Vous êtes sur la page 1sur 4

Direitos de Revenda e Distribuio deste Ebook

CORRENTE DA RIQUEZA E PRSPERIDADE UMA INICITIVA SOLIDRIA.


http://www.correntedaprosperidade.com//?aff=correntedariqueza Qualquer um que deseje iniciar uma RENDA EXTRA COMO A CORRENTE DA PROSPERIDADE Ao Solidria j se viu diante deste dilema. O conceito de que na internet possvel ficar rico da noite para o dia s deixa as pessoas ainda mais confusas, pois embora seja realmente possvel ganhar bastante dinheiro na internet, ele s vem depois que voc realiza um bom trabalho. TEM QUE SER UMA ANJODA DA ESPARANA ATIVA, MOSTRANDO A VANTAGEM DE PARTICIPAR DA CORRENTE DA PROSPERIDADE.

Uma palavra de precauo


Antes de prosseguirmos, preciso fazer uma distino entre as verdadeiras oportunidades e as armadilhas que infelizmente infestam a internet. As informaes que voc ver a seguir de como iniciar seu trabalho como ANJODA ESPERANA FINANCEIRA online srio, no algo milagroso do tipo "fique rico do dia para noite". Como voc j deve ter ouvido falar, o nico lugar em que o dinheiro vem antes do trabalho no dicionrio. Para ganhar dinheiro de verdade na internet, voc precisa dedicar algumas horas 1 ou 2 divulgar seu LINK/site publicar as vantagens em seu blog e construir uma lista de endereos de e-mail. No h milagres ou mgica. Mas a tima notcia que, uma vez que voc tenha aprendido a realizar o trabalho, pode usar os recursos da internet para fazer seu site/LINK trabalhar 96% no piloto-automtico (com a ajuda de autoresponders, site de buscas, pop ups, redes social, etc.) e multiplicar constantemente seus lucros de forma que eles estaro sempre aumentando, independente de voc estar conectado ou no pois SUA PAGNA DE ANJO DA ESPERANA ESTAR NA INTERNET. E outra boa notcia que todos os mtodos de ganhar dinheiro na internet com a CORRENTE DA PROSPRIDADE como ANJO DA ESPERANA FINANCEIRA que voc conhecer neste ebook no exigem a manufatura de produtos, gastos com matria prima, aluguel de escritrio ou qualquer outra despesa que envolve um negcio tradicional. De fato, voc poder iniciar seus ganhos atravs de um negcio SOLIDRIO QUE MUDAR A VIDA DE MILHES DE PESSOAS trabalhando em casa e investindo muito pouco ou at mesmo investindo apenas seu tempo.

Ento vamos logo s 3 melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet:


Maneira #1: Promovendo o seu LINK/SITE que ser assim http://www.correntedaprosperidade.com/? aff=SEUNOMEAQUI . (Programas de AJUDA MTUA) Tudo que voc precisa um computador conectado a internet e a habilidade bsica para enviar e-mails, navegar e, mesmo que no tenha habilidade para criar sites, poder simplesmente criar um blog para divulgar O SEU LINK/SITE da Corrente da prosperidade, usando um servio gratuito como o Blogger ou o WordPress. S para ilustrar como funciona um programa, imagine o seguinte cenrio: suponhamos que voc seja um apreciador de cinema. Seus amigos, sabendo que voc entende deste assunto, pedem que voc recomende a eles um bom filme. Voc recomenda um bom filme. Eles vo ao cinema e assistem ao filme. Ento a companhia de cinema deposita algum dinheiro em sua conta (comisso), agradecendo voc por voc ter indicado o filme. Voc pode imaginar isso? Pois exatamente isso que acontece num programa de afiliados. A nica diferena que tudo online. Num programa CORRENTE DA PROSPERIDADE como Anjo da Esperana afiliados, tudo que voc tem a fazer recomendar A CORRENTE DA PROSPERIDADE para receber AS DOAES cada vez que um cadastramento concretizado. Voc pode recomendar em rede socias, classicados na net, atravs do seu site ou enviando e-mails em massa (newsletters, ezines, boletins, etc). Voc disponibiliza seu LINK em seu Site, Blog ou e-mail, recomendando a CORRENTE DA PROSPERIDADE e cada vez que algum clica neste link e SE CADASTRAR NA CORRENTE DA PROSPERIDADE, voc ganha sua comisso em dinheiro REFENTE A DOAES DOS ANJOS. Esta uma grande oportunidade de ganhar dinheiro na internet com uma iniciativa solidria , pois no h nenhum risco envolvido e voc no ter a preocupao de produzir, vender, entregar, atender clientes, dar suporte, etc. O melhor de tudo isso que os programas de AO SOLIDRIA CORRENTE DA PROSPERIDADE. De acordo com o relatrio anual da revista Entrepreneur.com, cerca de 21% das vendas online no mundo foram feitas atravs da recomendao de AMIGOS, PARENTE E CONHECIDOS. Este nmero impressionante pois isto significa que 21% das vendas online de todo o planeta (imagine quanto dinheiro?) gerou renda pessoas comuns como eu e voc - que souberam aproveitar uma oportunidade que passa despercebida da maioria dos internautas. #Promova seu LINK/SITE da Corrente da Prosperidade.

