Vous êtes sur la page 1sur 2

Como usar as configuraes de Diretiva de Grupo para desabilitar todos os recursos d o Autorun no Windows Server 2008 ou Windows Vista

Use um dos seguintes mtodos: Mtodo 1 1. Clique em Iniciar Recolher esta imagemExpandir esta imagem o boto Iniciar , digite Gpedit.msc na caixa Iniciar Pesquisa e pressione ENTER. Recolher esta imagemExpandir esta imagem Permisso Controle de Conta de Usurio Se for solicitada uma senha de administrador ou uma confirmao, digite a senh a ou clique em Permitir. 2. Em Configurao do Computador, expanda Modelos Administrativos, expanda Compon entes do Windows e clique em Diretivas de Reproduo Automtica. 3. No painel Detalhes, clique duas vezes em Desativar Reproduo Automtica. 4. Clique em Habilitado e selecione Todas as unidades na caixa Desativar Repr oduo Automtica para desabilitar o Autorun em todas as unidades. 5. Reinicie o computador. Mtodo 2 1. Clique em Iniciar Recolher esta imagemExpandir esta imagem o boto Iniciar , digite Gpedit.msc na caixa Iniciar Pesquisa e pressione ENTER. Recolher esta imagemExpandir esta imagem Permisso Controle de Conta de Usurio Se for solicitada uma senha de administrador ou uma confirmao, digite a senh a ou clique em Permitir. 2. Em Configurao do Computador, expanda Modelos Administrativos, expanda Compon entes do Windows e clique em Diretivas de Reproduo Automtica. 3. No painel Detalhes, clique duas vezes em Comportamento Padro do Autorun. 4. Clique em Habilitado e selecione No executar nenhum comando do Autorun na c aixa Comportamento padro do Autorun para desabilitar o Autorun em todas as unidad es. 5. Reinicie o computador. Voltar para o incio Como usar as configuraes da Diretiva de Grupo para desabilitar os recursos do Auto run no Windows Server 2003, Windows XP Professional e Windows 2000 1. Clique em Iniciar, clique em Executar, digite Gpedit.msc na caixa Abrir e clique em OK. 2. Em Configurao do Computador, expanda Modelos Administrativos e clique em Sis tema. 3. No painel Configuraes, clique com o boto direito do mouse em Desativar Reprod uo Automtica e, em seguida, clique em Propriedades. Observao No Windows 2000, a configurao de diretiva chamada de Desabilitar Repr oduo Automtica. 4. Clique em Habilitado e selecione Todas as unidades na caixa Desativar Repr oduo Automtica para desabilitar o Autorun em todas as unidades. 5. Clique em OK para fechar a caixa de dilogo Propriedades de Desativar Reprod uo Automtica. 6. Reinicie o computador.

Voltar para o incio Como desabilitar todos os recursos do Autorun no Windows XP Home Edition e em ou tros sistemas operacionais Windows Server 2008 ou Windows Vista Importante Essa seo, mtodo ou tarefa contm etapas que informam sobre como modificar o Registro. No entanto, srios problemas podero ocorrer caso voc modifique o Registr o incorretamente. Por isso, certifique-se de que essas etapas sejam seguidas cui dadosamente. Para obter mais proteo, faa um backup do Registro antes de modific-lo. Dessa forma, voc poder restaurar o Registro se ocorrer um problema. Para obter inf ormaes adicionais sobre como fazer backup e restaurar o Registro, clique no nmero a baixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft: 322756 (http://support.microsoft.com/kb/322756/ ) Como fazer o backup, editar e restaurar o Registro no Windows XP e Windows Server 2003 Para os sistemas operacionais que no incluem o Gpedit.msc, siga estas etapas: 1. Clique em Iniciar, em Executar, digite regedit na caixa Abrir e clique em OK. 2. Localize e clique na seguinte entrada do Registro: HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\policies\Explo rer\NoDriveTypeAutorun 3. Clique com o boto direito em NoDriveTypeAutoRun e clique em Modificar. 4. Na caixa Dados do valor, digite 0xFF para desabilitar todos os tipos de un idades. Ou use um valor diferente como descrito na seo "Como desabilitar seletivam ente recursos especficos do Autorun" para desabilitar seletivamente unidades espe cficas. 5. Clique em OK e saia do Editor de Registro. 6. Reinicie o computador.

Vous aimerez peut-être aussi