Vous êtes sur la page 1sur 3

27/12/12

Borboletas ao Luar: Uma Entrevista com Malachi Martin

Incio

Sobre

Borboleteando

Livros Catlicos

Mapa do Site

Contato

quint a-feira, novembro 29, 2012

Uma Entrevista com Malachi Martin


Por Anthony Gonzales Traduzido por Andrea Patrcia

Malachi Martin*, padre catlico romano, autor de Best-sellers, eminente telogo, correspondente, confidente de bispos e cardeais, pessoa de dentro do Vaticano, ex-professor de Teologia do Pontifcio Instituto Bblico e historiador perspicaz foi gentil o suficiente para responder a algumas perguntas que eu coloquei para sua considerao. Pe. Martin provavelmente mais conhecido por seus livros mais

Refns do Diabo, Os Jesutas, Vatican: The Final Conclave, The Keys of This Blood e The Decline and Fall of Roman Church, para citar apenas alguns. Eu conheo o padre Martin desde abril de 1991 e fui privilegiado o suficiente para passar algum
vendidos: bom tempo com este padre maravilhoso, e absorver tanta informao e sabedoria quanto eu pude. Ns j mantivemos contato atravs de correspondncia e telefone. Recentemente enviei uma cpia do

The Hammer a

ele para que ele fizesse uma reviso. Na sua carta de

resposta, ele declarou: "Eu gosto do tom e da preciso dos materiais (boletins) que voc me enviou. Parabns!". Ele tambm pediu alguns tpicos para discusso. Enviei-lhe uma lista. A seguir, a lista com suas respostas breves, mas pungentes. Espero que, no futuro, ter mais discusses aprofundadas com Pe. Malachi e, por sua vez, informar meus leitores das discusses subsequentes.

Caro padre Malachi: As ideias que tenho so ao longo das linhas de trazer alguma esperana para os meus leitores, enquanto fazendo-os perceber a gravidade da situao, ao mesmo tempo. O que o senhor acha das seguintes ideias?

Anthony: Laudetia Jesus Christus Uma resposta completa s oito perguntas multiplex em sua carta me levaria cerca de 40 horas de gravao. A nica soluo possvel uma srie de breves respostas resumidas. Pergunta: 1. O estado atual da Igreja resultado da mudana dos ritos da liturgia? Se eles simplesmente queriam tornar a Missa "mais significativa" e oferecer um ambiente de maior "participao", por que eles tinham que mudar o rito em si? Por que eles no apenas introduziram o vernculo em lugares apropriados do antigo rito? Resposta:

