Vous êtes sur la page 1sur 5

Libertao e cura Vinde, Esprito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder.

Arrancai as razes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que esto enterradas em mim.Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angstia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, dio e vingana, sentimento de culpa e de auto-acusao, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opresso do maligno na minha alma, no meu corpo toda insdia que ele coloca em minha mente. bendito Esprito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz.Destru em mim todas as conseqncias dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decises, temperamento, palavras, vcios.Libertai, Senhor, toda a minha descendncia da herana de pecado e rebelio as coisas de Deus que eu prprio lhe transmiti.Vinde, Santo Esprito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu corao, destru todas as barreiras de ressentimento, mgoa, rancor, egosmo, maldade, orgulho, soberba, intolerncia, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor!Vinde, Santo Esprito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela f a minha libertao, cura e salvao em Jesus Cristo, meu Salvador.Glrias a Vs, meu Deus!Bendito sejais para sempre!Louvado sejais, meu Deus!Em nome de Jesus e por Maria nossa Me.Amm e amm.

Orao de quebra de maldio e magia Em nome de Jesus Cristo, eu repreendo, quebro e desligo a mim, a meu marido, a minha esposa, a meus filhos, de toda e qualquer maldio, feitio, vexame, seduo, magia negra, azares, poderes psquicos, fascnio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de famlia, por qualquer pessoa ou pessoas, ou por qualquer fonte de ocultismo, e ordeno a todos os espritos relacionados com satans que nos deixem agora e no voltem nunca mais, prostrando-se aos ps da santa cruz de Jesus Cristo, para sempre. Obrigado, Senhor Jesus, Por nos ter libertado. Amm.

Muita gente encontra dificuldades no momento de acender uma vela e dedic-la ao Anjo,ao Santo Padroeiro ou a qualquer uma das pessoas da Santssima Trindade. Como se sabe,todos os seres celestiais, dos Anjos ao nosso Criador, conhecem nossas necessidades antesmesmo que tenhamos aberto a boca, pois lem nossos coraes.Mesmo assim, demonstrando a f e a convico que devem animar todo aquele querecorre a eles para a soluo de seus problemas, importante fazer essa inteno.Quem tem dificuldades pode decorar uma das seguintes: INTENES PARA OFERTA DE VELAS

"Neste altar acendo esta(s) vela(s) em teu louvor, como prova de minha f. Digna-te estender tua mo e abeno-la, para que teu poder emane dessa luz e ilumine minha alma neste momento. Amm!"

"Acendo esta vela em tua homenagem, para que tua luz ilumine minha escurido e me aponte o melhor caminho a seguir."

"Ofereo-te esta vela para que sua luz e seu calor sejam a mostra de como meu corao e minha alma se aquecem e se iluminam com tua presena."

"Aceita esta vela como prova de minha gratido, pelo sofrimento que aliviaste, pela dor que me tiraste, pelo suplcio que afugentaste e pela alegria que me devolveste."Suplico a ti que faa desta vela a luz que clareie o caminho de... (dizer o nome da pessoa),para que ele(a)... (fazer o pedido).

Esta faca de ao, po sagrado cortou, assim corte todo o mal,toda a misria que no meu corpo e na minha casa entrou.Corte todo o ar de assombramento, ar de vivo, ou de morto,excumungado, ou de inveja requerida, corte todas as assalgas, ps pragas, rezas bravas,todos os enguios, guitas cordeis, baraos, bonecas, enterramentos, pregamentos,

coraes.Em louvor do Santssimo Sacramento do Altar, todo o malde onde veio, para l h-de voltar a dobrar.Assim seja. (reza-se com uma faca a fazer cruzes no ar)

