Vous êtes sur la page 1sur 70

JESUS

O PRPRIO DEUS JEOV

JUNIOR OMNI

Que a graa e a Paz do nico Senhor e Salvador Jesus Cristo, esteja com voc!

Boa leitura!

QUEM JESUS?
Inmeras seitas, e falsas religies ao redor do mundo, tm desprezado a divindade de Jesus Cristo. Ou seja, existem muitos telogos, filsofos, e at mesmo pastores, que tem sido enganados por falsas doutrinas e ensinamentos deturpados, a respeito da pessoa do Senhor e Salvador Jesus O MESSIAS DE ISRAEL. Esta uma pergunta que tem causado bastante discusso, at mesmo entre aquelas pessoas que se sentem inteligentes demais para tratarem de questes religiosas. Mas a verdade que, nem sempre uma pessoa graduada, tem f e conhecimento suficientes para declarar que Jesus Cristo o nico e Verdadeiro Deus! Por esta razo, surgiram grupos como as Testemunhas de Jeov, ensinando atravs de suas literaturas que, Jesus Cristo foi um homem perfeito, mas Ele no Deus. J nos dias do apstolo Joo, o esprito do anticristo estava presente, opondo-se contra a VERDADE que , e sempre ser: JESUS CRISTO. Hoje, dois mil anos aps a crucificao de Cristo, e com tantos acontecimentos que marcaram a histria da humanidade, no restam dvidas que o esprito do anticristo est agindo ainda mais. Manipulando as mentes e os coraes de homens e mulheres, levantando falsos lderes religiosos, que enganam a si mesmos, levando o povo destruio, espalhando a mentira de Satans.

MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

O ANJO DO SENHOR
O Senhor Jesus j esteve presente nesse mundo de muitas formas. Porm, foi no ano 4004 da era mosaica, que Ele nasceu da virgem Maria. Ou seja, Ele veio ao mundo em forma de homem, com um corpo humano, semelhante ao nosso. Por esta razo, entendemos a criao do homem, quando Deus diz:
FAAMOS O HOMEM SEGUNDO A NOSSA IMAGEM E SEMELHANA Gnesis 1:26

Vrias discusses foram levantadas, acerca deste DILOGO DE DEUS com algum, l no cu. Mas, a resposta simples: Deus, sendo nico e Verdadeiro, logo depois de ter criado o seu grande exrcito de anjos para lhE servir, foi trado por Lcifer. O qual - rebelando-se contra Ele, junto com a tera parte dos anjos - tornou-se Satans, e foi expulso do reino celestial. Pois Deus no divide a Sua glria com ningum, jamais. Isaas 48:11

Ento, enquanto Deus reconstrua o mundo, que foi destrudo aps a queda de Lcifer e os anjos perversos, disse aos anjos a sua volta: FAAMOS O HOMEM, como est registrado no livro de Gnesis. Porm, nem todas as pessoas acreditam que Deus falava com os anjos.

Alguns afirmam que Ele estava falando com o Esprito Santo e com o seu filho Jesus, formando assim, a TRINDADE, defendida por muitos telogos e pastores, e desprezada por aqueles que no aceitam a idia ou interpretao de que Deus formado por trs pessoas distintas. Outros afirmam que Ele possui trs naturezas diferentes: Pai, Filho e Esprito Santo.

No livro do profeta Isaas, lemos que o prprio Deus Jeov diz: EU SOU O SENHOR, E FORA DE MIM NO H DEUS Isaas 45:5. E, no evangelho de Joo, podemos ver a concordncia desta afirmao, quando o Senhor Jesus Cristo se aproxima dos judeus incrdulos, e diz: EU E O PAI SOMOS UM Joo 10:30.

O ANJO DO SENHOR JESUS - O ETERNO!


Embora muitas seitas surgiram ao longo dos sculos, inferiorizando a pessoa do Senhor Jesus, afirmando ser Ele apenas um deus menor. O mais importante sabermos que Jesus Cristo, em momento algum, afirmou: NS SOMOS TRS.

Sempre que a Bblia faz meno do Anjo do Senhor, no Velho Testamento, ela mostra o prprio Senhor Jesus divinamente, em figura humana. Muito antes de a virgem Maria ou os pais dela, terem nascido! Portanto, Jesus Cristo Deus, e pode se TRANSFORMAR no que Ele desejar!

