Vous êtes sur la page 1sur 11

PARTE 01 DE 05

BEN
BOMBA EMOCIONAL NUCLEAR:
A Nova e Melhor Arma Letal Para Mulheres Se Viciarem e Enlouquecerem por VOC Rapidamente. GARANTIDO!

GABRIEL GOMES

rea de Foco:

PLAYBOY MULHERENGO:
Como Conquistar e Transar Com 20 a 100 Lindas e Sexys Mulheres Por Ano.

BEN
BOMBA EMOCIONAL NUCLEAR:
A Nova e Melhor Arma Letal Para Mulheres Se Viciarem e Enlouquecerem por VOC Rapidamente. GARANTIDO!

PARTE 01 DE 05
BLOG: http://gabrielgomescafetao.blogspot.com

FACEBOOK: http://www.facebook.com/gabrielgomescafetao

YOUTUBE: www.youtube.com/gabrielgomescafetao

Copyright - 2012 - Gabriel Gomes

Preste muita ateno agora porque o que eu tenho para revelar IMPRESSIONANTE. Se voc quer se tornar um playboy mulherengo e transar com 20 a 100 mulheres gostosas, lindas e sexys por ano, BEN a maneira mais incrvel de fazer isto. Por 8 anos eu fui um louco apaixonado pelo Jogo da Paquera, Seduo e Socializao . E a cada dia sou ainda mais, eu amo o Jogo. Pra aprender a conquistar mulheres bonitas eu me mudei para muitas cidades para conhecer novas mulheres e poder testar e descobrir o que funciona e o que no funciona com as mulheres. Eu fui to obcecado com isto que abandonei muitas outras reas da minha vida para focar completamente nisto, minha paixo. Perdi dinheiro, oportunidades boas de trabalho, abandonei cursos universitrios, abandonei familiares e amigos apenas pra estar vivendo em novas cidades e descobrindo tudo o que eu podia com novas mulheres. Definitivamente eu no recomendo isto a ningum. Mas foi o que eu fiz e de nenhuma maneira me arrependo. Eu que era um pega ningum rejeitado solitrio, seduzi e transei com muitas mulheres lindas e sexys. Algo que a maioria dos homens acredita estar reservado apenas para homens bonitos, famosos e ricos.

Eu estou aqui para garantir que voc pode aprender a conquistar mulheres lindas de uma maneira to incrvel, que simplesmente no vai ter tempo para transar com tantas mulheres... E vai comear a REJEITA-LAS. Vai comear a rejeitar mulheres gostosas, lindas e sexys. Esta vai se tornar sua realidade se voc fizer exatamente o que eu estou ensinando. E sua vida pode mudar de maneira extremamente rpida, no tem que demorar como foi para mim. Voc precisa aprender a focar em aprender as coisas mais importantes e interagir com muitas mulheres constantemente usando esses conceitos e tcnicas mais poderosas. Em poucas semanas ou poucos meses, qualquer homem virgem pega ningum pode se tornar um playboy mulherengo SE FIZER EXATAMENTE O QUE DEVE FAZER E USAR OS CONCEITOS E TCNICAS CORRETOS. Se Deus aparecesse neste momento para mim e me falasse: - Gabriel, voc vai morrer hoje, acabou seu tempo. Mas tenho algo bom para te falar, sua namorada ainda no sabe, mas ela est gravida de poucos dias... E em nove meses Gabriel seu filho vai nascer. Um homem, seu filho. E voc pode deixar uma carta para ele, ensinando apenas uma coisa sobre conquistar e seduzir mulheres. Uauuuuuuu!!! Eu aprendi tanto nesses oito anos de paquerar tantas mulheres diferentes em lugares diferentes, de ler tantos livros em tantos assuntos diferentes apenas para aprender a me tornar incrvel com mulheres. Eu sou um esportista. Conquistar mulheres um esporte para mim.

Como MMA ou futebol, um esporte que sou viciado e que me faz extremamente feliz. tambm uma arte. E uma cincia. Eu amo cada parte disto, o esporte, a arte e a cincia. A cincia descobrir conceitos e tcnicas cada vez mais profundos e poderosos. E me vejo como um cientista louco pesquisando, testando ao interagir na vida real com as mulheres e descobrindo conceitos e tcnicas novas e melhores. E esta seria a carta para meu filho. Que eu nunca conheceria ou teria oportunidade de conversar com ele, mas sem duvida eu gostaria muito que ele fosse incrvel com as mulheres, eu o ensinando 1% do que sei sobre isto, j faria com que fosse impossvel ele no conquistar dezenas de mulheres todos os anos. E ele precisa aprender sobre BEN, a Bomba Emocional Nuclear. Aproveite e faa bom uso desta carta a meu filho. ; )

BEN
BOMBA EMOCIONAL NUCLEAR:
A Nova e Melhor Arma Letal Para Mulheres Se Viciarem e Enlouquecerem por VOC Rapidamente. GARANTIDO! Filho, aqui seu pai Gabriel Gomes. Feliz aniversario, feliz 18 anos. Pedi a sua me para te entregar esta carta apenas quando fizesse dezoito anos, por que agora voc precisa criar um novo estilo de vida para voc. Voc precisa passar por isso.

