Vous êtes sur la page 1sur 4

dezembro 2012

Nmero 86
Ano X

Destaque

Ficha Tcnica:

Coordenao: Prof. Nuno Lemos

Colaborao: Alunos praticantes de Voleibol

Desporto Escolar
As primeiras competies esto a chegar e as nossas equipas esto preparadssimas. no prximo dia 10 de dezembro que a nossa equipa de infantis entra em ao. Uns mais ansiosos do que outros, mas todos eles com imensa vontade de jogar. Como temos muitos atletas, e ainda bem, vamos formar 3 equipas para que todos tenham mais tempo de jogo. E os nossos infantis, at ao momento, so:
Desporto Escolar

Em cima: Rafael Proena, Tiago Brazete, Hugo Bernardo, Flvio Santos, Hugo Serafim, Marcelo Pires, Ruben Santos, Francisco Gonalves, Telmo Morais, Ruben Mendes, Hugo Almeida Em baixo: Pedro Cardoso, Guilherme Adones, Rodrigo Matias, Tiago Marques, David Silva, Pedro Patrcio, Rafael Fonte, Andr Bernardo, Damien Pinto, Miguel Pragana. O Joo Meda tambm faz parte da equipa, mas no dia da fotografia

Os nossos iniciados entram em competio no dia seguinte, 11 de dezembro, defrontando as equipas das Escolas Guilherme Correia de Carvalho (Seia) e de Vila Franca das Naves. Apesar de mais experientes, a expetativa grande principalmente por parte dos atletas que pela primeira vez vo competir neste escalo. So estes os nossos atletas, at ao momento, no escalo de iniciados.
Em cima: Joel Soares, Jorge Alves, Joo Formoso, Rodrigo Morais, Daniel Gonalves, Paulo Fonseca, Bruno Gonalves, Andr Panta, John David, Rui Valbom, Daniel Diniz, Jos Romeiro Em baixo: Bruno Proena, Joo Figueiredo, Francisco Grilo, Cristiano Patrcio, Gabriel Santos, Andr Oliveira, Lus Ferreira, Andr Gomes, Joo Marques, Joo Rodrigues, Fbio Fernandes

Uma referncia especial para os nossos juvenis que, apesar de no terem equipa para jogar, tm desempenhado um papel importantssimo nos treinos e certamente que iro desempenhar, com bastante responsabilidade, as tarefas de arbitragem nas diversas competies.

Os primeiros jogos so na nossa Escola. Vem apoiar os teus colegas

Gira-Volei
A Federao Portuguesa de Voleibol (FPV), em colaborao com a Universidade Lusfona, organiza, no dia 15 de dezembro, o VI Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei. O evento realiza-se nas instalaes daquele estabelecimento de ensino universitrio, em Lisboa, e tem como principais destinatrios responsveis e monitores dos centros de Gira-Volei, dirigentes e diretores tcnicos das associaes regionais de Voleibol, tcnicos superiores das cmaras municipais, professores de todos os graus de ensino, alunos do Ensino Superior, atletas e outros interessados. Sob o lema Melhoria da prtica pedaggica do Gira-Volei, o VI Encontro Nacional contar com preletores especializados, como Leonel Salgueiro, Antnio Guerra, Nuno Corte-Real e Mrio

Srgio Morgado/Carlos Almeida

Simes. Aluno do ms
O ttulo de aluno do ms vai, desta vez, para dois alunos, o Cristiano Pires Patrcio, n3 do 9B e para o Joo Pedro Loureno Figueiredo, n9 do 9B, por serem os alunos, do escalo de iniciados, com mais presenas nos treinos. Ambos tm 48 treinos desde o dia 17 de setembro, apenas faltando quando o horrio no lhes permite. Uma excelente assiduidade que tem resultado numa grande evoluo de treino para treino.

Notcias do Voleibol
O voleibol snior continua na Guarda. Pelo segundo ano consecutivo, o Guarda Unida Desportiva abraou o projeto da equipa de voleibol e inscreveu-a no campeonato nacional da 3 diviso. Este ano os adversrios so: VC Viana, GC St Tirso e AD Castro Daire. Os jogos em casa sero todos no pavilho municipal de S. Miguel e o teu i apoio ser muito importante. APARECE
Vem apoiar os antigos alunos da Perspetivam-sePerspectivam-se Escola

Aniversariantes do ms
Damien Pinto (6A) 20 dezembro

Atividades deste ms
- 1 concentrao de infantis 10 de dezembro na nossa Escola - 1 concentrao de iniciados 11 de dezembro na nossa Escola. - Formao distrital de rbitros de voleibol 11 de dezembro na nossa Escola. - Jogo de voleibol profs x alunos 14 de dezembro (se no houver corta mato). - Distribuio dos calendrios de bolso das nossas equipas todo o ms.

Uma palavra
. de agradecimento para as empresas MSTRANS, JUSTINTIME e BE CONNECTED pela preciosa e fundamental colaborao na concretizao do projeto dos calendrios de bolso das nossas equipas de voleibol.
Em nome da Escola, mas principalmente em nome dos atletas de voleibol, o nosso bem-haja

Patrocinadores do Voleibol da Escola CBA

Vous aimerez peut-être aussi