Vous êtes sur la page 1sur 3

MOSTRA-ME TUAS MOS COMPONENTES: NARRADOR: Pb. Milton.

JESUS: Andersom EVANGELISTA: Clebes ZELADEIRA: ASSISTENTE DE CRIANAS: Darc CANTORA: Irascema CRENTE INFIEL: Andr (Jax) INCRDULO: Marta (Lcia) ROTEIRO: NARRADOR: Isto diz o filho de Deus, que tem os olhos como chama de fogo e os ps semelhantes ao lato reluzente: Eu sou a raiz e a gerao de Davi, a resplandecente estrela da manh; Conheo as tuas obras, e o teu amor, e o teu servio, e a tua f, e a tua pacincia. O que tendes, retende-o at que eu venha. Ao que vencer e guardar at o fim as minhas palavras dar-lhe-ei a estrela da manh; Dar-lhe-ei a comer da arvore da vida... Lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu pai no seu trono... Ao que for fiel at a morte receber de minha parte a coroa da vida. Quem tem ouvidos oua o que o Esprito diz s igrejas. A pea comea com o evangelista indo at a casa do crente infiel, convidando-o a ir evangelizar com ele. CLEBES: a paz do Senhor, meu irmo!, tudo na beno? ANDR: paz do Senhor. (desconfiado) CLEBES: vim ver o que aconteceu com voc, pois voc no tem mais aparecido na igreja.. CLEBES: pois , estou tendo muito trabalho e fico sem tempo de ir igreja. CLEBES: e o que o irmo acha de dar uma volta comigo aqui pelo bairro? Vamos convidar os moradores para o nosso grande culto de hoje noite. ANDR: desculpa irmo, mas hoje no posso evangelizar contigo; estou um pouco cansado, e preciso descansar. CLEBES: amm irmo, ento fique na beno. ANDR: evangelizar que nada!!! As pessoas j ouviram falar de Jesus, se no vo para a igreja porque no querem. O evangelista vai at a igreja orar e pedir a Deus que Ele lhe abenoe no evangelismo e, tambm, levante pessoas para lhe ajudar a pregar o evangelho. Enquanto ele ora, chega igreja a irm Darc juntamente com trs crianas. Elas vo para comear o cultinho das crianas. O evangelista termina sua orao, d a paz do Senhor aos irmos e vai evangelizar sozinho. Aps o ensaio das crianas, a ZELADEIRA vai limpar a igreja. Na ida: o evangelista se desloca a um grupo de jovens e os convida para irem ao culto, eles recebem um folheto e dizem que vo.

Aps o evangelista ir embora, no meio deles, se levanta um que comea a criticlo. INCRDULO: eu l quero saber de igreja, tenho que sair com um cara que conheci ontem, ele disse que iria me levar para o 14 BIS, de l, s Deus sabe o que vai acontecer nesta noite... Todos saem. NARRADOR: O culto comea ANDR fica brincando com o celular e no d valor ao pregador. O culto se encerra. NARRADOR: Chegou o dia em que todos morreram, um a um, e tiveram que prestar contas com Deus de tudo o que haviam feito na Terra. A saber: ZELADEIRA. Prepara-se o cenrio para o GRANDE DIA DO SENHOR JESUS: ZELADEIRA mostra-me tuas mos. ZELADEIRA: Senhor, eis aqui minhas mos, a tua palavra nos diz Senhor, que devemos zelar pela tua casa. Como est no Salmo 69: 9, o zelo pela tua casa me consumia por isso Senhor, sempre cuidei bem da tua casa para os irmos te adorarem num local limpo e agradvel. Senhor, eis aqui minhas mos. JESUS: muito bem, serva boa e fiel, foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei. Entra no gozo de teu Senhor. NARRADOR: DARC JESUS: Darc, mostra-me tuas mos !!! Darc: Senhor, eis aqui minhas mos, a tua palavra diz que devemos ensinar a criana no caminho em que ela deve andar. Pois bem, Senhor, l na terra eu cuidei das crianas, ensinei a todas a andarem na tua vontade, e visitei aquelas que no tinham os pais crentes. Me preocupei, Senhor, com os pequeninos, e por isso cuidei de todos. Senhor, eis aqui minhas mos. JESUS: muito bem, serva boa e fiel, foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei. Entra no gozo de teu Senhor. NARRADOR: JESUS: Marta, mostra-me tuas mos !!! MARTA: Mas Senhor!!! JESUS: Marta, mostra-me tuas mos !!! MARTA: Senhor eu no posso!!! Teu servo sempre e falou de ti, pensei que eu poderia viver de qualquer forma na terra e que no precisaria ser crente para ir para o cu. Mas perdoa-me, Senhor!!, d-me a oportunidade de tambm ir para o cu. JESUS: dei-lhe tempo para que se arrependesse de seus pecados e no se arrependeu. Agora vir grande tribulao sobre ti, e tua morada ser em trevas, juntamente com o Diabo e seus anjos. Aparta-te de mim. NARRADOR: IRACEMA JESUS: IRACEMA, mostra-me tuas mos !!!

IRACEMA: Senhor, eis aqui minhas mos, a tua palavra nos diz que ns fomos criados para te adorar, pois bem, o Senhor me deu o dom de louvar, e no cantei no mundo, mas resolvi cantar na tua casa, te adorando todos os dias de minha vida. Senhor, eis aqui minhas mos. JESUS: muito bem, serva boa e fiel, foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei. Entra no gozo de teu Senhor. NARRADOR: CLEBES JESUS: Clebes mostra-me tuas mos. Clebes: Senhor, eis aqui minhas mos, a tua palavra nos diz que sobre os crentes estava a responsabilidade de anunciar o teu evangelho de salvao. Pois bem, Senhor, enfrentei sol, chuva, fui caluniado, perseguido, maltratado, mas preguei a tua palavra. Com a ajuda do teu Esprito, consegui ganhar muitas vidas para ti, Senhor, olha para a terra e veja os frutos que deixei. Senhor, eis aqui minhas mos. JESUS: muito bem, servo bom e fiel, foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei. Entra no gozo de teu Senhor. JESUS: Andr mostra-me tuas mos. Senhor perdoa-me, mas no tenho nada para te apresentar. No fiz nada na tua obra, no evangelizei, no cantei no coral, no cuidei de nenhum departamento, mas de vez em quando ia igreja. Andr, tu me honrava com teus lbios, mas seu corao sempre esteve longe de mim. tu me chamava de Mestre, mas no me obedecia; tu me chamava de Luz, mas no me enxergava; tu me chamava de Caminho, mas nunca andou em minha direo; tu me chamava de Eterno, mas nunca me buscou; aparta-te de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos, eu hoje te condeno, no me culpeis, por isto. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo, s, pois, zeloso e arrepende-te. Eis que estou a porta e bato, se algum ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.

Vous aimerez peut-être aussi