Vous êtes sur la page 1sur 2

Igreja da Nova Aliana

7 Dias de Orao e Jejum


2013 O ano da Fidelidade
1 Dia: A Fidelidade do Senhor
Texto: Salmos 117. 1-2 O Senhor atravs da Sua misericrdia abenoa os seus; apesar das nossas falhas Ele permanece fiel, e realiza nas nossas vidas e atravs de nos o Seu querer. Ore, agradecendo a Deus por tudo que Ele realizou na sua vida e atravs de voc no ano de 2012, bem como em nossa igreja. Pea a Deus, que assim como voc experimentou da fidelidade Dele no ano 2012, assim acontece tambm em 2013. Interceda a favor da nossa igreja, para que possamos sempre depender da fidelidade de Deus, e sejamos sempre surpreendidos pela sua bondade.

2 Dia: Fidelidade no Relacionamento com Deus


Texto: Salmos 25.14 Tiago 4.7-8 A intimidade com Deus alcanada atravs da nossa fidelidade de busc-lo. Quando somos fiis na nossa vida com Deus, Ele revela a sua aliana para ns! Pea a Deus, que seu relacionamento com Ele, seja cada dia mais intenso, e que voc possa desenvolver uma vida de orao fiel. Interceda a favor dos seus irmos que congregam conosco, para que possamos ser uma igreja de homens e mulheres fiis no seu relacionamento com Deus.

3 Dia: Fidelidade que gera unidade


Texto: Efsios 4.1-6 Para se viver em unidade necessrio a pratica da fidelidade, pois ela gera em ns o zelo pelo corpo de Cristo, fazendo-nos esforar para preservar a unidade! Pea a Deus que o auxilie na vida em comum da igreja, ajudando-o a preservar a sua unidade para com os irmos. Interceda a favor de nossa igreja, pedindo que os irmos sejam fiis em preservar o vinculo da paz em nosso meio.

4 Dia: Fidelidade na Famlia


Texto: I Timteo 5.8 O Senhor nos chamou para cuidarmos bem e sermos fiis aos nossos, a nossa famlia. Ore, a Deus, para que ele conceda graa e lhe ajude a cuidar e pastorear bem a sua casa e famlia.

Interceda a favor de todas as famlias da nossa igreja; para que possamos ser uma igreja de famlias saudveis.

5 Dia: Fidelidade na Generosidade


Texto: II Corntios 9. 6-11 H um princpio bblico que nos ensina que tudo que semearmos isso tambm colheremos. Ns temos uma responsabilidade de contribuir com generosidade para obra de Deus e nossos irmos. Pea a Deus que esteja ajudando-o a praticar esse princpio, e que voc possa estar colhendo os frutos dessa pratica. Interceda a favor de nossa igreja que assim como voc pediu para Deus prosperar a sua vida, assim se faa tambm em nossa igreja, para que possamos investir mais no Reino de Deus.

6 Dia: Fidelidade a Igreja


Texto: I Corntios 12.12-27 A Igreja o corpo de Cristo, e esse corpo possui muitos membros, para que haja crescimento entre ns, precisa haver fidelidade nossa para com a igreja! Ore, pedindo a Deus que voc seja um membro fiel, no corpo de Cristo, sabendo a sua funo e assim servindo em fidelidade para que haja crescimento na igreja. Interceda, a favor de nossa igreja, para que sejamos uma igreja unida e viva, e a cada dia possamos estar cuidando de mais e mais pessoas.

7 Dia: Fidelidade nos Alvos


Liste abaixo trs ou mais alvos para seu 2013: 1. _________________________________ 2. _________________________________ 3. _________________________________

Pea a Deus que lhe ajuda a alcanar at o final desse ano os alvos escritos acima. Interceda a favor dos alvos da igreja para esse ano de 2013.

Alvos da nossa Igreja para 2013: Chegarmos (e ultrapassarmos) as 15 Clulas Todo membro de nossa igreja esteja sendo discipulado. Que possamos concluir as obras em nosso templo. Que todos os ministrios cresam e dem muitos frutos! Ganhar muitas pessoas para Jesus e cuidar bem delas!

Vous aimerez peut-être aussi