Vous êtes sur la page 1sur 8

Aqui est uma maravilhosa e completa lista para AGENDAR. LEIA todos os itens, selecione de 5 a 8 e trabalhe.

Este pode ser o seu melhor ms de todos os tempos....e estabelecer o parmetro de um fabuloso perodo de vendas. Esta lista to completa que ir provar mais uma vez.....que qualquer pessoa que queira ter o seu negcio, PODE!!!! Imprima esta lista e arquive em seu Guia. AGENDAR Agendar uma atitude. Se voc pensar que pode voc pode. Se pensar que no pode, ento estar com a razo. Lembre-se: Todas as mulheres querem estar e se sentir bonitas. Ns temos os produtos e o servio para ajud-las a atingir sua meta. ABORDAGENS PARA AGENDAMENTOS: 1. Amigos, parentes, vizinhos, pessoas com quem voc trabalha, pessoas com quem trabalhou, antigos colegas de classe, pessoas do trabalho de seu marido, contatos de atividades de recreao: esta a maneira de comear. Use o mesmo dilogo :Como Agendar suas primeiras oito Sesses, do Incio Perfeito. 2. Promoo Dilogo Como Agendar suas primeiras oito Sesses. Modifique o dilogo dizendo que est numa grande promoo para se tornar Consultora Estrela, Iniciadora Estrela, Lder de Grupo, etc. Aborde familiares, amigos, anfitris antigas, etc. 3. Portfolio Material com fotos antes e depois das mulheres que fizeram Sesso. Este um dos melhores meios de agendar. Todas as mulheres adoram ser modelo. 4. Um segundo facial para quem compra os 5 passos ou TimeWise. 5. Para ganhar para aquelas clientes que no puderam comprar o que queriam. 6. Aproximao seletiva Pessoas de quem voc gosta. 7. Concurso da Anfitri Re-agende com antigas anfitris. Estou fazendo agora um concurso e pensei imediatamente em voc 8. Data tentativa Utilize quando uma anfitri no est segura sobre uma data. 9. Pessoas da vizinhana ou de seu condomnio. Mande um folheto para se apresentar. 10. Lista Telefnica Diga que est fazendo pesquisa. 11. Boas vindas para vizinhos ou novos membros de qualquer grupo a que voc pertena. 12. The Look Deixe-os em todos os lugares em que for. Consultrios mdicos, cabeleireiros, lavanderias, quadros de avisos de Supermercados, recepo de hotis, toillets de grandes edifcios de escritrios, toillets de Shopping Centers, restaurantes, etc 13. Contatos frios Utilize o portfolio ou uma pesquisa como motivo para a abordagem

14. Agendar na Sesso Monte uma cesta muito atrativa e quando agendam ganham um ticket para sorteio de um presente de anfitri adicional. 15. Aulas de Glamour Convide clientes para irem a sua casa onde aprendero um novo look de maquiagem. Perfeito para ocasies de lanamentos de itens de maquiagem. 16. Pessoas que adiaram ou cancelaram 17. Sesso de Dia da Mes Voc d a todas as suas clientes um presente de Dia das Mes (a Sesso de Cuidados com a Pele ou Sesso de Glamour) 18. Sesso de Aniversrio Seu presente de aniversrio para as clientes aniversariantes do ms. 19. Clubes, Organizaes, Times femininos, Congressos de Economia Domstica, Aulas de Educao Fsica, - Oferea-se para fazer uma palestra especial, faa dois modelos, consiga os nomes de todas as participantes e faa acompanhamento para agendar consultoria de beleza individual. 20. Consulte o Calendrio de Eventos de sua Cidade e saiba quais os Congressos, Cursos , Reunies estaro acontecendo Mesma ao do item acima. 21. Desconto Super Especial Para qualquer pessoa que no tenha comprado os 5 passos ou TimeWise. Telefone e oferea os produtos por um desconto muito atrativo se elas convidarem trs mulheres (que ainda no tenham conheam os produtos) para experiment-los. 22. Oferea um brinde especial se houver 6 pessoas na Sesso. 23. Mini-sesso Utilize estas palavras quando algum disser que no quer convidar amigas para uma Sesso. Pea que convide apenas duas pessoas para uma minisesso. Ou convide as trs para sua casa e convide tambm outra anfitri com mais duas convidadas. 24. Cartes de Visitas Passe perfume nos seus cartes de visita antes de coloc-los junto com uma conta, um depsito de banco, um cheque que est entregando, um pagamento em dinheiro que esteja fazendo ou com um carto de crdito. 25. Use seu pin Mary Kay de cabea para baixo As pessoas vo dizer a voc que o pin est de cabea para baixo. Agradea-lhes e oferea um facial grtis por serem to simpticas.. 26. Oferea um presente especial anfitri se ela agendar trs outras sesses antes da sua chegada para a sua Sesso. 27. Festas de Casamento Leia os anncios de casamento nos jornais ou nas igrejas e telefone para a noiva oferecendo-se para testar maquiagem. 28. Novas Mes Maternidade Consiga os telefones de mulheres que tiveram bebs e oferea uma sesso de maquiagem grtis.

