Vous êtes sur la page 1sur 23

Como Funciona o Eu Vou Passar

Ol amigo aluno, Este texto longo, mas traz todas as informaes bsicas necessrias para voc utilizar este veculo de transmisso de contedo que o Eu Vou Passar. Leia-o at o fim... Sabemos que ser til! ndice:

01) O Que o Eu Vou Passar? 02) E o Que o Eu Vou Passar No ? 03) O Que (e o Que Ser) Oferecido no Eu Vou Passar? 04) Pagamento? necessrio pagar? 05) O que faz o Eu Vou Passar diferente de outro sites de aulas em vdeo pela internet? 06) Inscrever-se no site Gratuito? 07) E o Aluno VIP? D para explicar mais Sobre Ele? 08) Tem um cara na minha rua que Vende os DVDs do Eu Vou Passar mais barato! 09) Livraria? O que Isso? 10) T Interessante! Mas como ser feito o pagamento? 11) Depois de Pagar o Boleto, Preciso Fazer mais Alguma Coisa? 12) Eu tenho que me cadastrar no site? O que acontece quando me cadastro? 13) Sorteios? Que Sorteios? 14) Onde Posso Tirar Mais Dvidas? 15) Mas Quero Tirar Dvidas Direto com um Professor! Como fao? 16) Consideraes Finais

1) O que o Eu Vou Passar?


O Eu Vou Passar , to-somente, um site! E, ao mesmo tempo, no somente um site! Traremos, nessa mdia, recursos que o faro estudar em qualquer lugar e no somente diante de um computador com hora marcada! Eu Vou Passar um canal por meio do qual voc, aluno, ter acesso aos mais diversos recursos que o auxiliaro no seu estudo!

2) E o Que o Eu Vou Passar No ?


O EVP (como carinhosamente conhecido) no um curso preparatrio! No temos estrutura de Curso preparatrio! No abrimos turmas! No nos vemos na obrigao de cumprir prazo para um determinado edital que foi publicado! No temos "contrato" para apresentar todas as matrias deste ou daquele concurso...

Ns vamos apresentar um auxlio aos seus estudos, mas no temos a pretenso de substituir cursinhos ou quaisquer livros e/ou materiais didticos! Somos um complemento ao seu estudo! Somos "algo mais" para facilitar sua vida! Ns temos, sim, alguns cursos completos, e queremos, algum dia, com a sua ajuda, ter cursos completos de TODAS AS MATRIAS, mas no podemos, nem queremos, prometer isso! Voc encontrar, aqui, vrias MATRIAS ISOLADAS completas, com cursos tericos e de exerccios! Mas NS NO SEGUIMOS EDITAIS!!! Se o edital saiu, ns no vamos "correr" para atender a esse edital, ok?

3) O Que (e o Que Ser) Oferecido no Eu Vou Passar?


Algumas sees, a princpio, esto projetadas na estrutura do Eu Vou Passar:

a) Artigos em Texto: os professores do site (e, eventualmente, os colaboradores) postaro, na seo ARTIGOS, vrios textos sobre suas reas de interesse (e claro, de interesse seu, caro aluno); Essa rea completamente gratuita para alunos cadastrados e internautas no-cadastrados! Qualquer um poder ler os artigos colocados no site! b) Banco de Questes: j pensou poder escolher o seguinte: "Quero 20 questes; matria: Direito Constitucional; banca: ESAF; nvel: AUDITOR FISCAL; assunto: CONTROLE DE CONSTITUCIONALIDADE" e o sistema, automaticamente, escolher as questes naquele perfil para voc? E tem mais... Ao trmino do documento que ser impresso (ou lido na tela), haver um comentrio de cada professor sobre o gabarito! No haver somente o gabarito, e sim, o comentrio de cada questo!!! Esse Banco de Questes tambm ser gratuito! E sero somente acessados por alunos devidamente cadastrados no site! (este recurso est demorando mais do que o previsto, mas est, sim, sendo construdo.) c) Material Didtico: os professores do site vo disponibilizar (se assim quiserem) materiais didticos de sua autoria ou de autoria de terceiros (com autorizao) que acharem pertinentes. Esse material s estar disponvel aos alunos cadastrados. d) Livraria EVP: Venda de livros on-line. Mais abaixo falamos sobre os "diferenciais" na nossa livraria! e) Simulados On-Line: simulados realizados com o auxlio dos nossos professores e colaboradores. Nestes eventos, vrios alunos faro provas simuladas das mais variadas matrias e tero acesso

