Vous êtes sur la page 1sur 2

Regrin Vandroy

Ex-agente da KGB-OSNAZ Cobaia do Experimento B Desertor procurado pelo Governo Russo Alvo Classe A

HISTRICO
Pouco se sabe de Regrin Vandroy, pois quem passa pelo 14 (Distrito de Pesquisas Especiais) tem seu passado apagado dos arquivos. Foi recrutado para os experimentos genticos quando ainda era da KGBOSNAZ, diviso de espionagem do servio de inteligncia russo. Em teoria, a KGB foi extinta em 1991, porm isso s foi uma manobra poltica que fez com que a Agncia ficasse ainda mais forte, atuando at os dias de hoje. Suas pesquisas nos mais variados campos foram ficando cada vez mais promissoras. Prottipos de armas e veculos so testados 24 horas por dia na base subterrnea do Lago Baikal. Mas nem s de ferro feito o programa experimental russo. Uma das reas que apresentaram mais sucesso foi a gentica. No final de 2005 os biomdicos e bioengenheiros do 14 Distrito apresentaram ao alto escalo do governo o experimento CB-04001, tambm chamado de Soldier B. Era fruto da manipulao de micro-organismos e nanotecnologia, fazendo com que os soldados apresentassem um maior vigor fsico e resistncia ao clima, fome, sede, dor e sono.

A ESCOLHA Vandroy foi escolhido pela Agncia por ser altamente leal e eficaz, porm inescrupuloso. O experimento CB-04001 era pra ser o assassino perfeito. Forte, gil, resistente, letal. Seu treinamento inclua desde tiro com os mais variados tipos de armas at histria e filosofia. Treinos fsicos, como correr e nadar quilmetros, levantamento de peso e at resistncia tortura eram dirios. Regrin, graas ao experimento, resistia muito bem a tudo isso. Seu corpo tomado pelas mais diversas cicatrizes e marcas de tortura.

A DESCOBERTA No final de 2006, as Foras Especiais Americanas, aps um intenso trabalho de Inteligncia realizado em conjunto com a Unidade de Casos Especiais do exrcito ingls, descobriu a instalao secreta na Rssia.

OPERAO MERRY CHRISTMAS No dia 25 de dezembro de 2006, um destacamento dos SEALs invade o 14 Distrito com o objetivo de roubar os dados das pesquisas e destruir o lugar. A misso um sucesso. Em menos de 12 minutos, os soldados americanos j no estavam mais l. Todas as cobaias vivas fugiram inclusive Regrin.

EPLOGO

Aps descobrir que a KGB estava fazendo uma queima de arquivo em massa com os envolvidos do 14, Regrin foge para os Estados Unidos, afinal, qual seria o lugar mais seguro. Porm, a CIA descobre sua localizao e o captura. Vrias anlises e testes so feitos. Durante os procedimentos, contatado pelo oficial Hugh Grant, que o recruta para a DEVGRU (US Navy Special Warfare Development Group), diviso especial de elite da Marinha. Sob o codinome de Russo, participa de misses especiais de assassinato em todo o mundo. No ano de 2034, aps derrubar ditaduras, acabar com ameaas nucleares e silenciar governos, Vandroy se aposenta. Apesar disso, ainda aceita trabalhos para no perder a forma.

Vous aimerez peut-être aussi