29. Contate Lojas de Noivas, estdios de fotografia, servios de Buffet e decorao floral, faa parte do programa para noivas ou pacote de propaganda destas empresas. 30. Pacotes divertidos Faa pacotes de produtos ou use o The Look e pea a clientes especiais que vendam produtos para voc. Exemplo: venda 6 lip gloss e ganhe um grtis. Esta abordagem fantstica com adolescentes. 31. Pesquisas Todo mundo adora dar sua opinio. Faa no Shopping, n sua a vizinhana, use a lista de freqentadores da igreja, procure nas listas telefnicas por endereo todos os moradores de determinada rua. 32. Cuidados com as mos, Boutique ou Sesses presente. Tenha sesses especiais para clientes ou potenciais clientes onde voc demonstra apenas cuidados com as unhas, cuidados com o corpo, ou perfumes. 33. 5 Passos ou TimeWise grtis D um dos kits de presente para a cliente que agendar trs sesses num perodo de duas semanas com quatro pessoas que no conhecem os produtos (por sesso) 34. Jogo do Agendamento. Para usar numa sesso. Enquanto a mscara est secando pea que escrevam nomes de amigas e telefones. D um pequeno brinde para a que escrever mais nomes. 35. Jogo da Moeda. Para usar numa sesso. Ponha uma moeda de 1 Real numa bandeja. Quando as convidadas perguntarem sobre a moeda explique que quando adquirirem os 5 passos j tero um real para comprar qualquer item se compartilharem seu segundo facial com mais trs amigas. 36. Promoes ou Transferncias Contate empresas ou fontes de informaes sobre mulheres que tenham conseguido promoo ou transferncia. Telefone a elas e parabenize-as. Oferea um facial como presente. 37. Professoras de seus filhos No se esquea de fazer algo simptico para elas. 38. Cmara de Comrcio Muitas cidades tem um livro que comercializado de todos os clubes e organizaes. Telefone aos diretores sociais e oferea-se para ensinar cuidados com a pele em suas reunies ou coffee breaks. Deixe claro que no haver venda. 39. Padres, ministros, pastores Estas pessoas podem conhecer mulheres que necessitam de ajuda para sua auto-estima e que tambm precisem de trabalho. 40. Esposas ou namoradas de homens Pense nos homens com os quais entra em contato todos os dias. Vendedor de seguros, amigos de seu marido, carteiro, donos de lojas, vendedores de lojas, gerentes de restaurante, etc. Todos eles tem esposas ou amigas. No se esquea deles. 41. Enquanto est em viagem de frias Lembre-se de que no h territrio em Mary Kay. Leve sempre seu Kit Beleza com voc. Voc poder vender e iniciar. relaxante, divertido e lucrativo. 42. Casas de Repouso Estas pessoas precisam muito de ateno e podem se tornar seus melhores clientes. Elas vo amar.

