Vous êtes sur la page 1sur 2

Ficha de Produto Edio 08/08/2011 Antisol Pav

Antisol Pav
Agente de cura para concreto.
Descrio do Produto Usos
Antisol -Pav um agente de cura lquido, que previne a perda de gua do concreto. Pronto para o uso e simples de aplicar. Antisol -Pav atende os requisitos da norma ASTM C 309-3. Antisol -Pav aspergido sobre o concreto aps a desforma ou aps o acabamento final no caso de pisos, formando um filme que funciona como barreira contra a perda gua do concreto. Antisol -Pav no afeta a pega e permite que o concreto cure eficientemente obtendo-se o mximo de suas propriedades. Antisol -Pav particularmente utilizado em grandes reas de concreto exposto, tais como: Rodovias; Estradas e avenidas; Pistas de concreto em aeroportos; Lajes; Paredes de reteno; Piers; Canais de irrigao. Reduz a incidncia da fissurao plstica; Garante o atingimento das resistncias planejadas; Minimiza a retrao; Reduz a formao de p; Aumenta a resistncia ao congelamento; Reduz os custos operacionais da cura mida.

Construo

Caractersticas / Vantagens

Testes
Certificados e Normas Autodeclarao Antisol -Pav atende a norma ASTM C309-3, conforme certificado ABCP no. 102.586 e Concremat no. 94.691. Antisol -Pav produzido em nossas fbricas de acordo com o Gerenciamento de Qualidade estabelecido pela norma ISO 9001.

Dados do Produto
Forma
Aspecto / Cor Embalagem Lquido Branco Tambor com 196 kg

Estocagem
Condies de Estocagem / Validade 6 meses aps a data de fabricao, se estocado apropriadamente nas embalagens originais e intactas, em temperaturas entre +5C e +35C. Protegido da luz direta do sol e do gelo.

Dados Tcnicos
Composio bsica Densidade pH Parafina emulsionada em meio aquoso 0,98 0,02 kg/ litro 9,0 1,0

1/2 Antisol Pav

Informaes do Sistema
Detalhes da aplicao
Consumo / Dosagem Preparo do Produto Mtodo de aplicao/ Ferramentas O consumo ir depender do vento, umidade, e temperatura do ambiente. 2 Como referncia: ~ 0.20 kg/m . Antisol PAV deve ser cuidadosamente homogeneizado antes de seu uso e, antes do incio de cada utilizao, por aproximadamente 3 minutos. A membrana de cura Antisol -Pav deve ser aspergida sobre a superfcie de concreto aps o acabamento final ou to logo perda o brilho superficial relativo a umidade superficial do concreto. Um filme fino de Antisol -Pav aplicado sobre toda a superfcie utilizando-se um pulverizador manual ou mecnico. Para grandes reas recomenda-se a aplicao com equipamentos automticos. Importante: O filme residual deve ser removido antes da aplicao de qualquer tipo de argamassa, revestimento ou pintura. Aps a aplicao a rea tratada deve ser protegida da chuva por no mnimo 3 horas. Condies da superfcie. Toda a gua superficial deve ter evaporado antes da aplicao do Antisol -Pav. Lave todos os equipamentos com gua ou querosene imediatamente aps a utilizao. Todos os dados tcnicos aqui contidos so baseados em testes de laboratrios. Medidas de valores em condies reais podem variar devido a condies fora de nosso controle. Para maiores informaes sobre manuseio, estocagem e disposio dos resduos consulte a verso mais recente de nossa Ficha de Informao de Segurana de Produto Qumico (FISPQ) que contm os dados disponveis, das propriedades fsicas, de ecologia, de toxidade, e outros dados de segurana pertinentes. As informaes e em particular as recomendaes relacionadas com a aplicao e utilizao final dos produtos Sika, so fornecidas de boa f e baseadas no conhecimento e experincia dos produtos sempre que devidamente armazenados, manuseados e aplicados em condies normais. Na prtica, as diferenas no estado do material, das superfcies, e das condies de aplicao no campo, so de tal forma imprevisveis que nenhuma garantia a respeito da comercializao ou aptido para um determinado fim em particular, nem qualquer responsabilidade decorrente de qualquer relacionamento legal, podero ser inferidas desta informao, ou de quaisquer recomendaes por escrito, ou de qualquer outra recomendao dada. Os direitos de propriedade de terceiros devero ser observados. Todas as encomendas aceitas esto sujeitas s nossas condies de venda e de entrega vigentes. Os usurios devero sempre consultar as verses mais recentes das fichas de produto dos respectivos produtos, que sero entregues sempre que solicitadas.

Construo

Limpeza dos equipamentos

Base dos Valores Informaes de Segurana e Ecologia Nota Legal

Sika Brasil Av Dr Alberto Jackson Byington, 1525 Vila Menck Osasco SP CEP: 06276-000 Brasil

Tel. + 55 11 3687 4600 Fax : +55 11 3601 0288 e-mail : consumidor.atendimento@br.sika.com www.sika.com.br

2/2 Antisol Pav

Vous aimerez peut-être aussi