Ele OMNIPOTENTE Ele OMNISCIENTE Ele OMNIVIDENTE Ele OMNIPRESENTE

JESUS CRISTO NO VELHO TESTAMENTO


* No Velho Testamento, Jesus Cristo aparece a Abrao e Sara, (anunciando a destruio de Sodoma e Gomorra e o nascimento de Isaque). Gnesis cap. 18 e 19

THEOS + PHANOS = TEOFANIA (Aparies de Deus em Corpo Humano)

* Jesus aparece tambm a Hagar, no deserto.

Levantou-se, pois, Abrao de madrugada, tomou po e um odre de gua, p-los s costas de Hagar, deu-lhe o menino e a despediu. Ela saiu, andando errante pelo deserto de Berseba. Tendo-se acabado a gua do odre, colocou ela o menino debaixo de um dos arbustos e, afastando-se, foi sentar-se defronte, distncia de um tiro de arco; porque dizia: Assim, no verei morrer o menino; e, sentando-se em frente dele, levantou a voz e chorou. Deus, porm, ouviu a voz do menino; e o Anjo do Senhor chamou do cu a Hagar e lhe disse: Que tens, Hagar? No temas, porque Deus ouviu a voz do menino, da onde est. Ergue-te, levanta o rapaz, segura-o pela mo, porque eu farei dele um grande povo. Abrindo-lhe Deus os olhos, viu ela um poo de gua, e, indo a ele, encheu de gua o odre, e deu de beber ao rapaz. Deus estava com o rapaz, que cresceu, habitou no deserto e se tornou flecheiro; habitou no deserto de Par, e sua me o casou com uma mulher da terra do Egito. Gnesis 21:14-21

* Jesus aparece a Moiss, por meio da Sara Ardente.

** (Nesta TEOFANIA, O Senhor Jesus aparece em forma de FOGO, sem corpo fsico, como tambm apareceu para o apstolo Paulo, falando com ele entre as nuvens do cu ATOS 9:4)

xodo - 3
1 - Ora, Moiss estava apascentando o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote de Midi; e levou o rebanho para trs do deserto, e chegou a Horebe, o monte de Deus. 2 - E apareceu-lhe o anjo do Senhor em uma chama de fogo do meio duma sara. Moiss olhou, e eis que a sara ardia no fogo, e a sara no se consumia; 3 - pelo que disse: Agora me virarei para l e verei esta maravilha, e por que a sara no se queima. 4 - E vendo o Senhor que ele se virara para ver, chamou-o do meio da sara, e disse: Moiss, Moiss! Respondeu ele: Eis-me aqui. 5 - Prosseguiu Deus: No te chegues para c; tira as sandlias dos teus ps, porque o lugar em que tu ests terra santa. 6 - Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abrao, o Deus de Isaque, e o Deus de Jac. E Moiss escondeu o rosto, porque temeu olhar para Deus.

* Jesus aparece a Jac, e luta com ele at ao romper da aurora, ento o abenoa, mudando-lhe o seu nome para ISRAEL. Gnesis 32:24-32

(Louis Leloir)

J na alva luz do dia a raiar L estava a cena que me impressionou Um anjo preso a Jac Que por sua beno lutou E jamais desistiu * (Minha beno - Cassiane)

*Jesus aparece a Mano e sua esposa (os pais de Sanso).

(Salomon de Bray, O sacrifcio de Mano, 1661)

E disse Mano sua mulher: Certamente morreremos, porquanto temos visto a Deus... Juzes 13:22

*Jesus tambm apareceu dentro da fornalha de fogo, para livrar da morte a Sadraque, Mesaque e Abednego, fazendo com que eles saiam da fornalha sem nenhuma queimadura, nem cheiro de fumaa!

Ento o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: No lanamos ns, dentro

do fogo, trs homens atados?

Responderam e disseram ao rei: verdade, rei. Respondeu, dizendo: Eu, porm, vejo quatro homens soltos,

que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto semelhante ao Filho de Deus.
Daniel 3:24-25

*Jesus Cristo tambm livrou o profeta Daniel da cova dos lees, e este foi usado para registrar profecias importantes, como a queda de Babilnia, a ascenso de outros imprios, como a Prsia, a Mdia, a Grcia, Roma, chegando at os nossos dias atuais.

