Vous êtes sur la page 1sur 4

No Alto Ests a Brilhar

Tu s s uma luz, viajando na imensido. A luz que salva quem est na escurido. No alto ests a brilhar, ningum te esconde ou vai te ofuscar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto ests a brilhar. Em um mundo triste e sombrio, o Cu se une a ti. Muitos vo achar a verdade ao te seguir. No alto ests a brilhar, ningum te esconde ou vai te ofuscar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto ests a brilhar. O Pai se alegra ao ver, teu belo modo de viver. Pois teu agir, e o teu falar, a Deus muitos podem levar. No alto ests a brilhar, ningum te esconde ou vai te ofuscar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto ests a brilhar. No alto ests a brilhar, ningum te esconde ou vai te ofuscar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto ests a brilhar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto ests a brilhar.

Eu sei, vendo o Sol espalhar sua luz. Eu sei, quando um beb eu posso olhar. Eu sei, quando atento estou para o que Deus criou. Mais a tanto a nos mostrar, de Deus testificar. Eu sinto quando estudo, sua palavra vem me iluminar. Eu sei, pois quando busco sua resposta ao orar. E so tantas evidncias que podem provar, mesmo sem enxergar, Eu sei. Eu sei. Eu sei, quando bate forte o corao. Eu sei, porque estrelas no cu esto. Eu sei, quando ao cantar as crianas trazem paz. O Pai Celestial vive e real. Eu sinto quando penso, e sussurros vem me confirmar. Eu sei porque eu vivo. Sinto o Pai me abenoar. E so tantas evidncias que podem provar, mesmo sem enxergar, Eu sei. Eu sei. Veja a natureza obedecer, o amor que as famlias vem fortalecer. S Deus poderia conceber. E so tantas evidncias que podem provar, mesmo sem enxergar, Eu sei. Eu sei.

Eu Sei

Viverei
Este um dia pra mim, posso viv-lo enfim. O Pai conta que eu v me erguer e brilhar. Pra que outros possam ver que eu sigo Jesus, com muito valor e sem temor. Viverei, minha f eu mostrarei. Por meu falar, por meu pensar, que Ele pode confiar. Viverei, e a ningum eu temerei. Por meu vestir, por meu agir, mostrarei a quem eu vou seguir. Viverei. mais do que apenas crer. mais do que conhecer. A f no Senhor parte do que eu sou. E eu sempre vou seguir, o evangelho que aprendi. Quero sua luz, eu seguirei a Jesus. Viverei, minha f eu mostrarei. Por meu falar, por meu pensar, que Ele pode confiar. Viverei, e a ningum eu temerei. Por meu vestir, por meu agir, mostrarei a quem eu vou seguir. Viverei. minha vez, eu vou seguir meu Salvador sem timidez. (2 X)

(Repete refro)

A Beleza
Neste h confuso, sobre o que a beleza . Revistas mostram o seu padro, querendo mudar a sua f. Mas este tipo de beleza, no mostra o que algum . Pode se ver a beleza real numa filha do Pai Celestial. O seu puro olhar e tambm seu falar, mostram algo que divinal. Se a beleza real voc quiser achar, o Salvador busque imitar. Como um Templo a brilhar, visto s por fora. Mas sua beleza interior aquilo com que Deus ir se importar. E quem buscar primeiro a santidade, pureza vai encontrar. Pode se ver a beleza real numa filha do Pai Celestial. O seu puro olhar e tambm seu falar, mostram algo que divinal. Se a beleza real voc quiser achar, o Salvador busque imitar. O Salvador busque imitar.

Vale a Pena Esperar


Filhos de um nascer real, vs sois um Templo de um infinito valor. Mesmo o mal parecendo to normal, a luz de Cristo vos ajudar a enxergar. Conservai a pureza. Lembrai de vossa nobreza. A paz, a luz e a vida com Deus, que estais a buscar. No Altar do Senhor, ser selado ao vosso amor. Um amor que forte e puro. Vale a pena esperar. Ao viver limpo e puro, no Templo entrareis, sim buscando as bnos do Pai. Guardai vossa virtude, deixai vossa luz o mundo inteiro inundar. Conservai a pureza. Lembrai de vossa nobreza. A paz, a luz e a vida com Deus, que estais a buscar. No Altar do Senhor, ser selado ao vosso amor. Um amor que forte e puro. Vale a pena esperar.

Erguei-vos e Brilhai
Somos filhos de real valor, enviados por nosso Senhor. Ele sabe ento, quem seus filhos so. Nosso papel cumprir procuraremos, um padro para as naes seremos. Ao buscar a luz ns poderemos refletir, e no mundo a nossa misso cumprir. Deus em ns vai confiar. E enviou-nos para brilhar. Erguei-vos, Erguei-vos e a luz mostrai. Erguei-vos, Erguei-vos, Erguei-vos e brilhai! Esta chama acesa vou manter, todos ao Senhor vo conhecer. Guardies da luz, guiam a Jesus. Em ns o mundo ir acreditar, nossos atos vo testificar. Ao buscar a luz ns poderemos refletir, e no mundo a nossa misso cumprir. Deus em ns vai confiar. E enviou-nos para brilhar.

Erguei-vos, Erguei-vos e a luz mostrai. Erguei-vos, Erguei-vos, Erguei-vos e brilhai! Erguei-vos e brilhai! Sim Brilhai!

Vous aimerez peut-être aussi