Vous êtes sur la page 1sur 5

Superman & Mulher-Maravilha (teste) Joe de Lima

joedelima.blog@gmail.com

Superman & Mulher-Maravilha (roteiro teste) Joe de Lima

Pgina 01 (Cinco quadros) QUADRO 01. O cenrio Metroplis. Clark e Diana esto tomando caf em um restaurante ao ar livre, um exemplar do Planeta Dirio est sobre a mesa, caso seja possvel ver bem o jornal, a foto mostra Superman e Mulher-Maravilha juntos. 1 Clark: Superman e Mulher-Maravilha juntos.

QUADRO 02. Agora podemos ver bem os dois, sentados mesa. Ela veste um sobretudo e ele exibe seu visual civil tradicional, de terno e culos. Diana parece um pouco incomodada e Clark tenta acalm-la. 2 Diana: O Planeta Dirio est falando sobre ns? 3 Clark: Todos esto falando sobre ns, especialmente aqui em Metroplis!

QUADRO 03. Close em Diana, ela parece incomodada com algumas coisa. 4 Diana: Eu sei que voc ama essa cidade, Clark, mas no consigo me sentir a vontade em um ambiente assim.

QUADRO 04. Enquanto Clark fala, acontece uma exploso longe dali, que podemos ver por cima de ombro. 5 Clark: verdade que Metroplis tem seus momentos ruins, Diana, mas se der uma chance vai ver que no to! 6 Som: Boom.

QUADRO 05. Os dois se levantam rapidamente da mesa com uma expresso determinada, Diana se livra do seu sobretudo, revelando o uniforme, enquanto Clark tira os culos e abre a camisa exibindo seu S. 7 Diana: Voc estava dizendo? 8 Clark: que ningum est olhando nessa direo agora.

Superman & Mulher-Maravilha (teste) Joe de Lima

joedelima.blog@gmail.com

Pgina 02 (Cinco quadros) QUADRO 01. Mudana de cenrio. Vemos Lex Luthor em uma verso turbinada de sua armadura verde e rosa, ele est no local onde ocorreu a exploso, no meio da rua, talvez possamos ver uma cratera e carros virados. Ele parece satisfeito. 1 Luthor: Acredito que ele vai chegar exatamente

QUADRO 02. Em um quadro menor, Luthor se vira para cima ao ouvir seu nome. 2 Superman (off): Luthor!!! 3 Luthor: agora!

QUADRO 03. Superman e Mulher-Maravilha chegam voando. 4 Superman: Por que est fazendo isso, Lex? O que voc quer?!

QUADRO 04. Luthor rapidamente ataca com um poderoso raio. 5 Luthor: Sua ateno, Superman. E agora que a tenho 6 Som: Zap.

QUADRO 05. Superman atingido. O raio consegue derrub-lo. MulherMaravilha se surpreende. 7 Mulher-Maravilha (grito): Superman!

Superman & Mulher-Maravilha (teste) Joe de Lima

joedelima.blog@gmail.com

Pgina 03 (Trs quadros) QUADRO 01. Luthor dispara o raio contra Mulher-Maravilha que se esquiva com seu lao preparado, o raio causa um enorme estrago na rua. 1 Mulher-Maravilha: Voc ns ataca sem motivo! Isso insano! 2 Luthor: Eu tenho um motivo, Mulher-Maravilha! Vocs andam por a como se fossem deuses entre os homens!

QUADRO 02. Mulher-Maravilha arremessa Luthor, preso pelo lao contra um carro ou a parede de um prdio. 3 Luthor: Hoje o mundo vai ver unf!

QUADRO 03. Luthor, ainda preso segura o lao, seu punho fica eletrificado, a corrente segue pela corda e eletrocuta Mulher-Maravilha. 4 Luthor: a ameaa que so! 5 Som: Tzzz.

Superman & Mulher-Maravilha (teste) Joe de Lima

joedelima.blog@gmail.com

Pgina 04 QUADRO 01. Superman ataca Luthor com sua viso de calor, mas o vilo se defende com o brao. Ao mesmo tempo, ele prepara um tipo de lana-chamas embutido no mesmo brao da armadura.

QUADRO 02. Luthor dispara o lana-chamas, mas Superman continua avanando com o fogo batendo em seu peito.

QUADRO 03. Superman arrebenta o peitoral da armadura com um soco, vrios dispositivos voam longe. Close em Luthor, vencido, mas com um sorriso irnico, linhas eletrnicas aparecem no rosto. 1 Superman: Voc est errado! 2 Superman: Hoje o dia em que o mundo vai ver 3 Superman: a verdadeira face de Lex Luthor! 4 Luthor: Minha face? Mas ningum vai dizer que viu meu rosto aqui

Superman & Mulher-Maravilha (teste) Joe de Lima

joedelima.blog@gmail.com

Pgina 05 (cinco quadros) QUADRO 01. Repita o close, o rosto de Luthor sumiu revelando um crnio robtico, com a cabea abaixada, se desativando. 1 Luthor: tudo o que viram foi o que acontece quando vocs esto por perto 2 Superman: Um rob?!

QUADRO 02. Superman e Mulher-Maravilha olham ao redor, as pessoas esto assustadas com o cenrio semi-destrudo. 3 Mulher-Maravilha: melhor irmos embora, Superman.

QUADRO 03. Superman e Mulher-Maravilha partem voando, ela preocupada, ele tenta consolar. 4 Mulher-Maravilha: Talvez ele tenha razo, Clark. Talvez a Liga da Justia no pertena a esse mundo.

QUADRO 04. Uma cena romntica, o casal se aproxima em um abrao e se inclinam para um beijo. 5 Superman: Precisamos dar o nosso melhor, Diana.

QUADRO 05. Superman e Mulher-Maravilha se beijam entre as nuvens. 6 Superman: O mais importante que voc no est sozinha. 7 Mulher-Maravilha: bom saber disso.

Vous aimerez peut-être aussi