43. Escolas de Modelo, Beleza e Moda maravilhoso recurso para faz er apresentaes de glamour e cuidados com a pele. 44. Funcionrios de Hotis e Restaurantes Contate o gerente. Eles precisam e amam que seus funcionrios estejam bem apresentados. 45. Convenes J pensou sobre o que fazem as esposas quando os maridos esto em convenes? Contate o gerente de eventos de hotis e oferea-se para entreter as esposas fazendo sesses de cuidados da pele e glamour. Voc s necessita de uma pequena sala para realiz-las. 46. Referncias Sempre pea referncias para cada pessoa com a qual entrar em contato. Faa disto um hbito. 47. Desfiles de Moda Oferea-se para maquiar as modelos, consiga os nomes das pessoas convidadas para o desfile e faa sorteios. 48. Grupos de Teatro, Escolas de Teatro Estas pessoas PRECISAM de maquiagem. 49. Pessoas que fazem vendas diretas Estas pessoas PRECISAM ter muito boa aparncia e podero compartilhar nomes de clientes com voc. 50. Lista de convidadas pr-perfiladas. Pessoas que voc havia feito perfil prvio mas no puderam comparecer. 51. Agendar com amostras. Prenda amostras de produtos em seu carto de visitas. Quando encontrar algum que gostaria que agendasse diga a ela que voc est fazendo uma pesquisa de aceitao de clientes e se experimentariam seu produto dentro de 24 horas. Telefone para ela e pergunte se gostou do produto. Diga ento que voc gostaria de sua opinio sobre os produtos de cuidados com a pele e agende uma sesso de consultoria de cuidados com a pele,. 52. Agendando no Halloween - Distribua um pequeno certificado para que todas as crianas ofeream a suas mes um facial, como no temos esta tradio aqui, pensei em empresas que fazem festas de crianas. Entre as lembrancinhas que as crianas ganham, pode estar um carto dando a sua me um facial grtis. 53. Vendas de Reposio Oferea a possibilidade de ganhar o produto que precisa ser reposto atravs do agendamento de sesses. 54. Grupos de Voluntrias, Clubes femininos, Igrejas, etc Oferea uma porcentagem das vendas para seus projetos mais importantes. Exemplo: se venderem lip glosses, bloqueadores solares, etc, ganham de 15% a 20% das vendas. 55. Vendedoras de lbuns de Fotografia Procure lbuns de fotografia para montar seu Portfolio. Conte para a vendedora porque quer o lbum. Mostre fotos antes e depois para ela. Oferea a ela a oportunidade de ter o antes e depois tambm! 56. Vendedores de TeleMarketing Escute atentamente a suas apresentaes e recuse polidamente. Diga que voc est fazendo um concurso e dando maquiagens grtis para as 10 mulheres que voc conversasse esta manh/tarde/noite e que ela uma feliz ganhadora! 57. Qualquer pessoa que venda qualquer coisa para voc Oferea um facial por sua simpatia!