borboletasaoluar.blogspot.com.br/2012/11/uma-entrevista-com-malachi-martin.html

1/3

27/12/12

Borboletas ao Luar: Uma Entrevista com Malachi Martin


Pe. Malachi: "O rito foi mudado por aqueles que queriam destruir a Missa" Pergunta: 2. Existe uma conspirao para destruir a Igreja? Se afirmativo, por quem? Eles so simplesmente homens infiis e mulheres que desejam mudar a Igreja sua prpria imagem tal como os lderes da revoluo protestante, mas com menos integridade, ou aqueles por trs disso so muito mais subversivos e demonacos? Resposta: Pe. Malachi: "Sim, existe tal conspirao apoiada por prelados catlicos romanos e os inimigos de Cristo do lado de fora.. Pergunta: 3. O que o senhor acha das supostas aparies de Nossa Senhora em Medjugorje, na Bsnia-Herzegovina? Poderiam ser as falsas aparies outro meio pelo qual o diabo, uma faco conspiradora ou ambos esto tentando minar os ensinamentos da Igreja sobre dogmas importantes como o Extra Ecclesiam Nulla Salus [Fora da Igreja No H Salvao]? Isso no a mesma coisa que o diabo faz, ou seja, misturar mentiras com a verdade, a fim de enganar e confundir at mesmo psicologicamente os eleitos? Resposta: Pe. Malachi: "Eu acho que Medjugorje uma fraude satnica.. Pergunta: 4. Por que o Papa Joo Paulo II no "cortou as cabeas" dos bispos que desafiam sua autoridade e que esto em oposio direta verdade da f catlica? Por que ele lhes permite destruir tantas almas sem castig-los? Resposta: Pe. Malachi: O Papa Joo Paulo II no acredita que ele, pessoalmente, tem autoridade para "cortar cabeas". Pergunta: 5. A Nova Ordem Mundial est rapidamente se tornando uma realidade. Se continuarmos a votar nos homens e mulheres conservadores em cargos polticos eles podem virar o jogo? Resposta: Pe. Malachi: "No. Os conservadores so os ltimos a entender o que est acontecendo.. Pergunta: 6. A profecia (por cerca de 200 Santos) sobre os Trs Dias de Escurido tambm uma parte do segredo de Ftima? Os santos tambm falam sobre a "Idade de Ouro" da Igreja, quando a China, Rssia, Inglaterra e ndia sero convertidos F e haver uma paz universal. Voc acha que essas coisas vo acontecer em breve? Resposta: Pe. Malachi: "Sim, os Trs Dias de Escurido so parte de Ftima. Ns no temos datas fixas para qualquer coisa. Mas isso no pode continuar por muito mais tempo." Pergunta: 7. Quando o Papa Joo Paulo II morrer, o que voc acha que vai acontecer no Conclave? Poderia um Anti-Papa ser eleito para a Ctedra de Pedro? possvel que um Papa verdadeiramente tradicional seja eleito ou podemos esperar mais do mesmo ou pior? Resposta: Pe. Malachi: "O prximo Papa vai trazer ainda mais confuso na Igreja do que j existe." Pergunta: 8. Em seu livro "Refm do Demnio" voc confirma o fato de que os casos de possesso demonaca so tradicionalmente raros. Devido ao aumento aparente na atividade demonaca em todo o mundo durante os ltimos 30 anos, voc j viu quaisquer aumentos dramticos nos casos de possesso ou obsesso recentemente? Resposta: Pe. Malachi: "Os casos de possesso e obsesso aumentaram cerca de 750% desde o incio de 1970. Esta tem sido a minha experincia no setor Nordeste dos Estados Unidos.".

Bnos, Pe. Malachi

Caro leitor, como voc pode ver as respostas para as perguntas acima so provocantes e intrigantes. Espero continuar a minha correspondncia com ele e mant-lo informado de insights e explicaes mais profundas para os temas e perguntas listados acima. Se voc tiver mais interesse e desejar saber mais sobre temas especficos, por favor, sinta-se livre para escrever e vou pass-las ao padre Martin. Obrigado, Padre, para tomar um tempo da sua movimentada agenda para responder s minhas perguntas. Eles foram concisas e ainda cheias de implicaes para agora e para o futuro. Vamos todos ter confiana de que no importa o quo escuro parece que as coisas esto, Deus ainda est no controle. Ns s precisamos nos agarrar a Sua verdade revelada e ao nosso amor por Ele e uns aos outros.

borboletasaoluar.blogspot.com.br/2012/11/uma-entrevista-com-malachi-martin.html

2/3

27/12/12
Original aqui.

Borboletas ao Luar: Uma Entrevista com Malachi Martin

________________________________________ Notas da tradutora:

*O Padre Malachi Martin morreu em 1999. Ele foi jesuta, mas muito antes de morrer ele se desligou da Ordem de Santo Incio. Ele teve acesso ao Terceiro Segredo de Ftima, mas claro, nunca contou o que era, pois fez um juramento. Ele dizia que quem tinha que contar o Segredo era o Papa. O padre Martin sempre rezou a Missa Tradicional (Tridentina, Missa de Sempre).

Postado por Andrea Patrcia s 2:00 PM Marcadores: crise, Igreja, Nossa Senhora, Profecias, tradues

borboletasaoluar.blogspot.com.br/2012/11/uma-entrevista-com-malachi-martin.html

3/3

Vous aimerez peut-être aussi