Vous êtes sur la page 1sur 3

Correndo com gigantes Davi Voc pode vencer os limites que te colocam.

La vem Davi nos dar algumas instrues, como vencer as limitaes. Vestido como um rei, com espada,jias,e coroa de um rei. Um grande guerreiro, portanto tem uma aparncia tranqila, mas sempre alerta para qualquer situao. Imaginamos o que ele vai nos falar, talvez da solido que sentiu quando se escondeu do rei Saul ou como ele expandiu o reino de Israel conquistando outros reinos, ou como estava se sentindo quando escreveu salmos. Este um homem segundo o corao de Deus. Ele nos diz Voc pode superar as limitaes que te colocam. Qual o seu potencial, quando pensamos em Davi vem logo a mente limitaes. Davi foi um grande guerreiro, o mais extraordinrio dos Reis, no entanto teve muitos que no acreditavam no seu potencial (e voc? eu vou parar este curso que estou fazendo, ou no vou abrir clula, no tenho potencial e outras desculpas) Davi quando jovem no tinha uma aparncia de guerreiro, ou de um rei. Era o caula, no recebia dos que o rodeavam, mas Davi sabia do que era capaz , j tinha lutado com lees e ursos para proteger as ovelhas. As limitaes e limites foram colocados na vida dele por outras pessoas(talvez algum esteja te limitando hoje com palavras mas lembre-se para nosso Deus no h limites.) Quando Samuel o profeta foi a casa de Jess o pai de Davi para ungir um dos seus filhos a rei , nem chamaram Davi ele era totalmente descartado para assumir a posio de Rei de Israel ,at o profeta pensou que no era

Davi 1Sm16:6-8(talvez voc sinta a dor de ter um pai que no acredita em voc ou no acreditou no seu potencial, Davi sabia como era esta dor. Jesse apresentou 7 filhos Deus no escolheu nenhum, deus queria Davi (Deus quer voc? E voc quer Deus) Deus nos valoriza pelo que somos no pelo que acham que somos. Os irmos de Davi achavam que ele no tinha potencial para guerreiro. Davi foi rejeitado, mesmo ele achando que tinha condies no o deixaram ir a guerra. Foi obrigado a cuidar de ovelhas, mas o que ele queria mesmo era ir a guerra ( e voc quer ir pra guerra? Temos uma cidade inteira que precisa de Jesus venha ser guerreiro de orao aos sbados e se prepare para abrir uma clula ou vai fugir como Jonas) Quando Davi mostrou interesse para lutar contra Golias que afrontou o povo de Deus, seus irmos se irritaram 1Sm 17:28 (Satans tem afrontado o povo de Deus todos os dias aqui nesta cidade, meu irmo no fuja da guerra. Os irmos de Davi no viram nele nada mais que um menino vagabundo, mas ele sabia que era um homem com uma misso (qual a tua misso) Quando o Rei Saul soube que algum se disps a lutar com o gigante Golias mandou chamar imediatamente, ele pensava que era um homem forte e capacitado. Mas quem apareceu? Um menino pastor de ovelhas e disse (teu servo lutara com Golias). Golias achava que no tinha adversrio a altura para o combate Seu insulto final foi pra Davi 1Sm 17:43-44 voc j foi insultado desprezado saiba que Deus contigo como era com Davi. Todos disseram que Davi no tinha potencial, mas ele foi capaz de superar sua famlia, amigos e inimigos.(voc tem limitao nos relacionamentos)

Superou o rei Davi limitao de liderana ( Deus vai te capacitar como lder) Superou o Golias ( qual o seu Golias deus vai te dar habilidades para superar) Davi jogou fora todas as limitaes que colocaram sobre ele (hoje voc vai enfrentar todos os seus Golias e jogar fora todas as suas limitaes e vai ser um guerreiro de Deus) Palavras de incentivos de Davi. 1-limitaes s nos limita quando permitimos (voc tem potencial, o mais maravilhoso de todos os potenciais o potencial de Deus) 2-no tente ser outra pessoa ,quando as pessoas te colocarem limitaes seja voce mesma(Saul tentou colocar uma armadura sobre Davi, enfrente seus gigantes na fora e na certeza que Deus contigo na batalha.no fuja e nem use mascaras. 3-quando voc superar sua limitaes , ajude os outros a superar as deles, voc ser honrado por Deus, o que Davi fez foi um triunfo para nao de Israel.e voce ser um triunfo na sua vida espiritual e todos os golis que te afrontar caira por terra em nome de Jesus. Vamos orar ara deus tirar toda nosso limitao e nos dar um esprito de guerreiro. Amem.

Vous aimerez peut-être aussi