a rankings, comentrios das questes, e, claro, prmios aos primeiros colocados. f) Videoaulas: esse , sem dvidas, o carro-chefe (por enquanto) do site Eu Vou Passar! Atravs do nosso sistema de videoaulas, os alunos cadastrados podero ter acesso a aulas em vdeo, gravadas pelos nossos professores. Algumas aulas tm 15 minutos de durao, outras, as mais novas, j so apresentadas com 30 minutos de durao cada uma. As videoaulas so acessveis aos alunos mensalistas - ou VIPs - que so aqueles alunos que pagam mensalidades ao site.

4) Pagamento? necessrio pagar?


Sim! Mas s para ter acesso s viedoaulas! O restante do site continuar sendo gratuito! Faz-se necessrio o pagamento porque a manuteno do site e toda a logstica associada a ele so muito caros! Todos os sites que promovem aulas em vdeo pela Internet exigem pagamento por esse servio porque , em si, muito custoso faz-lo! Mas ns ainda somos diferentes dos demais nesse quesito! (algumas pessoas acham que no somos "diferentes" dos demais... Tire voc, leitor, a sua concluso).

5) O que faz o Eu Vou Passar diferente de outro sites de aulas em vdeo pela internet?
Bom, temos, na verdade, alguns diferenciais na forma como disponibilizaremos as videoaulas:

a) Voc poder assistir s aulas quando quiser: e no somente num horrio definido, como alguns sites "tradicionais" de videoaulas fazem! b) Se voc comprou uma aula e a assistiu no site, poder assistir a ela quantas vezes quiser enquanto a aula estiver disponvel no site (no ser cobrado por cada acesso - a aula comprada uma nica vez ser sua! E poder ser assistida vrias vezes, enquanto estiver no site - e enquanto voc for aluno mensalista!!)... Ela ficar disponvel no site por um ano (a no ser que seja substituda pelo professor, como no caso de atualizaes de legislao) - mas note: UM ANO CONTANDO A PARTIR DA DATA EM QUE A AULA FOI DISPONIBILIZADA NO SITE!!! - Alguns sites "tradicionais" permitem que os seus usurios apenas acessem as aulas pagas algumas vezes - digamos 2 ou 3 - e depois disso, para assistir aula novamente, deve-se pagar novamente! - Vamos l! Deixe de ser

"usurio" e passe a ser aluno! Ns o temos como ALUNO! Nosso interesse SUA APROVAO! c) Essa aqui imbatvel: cada videoaula poder ser assistida no prprio site (se voc preferir assim) ou poder ser baixada (sim, COPIADA PARA SEU COMPUTADOR) em formato MP4. As videoaulas podero ser copiadas para seu micro, caro aluno, guardadas e assistidas sempre, se voc quiser (ENTO, aqui vai uma sugesto: mesmo que voc prefira assistir s aulas no site, copie-as tambm para o seu micro, para permanecer com elas sempre... Pois lembrem-se: depois de UM ANO, as aulas sero retiradas do site)! Inclusive, se quiser colocar o arquivo num daqueles "MP4 Players", v em frente! Voc poder estudar em qualquer lugar!!! No somente diante do computador! Pode gritar: Eu Vou Passar em todo lugar!!! d) Algumas videoaulas (nem todas) so acompanhadas de material didtico de apoio, no formato PDF. Sim! Alm das aulas em vdeo, alm do MP4, alm de poder assistir s aulas sempre que quiser, ser possvel acompanhar as aulas com material de texto (teoria ou exerccios)... e) Alm disso tudo que lhe apresentei, caro aluno, tem mais: antes de se tornar aluno mensalista (VIP), voc pode experimentar at 10 aulas no nosso sistema, totalmente gratuitas (nunca ir precisar pagar por elas), assistindo a elas no site.

