Vous êtes sur la page 1sur 2

CONTACTOS

MEDIA Nuno Rocha Adobe Systems Incorporated +351 21 723 06 41 nrocha@adobe.com Joo Campos Dadavox +351 21 351 58 52 joao.campos@dadavox.com

Adobe Digital Publishing Suite, Single Edition disponvel hoje para membros da Creative Cloud
Membros podem agora criar publicaes digitais para iPad sem escrever cdigo Lisboa, 19 de Setembro de 2012 A Adobe Systems Incorporated (Nasdaq:ADBE) anuncia hoje a mais recente introduo Adobe Creative Cloud - a Adobe Digital Publishing Suite (DPS), Single Edition. A DPS, Single Edition simplifica de forma significativa o processo de desenvolvimento de aplicaes para plataformas de mobilidade ao permitir aos designers criar e distribuir publicaes digitais para iPad atravs da Apple App Store sem necessitar de escrever uma nica linha de cdigo. A Adobe Creative Cloud um servio baseado em subscrio que d aos criativos a possibilidade de descarregar e instalar todas as aplicaes de desktop da Adobe, assim como beneficiar de servios online para armazenamento, partilha, colaborao e publicao de ficheiros. Com a DPS, Single Edition, os membros podem criar contedos de uma nica publicao, como material de marketing, brochuras, guias de produtos ou portfolios pessoais de design, e submeter um nmero ilimitado de aplicaes para a Apple App Store, com vista respectiva publicao, sem custos adicionais. Isto proporciona aos designers freelance, s agencias de design e s pequenas e mdias empresas um acesso fcil s mesmas tecnologias fundamentais de publicao digital que as editoras lderes utilizam em todo o mundo. O novo e melhorado workflow da DPS, Single Edition torna o design e o desenvolvimento de aplicaes de publicao nica mais fcil do que nunca. Os designers podem utilizar o Adobe InDesign CS6 (includo na adeso Creative Cloud) e os servios integrados da DPS para criar aplicaes prontas a publicar. Estas aplicaes podem ser facilmente pr- visualizadas num iPad quando concludas, e submetidas Apple App Store atravs do processo padro de submisso de apps da Apple. Os clientes podem ainda actualizar as suas apps da Single Edition sem custos adicionais aps a respectiva submisso Apple App Store. Citaes David Wadhwani, vice-presidente snior e director-geral de Digital Media Business da Adobe A Adobe Digital Publishing Suite est a ajudar a indstria editorial ao dar-lhe a possibilidade de transformar as suas publicaes impressas em experincias digitais extraordinrias. Ao dar nossa base de aderentes da Creative Cloud, em forte crescimento, acesso mesma plataforma de publicao, estamos a reforar a comunidade de design alargada incluindo freelancers, agncias de design e editoras corporativas e a cumprir o nosso compromisso de manter os membros da Creative Cloud um passo frente. Os membros da Creative Cloud podem contar com a introduo de novas ferramentas e novos servios ao longo das prximas semanas.

Graham Peace, fundador da Graham Peace Design Publicar o meu portfolio como uma aplicao para iPad utilizando a Adobe Digital Publishing Suite, Single Edition, revelou-se de enorme valor, e permitiu s equipas com quem trabalho transformar e apresentar o meu trabalho de formas que nunca tinha imaginado. A introduo da DPS, Single Edition na Creative Cloud d-me inmeras possibilidades para usar as ltimas novidades em aplicaes, software e servios para criar, actualizar e publicar aplicaes de portfolios individuais para iPad que me vo ajudar a conquistar futuros clientes.

Sobre a Adobe Digital Publishing Suite A Digital Publishing Suite um conjunto de servios chave na mo e de tecnologias de visualizao com uma integrao estreia com os produtos da Adobe Creative Suite 6 e a Adobe Creative Cloud. A utilizao da Digital Publishing Suite em conjunto com o Adobe Indesign CS6 permite a meios tradicionais, a organizaes corporativas, a agncias publicitrias e a designers freelance individuais publicar, distribuir, rentabilizar e optimizar toda uma nova e inovadora classe de revistas e jornais digitais, anncios e publicaes corporativas nos dispositivos tablet lder. A Digital Publishing Suite est disponvel nas modalidades Enterprise, Professional e Single Edition.

Pgina 2 de 2

Adobe Digital Publishing Suite, Single Edition disponvel hoje para membros da Creative Cloud


Para informaes mais pormenorizadas sobre funcionalidades do produto, preos e idiomas, por favor visite www.adobe.com/digitalpublishing. Informao adicional sobre a Digital Publishing Suite pode ser encontrada no Digital Media Blog. Ligue-se equipa no Facebook em www.facebook.com/adobedigitalpub e no Twitter em www.twitter.com/adobedigitalpub. Preo e Disponibilidade A Adobe Digital Publishing Suite, Single Edition est includa como parte da adeso Creative Cloud sem custos adicionais, e est tambm disponvel em Adobe.com por 362.85 enquanto produto individual*. A adeso individual Adobe Creative Cloud custa 59.03 por ms no caso de uma subscrio anual, e 92.24 por ms para as subscries mensais. Os clientes que tenham uma licena individual de qualquer edio Creative Suite ou produto individual a partir da verso CS3 so actualmente elegveis para um preo especial de adeso anual de durante o seu primeiro ano, que pode ser consultado em http://www.adobe.com/pt/special/offers.html. Tambm esto disponveis preos para o sector da educao. Para informao mais pormenorizada sobre funcionalidades do produto, preos e idiomas, por favor visite www.adobe.com/go/dps. Links teis Digital Media Blog Digital Publishing Blog Workflow para Creative Cloud e DPS Single Edition (video) Preparao para a DPS Single Edition (video) Crie o seu Folio Individual (video) Construa a sua App (video) Submeta a sua App Apple App Store (video) Caso de Cliente: Graham Peace Design (text and video) Sobre a Adobe Systems Incorporated Adobe est a mudar o mundo atravs de experincias digitais. Obtenha mais informaes em www.adobe.com.

###
2012 Adobe Systems Incorporated. Todos os direitos reservados. Adobe, o logtipo Adobe, Creative Cloud, Creative Suite e InDesign so m arcas comerciais registadas ou m arcas comerciais da Adobe Systems Incorporated nos Estados Unidos e/ou noutros pases. Todas as outras m arcas comerciais so propriedade dos respectivos donos. Android uma m arca comercial da Google Inc.. M AC OS uma m arca comercial da Apple Inc., registada nos Estados Unidos e noutros pases. Este comunicado de imprensa contm declaraes prospectivas, incluindo declaraes relacionadas com planos de produtos futuros da Adobe, envolvendo riscos e incertezas que podem levar os resultados reais a divergir m aterialmente. Para debater estes e outros riscos e outras incertezas, os indivduos devem recorrer aos formulrios SEC da Adobe. A Adobe no assume qualquer obrigao de actualizar declaraes prospectivas. *O M ac OS necessrio para utilizar o DPS App Builder, a aplicao da DPS que coverte um ficheiro .folio numa aplicao iPad nativa.

Vous aimerez peut-être aussi