Vous êtes sur la page 1sur 2

MINISTRIO DO PLANEJAMENTO, ORAMENTO E GESTO SECRETARIA DO PATRIMNIO DA UNIO SUPERINTENDNCIA DO PATRIMNIO DA UNIO NO ESTADO DE SANTA CATARINA NCLEO DE ATENDIMENTO

AO PBLICO - NAP
Misso da SPU: Conhecer, zelar e garantir que cada imvel da Unio cumpra sua funo socioambiental, em harmonia com a funo arrecadadora, em apoio aos programas estratgicos para a nao.

Requerimento de Certido de Provimento


Cole aqui a etiqueta CPROD (para uso da SPU)

Senhor(a) Superintendente do Patrimnio da Unio no Estado de Santa Catarina, o requerente abaixo qualificado vem solicitar a V.S se digne fornecer Certido, informando se o imvel objeto do documento anexo enquadra-se no art. 20, intens I, II, III, IV, VII, X e XI da Constituio Federal. O pedido tem por finalidade atender o Provimento 02/94, item b da Corregedoria da Justia do Estado de Santa Catarina.
Nome completo do requerente

RG (Identidade) e rgo Expedidor

Nacionalidade

CPF/CNPJ

Endereo completo

Complemento

Bairro/Distrito

Municpio

UF

CEP

Endereo Eletrnico (E-mail)

Telefones com DDD

ENDEREO DO IMVEL
Endereo completo
n

Complemento

Bairro/Distrit

Municpio

UF

CEP

Local

Data

Assinatura do requerente ou representante legal

Documentos necessrios para requerer Certido de Provimento. 1 Escritura ou contrato de compra e venda; 2 Procurao (em caso de representante legal); 3 Duas (02) vias, da planta topogrfica do imvel no formato mnimo A3, em escala conveniente, com selo de identificao do imvel localizado no canto inferior direito da prancha devidamente assinada por profissional habilitado pelo CREA/SC, contendo obrigatoriamente: planta de locao com as dimenses e confrontaes e planta de situao com distncia a pontos de referncia com denominao oficial(ruas oficiais, praas, escolas pblicas, igrejas, hospitais, portos, aeroportos, fortificaes militares, etc.) No usar como referncias: bares, mercados e outros pontos de comrcio local particulares; 4 Via original da ART Anotao de Responsabilidade Tcnica, recolhida pelo tcnico que assinou a planta; 5 Indicar na planta de situao o nome de rua oficial onde se situa o imvel com distncia do imvel a rodovias estaduais e/ou federais (caso existente no raio de 1.000 metros). Caso a rua ou logradouro no possua nome oficial indicar como referncia a distncia da rua oficial mais prxima ou outro ponto de referncia conforme item 3 acima; 6 Indicar na planta de situao a distncia de cursos d'gua (rios, canais...), lagoas , praia (caso existentes no raio de 1.000 metros); 7 Para os imveis localizados em municpios litorneos ser obrigatrio a indicao na planta de situao dos referenciais indicados nos itens 3, 5 e 6, bem como apresentao da planta em coordenadas UTM; 8 Para os imveis na Ilha de Santa Catarina no ser obrigatrio a apresentao em coordenadas UTM desde que o imvel esteja, perfeitamente caracterizado nas plantas de locao e situao, observando-se os itens 3, 5 e 6 acima.

MP/SPU Superintendncia do Patrimnio da Unio/SC- Certido de Provimento

9 Para todos os casos a planta dever ter espao prprio delineado para a colocao do carimbo desta SPU/SC com dimenses mnimas de (9,00cm X 9,00cm) no canto inferior direito, acima do selo de identificao, onde dever constar o nome do proprietrio, identificao do imvel, rea, escalas utilizadas, assinatura e o nome do responsvel tcnico.

MP/SPU Superintendncia do Patrimnio da Unio/SC- Certido de Provimento

Vous aimerez peut-être aussi