Daniel sempre orava, e na cova dos lees manteve-se calmo, pois sempre confiou no Senhor dos Exrcitos! preciso f e pacincia NAS HORAS DIFCEIS E AMARGAS DESTA VIDA!

O SACRIFCIO PERFEITO!

* Um cordeiro substituiu Isaque.

Abrao matou um cordeiro, e poupou a vida de seu filho Isaque. Este sacrifcio simboliza a morte de Jesus Cristo na cruz do Calvrio. Para salvar toda a humanidade que, aps o pecado de Ado e Eva, afastou-se do seu Criador.

Por isso, Joo Batista, falando de Jesus Cristo, disse:

Eis Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo


Joo 1:29

UMA PROFECIA MESSINICA


Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado est sobre os seus ombros, e se chamar o seu nome:
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Prncipe da Paz.

Isaas 9:6

JESUS DEUS!

H quatrocentos anos, antes da virgem Maria dar a luz, o profeta Zacarias profetizou que Jesus, o Messias, entraria na cidade de Jerusalm, montado num jumentinho. Tambm explicou que ele viria pobre, simples e humilde. E

exatamente assim, aconteceu!

Profecia = Zacarias 9:9 Cumprimento = Joo 12:14-15

TEOFANIA
A METAMORFOSE DE DEUS

* A cigarra abandona o seu velho corpo, e, depois de uma METAMORFOSE - chamada: ECDISE, que, no grego : SADA / EVASO - Ento, ela ganha um novo visual. O mesmo acontece tambm, com outros incetos.

A ECDISE
O exoesqueleto (do grego, EXOS = fora) uma estrutura rgida que recobre o corpo desses animais total ou parcialmente, conferindo proteo aos rgos internos e suporte musculatura. Conforme o animal cresce ao longo do seu ciclo de vida, esse exoesqueleto trocado, processo que recebe o nome de ecdise ou muda.

A ecdise pode ocorrer diversas vezes na vida de um animal, nmero ilimitado que varia de espcie para espcie. O mecanismo ditado pela atuao de dois hormnios: o ecdisnio, que desempenha a funo de estimular as clulas epiteliais a darem incio ao processo de ecdise; e o hormnio inibidor de muda (MIH, do ingls, Moulting Inhibitor Hormone), que, como o prprio nome j elucida, age de forma contrria ao ecdisnio. Todo o ciclo ocorre em 4 etapas: 1. PR-ECDISE - etapa que antecede a muda, na qual o animal se prepara para libertar um exosesqueleto, substituindo-o por outro. Nessa fase, o corpo do animal retm gua e ar, o que facilita a sua sustentao durante a troca e exerce uma presso que ajuda no rompimento da carapaa velha. 2. ECDISE - troca efetiva dos exoesqueletos, ou seja, a etapa em que o esqueleto antigo descartado, dando lugar a um novo. 3. PS-ECDISE - etapa posterior muda, em que o animal aumenta de tamanho e tem seu novo exoesqueleto endurecido gradativamente. 4. INTERMUDA - compreende o perodo entre uma muda e outra, em que o animal armazena nutrientes para se preparar para o recomeo de todo o ciclo. O crescimento efetivo do animal ocorre nessa fase.

Disse Jesus:

Eu e o Pai somos um
Joo 10:30

ECDISE
A METAMORFOSE
Existem basicamente dois fatores ambientais que muito interferem nesse ciclo: temperatura e disponibilidade de nutrientes. A variao de temperatura altera o metabolismo do animal, o que pode antecipar ou adiar o ciclo. Como o animal necessita de uma grande quantidade de energia para realizar a muda, preciso haver, tambm, uma boa disponibilidade de nutrientes. Se a quantidade de alimento disponvel insuficiente, a muda retardada, pois, dessa forma, o animal no consegue suprir os gastos de energia aps o processo. Com o envelhecimento do animal e o alcance da sua atividade reprodutiva, a sua capacidade de realizar as trocas de carapaas cessa. Isso acontece porque, antes da fase adulta, o animal utiliza a energia proveniente dos alimentos para seu crescimento, ao passo que, na idade sexual, essa energia ser necessria para a produo de rgos e clulas reprodutivas. Alm de um significativo aspecto da evoluo dos artrpodes, a ecdise representa, ainda, um importante valor adaptativo, uma vez que possibilita a adequao desses animais a vrios tipos diferentes de ambientes. Por outro lado, essa propriedade pode trazer algum prejuzo para o ser vivo, j que, aps a muda, o animal se encontra vulnervel por determinado perodo (devido ao alto gasto de energia) o que facilita o ataque de predadores naturais.