58. reas de exposies e festivais Tenha um quiosque para agendar e conseguir nomes. Lembre-se de que voc no pode vender nestas situaes. 59. Desconto ou Crdito para cliente como por exemplo 5 Reais a menos em sua primeira compra quando tiver um facial. 60. Irmandade e Fraternidades Contate os grupos 61. Formandos Escolas, Universidades 62. Batom no carto Prenda amostra de batom no seu carto de visitas 63. Portfolio Fotos antes e depois 64. Festas Hot Lip Modelos em reunies 65. Festas de Glamour Lance novas cores da estao 66. Pacotes e embalagens interessantes mostra 67. Cliente Preferencial 20 Clientes e 3 Sesses num ano, ela recebe lugar especial na Reunio de Unidade, recebe um presente da Consultora e 40% de desconto na sua fragrncia preferida 68. Facial pelo Correio Mande demonstradores e o The Look para experimentar por alguns dias e depois telefone! 69. Me e Filha fazem foto de antes e depois 70. Glamour de Festas de Fim-de-Ano Looks especiais para as festas 71. Glamour para Dias diversos Exemplo: dia das Mes, dia Internacional da Mulher, Namorados, etc. 72. Glamour de Carnaval 73. Glamour de Festas Juninas 74. Modelo da Segunda-feira Ganha um brinde especial da Diretora 75. The Look com um Produto especial que voc marca. 76. Certificado de Maquiagem grtis Festas 77. Festa na Piscina Looks de vero em volta da piscina 78. Servio de entrega de presentes Divulgue atravs de cartas para Executivos. Para Natal, Aniversrios (Idade, Casamento, Bodas, etc) Dia das Secretrias. 79. Open-House - Mande convites, marque encontros 80. Colgios e Universidades 81. Clubes de Campo Programas para as mulheres que l se encontram

82. Clubes de Esportes Tennis, Golf, etc 83. Aniversrios Oferea para fazer a maquiagem 84. Shows de Cuidados com a Pele Sol. Bem-estar da pele com apresentao de slides e comentrios. 85. Shows de Inverno Cuidar da pele no inverno 86. Berrios 87. Pr-escolas Professoras e mes 88. Faciais de hora de almoo 89. Clips no Perfil-prvio 6 meses Facial, Corpo, Mos, Novas Cores,. Muitas oportunidades para vender outros produtos da linha. 90. Mos de seda 91. Modelo do Ms Fotos Antes e Depois. Ao final do Ms escolhe-se a melhor que ganha um presente 92. Clnica de Fragrncias Mostre a linha de Fragrncias 93. Clnica de Olhos - Faa looks num olho apenas 94. Clnica de Lbios Mostre os produtos para os lbios 95. Clnica de Aplicadores Mostre como usar os diferentes aplicadores (pincis, escovas, etc...) de maquiagem 96. Clnica de glamour Para mulheres que usam culos 97. Beleza Interior Escolha um look por ms e promova por um ms 98. Clnica da Pele Oleosa Ensine a cuidar da pele oleosa para clientes com este perfil. 99. Clnica da Pele Seca Ensine a cuidar da pele seca para clientes com este perfil. 100. OFEREA PARA TODAS AS MULHERES QUE ESTIVEREM A UM METRO DE DISTNCIA DE VOC , A OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAREM OS PRODUTOS MARY KAY E DAR SUA OPINIO SIMPLESMENTE CONVIDE E COMPARTILHE! No dependa de apenas uma idia para agendar. Use muitas. Agendar verdadeiramente a vida de seu negcio. Especialize-se em agendar, desenvolva suas habilidades de agendar e ento vender e construir seu time.

