Vous êtes sur la page 1sur 12

Os 10 mandamentos do fazedor de milagres...

1 - Estamos livres das limitaes impostas pelo tempo e pelo espao linear e local. Os pensamentos, os sentimentos e o amor podem produzir os seus efeitos em qualquer tempo e em qualquer lugar. O princpio cientfico da no-localidade prova a realidade da aco instantnea. Os milagres podem ser feitos subitamente e produzirem os seus efeitos em todas as partes ao mesmo tempo.

Seja reverente com o seu esprito livre, imanente em todo o Cosmos.

2 - Criamos o nosso mundo com base nos factos, no momento e no modo como decidimos interpretar os acontecimentos da nossa vida. O princpio cientfico da influncia do observador prova que os observadores fazem o mundo tal como ele . Criamos os nossos milagres usando uma viso do mundo que est alm do alcance da nossa vista, mas disponvel para a nossa viso da alma.

Reconhea o poder transformador das suas percepes.

Reflicta sobre a dualidade de todas as pessoas, coisas e acontecimentos

3 - Vivemos num universo de paralelos: sempre existiu um lado oposto em todos os acontecimentos, sentimentos, medos e esperanas. O princpio cientfico da complementaridade prova que somos energia e massa, onda e partcula, protuberncias e vrtices de matria, emanaes de energia. Cada maneira de conhecer alguma coisa demonstra a existncia de outra maneira. Os milagres so realizados quando nos lembramos de que "um mais um igual a Um".

4 - Nunca podemos ter certezas absolutas, sobre se algo assim ou no . O princpio cientfico da incerteza prova que, quanto mais conhecermos um lado ou aspecto de alguma coisa, menos sabemos a respeito do outro lado. Quanto maior o nosso conhecimento, maior a compreenso do que falta conhecer. Os milagres resultam do nosso reconhecimento de que mesmo as piores notcias so apenas parte da histria; o enredo total um mistrio.

Demonstre humildade diante dos mistrios do mundo.

5 - No somos uma mente e uma conscincia isoladas. O princpio da unicidade prova que os milagres so criados a partir dos nossos esforos para reconhecer, ter conscincia e pensar como uma nica mente. Todos os milagres so um esforo de grupo.

Recorra orao como a sua maior fonte de energia universal.

Seja criativo ao construir a sua prpria realidade.

6 - Existe mais de uma realidade. O princpio dos mltiplos reinos da realidade prova a existncia dos diversos domnios da realidade e mostra que cada um desses reinos tem as suas prprias regras e maneiras de explicar o Universo. No temos de enfrentar a realidade. Interpretamos as coincidncias do mundo e entendemos os sinais da existncia de outras leis de causalidade. Fazemos milagres abarcando todas as realidades.

7 - Como somos ns que decidimos como iremos mover-nos pelo nosso mundo, as viagens atravs do tempo so possveis. O princpio da simultaneidade prova que em alguns nveis da realidade possvel deslocarmo-nos no cosmos a velocidades superlumnicas. Os milagres so criados quando criamos o Tempo Sagrado - a reverncia pelos momentos especiais - e no quando vivemos unicamente no tempo profano de um dia apressado de cada vez. Carpe die, ou melhor, carpe momentum a orientao do fazedor de milagres.

Seja paciente e torne todo o seu tempo sagrado.

Esteja ligado energia do amor que existe sua volta.

8 - Estamos rodeados por campos de energia que determinam o nosso desenvolvimento. O princpio da vibrao prova que o nosso corpo, mesmo quando lesado ou doente, um recipiente para a organizao temporria e local da energia do nosso esprito. Os milagres so feitos quando nos libertamos da ideia de que somos apenas o nosso corpo..

9 - Estamos constantemente a desintegrar-nos, e assim que acabamos por juntar todos os nossos pedaos. O princpio cientfico da sintropia ou neguentropia e as Leis da Termodinmica provam que as perturbaes e comoes da nossa vida so processos naturais e necessrios para a reorganizao do esprito. Para fazer milagres, precisamos de fazer uso e no ter medo dos nossos momentos de crise.

Tenha a esperana de que um milagre vai ocorrer.

10 - A existncia provoca o caos e o caos a manifestao de uma ordem que est em evoluo. As descobertas cientficas do estudo do caos e da complexidade provam que a agitao e as aparentes perdas so parte de um grande processo de ganho csmico. As coincidncias, crises, curas e caos da vida diria demonstram, numa viso global, a influncia csmica organizadora. Fazemos o milagre final quando descobrimos o significado da desordem na nossa vida, assim como os violentos maremotos e vulces deram origem a lindas ilhas tropicais, a existncia uma dana em permanente mudana.

Alegre-se com o facto de que os milagres podem ser feitos por qualquer um de ns.

Um abrao para todos e bons reencontros convosco mesmos neste Vero.

Elena

Vous aimerez peut-être aussi