Referncias
http://www.sobiologia.com.br/conteudos/Reinos3/bioartropodes.php http://pt.wikipedia.org/wiki/Ecdise http://www.qualibio.ufba.br/024.html

A METAMORFOSE DAS BORBOLETAS

Ovos de borboleta

A lagarta

Assim como a Lagarta se transforma em borboleta...

DEUS TRANSFORMOU-SE EM UM SER HUMANO...

ACREDITEM OU NO, DEUS O PRPRIO JESUS!

...Jesus Cristo o mesmo ontem, hoje e eternamente...


Hebreus 13:8

LOUVADO SEJA DEUS POR ESTAS MARAVILHAS DA NATUREZA!

...DEUS VEIO AO MUNDO EM UM CORPO HUMANO...

Joo 1:1-14

ACREDITEM OU NO...

JESUS CRISTO DEUS! E no h outro igual!

AS TESTEMUNHAS DE JEOV
NEGAM QUE JESUS O PRPRIO DEUS!

JESUS disse ao discpulo FELIPE:

Quem me v a mim, v o Pai, Como dizes tu: Mostra-nos o Pai? No crs tu que eu estou no Pai, e o Pai est em mim?

Joo 14:9-10

JESUS DEUS ou [um] deus?

As Testemunhas de Jeov dizem que Jesus foi um homem perfeito. Porm, elas negam que Ele o prprio Deus Jeov, O VERBO QUE SE FEZ CARNE, descendo do cu, para salvar a humanidade.

As Testemunhas de Jeov esto enganadas, quanto a DIVINDADE DE JESUS.

o Verbo era Deus


Joo 1:1

Para as Testemunhas de Jeov, Jesus no Deus, e sim, um ser criado.

Mas, o apstolo Paulo, o qual foi um dos maiores pregadores da igreja primitiva, disse aos colossenses que Jesus Cristo o Criador de todas as coisas, visveis e tambm, invisveis. Portanto, com base nas palavras deste apstolo abenoado e escolhido por Deus, podemos afirmar categoricamente que: JESUS CRISTO O DEUS TODO PODEROSO!

Poderia um ser criado, ter formado o universo? Isso no tem nenhuma lgica!

COLOSSENSES 1:15-18

MELQUISEDEQUE
A TEOFANIA DE JESUS CRISTO!

Cena da ressurreio de Lzaro, no filme: JESUS DE NAZAR, 1977

O apstolo Paulo, escrevendo aos Hebreus, explica com bastante inteligncia espiritual, que o nico sacerdote eterno Jesus, no h outro. Os sacerdotes do passado ficavam velhos e morriam, e logo eram substitudos por outros da mesma linhagem. Mas Jesus Cristo, sendo eterno, permanece SUMO SACERDOTE PARA SEMPRE! Se Deus, no divide a Sua glria com ningum, fica claro que este MELQUISEDEQUE era o prprio Jesus Cristo, quando desceu a terra atravs de uma METAMORFOSE, conhecida entre muitos telogos, como: THEOS (no grego: Deus) + PHANOS (no grego: Apario)

...Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a ns falou-nos nestes ltimos dias pelo Filho...

Hebreus 1:1-3

o Verbo se fez carne...

