Vous êtes sur la page 1sur 4

FONE 87-8862-0001 Oi / 9656-6144 Tim / 91265171 Claro / 91265171 Vivo

Referncias Mdicas Atestam Que A gua Magnetizada Tem Sido Utilizada Na Dieta Alimentar Como Eficiente Coadjuvante No Tratamento De Vrias Enfermidades. Veja Abaixo Alguns Exemplos:

Estmago
A ao teraputica magntica da gua melhora o processo de absoro dos nutrientes ingeridos pelo organismo. 1) Equilibra o pH2 2) Facilita a Digesto 3) Elimina a azia (queimao) e ardor estomacal 4) Elimina o mu-hlito Fgado e Pncreas O tratamento magntico da gua produz os seguintes benefcios para o fgado: 1) Melhora o seu funcionamento, facilitando o processo de digesto das gorduras 2) Diminui a taxa de toxinas produzidas pelo sangue que passou pelo fgado 3) Aumenta a oxigenao para o fgado 4) Em pessoas acometidas por alcoolismo, a gua tratada desintoxica o fgado 5) Atua tambm no pncreas, auxiliando no tratamento a diabticos. Intestino (Pesquisas cientficas realizadas na China) Estudo 1) Parasitas Intestinais Mdicos e cientistas da Universidade Mdica de Tongji em 1989, trataram a ascarase, que um parasita intestinal comum em crianas, utilizando gua tratada magneticamente. Estudo 2) Disenteria Disenteria provocada por bacilos, pode ser tratada com a gua submetida a campos magnticos. o que demonstrou a pesquisa do Dr. Zhang J. G, publicado em uma revista cientfica em 1985. Ao teraputica magntica da gua melhora o processo de absoro dos nutrientes ingeridos pelo organismo.

1) Equilibra o pH 2) Facilita a Digesto 3) Elimina a azia (queimao) e ardor estomacal 4) Elimina o mau hlito

https://vimeo.com/user6750867/videos

@ - cibahia@msn.com

FONE 87-8862-0001 Oi / 9656-6144 Tim / 91265171 Claro / 91265171 Vivo

Sistema Nervoso
Este sistema responsvel pela organizao de todas as atividades do corpo humano, atravs do envio de mensagens coordenadas diretamente pelo encfalo (Centro de controle do corpo humano). O sistema nervoso autnomo um dos seus sub-sistemas que coordena o trabalho de todos os rgos, involuntariamente. Essas tarefas so facilitadas com a ingesto regular de gua Magnetizada, j que a mesma tem a capacidade de estimular os impulsos eltricos que conduzem informaes entre o sistema nervoso central, os msculos e os mais diferentes rgos. Pode ajudar, tambm, em distrbios como stress, depresso, angstia, enxaquecas, fadiga mental e irritabilidade. Inmeros trabalhos mdicos cientficos documentam a ao do tratamento magntico da gua aplicado ao Sistema Nervoso. Vamos mencionar apenas uma pequena parte deles: 1) Melhoria da circulao cerebral. Resultados positivos em enxaquecas crnicas; excelente resultado na recuperao de pacientes que tiveram derrame cerebral 2) Aumento da freqncia cerebral no eletro-encefalograma: auxilia, na recuperao de doenas psquicas, psicolgicas e no aprendizado, auxilia na melhoria da inteligncia e na falta de memria 3) Doenas vasculares cerebrais: pelo aumento da oxigenao celular e retirada dos radicais livres (ferrugem qumica celular). Auxilia em pacientes com mal de Parkinson 4) Ajuda na recuperao do movimento e do aparelho locomotor: movimento dos ps e das pernas, bem como agilidade muscular

Sistema Circulatrio
A gua magnetizada faz com que o sangue se movimente mais facilmente pelas artrias, vasos e capilares, facilitando o trabalho do corao. Ao auxiliar na eliminao do colesterol, triglicerdeos e cido rico, torna o sangue mais lquido, melhorando o funcionamento de todo o sistema circulatrio. O sangue adquire maior facilidade para levar os nutrientes e oxignio at as clulas, removendo o gs carbnico.Como os leuccitos (glbulos brancos) ajudam a combater infeces, tambm desenvolvem mais adequadamente seu trabalho de defesa do organismo. A ingesto de gua magnetizada permite ento, que inmeros distrbios do aparelho circulatrio sejam mais eficientemente combatidos, inclusive na preveno de acidentes cardiovasculares ou enfartes, aumentando os glbulos brancos, consequentemente ajuda no tratamento da AIDS. Com o acmulo de substncias txicas no sangue - como colesterol e triglicerdeo, o sangue vai ficando mais grosso, isto aumenta a presso nas veias, diminuindo a circulao de retorno, o corao trabalha mais forado, e as veias se dilatam, podendo provocar tromboses, tromboflebites, varizes.