Este um dos passos mais importantes. impossvel ATRAIR mais ANJOS DA EPSERANA na internet sem um bom plano de marketing. Voc deve usar as melhores ferramentas disponveis na web para tornar seu produto conhecido: email marketing, marketing viral, autoresponders, ezines, newsletters, otimizao e cadastro em sites de busca, etc. Em um ambiente com mais de 20 milhes de sites em portugus (grande parte deles desconhecidos) voc deve aprender a usar as ferramentas de marketing necessrias para se destacar SER UM ANJO DA ESPERANA PROMISSOR ou seu LINK/SITE ser apenas mais um dentre os milhares de desconhecidos. 7. Automatize seu Marketing Voc quer iniciar uma RENDA na internet para que possa pensar em trabalhar menos, certo? Ento automatize seu marketing usando um servio de autoresponder. Autoresponders so servios que enviam mensagens automticas (previamente escritas por voc) para os visitantes do seu site que pedem mais informaes sobre seus produtos, ou assinam sua newsletter. Conhea alguns servios de autoresponders: http://www.GetResponse.com http://www.profollow.com/ http://www.freeautobot.com Notas Finais: Com as possibilidades de divulgao e marketing que s a internet possui, nunca foi to fcil para qualquer pessoa criar sua renda com UMA AO SOLIDRIA COMO ESSA e de informao e divulga-los. Qualquer um pode conseguir altos lucros simplesmente vendendo informao. A internet praticamente baseada nisto: INFORMAO. Internautas que tm o srio desejo de aprender algo, iro procurar na internet as informaes que desejam. E eu posso apostar que eles pagaro por estas informaes. Existem milhares de pessoas comuns (como eu e voc) ao redor do mundo fazendo fortunas com seus prprios infoprodutos. Se voc quer ser bemsucedido como elas, siga a mesma receita de sucesso. Boa Sorte e Grande Sucesso! P.S. Se voc quer descobrir os segredos de como criar uma Fonte de Renda Automtica na Internet, SEJA UM ANJODA ESPERANA AGORA http://www.correntedaprosperidade.com//?aff=correntedariqueza: (GRTIS)

"REVELADA: A Frmula Secreta Para Transformar Seu Computador Em Uma Mquina de Ganhar Dinheiro Online! Descubra como iniciar um negcio automtico SENDO UM ANJO DA ESPERANA da Corrente da Prosperidade, que gera dinheiro 24hs por dia . . . mesmo enquanto voc est dormindo, ou com o computador desligado! Descubra Hoje Mesmo: Como milhares de pessoas esto fazendo fortunas frente ao computador, no conforto de suas casas! Descubra porqu o mercado de informaes o mais fcil e lucrativo e porqu vai ganhar bastante dinheiro! E muito, muito, muito mais... Descubra Tudo Isso HOJE MESMO, SENDO UM ANJO DA ESPERANA! Copyright 2008/2012 Corrente da Riqueza e Prosperidade absoluta - Direitos Reservados

Vous aimerez peut-être aussi