Vous êtes sur la page 1sur 2

CUIDADO, USE POR SUA CONTA E RISCO.

MUITA GENTE TM COLOCADO OS CDIGOS SEM SABER E ESTO FERRANDO COM O TELEFONE! Voc que tem um aparelho celular com Android e gosta de fuxicar no aparelho deve adicionar este post aos seus favoritos, compartilhar com os amigos, imprimir e fazer sei la mais o que com ele. Passeando pelo Askvg achei um post super interessante que mostra alguns cdigos, que devem ser digitados como se voc estivesse ligando para algum, que mostra informaes importantes (ou no) e at alguns menus ocultos onde possvel habilitar e desabilitar algumas funes do seu Android, confira: ANTES DE USAR ESTES CDIGOS SAIBA QUE: As informaes contidas neste post so somente para uso como curiosidade. No foi feito para ser usado se voc um hacker, usurio bsico ou ladro de celulares. Se voc no familiarizado com este tipo de cdigo NO TENTE USA-LOS. No nos responsabilizamos por defeitos, perda de dados ou quebra do telefone. Use por sua conta e risco. Os codigos abaixo foram obtidos decodificando arquivos e aplicativos .apk presentes no firmware original do Android. Todos os cdigos foram testados no Samsung Galaxy S, porem, devem funcionar em qualquer aparelho. *#*#4636#*#* Codigo que mostra algumas informaes sobre seu telefone e a bateria do mesmo, ao digita-lo aparecem 4 menus na tela:

* Informaes do telefone * Informaes da bateria * Histrico da Bateria * Estatsticas de uso do telefone

*#*#7780#*#* CUIDADO - Digitando este codigo ele vai resetar seu telefone com as informaes originais de fbrica, vai remover as seguintes coisas do seu telefone:

Apagar sua conta do Google Apagar os aplicativos de sistema e arquivo de dados Apagar os aplicativos que voc fez download. * Sistema operacional do telefone * Arquivos do seu carto SD.

No vai remover:

*2767*3855# CUIDADO Este cdigo faz o mesmo que o citado acima, porem, tambm apaga seu carto de memoria e todos os arquivos nele e ainda mais, faz a reinstalao do software original do telefone. *#*#34971539#*#* Codigo usado para receber informaes sobre a cmera do telefone Vai mostrar 4 menus: Atualizar o software da cmera (NO TENTE ISTO) Atualizar o software da cmera usando um arquivo que esteja no SD Mostra a verso do software da cmera Mostra se possvel fazer a atualizao do software. CUIDADO: Nunca use a opo numero 1 (Atualizar software da cmera) seno voc tera que enviar seu telefone para a assistncia tcnica para reinstalar o software da cmera. *#*#7594#*#* Com este codigo voc pode mudar a maneira que o boto de desligar funciona. Mudando esta opo voc pode optar por desligar o telefone ao apertar e segurar o boto (ao invs de aparecer a tela Modo Avio,etc) *#*#273283*255*663282*#*#* Este cdigo abre uma opo de backup ou copia dos arquvios do

seu sistema e voc poder fazer um backup das suas imagens, videos, sons e muito mais. *#*#197328640#*#* Muda seu telefone para modo de servio onde possvel fazer testes no seu aparelho. Abre a opo de testar o Bluetooh, Wlan e o GPS. *#*#232338#*#* Mostra o MAC address do Wifi *#*#1472365#*#* GPS test *#*#1575#*#* Outro teste de GPS *#*#232331#*#* Teste de Bluetooth *#*#232337#*# Mostra o endereo do Bluetooth *#*#8255#*#* - Este cdigo mostra o Monitor de servio do GoogleTALK.

Codigos para obter verso de firmware:


*#*#4986*2650468#*#* PDA, Phone, H/W, RFCallDate *#*#1234#*#* PDA e Telefone *#*#1111#*#* FTA SW Version *#*#2222#*#* FTA HW Version *#*#44336#*#* PDA, Phone, CSC, Build Time, Changelist number Codigos para fazer testes de fbrica: *#*#0283#*#* Packet Loopback *#*#0*#*#* LCD test *#*#0673#*#* OR *#*#0289#*#* Melody test *#*#0842#*#* Device test (Vibration test and BackLight test) *#*#2663#*#* Verso da tela sensvel ao toque *#*#2664#*#* Teste da tela sensvel ao toque *#*#0588#*#* Teste do sensor de proximidade *#*#3264#*#* RAM version

Vous aimerez peut-être aussi