Dicas para agendamento: 1. Tenha uma aparncia inteligente 2. Esteja entusiasmada

3. Tire os cifres de seus olhos 4. Quando estiver procurando marcar horrios pense em agendar, agendar, agendar. melhor fazer uma Sesso de 100 Reais com 2 agendamentos do que uma Sesso de 200 Reais sem agendamentos. 5. Pense nos interesses e necessidades da sua cliente, no nos seus. 6. Parea e atue como se estivesse ocupada. 7. Tenha a sua agenda totalmente preenchida. Mesmo que seja com poemas, aniversrios ou receitas. As pessoas gostam de fazer negcios com pessoas ocupadas e bem sucedidas. 8. Voc escolhe a data. D pessoa duas escolhas. 9. Agende para a prxima semana. Nunca agende para daqui h duas semanas, prefervelmente nos prximos 5 dias. 10. Faa a anfitri se sentir especial. 11. Mantenha constantemente uma relao de pessoas para possveis agendamentos. 12. Lembre-se sempre de agendar mais de uma sesso na mesma hora. A vida acontece e as pessoas tem que adiar ou cancelar, s vezes. 13. Sempre mande notas (bilhetes ou cartes) de agradecimento anfitri antes da sesso acontecer. 14. Lembre-se de que agendar compartilhar. 15. Lembre-se de que voc no vai agendar com todas as pessoas com quem falar. 16. Tenha uma meta diria de agendamentos. Recomendo 10 por semana, duas por dia, para cobrir cancelamentos. 17. Tente cada idia por 5 vezes. 18. Lembre-se de que agendar um jogo de nmeros. 19. Siga a regra do Um metro de distncia. Qualquer pessoa a um metro de voc uma anfitri potencial. DILOGOS USE ISTO EM TODOS OS DILOGOS. Ol, ______________(o nome dela) aqui ________________(seu nome) da Mary Kay Cosmticos. A razo pela qual estou telefonando ________________(seu dilogo de agendamento). Ento d a escolha para a data. O que melhor para voc no comeo ou no fim da semana? De manh ou tarde? Almoo ou noite? Tenho tera-feira as 12 ou Quarta as 7. Qual melhor para voc? 1. SEGUNDO FACIAL (CONSEGUIDO NUMA SESSO) Gostaria de ver voc dentro de 7 a 10 dias para ver se os produtos esto atuando adequadamente em sua pele. 2. PARA PESSOAS QUE FORAM INDICADAS POR ALGUEM Voc no me conhece mas Raquel me deu seu nome e pensou que voc gostaria de um facial como cortesia. Agora, sei que voc to ocupada como eu e tenho alguns espaos nesta semana, o que seria melhor para voc..........? Se ela disser, Obrigada por seu telefonema, mas realmente no estou interessada. No uso maquiagem DIGA ISTO: Certamente posso compreender isto, Jane. O que ensinamos na verdade so os cuidados com a pele. um processo muito simples e a nica maneira pela qual podemos divulgar atravs de faciais grtis, sem nenhum compromisso de sua parte. O que seria melhor para voc.................? Se ainda tiver objeo e disser No, eu realmente no quero. VOC DIZ ISTO: Muito obrigada pelo seu tempo. 3. PARA A PESSOA A QUEM VOC DEU UMA AMOSTRA DE PRODUTO:

Pea sua opinio e faa algumas questes sobre comentrios que o marido ou namorado tenham feito e ento diga: Jane, voc foi to simptica em fazer isto por mim. Eu realmente gostaria de fazer algo para voc. De retribuir sua gentileza. Gostaria de ir at a e fazer um facial grtis para voc me dar sua opinio sobre os produtos de cuidados com a pele. 4. AGENDAMENTO COM PORTFOLIO. Minha Companhia pediu que organizasse este book com fotos antes e depois, como vemos em alguns programas de TV e revistas. Adoraria ter voc como modelo. Estou marcando horas para a semana de _________. O que voc sente que seria melhor para voc, no comeo ou final da semana? Tera ou Quarta-feira? 7 ou 7:30? Aps a definir a data voc diz Deixe-me perguntar uma coisa. Voc tem uma ou duas amigas que gostariam de me ajudar a comentar seu look para o Portfolio? Ela responde........ento voc diz Fantstico! Vou mostrar a todas vocs como fazer um facelift em 5 segundos. Conte para elas que vou fazer isto, realmente fantstico! 5. QUIOSQUES. Voc uma das ganhadoras do sorteio do quiosque que havia na feira_______. Voc ganhou uma maquiagem grtis como as que voc v na Revista_________-. 6. DATAS TENTATIVAS. Use esta tcnica quando elas do a objeo de estarem muito ocupadas. DIGA ISTO: Vamos ver uma data tentativa, com o entendimento de que se voc no puder manter ento voc pode telefonar e podemos rever a data. 7. PESSOAS QUE NO FORAM SIMPTICAS COM VOC. Voc foi to simptica comigo e gostaria de retribuir. Gostaria de oferecer uma maquiagem grtis como as que voc v na Revista________.

Vous aimerez peut-être aussi