6) Inscrever-se no site Gratuito?


Sim! Voc se inscreve gratuitamente e no tem nenhuma obrigao de ser aluno mensalista (Aluno VIP). Mas, SOMENTE AOS ALUNOS VIP que fornecemos acesso total s aulas em vdeo (a todas as aulas em vdeo disponveis no site) alm de acesso aos simulados, descontos em livros (na nossa livraria) e aquisio de pontos (VIPoints) que permitem comprar produtos aqui no site. O Aluno VIP tem direito a acessar o site TODO, e ainda ganha pontos por cada operao que realiza aqui. O aluno No-VIP tem acesso apenas ao contedo gratuito do site, alm de ter o direito assistir (sem baixar) a primeira aula de cada curso disponvel no site.

7) Aluno VIP? D para explicar mais Sobre Ele?


Claro... Acesse "Aluno VIP" para ter mais informaes a respeito do Aluno VIP! Est tudo descrito l! Mas, em poucas palavras, o Aluno VIP o "aluno mensalista" - aquele

que paga um valor mensal (R$ 40,00) e tem acesso a TODAS AS AULAS EM VDEO DO EU VOU PASSAR! E a uma srie de outros recursos interessantes, como descontos e VIPoints.

8) Tem um cara na minha rua que Vende os DVDs do Eu Vou Passar mais barato!
Mais barato que o Aluno VIP? Duvido! Voc ter acesso a todos os DVDs que ele fizer daqui a um ms por apenas um pagamento? Ou ter de pagar R$ 10,00 por cada conjunto de 3 DVDs? impossvel que algum que queira levar vantagem pirateando o Eu Vou Passar se interesse em vender mais barato que ns, porque no ganhar nada pelo trabalho... Alm de estarmos popularizando e democratizando o ensino para concursos de qualidade, ns estamos deixando claro que nossa poltica anti-pirataria diferente... No tem como vencer os piratas (impedi-los de piratear)? Ento, faa mais acessvel que eles! Alm do mais, com a instituio do VIP Delivery, o sistema que permite entregar todo o contedo do site Eu Vou Passar em DVD, ser impossvel, para os piratas, concorrer com o Eu Vou Passar! Alm disso, h dois pontos importantes no Aluno VIP: - Haver uma quantidade to grande de vdeos por ms que no haver como os piratas fazerem melhor que o Eu Vou Passar! Lamento, no to nobres amigos piratas, vai ser mais vantajoso, at mesmo para vocs, serem alunos VIP para estudar... O Aluno VIP mantm o site em funcionamento. um valor mdico, mas se todo mundo contribuir, o site se mantm! Todos querem isso! Ns tambm! Portanto raciocine comigo: se voc "entrar nessa" de comprar os vdeos do Eu Vou Passar com um pirata, voc est contribuindo, mesmo que muito poucamente, com o prejuzo do EVP... Pois so justamente as contribuies de vocs (alunos VIP) que mantm o site funcionando! Diga no aos piratas! Seja aluno comprometido com o EVP! Estamos aqui para ajud-lo!

9) Livraria? O que Isso?

Mais informaes acerca da Livraria, leia aqui: "Livraria"

10) T Interessante! Mas como ser feito o pagamento?


Qualquer pagamento (seja pela mensalidade, seja pela Livraria) poder ser pago com Boleto Bancrio. Os boletos so sempre emitidos com data de vencimento igual a trs dias posteriores data da emisso. Isso d um tempinho a voc! Se voc no puder pagar no prazo a mensalidade VIP, no se aperreie (estresse), s desconsiderar o boleto e emitir outro!

11) Depois de Pagar o Boleto, Preciso Fazer mais Alguma Coisa?


