Vous êtes sur la page 1sur 37

Portflio

Histrico

Fotos by Manilo Jr.

Campanha Publicitria para Internet

Criando, Desenvolvendo e Participando Palestras Motivacionais para Empresas

No ano de 2007, quando estava atuando no Circo Grock, a

partir de um convite de uma universidade, desenvolvemos uma tcnica de trabalho cooperativista e motivador. Aplicando as tcnicas e habilidades que permeiam o universo circense, ns que fazamos parte do elenco artstico do Circo Grock podemos desenvolver novas tcnicas em diversas reas. Quando estive nesta equipe de 2007 2010 pude observar e vivenciar momentos e experincias singulares nos campos: Administrativo Empresarial, Propaganda, Publicidade e principalmente com Relacionamentos Humanos. Com a titulao Picadeiros Motivador, de concepo e direo geral de Nil Moura.

Era de minha funo coordenar as atividades de demonstrao que dentro da rotina de trabalho, o colaborador, deveria buscar um perfil ativo empreendedor, que deve abandonar postura e sentimento como ter medo de ousadia e de inovao. Aps a minha apresentao eram selecionados de forma aleatria, alguns participantes no qual eu tinha de ensin-los tcnicas tidas por eles impossveis de ser excitadas por eles do meio circense, tcnicas essas que iam desde pernade-pau a saltar de trapzio h 9 metros de altura, ensinava-os dentro de um tempo estipulado (10 minutos) e faziam sua apresentao mostrando a todos suas novas habilidades adquiridas aos seus companheiros de trabalho. Sendo assim a teoria e prtica eram transmitidas, fazendo com que os colaboradores buscassem uma postura de superao de qualquer obstculo e que os erros fazem parte do processo de aprendizagem.

FACEX

REDE MAIS CORREIOS BANDO DO BRASIL TELEFORT PETROBRAS COSERN

FARN UNP UFRN IFRN SEBRAE SENAC SESI COLEGIO CONTEMPORANE MUNDIAL COLEGIO E CURSO YAZIGI WIZARD

Entre outras...

Desde a criao, elaborao e execuo de Projetos culturais

Em final de 2007, a equipe da

Escola Potiguar das Artes do Circo EPAC solicitou-me para que elaborasse um projeto cultural e que buscasse apoio financeiro. Enquadrando dentro do edital de Ponto de Cultura, que um programa do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, obtivemos grande sucesso. Neste projeto atuei na elaborao e na excurso administrativa.

Aulas de Malabares e Acrobacias

Aulas de Ballet, Monociclo, Tecido Acrobtico e Alongamento Consciente

Dentro

do projeto Ponto de Cultura EPAC. E atendendo as solicitaes dos outros Pontos de Cultura do RN, da Fundao Jos Augusto e do Ministrio da Cultura atravs do Coordenador Regional dos Pontos de Cultura. Criei o Evento: 9 em Pontos evento este que reuni os pontos de cultura para apresentarem os resultados das atividades administrativas, cultural e de responsabilidade social.

Em parceria do evento CARAVANA ECOLOGICA do IDEMA/RN, criou o projeto CircolAo, que tinha por objetivo transmitir a conscincia de preservao do meio ambienta atravs de apresentaes culturais pelo interior do estado do Rio Grande do Norte, utilizando as linguagens do teatro, da msica e do circo

2010

2011

Dentro do programa PETI Programa de Erradicao do Trabalho Infantil - do governo federal, no qual fazia parte como instrutor de msica. Coordenei a equipe na elaborao e implantao do Projeto ARTESPETI em conjunto com a Prefeitura de Parnamirim atravs da SEMTAS.

Implantei na escola Escola Estadual Professor Edgar Barbosa - o projeto SARAU na biblioteca. Que fazia apresentaes de msica, teatro e poesia nas bibliotecas e escolas pblicas do RN incentivando as crianas e jovens para prtica da leitura.

Projetos Culturais

Apresentador do espetculo de apresentao dos trabalhos desenvolvidos no projeto CONEXO FELIPE CAMARO.

Acessria de direo na construo do Espetculo em comemorao as 17 anos do ECA Estatuto da Criana e do Adolescente. Evento da Prefeitura de Natal executado pela Secretria Municipal do Trabalho e Assistncia Social.

Atuao em campanhas de Marketing

HERSHES - Divulgao dos produtos e implantao da marca no RN. 2002 MIDWAY MALL Campanha de divulgao interna do 1 aniversrio de inaugurao do Shopping. 2006 CYRELLA Divulgao interna dos sistemas e negociaes de imveis vendidos pela empresa. 2008/09 TELEFORTE - Campanha interna para melhoria do sistema de trabalho de seus colaboradores. 2009

O BOTICRIO Divulgao interna da campanha publicitria nacional de Natal e de novos produtos. 2009
NATAL SHOPPING CENTER Campanhas internas em comemorao: Semana da Criana, Volta as Aulas Solidria, Carnaval e em Festejos Natalino. 2008/2009/2010 LOJAS RIO CENTER Campanha publicitria em revista interna da rede de loja em lanamento de produtos e em comemorao a Semana da Criana. 2009 NORSA | COCA COLA Campanha interna para as novas normas e formas de relacionamento da empresa com seus clientes e implantao da mudana do nome da empresa para os funcionrios no Nordeste. 2010

Trabalhos Filantrpicos em ONGs e Instituies de Ensinos de cunho Artstico e Cultural

Orquestra Talento Suzuki 1999 a 2001

Ncleo de Artes e Cultura da UFRN 1999


Participao especial no programa de doutorado e pesquisa

sobre melodrama circense Corao Materno

Orquestra Talento Petrobras 2001 a 2005


Participao na gravao do CD da orquestra em 2006

Estro Harmnico 2005


Participao especial no Show do COSERN Musical

Circo Grock 2006 a 2010

Canto DelArte pera Orfeu e Eurdice 2008


Escola de Msica / UFRN CiArte 2010 Participao especial no musical Mgico de Oz

Festa do Menino Deus - 2009

Criao de Logomarcas e Designer Grfico

Designer grfico Anjo Cado nos 4 elementos

Logomarca do Evento 9 em Pontos de Cultura do Rio Grande do Norte

Logomarca da Cia. e Entretenimento Circolao

Vous aimerez peut-être aussi