrio So Jos. Uma tima festa que a cada ano vem lotando cada vez mais.

Campanhas do Pano e Ps Calados


contato no fim da pgina). Lembrando que a Famlia Pipa recolhe vestimentas durante todo o ano. Para doar s entrar em contato que os membros se disponibilizam por ir buscar. Aos muncipes que j doaram e aos que gostariam de doar, nosso muito obrigado! Se no fossem vocs com certeza seria extremamente difcil realizar tudo o que realizamos. Vocs se tornaram a nossa fronteira. (agradeceram os membros)

a Doutora Denise Inoue, por ter emprestado o galpo para separarem as doaes de roupas. Se no fosse por ela, a arrecadao do meio do ano no seria vivel (enfatizaram). Queremos agradecer pelo espao. Muitssimo obrigado Telma Rufino que nos disse para procur-los, ao Paulo Sereguetti que nos recepcionou divinamente e nos atendeu de forma estupenda! Muito obrigado apresentadora Gisele... Alm de linda, inteligentssima e com uma oratria sem igual! Parabns a todos (agradeceram). J, no dia 23 de Julho, a Famlia Pipa foi convidada pela apresentadora e jornalista Susana Bertolucci para serem entrevistado e explicarem, agora um pouco mais a fundo, sobre O que a Famlia Pipa em seu mais novo programa Nosso Encontro que estrear na primeira semana de Agosto no TV Cidade. Na oportunidade, os membros Bruno Lozzi da Costa e Jairo Rodrigues, explicaram como trabalham, o que fazem e, enfatizaram que NENHUM MEMBRO E NEM A FAMLIA PIPA TEM LIGAO ALGUMA COM POLTICOS OU PARTIDOS POLTICOS. A Famlia Pipa no e nunca foi mantida por algum poltico ou pelo governo. Todo o nosso trabalho feito em harmonia com o amor e a confiana dos muncipes. Caso algum poltico v e lhe diga que ele nos financia, MENTIRA! Em caso de dvidas, podem acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral e verificarem que NENHUM membro candidato a cargos polticos e tampouco so filiados em algum partido! [...] E muito obrigado, Susana, pelo carinho imenso e por nos ajudar, novamente, em mais essa! Obrigado pelo carisma e pela descontrao, Juninho Rosa... Nos sentimos em casa. Com certeza esse apoio serviu de nimo para que continuemos. (enfatizaram os membros). Na entrevista, os membros agradeceram o grande apoio da Dr Denise Inoue que lhes cedeu o galpo para separarem as doaes de roupas e calados. O programa ser exibido, a partir da segunda semana de Agosto, durante trs vezes ao dia no decorrer da semana toda. Voc poder assistir a entrevista na ntegra nos canais: TVCidade, canal 99 e pelo canal 19, de Presidente Prudente pela TV CABO.

A Famlia Pipa realizou uma confraternizao entre membros e os amigos. Infelizmente, na oportunidade, membros e demais amigos no puderam comparecer, mas com certeza estavam no corao de cada um. A confraternizao se deu devido comemorao do recorde em arrecadao de roupas e

calados que realizaram, em comparao ao curto tempo de campanha e, claro, para comemorar o cantinho, mesmo que temporrio, que a nossa querida amiga Denise Inoue nos emprestou para a separao das doaes, ao som de MUITO ROCKN ROLL! Oferecimento: SERV LAR

A Famlia Pipa j comeou a separao de roupas, calados e cobertores. Uma pequena frao j foi distribuda. Mas, como h uma quantidade muito grande, os membros esto fazendo por etapas. No ms que vem voc, leitor, poder acompanhar algumas fotos e a prestao total de contas sobre as doaes: Para onde foram e a quantidade repassada. Caso queira doar, ainda h tempo (Meios para

Homenagem dra. Denise Inoue


Voc veio e nos ajudou nessa, nos emprestando seu galpo para separarmos as roupas, calados e cobertores. E, como todos que nos conhecem bem sabem, ns no mexemos com doaes de dinheiro: resumimonos a um grupo de irmos que resolveu usar do tempo vago para investirem no prximo e transmitirem que o importante no comprar, mas partilhar: uma transgresso do material para o conhecimento da prpria bondade que habita em cada ser. Seria impossvel pagarmos o aluguel de uma residncia, tendo que custear gua e energia: um ou outro membro trabalha, e os demais so estudantes ou ainda estudaro. Mas, voc veio, mesmo que possa ser um emprstimo temporrio, para nos ajudar, para nos estender a mo, para nos apoiar. Gostaria que soubesse que muitas pessoas, nesse inverno, estaro aquecidas, tambm, por sua culpa! Sinta-se inteiramente culpada por ter aquecido muitos muncipes, s vezes esquecidos, dessa nossa belssima cidade e de demais da regio. Graas a voc e aos muncipes que doaram, conseguiremos repassar as doaes no s aqui, mas pra mais algumas cidades da regio. Muito obrigado, mesmo, de corao. Um grande beijo e um forte abrao de toda a Famlia Pipa.

Evento Beneficente no Pimenta Doce

A Famlia Pipa esteve ajudando no evento beneficente realizado pelo Adriano Rocha, no Pimenta Doce, em 20 de Julho. Todo o dinheiro arrecadado ser revertido para a cirurgia de seu pai. Foi um sucesso! Obrigado, muncipes. E Dricus, se precisar, s chamar. Com certeza voc nunca ficar na mo, pois sabemos os amigos que voc tem: pode confiar! (finalizaram os membros).

Doutora, parceira, amiga Denise Inoue, tornase quase indescritvel falarmos sobre a sua boa vontade. Suas qualidades, bem como sua inteligncia e seu bom corao, so enormes! Talvez voc no saiba, mas quando tratamos de depsito de doaes voltamos l em 2008 onde as recolhas de vestimentas, que eram poucas, ficavam sobre um beliche. Depois crescemos um pouquinho e tivemos que guardar num corredor. Depois, crescemos mais um pouquinho e passamos a guardar numa pequena edcula, do tamanho de um quarto padro emprestado pela Zilda Rogrio. Bem, com o tempo, o at ento espao tornou-se pequeno e era muito importante termos um lugar maior ainda para que pudssemos dar continuidade ao nosso trabalho: ficar na inrcia no a nossa filosofia, pois viemos para crescer!

Vous aimerez peut-être aussi