Entretanto recorde que esta apenas uma fase, viva esta fase intensamente e depois evolua para a prxima. Mas todo homem filho, em algum momento tem que viver o estilo de vida de um Playboy Mulherengo. Se o homem j tem 30 anos e nunca seduziu e transou com muitas mulheres, ELE PRECISA FAZER ISTO o mais rpido possvel. Toda mulher secretamente sonha em ter um homem que j teve muitas mulheres, e que ele vai abandonar a todas por ela. Voc precisa se tornar este homem. Eu no sei o quo bom com as mulheres voc neste momento da sua vida. Mas saiba, seu pai foi um fracasso quando tinha sua idade. Quando eu tinha 18 anos, nenhuma mulher me desejava. Nenhuma mulher queria transar ou namorar comigo. Ento eu passei anos da minha vida descobrindo tudo o que eu podia e interagindo com milhares de mulheres em muitos lugares diferentes para APRENDER E VIVER ESTE ESTILO DE VIDA. No importa se voc um fracasso total com mulheres e nenhuma est louca por voc. Isto vai mudar e vai ser rpido, apenas faa exatamente o que eu, seu pai, vou te ensinar agora. A transformao vai ser muito rpida se voc fizer exatamente o que vou te ensinar e interagir com muitas mulheres constantemente usando o que estou te ensinando. Faa isto com muitas mulheres at o ponto em que vai se tornar automtico e nunca mais vai ter que pensar nisto novamente. Voc no existiria. Sua me nunca teria se apaixonado por mim.

Se no fosse por este conceito e tcnica que vou revelar agora para voc. Preste muita ateno e releia esta carta quantas vezes for preciso. Estou falando srio, seduza e transe com dezenas ou centenas de mulheres. Evolua, evolua e evolua. E vai chegar um momento em que voc vai encontrar naturalmente uma mulher incrvel que vai mexer to profundamente com voc, que mais uma vez ser o momento de mudar seu estilo de vida. E deixar a vida de playboy mulherengo para traz. Sua me foi essa mulher para mim. Entretanto no apresse as coisas, paquere muitas lindas mulheres at que chegue este dia. Eu quero netos. Escute bem, eu quero netos meu filho. Mas quero que esses netos sejam desta mulher que um dia voc vai encontrar que voc vai ama-la profundamente e ela vai sentir o mesmo por voc. Seja cuidadoso porque no quero netos de mulheres que voc apenas quis transar e nada mais. Apenas se divirta com as mulheres, elas querem isto. Mulheres so extremamente emocionais. Elas sempre esto prestando muita ateno s prprias emoes. Como elas se sentem a coisa MAIS IMPORTANTE PARA ELAS. Mulheres lindas querem sim homens ricos, bonitos, sarados e famosos, elas enlouquecem com homens com essas qualidades. E se voc quer muito ter essas qualidades, faa isto acontecer. Entretanto nunca faa isto por mulheres.

No necessrio. Quando voc se tornar uma Bomba Emocional Nuclear, mulheres lindas e sexys vo abandonar homens muito mais ricos e bonitos PARA ESTAREM COM VOC. Como elas se sentem, tudo o que importa para elas, em relao a um homem. Voc precisa se tornar o homem que provoca constantemente uma exploso emocional profunda nas mulheres. E elas vo se viciarem em voc como usurios de crack que no podem esperar para usarem novamente outra pedra de crack. Elas iro enlouquecer por voc. ENLOUQUECER. Iro pensar e recordar de voc a cada minuto. Querer te ver e estar na sua presena no importa o que tenham que fazer. No importa se tero que viajar por horas, ou ficar sem dormir, ou comprar lhe presentes caros ou mesmo te darem dinheiro se voc as deixar saber que est precisando. Quando voc, filho, se tornar BEN, uma bomba emocional nuclear, posso te garantir que mulheres extremamente lindas e gostosas iro se viciar tanto em voc... Que faro loucuras apenas para estar na sua presena. Apenas por sua companhia. VOC VAI SE TORNAR O CRACK, O PRINCIPE CRACK. Elas sentiro que voc tudo o que elas precisam. Eu espero que voc esteja pronto para aprender como fazer isto.

E que imediatamente comece a colocar em pratica at se tornar esse homem. Porque exatamente o que vou te ensinar AGORA!

(Fim da parte 01)


(BEN ser explicada passo a passo detalhadamente em 5 partes, a parte 02 j ser publicada em 1 ou 2 dias.)

GABRIEL GOMES

BLOG: http://gabrielgomescafetao.blogspot.com

FACEBOOK: http://www.facebook.com/gabrielgomescafetao

YOUTUBE: www.youtube.com/gabrielgomescafetao

Vous aimerez peut-être aussi