https://vimeo.com/user6750867/videos

@ - cibahia@msn.com

FONE 87-8862-0001 Oi / 9656-6144 Tim / 91265171 Claro / 91265171 Vivo Resultados obtidos por mdicos russos do Hospital Berozva (Leningrado)
Com o uso da gua tratada magneticamente, estes acmulos so eliminados. O sangue se reoxigena, aumenta a circulao, a presso sangunea se normaliza e o corao trabalha melhor. Comprovou-se que com o uso da gua tratada magneticamente, aumenta-se em 87% a performance cardaca. Colesterol uma espcie de gordura fabricada pelo fgado e mucosa intestinal. O corpo necessita do colesterol, porm seu excesso pode ser prejudicial, principalmente para o corao. A principal causa deste aumento uma dieta rica em gordura de origem animal. Resultados Mdicos Segundo pesquisas publicadas em artigos mdicos da Organizao Mundial da Sade (OMS), o tratamento Magntico produz os Seguintes benefcios para o Sistema Sangneo, Circulatrio e Cardaco: 1) Auxilia na formao do sangue e Sistema Sangneo, e ajuda na produo de novos vasos sanguneos, onde os vasos danificados foram comprometidos; 2) Regula as funes cardio-vasculares: melhora da qualidade das clulas, veias e artrias; 3) Regulao fisiolgica do ritmo cardaco, ou seja, equilibra os batimentos cardacos; 4) Melhoria do fluxo dos glbulos vermelhos; 5) Melhora a reproduo e a vida dos glbulos vermelhos; 6) Comprovada ao reguladora nas causas da hipertenso; 7) Regulariza as taxas de colesterol, triglicrideos e glicose do sangue. Mdicos Russos ligados ao ministrio da sade da Rssia comprovaram que pacientes que fizeram uso da gua tratada magneticamente obtiveram excelentes resultados nos seguintes casos: Pacientes com presso alta: A gua tratada magneticamente torna o sangue menos viscoso, com isso regulariza-se o calibre e a presso arterial; Pacientes com baixa irrigao cerebral: A gua tratada magneticamente aumenta a oxigenao cerebral; Pacientes com obesidade: Ao desintoxicante do sangue facilita a limpeza orgnica, no permitindo acmulo de resduos que formam a obesidade; Pacientes fumantes: Ao de oxigenao celular, desintoxicao da nicotina no sangue; Melhoria do sistema imunolgico: Aumento da produo de clulas de defesa (linfcitos) pelosangue, atravs da medula ssea; Aumento da resistncia orgnica doenas Aumento da sobrevida: pacientes que usaram gua tratada magneticamente, tm 90% menos chances de morte prematura, do que pacientes que no usaram a gua.

Sistema sseo
A gua magnetizada hoje aplicada e recomendada em diversas partes do mundo, utilizada s ou em associao com outras terapias e tratamentos, contra vrios tipos de reumatismo, artrite, dores articulares, osteoporose e cido rico.

https://vimeo.com/user6750867/videos

@ - cibahia@msn.com

FONE 87-8862-0001 Oi / 9656-6144 Tim / 91265171 Claro / 91265171 Vivo

Sistema Excretor Urinrio


A gua magnetizada facilita a retirada das impurezas do sangue, atuando diretamente sobre os rins e bexiga. Ao facilitar a filtragem do sangue, pelos rins, ajuda a impedir a formao de cristais que usualmente geram clculos renais (pedras). No caso de j existirem clculos ajudar a dissolv-los em pequenos fragmentos que so facilmente eliminados pela urina. A gua magnetizada tambm auxilia na purificao do plasma sangneo, eliminando as toxinas e inibindo a proliferao de agentes patognicos (vrus, bactrias...), prevenindo afeces renais e tambm da bexiga (nefrite, cistite). Na Rssia h mais de 30 anos se utiliza medicinalmente a gua tratada magneticamente para tratar inmeras doenas, inclusive os problemas renais. Os doutores I. Shetsov, K. Tovstoles e G. Gerbenschikov, especialistas em urologia, da academia militar de Kirov em Leningrado, Rssia, aplicam a gua tratada magneticamente para eliminar clculos renais e vesicais dos pacientes.
*Informaes extradas do Livro Guia Mdico da Sade Natural, 1504. Pginas 399 a 412. Autor: Dr. Mrcio Bontempo, mdico clnico geral, homeopata, especialista em sade pblica, membro da Associao Brasileira de Nutrologia, palestrante, consultor cientfico e autor at o momento de 51 obras de sucesso que somadas chegam a mais de 1,2 milho de exemplares vendidos. Presidente da Federao Brasileira de Medicina Tradicional, diretor do Ncleo de Sade da Unio Planetria e diretor da ONG TerraBrazil!. Profissional da sade h mais de 28 anos, realizou mais de 1.150 palestras e cursos sobre sade pblica e a medicina natural cientfica, proferido para empresas nacionais e multinacionais, universidades, associaes e instituies, no Brasil e no Exterior

https://vimeo.com/user6750867/videos

@ - cibahia@msn.com

Vous aimerez peut-être aussi