...E habitou entre ns


Evangelho de Joo 1:1-14

SATANS ODEIA O SENHOR JESUS

Disse Jesus:

Eu vi Satans como raio, cair do cu


Lucas 10:18

OS FALSOS PROFETAS

Mas o Esprito (SANTO) expressamente diz que nos ltimos tempos apostataro alguns da f, dando ouvidos a espritos enganadores, e a doutrinas de demnios... Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua prpria conscincia; - 1 Timteo 4:1-2

- espritos enganadores - doutrinas de demnios - mentiras

* Devemos amar o prximo, porm, a salvao no vem das obras de caridade, Jesus Cristo j morreu para nos salvar. No existe Carma, nem Evolues. O Senhor Jesus j lavou os nossos pecados como o Seu precioso Sangue, quando por todos ns, morreu na cruz!

... Porque pela graa sois salvos, por meio da f; e isto no vem de vs, dom de Deus. No vem das obras, para que ningum se glorie... Efsios 2:8-9

A DOUTRINA DE JESUS CRISTO NUNCA FOI O ESPIRITISMO

ABRA OS OLHOS!

FUJA DA MENTIRA DO ESPIRITISMO

REENCARNAO NO EXISTE!

...AOS HOMENS EST ORDENADO MORRER UMA S VEZ VINDO DEPOIS DISSO, O JUZO ...

Hebreus 9:27

SATANS FOI EXPULSO DO CU JUNTO COM A TERA PARTE DOS ANJOS... APOCALIPSE 12:12

OS ANJOS PERVERSOS SO NA VERDADE, DEMNIOS!


Os demnios (Anjos Cados) incorporam nos MDIUNS ESPRITAS, assim como Satans incorporou na serpente, dando voz a ela, para enganar Eva, l no Jardim do den. Tais espritos malignos levam as pessoas a acreditarem em:
CONSULTA AOS MORTOS PSICOGRAFIAS REVELAES SOBRE O FUTURO LEVITAES ADIVINHAES TAR BZIOS

OS DEMNIOS ESTO POR TRS DAS FALSAS RELIGIES

SALVAO, S COM JESUS CRISTO!

O MUNDO PRECISA CONHECER O NICO DEUS:

JESUS
No existe outro Deus

S JESUS SALVA!

Ento Pedro, cheio do Esprito Santo, lhes disse:


E em nenhum outro h salvao, porque tambm debaixo do cu nenhum outro nome h dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Atos 4:8

O CINEMA APRESENTA

SUPER-HERIS

Mas, s JESUS venceu a morte! Onde est, morte, o teu aguilho? Onde est, inferno, a tua vitria?
1 Corntios 15:55

O SUPER-HOMEM UMA FALSIFICAO DO SENHOR JESUS

E os seus olhos eram como chama de fogo

Apocalipse 19:12

DEUS NO SE DEIXA ESCARNECER NINGUM ROUBA A GLRIA DE DEUS!

* CHRISTOPHER REEVE FICOU TETRAPLGICO APS CAIR DO SEU CAVALO

O que o homem plantar, ele mesmo colher

Glatas 6:7

O VERDADEIRO SUPER-HOMEM
AQUELE QUE DIZ:

Eu sou o primeiro, e Eu sou o ltimo, e fora de Mim no h Deus Isaas 44:6

O SUPER-HERI DO CINEMA MORREU. MAS, JESUS CRISTO VIVE E REINA PARA SEMPRE!

Tom declarou a respeito de Jesus:

Senhor meu, e Deus meu!

Joo 20:28

JESUS AINDA CURA OS ENFERMOS...

E EXPULSA OS DEMNIOS...

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpies, e toda a fora do inimigo, e nada vos far dano algum Lucas 10:17-19

Para os judeus, incrdulos, o prprio Jesus disse:

Eu e o Pai somos um Joo 10:30

JESUS PERDOA E SALVA UMA PROSTITUTA!

...Logo depois disso, andava Jesus de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e iam com ele os doze, bem como algumas mulheres que haviam sido curadas de espritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual tinham sado SETE DEMNIOS...

Lucas 8:1-2

A INCREDULIDADE DOS JUDEUS

Os judeus responderam, dizendo-lhe: No te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo
A ira dos judeus se ascendeu, ao ouvirem Jesus declarando que Ele e o Pai so o mesmo. Ou seja, Jesus Cristo disse abertamente que:

ELE O PRPRIO DEUS!


Joo 10:30-33

MUITAS SEITAS E FALSAS IGREJAS NEGAM QUE JESUS O PRPRIO DEUS!

