Vous êtes sur la page 1sur 4

Share

More

Next Blog

Create Blog Sign In

Via Book
Via book, o seu guia de informaes na web! Dicas da web, links, seo e muito mais.
Curso Elite Premium Guia Sucesso Agora Impact Web udio Mega PopUp Site Pxel

Site Pxel

Como Colocar as outras pessoas para gerarem Dinheiro Para voc automaticamente ?

Um Script mgico que permitir voc ganhar at 1 milho de reais ! Isso no brincadeira
Isso mesmo, tudo comeou com um jovem chamado Alex Tew (21) que teve a seguinte idia: Tentar fazer US $ 1 milho (E.U.) atravs da venda de 1.000.000 pixels por 1 dlar cada. Assim, nasceu a Million Dollar Homepage". A principal motivao para fazer isso para pagar meus estudos de graduao, porque eu no gosto da idia de se formar com uma dvida enorme de estudantes. Conheo pessoas que esto pagando emprstimos estudantis, 15 a 20 anos depois de graduado. No um pensamento agradvel!

converted by Web2PDFConvert.com

Hoje este jovem se tornou milionrio pois foram vendidos TODOS os pixels site, veja a imagem abaixo:

( espaos de publicidade a 1 dolar ) em seu

Este Script chamado de Million Dolar Pixel - Vamos admitir, voc no pode ignorar a publicidade Pixel. E se voc j tiver decidido a ter publicidade pixel, no h alternativa melhor que a nossa. Nosso script Pixel algo que um sonho para um webmaster-fcil de configurar, executar e manter.

Outro ponto que nos diferencia de qualquer um o fato de que ns damos todo o cdigo fonte para voc. Isto significa simplesmente que voc pode personalizar o script como por suas exigncias e desejos. Nosso script vem com um todos os arquivos e isso lhe dar uma enorme flexibilidade personalizar seu site.

Armado com nosso script totalmente automtico, voc tem a opo de criar inmeras nmeras grades de pixel. E o nosso script ajuda voc a gerenci-los sem qualquer aborrecimento. Com a ampla gama de recursos disponveis com o script que voc pode oferecer redes diferentes com caractersticas diferentes e, portanto, colocar estas redes a preos diferentes pontos de restaurao para diferentes tipos de clientes. Com este Milho Pixel Script, voc pode agora criar os seus prprios Pixel Site assim como o meu ou melhor. Existe uma gama de clientes no mercado, cada um com sua prpria restrio oramental. Se voc tem uma gama de sites de pixel, voc pode corrigir os preos dos sites individuais, de modo a ser acessvel para a maioria destes clientes. Alm disso, ter uma gama de sites de pixel d tremenda para alavancar o seu marketing e equipes de vendas. Por exemplo, com vrios sites que voc pode oferecer uma srie de descontos para clientes que optarem por fazer propaganda com mais de um site!

Instalar o nosso Milho Pixel Script to fcil quanto 1-2-3. Vamos fornecer-lhe um detalhado passo a passo instalao manual que vai prend-lo por todo o processo de instalao.

converted by Web2PDFConvert.com

Depois de ter alterado e instalado o Milho Pixel Script, ele ser inteiramente seu e estar sob seu comando. Voc no precisa ser um guru da programao para usar nosso script. Dado o intuitivo e fcil de entender o fluxo, qualquer um pode instalar e gerenciar este script. Depois de ter completado a instalao, voc tem um site de pixel que est vivo e pronto. Voc pode usar o navegador para acessar o painel de administrao em linha e personalizar o site para que ele integra o seu site original. E se voc tiver um nvel mais elevado de conhecimento de programao, voc pode realmente fazer maravilhas como voc vai ser dada a fonte do PHP completo! Tecnologia adaptada e simplificada para assegurar a melhor experincia ao usurio. Inclui recursos que feito sob medida para os anunciantes De fcil instalao e personalizvel at mesmo por um principiante e exige manuteno mnima. Tanto a interface e opes de tamanho de pixel so totalmente personalizveis. Administrao do site pode ser feito on-line Ele est disponvel em uma variedade de lnguas internacionais. Inclui um sistema de compras que chamado Pagseguro aonde os pagamentos so 100% seguros. Se ainda no tem uma conta Pagseguro clique aqui para criar uma. Voc pode determinar seu prprio preo e conforme voc desejar. Os visitantes podem dar zoom para ver as imagens claramente

Por Apenas R$ 12,90


Isso mesmo de 29,90 por apenas 12,90 por tempo limitado!

converted by Web2PDFConvert.com

Voc receber um E-mail com um link para baixar o site e instalar onde quiser assim que a sua compra for aprovada.
Recomende isto no Google

Nenhum comentrio: Postar um comentrio


Digite seu comentrio...

Comentar como: Selecionar perfil... Publicar Visualizar

Incio Assinar: Postagens (Atom)

LINKS EXTERNOS (LINKS PARCEIROS )

Cursos24horas Datahosting Sistema Ganhar Dinheiro Agora Modelo Simple. Imagens de modelo por Dizzo. Tecnologia do Blogger.

converted by Web2PDFConvert.com

Vous aimerez peut-être aussi