Vous êtes sur la page 1sur 2

CAMPANHA O PODER DO CHAMADO APOSTLICO 2 Dia VIVER A DIGNIDADE DO CHAMADO

Textos Base: Mt 10:37-39 Quem ama seu pai ou sua me mais do que a
mim no digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim no digno de mim; 38 e quem no toma a sua cruz e vem aps mim no digno de mim. 39 Quem acha a sua vida perd-la-; quem, todavia, perde a vida por minha causa ach-la-. Na semana passada fomos ministrados sobre recebermos o verdadeiro chamado e qual a condio que esta sobre ns, a igreja gloriosa do Senhor: Somos curados no corpo e na alma, temos autoridade no nome poderoso de Jesus, e recebemos o Esprito Santo prometido. Isto significa que somos dignos de uma vida espiritual. Dignos de estar ao lado de Cristo e dizer: Eu sou de Jesus! E voc digno de que Jesus esteja ao teu lado tambm. Jesus est ao lado de cada um de ns, Jesus est ao teu lado. Mas, se voc no for digno, Ele no est ao teu lado. E a nica coisa que nos torna dignos de t-LO ao nosso lado o nosso chamado. Domingo, 22 de Janeiro de 2012

O QUE PODE NOS TIRAR A CONDIO DE DIGNIDADE DO NOSSO CHAMADO: A FALTA DE COMPROMISSO A INVERSO DE VALORES E PRIORIDADES NA NOSSA VIDA A SUPERFICIALIDADE NO TRATO DAS COISAS ESPIRITUAIS O DESNIMO CAUSADO PELA INFLUNCIA DO MUNDO

Ento quando voc se posiciona ao lado de Jesus, voc se torna digno e Ele te acrescenta todas as coisas. Este o tempo da Igreja ter dignidade para andar ao lado de Jesus. Este o tempo de voc se impor contra satans, o tempo de ser limpo, ser santo em todo o seu proceder. o tempo de voc ter tudo aquilo que atrai a presena de Jesus ao teu lado. E quando o teu chamado realmente acontece voc se torna digno do Senhor Jesus. O chamado coloca o verdadeiro valor espiritual a dignidade - dentro de ns. Valores humanos diante do chamado, no so absolutamente nada! Eu s posso t-los quando o meu chamado muito maior do que tudo isso. Porque a no h troca de valores, as coisas esto nos seus devidos lugares. Coloque o teu chamado no lugar certo e tenha todas as outras coisas por segundo plano na sua vida.

VIVER A DIGNIDADE DO CHAMADO VIVER Colossenses 1:9-12:


Por esta razo, tambm ns, desde o dia em que o ouvimos, no cessamos de orar por vs e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; 10 a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus; 11 sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a fora da sua glria, em toda a perseverana e longanimidade; com alegria, 12 dando graas ao Pai, que vos fez idneos parte que vos cabe da herana dos santos na luz.

VIVER A DIGNIDADE TER EM CONHECIMENTO DA VONTADE DE DEUS

SI

PLENO

Pv 2:1-5 Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os


meus mandamentos, 2 para fazeres atento sabedoria o teu ouvido e para inclinares o corao ao entendimento, 3 e, se clamares por inteligncia, e por entendimento alares a voz, 4 se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, 5 ento, entenders o temor do SENHOR e achars o conhecimento de Deus.

VIVER A DIGNIDADE TER TODA ENTENDIMENTO ESPIRITUAL DE DEUS

SABEDORIA

J 28:28 E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor a sabedoria, e o


apartar-se do mal o entendimento.

Mt 5:16 Assim brilhe tambm a vossa luz diante dos homens, para que vejam
as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que est nos cus.

VIVER A DIGNIDADE COLHER DE TODO O FRUTO QUE VOCE PLANTOU NA OBRA

VIVER A DIGNIDADE USUFRUIR DE TODA BOA DDIVA QUE VEM DOS CUS
Gl 5:22-23 Mas o fruto do Esprito : amor, alegria, paz, longanimidade,
benignidade, bondade, fidelidade, 23 mansido, domnio prprio. Contra estas coisas no h lei.

VIVER A DIGNIDADE VIVER HOJE AS SUPERIORES PROMESSAS DE DEUS, SUA HERANA


Hb 9:15 Por isso mesmo, ele o Mediador da nova aliana, a fim de que,
intervindo a morte para remisso das transgresses que havia sob a primeira aliana, recebam a promessa da eterna herana aqueles que tm sido chamados.

Vous aimerez peut-être aussi