PARA DESILUSES AMOROSAS Uma simpatia infalvel para esquecer-se de um grande amor que no deu certo e s lhe traz desiluses , com certeza, esta, uma das mais antigas, conhecidas e usadas. Repita esta orao durante uma semana inteira, a cada hora certa do dia em que estiver acordada e nunca mais pronuncie o nome que lhe fez sofrer. Deus Salve! Que (dizer o nome da pessoa) sinta agora uma dor no corao como a que eu sinto por ter sido iludida. (dizer o nome da pessoa), com dois olhos te vejo, com o esquecimento te deixarei, a dor no levarei comigo. Ser um verdadeiro milagre, mas deixarei de te amar e lutarei com a minha vontade, se ela assim no proceder. Deus no ir me negar a paz no corao. Em nome de todos os Santos, assim seja. Deus Salve. PARA ACABAR COM PRECONCEITOS So Benedito, foi um santo negro, filho de escravos que encontrou a verdadeira liberdade servindo Deus e aos irmos, independente da cor de quem precisava de sua ajuda. Esta simpatia vem a calhar para os que sofrem com preconceitos de qualquer ndole. Para isso, rezar pela manh, em jejum, quando se levantar, a seguinte orao. Meu So Benedito, tu que sabes o quanto sofre quem tem o preconceito apontado sobre sua pessoa, ajuda-me a ser mais forte e mais digno que aqueles que me tratam mal e tm o preconceito enraizado em seus coraes. Liberta-me de todo tipo de escravido. Liberta os homens dos grilhes da ignorncia e que todos se reconheam como irmos. De corao te peo a fraternidade entre os homens. Amm, Jesus, Maria e Jos.

PARA TER SORTE NOS JOGOS Pessoas que desejam ganhar na loteria, em corridas de cavalo, jogo de bicho, em fim qualquer tipo de jogo, confiam nesta poderosa simpatia que, segundo a tradio popular, j deixou milhares de pessoas ricas. Essa riqueza, porm, quando usada para o bem se conservou e aumentou. Quando usada para o mal, trouxe uma misria maior do que aquela em que vivia a pessoa, antes de ser agraciado.

Para faz-la, ajoelhe-se perante a imagem do santo de sua devoo e faa silenciosamente essa orao: Altssimo Senhor Deus Sabaot, os anjos louvam a vossa majestade, a vossa misericrdia, a vossa justia. As potestades inclinam-se, as virtudes vos louvam, os tronos vos reverenciam, as dominaes obedecem-vos. Por toda eternidade, entoais vosso hino de louvor e graas. Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo, bem aventurados os que vos crem. Eu sou vosso servo fiel e rogo humilde e contrito que estendais vossas mos sobre mim e propicie que a sorte seja minha companheira e que eu seja contemplado com a vitria. Confio no Senhor, amm. (Vale por uma semana.)

PARA LIMPAR OS CAMINHOS Quando as coisas comeam a ficar complicadas ao seu redor, com certeza voc se afastou da luz e da graa divinas, expondo-se aos peritos e s tentaes que vm das trevas. Se as coisas no tm dado certo em sua vida, vale a pena, ento, fazer esta simpatia que ir limpar os seus caminhos. Reze a orao a seguir, sempre que for sair de casa e sempre que retornar, antes de entrar. Em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo, amm. Meu So Bento, gua benta, Jesus Cristo no altar: neste momento, quem estiver no caminho se afaste, o que me prejudica tenha fim imediatamente. Em nome de So Bento, amm.

SETE REZAS MGICAS DE ANTIGOS FEITICEIROS I. Pela flor que com Jesus nasceu, Pelas lgrimas de Maria Imaculada, Pela cruz em que Jesus morreu, Pela hstia consagrada, Que me livrem dos inimigos, dos perigos, De todo mal, Aqui, Aquem, Alm... Amm, Amm, Amm! II. Sete pssaros, sete alegrias. Sete luas, sete magias. Sete anjos que me protejam, Tanto nas noites quanto nos dias; E sete estrelas me iluminem, Em nome de Jesus, Jos e Maria. Paz na lida, paz na guia.

III. A Cruz de Cristo, o Clice Bento, a Hstia consagrada Estejam comigo para que no me acontea nada! Nada! Nenhum aborrecimento, nenhum sofrimento, nenhum mal... Nada! Nada! Nada! IV. Na estrada de Damasco, Paulo se converteu. Na estrada de Emas, Jesus reapareceu. Seja a paz na minha lida, na estrada da minha vida. V. A semana tem sete dias. As sete luas tm sete magias. Sete anjos de Deus me guardem, Sete estrelas do Cu me iluminem, Sete santos me acompanhem Durante as sete noites e tambm nos sete dias. VI. Preto velho de Aruanda, pelos meus caminhos anda, Para do mal me livrar. A minha F na Umbanda, Sempre me h de salvar. VII. So Bento, gua benta! Jesus Cristo no altar. Peo que se houver mal em meu caminho, para de mim se afastar! ON! Ou amm!

Vous aimerez peut-être aussi