Vous êtes sur la page 1sur 1

Estou sempre amando e no posso fazer outra coisa seno amar, o que posso dizer alm de afirmar que

te amo, s posso dizer que te amo. Amor imenso e esta inserido na janela que est sobre o mar. O mar gigante e pode caber na cama do amar, enquanto que o amor cabe no simples exerccio de beijar. O melhor remdio para a sade um amor correspondido. certo que ningum pode prever o futuro, mas vem c comigo, para eu deixar o nosso um pouco mais divertido e interessante. "Eu acho que ser feliz comea de aes bem simples, como um sorriso, um olhar sincero e a certeza que h algum que se importa com voc." Confiamos que assim a nossa vida daqui pra frente concerteza vai mudar! Ontem me disseram que o sorriso uma forma de demonstrarmos o quanto gostamos de algum. Hoje me perguntaram se eu gostava de voc. Bem eu apenas sorri! Quero-te no s por como s, e sim por como sou quando estou contigo. Hoje noite olhei para o cu e comecei a dar a cada estrela uma razo pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas. S lamento no ter te conhecido desde o primeiro dia em que comeaste a ser mulher. "Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar."(Romeu Tiba)

Entre tantas estrelas brilhando no cu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim. (F. Bernardes) Lembrar fcil pra quem tem memria, esquecer difcil pra que tem corao.

Fale comigo sempre que voc estiver triste, mesmo que eu no consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor. Que os sonhos faa-nos realizar o que a realidade no nos permite sonhar. Quando dez passos nos separam, nove apenas a metade do caminho que temos que percorrer. O que conta no so as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no corao. Palavras podem no dizer o que o corao sente, mas fazem sentir o que o corao diz. Se meu corao partisse, eu te dava um pedacinho, mas como ele no parte, te dou ele inteirinho.

Vous aimerez peut-être aussi