Quem o mentiroso, seno aquele que nega que Jesus o Cristo? o anticristo, esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

1 Joo 2:22

O esprito do anticristo
j est presente no mundo!
_____________________________________________________

lbum: Sex, Drugs and Jesus Christ *Sexo, Drogas e Jesus Cristo

ROCK N ROLL
A MSICA DO INFERNO

_________________________________________ JESUS CRISTO VEM!

E todo o esprito que no confessa que Jesus Cristo veio em carne no de Deus; mas este o esprito do anticristo, do qual j ouvistes que h de vir, e eis que j est no mundo.

1 Joo 4:3

E sabemos que j o Filho de Deus vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que verdadeiro; e no que verdadeiro estamos, isto , em seu Filho Jesus Cristo. ESTE O VERDADEIRO DEUS E A VIDA ETERNA.

1 Joo 5:20

JESUS ANDA SOBRE O MAR


Mateus 14:28-32

... E Pedro, descendo do barco, andou sobre as guas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, comeando afundar, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mo, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca f, por que duvidaste? E, quando subiram para o barco, acalmou o vento...

A MORTE DO APSTOLO PEDRO

Pescador, natural de Betsaida. Confessou que Jesus era o Cristo, o Filho do Deus vivo (Mateus 16.16). Foi testemunha da Transfigurao (Mateus 17.1-4). Seu primeiro sermo foi no dia de Pentecostes. Segundo a tradio, sua crucifixo verificou-se entre os anos 64 e 67, em Roma, por ordem de Nero. Pedro pediu para ser crucificado de cabea para baixo, por achar-se indigno de morrer na mesma posio de Cristo.

____________________________________________

A PIET DE MICHELNGELO
UMA DAS ESTTUAS MAIS FAMOSAS DO MUNDO

Uma Piet (Piedade em italiano) um tema da arte crist em que representada a Virgem Maria com o corpo morto de Jesus nos braos, aps a crucificao.

PIET = PIEDADE

Como gua derramou-se, derreteu seu corao Sua alma secou-se, traspassaram-lhe as mos Nos amou sem pedir alguma coisa Se entregou pela nossa eternidade Uma espada traspassou a sua vida E em cera se tornou seu corao Deus se abriu pro mundo inteiro, e mostrou o amor verdadeiro Sinto ainda da cruz aquele calor Corao derretido s por amor

(Corao de Cera - Voz da Verdade)

O PREO DO RESGATE

Em dores e muitas angstias Jesus Cristo salvou nossas almas

O VERDADEIRO DEUS NOS AMOU SEM RESERVAS

...Jesus meu guia Amigo e protetor, Ele O meu bom pastor E quando eu sentir temor Nele confiarei... Nele confiarei... Fraco sou, mas Deus me d Seu poder, seu amor...
(JESUS MEU GUIA Raiz e Coral)

A JESUS HONRAS E GLRIAS!

O ETERNO DEUS VIVE E REINA PARA SEMPRE! AMM.

Alm do Senhor Jesus, no h, em nenhuma religio, um Deus que veio do cu para a terra, a fim de morrer numa cruz, para salvar os pecadores...
____________________________________________

AS OBRAS DE JESUS O CRISTO

IN NOMINE CHRISTI AMEN


__________________________________________________

...H, porm, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que seriam escritos...

Joo 21:25

Hallelujah

O autor

JUNIOR OMNI

__________________________________________________________
Nasceu em 1979, no alto da Moca, na grande So Paulo. Viveu parte da sua infncia em So Vicente, litoral paulista. Em 1986, os seus pais mudaram para a cidade de Suzano, no interior de So Paulo, onde residem atualmente. Sempre foi apaixonado pelas artes plsticas, msica e literatura. Em 2001 recebeu o chamado de Jesus Cristo, para ser um pregador do evangelho. Em 2006 fez teologia pelo Seminrio Nacional ITEJ Braslia DF. Como um simples poeta cristo, usando o pseudnimo: JUNIOR OMNI - os seus poemas e poesias bem como o seu polmico testemunho: - ROCK N' ROLL A MSICA DO INFERNO encontram-se espalhados pela internet.

A JESUS TODA HONRA E TODA GLRIA!

___________________________________________
WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

Vous aimerez peut-être aussi