Vous êtes sur la page 1sur 15

O Destino de Cada Vilma Galvo Um

Passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida. Momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente. Nos transformam... Nos comovem... Nos ensinam... E muitas vezes, nos machucam profundamente.

As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por alguma razo, algum propsito. Elas nos encontram ou ns as encontramos meio que sem querer. No h programao da hora em que encontraremos estas pessoas.

Assim, tudo o que podemos pensar que existe um destino em que cada um encontra aquilo que importante para si mesmo. Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparentemente, no nos oferea nada, mas ela no entrou por acaso... no est passando por ns apenas por passar.

O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras.

Discutir o que cada um nos trar, no nos mostrar nada, e ainda nos far perder tempo demais desperdiando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas. Conhecer a alma, significa conhecer o que as pessoas sentem! O que elas realmente desejam de ns! O que elas buscam no mundo,pois s assim

A amizade algo que importa muito na vida do ser humano. Sem esse vnculo ns no teremos harmonia e nem paz. Precisamos de amigos para nos ensinar, compartilhar, nos conduzir, nos alegrar... e tambm para cumprirmos nossa maior misso na terra: "Amar ao seu prximo como ama a si

E para que isso acontea, precisamos nos aceitar em primeiro lugar, e depois olharmos para o prximo e enxergarmos o nosso reflexo.

Estas pessoas entram na nossa vida, s vezes de maneira to estranha, que nos intrigam at. Mas cada uma delas especial! Mesmo que o momento seja breve com certeza elas deixaro alguma coisa para ns.

Observe a sua vida, comece a recordar todas as pessoas que j passaram por voc, e o que cada uma deixou. Voc estar buscando a sua prpria identidade, que foi sendo construda aos poucos, de momentos que aconteceram na sua vida, e que at hoje interferem em seu

Aproveite para conquistar uma pessoa a cada dia, dar a elas a sua maior ateno, e fazer com que voc tambm seja algo muito importante na vida destas pessoas. Quando sentir que algum no lhe agrada, d uma segunda chance de conhec-lo melhor, Voc poder ter muitas surpresas

Quando sentir que algum especial para voc, diga a esta pessoa o que sente, e ter feito um momento de felicidade na vida de algum. No deixe para fazer as coisas amanh, poder ser tarde demais. Faa hoje tudo o que tiver vontade.

Abrace o seu amigo, os seus irmos, os seus filhos. D um sorriso para todos, at ao seu inimigo. Se estiver amando, ame pra valer! Procure viver cada minuto deste amor, sem medir esforos.

Sinta-se alegre todasmanhs, mesmo que o dia no prometa nada de novo. Planeje o seu destino! Sopre aos ventos os seus sonhos, eles iro se espalhar pelos ares e voltaro a voc em forma de realidade.

Preste bastante ateno em todas as pessoas, Elas podero estar trazendo a sua to esperada Felicidade!

CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal

Musica Iluminance do CD BRIO Chris Spheeris - The Afterglow

Vous aimerez peut-être aussi