NO! A compensao dos boletos automtica. No adianta nem enviar o comprovante de pagamento, porque qualquer mudana no sistema ser considerada apenas depois de o boleto ser compensado. Depois de, no mximo, dois dias teis, o boleto identificado como pago e as mudanas no seu cadastro acontecero automaticamente. Notem: DOIS DIAS TEIS! Alm disso, segue um detalhe: No h compensao de boletos bancrios na segunda-feira, portanto, qualquer pagamento feito nos sbados, domingos (se possvel) e nas segundas-feiras ( assim o plural?) ser compensado apenas ao meio-dia das teras-feiras (novamente...) - portanto, ANTES DE ENVIAR E-MAIL RECLAMANDO de "fiz o pagamento e o sistema ainda no reconheceu", entenda os prazos! Em qualquer outro dia da semana, a compensao acontece ao meio-dia do dia til seguinte! Aviso: a coordenao do Eu Vou Passar, bem como o servio de Atendimento do site s funcionam noite (todos os nossos colaboradores so servidores pblicos) e, por isso, tenha pacincia em relao aos contatos que faz com o site!

12) Eu tenho que me cadastrar no site? O que acontece quando me cadastro?


Para ter acesso a todos os recursos, inclusive os recursos gratuitos (com exceo dos artigos que so liberados a todos os internautas), necessrio que voc se cadastre no site... Vamos l... um processo bem simples!

O cadastro gratuito! Exige apenas que voc preencha-o com seus dados pessoais (nome, CPF, endereo, e-mail) e seus dados de acesso (login e senha); No se preocupe, pois seus dados no sero disponibilizados para nenhuma outra empresa! So dados privilegiados do Eu Vou Passar... Para os mais desconfiados em informar seus dados pessoais, faa o cadastro no endereo https://www.euvoupassar.com.br (HTTPS no incio, perceba). Esse o nosso site protegido pelo "cadeado". atravs de suas informaes que localizaremos voc (e atravs do seu endereo que sortearemos os brindes no site!);

13) Sorteios? Que Sorteios?


Ns vamos sortear, constantemente, prmios como Livros, MP4 players (recheados com videoaulas do site) e muito mais... Os sorteios so feitos apenas entre os alunos VIP!

14) Onde Posso Tirar Mais Dvidas?


Entre em contato com nossa equipe (lembre-se: respostas, normalmente, s noite) de colaboradores atravs da pgina de Atendimento do site: "Atendimento" L, voc poder escolher o destinatrio da mensagem, de acordo com o tipo de comunicao que deseja fazer. Questes relacionadas ao seu cadastro (conta, status VIP, pagamentos, boletos, alterao cadastral), dvida, crtica, sugesto, reclamao, elogio, agradecimento, pedido, ordem, ameaa, orao, mandinga, promessa ou feitio (a favor ou contra o Eu Vou Passar), dever ser enviado ao "atendimento@euvoupassar.com.br". (o pessoal do atendimento tem o "corpo fechado"). Qualquer problema ou dvida com relao aos vdeos poder ser enviado para "video@euvoupassar.com.br". Qualquer questo relacionada ao envio de DVDs (delivery) ou ao envio de livros (de sorteios ou de promoes) ou de qualquer outra coisa que envolva a transmisso de uma entidade corprea atravs dos correios deve ser encaminhada para "delivery@euvoupassar.com.br".

15) Mas Quero Tirar Dvidas Direto com um Professor! Como fao?
Mande um e-mail para o professor! Perceba que os professores assinam seus artigos com seus e-mails. Pode mandar um e-mail diretamente para eles! Pode ser que a resposta venha rpido, pode ser que demore algum tem... Depende de cada professor! Observe que o EVP no obriga seus professores a responderem e-mails (nenhum curso/entidade tem como fazer isso). Portanto, se a resposta demorar, ou no vier, reclame com o prprio professor, no com a coordenao/atendimento do curso.

16) Consideraes Finais


Prezado aluno, muito bom t-lo aqui a bordo! O projeto Eu Vou Passar uma idia arrojada e revolucionria que nos trouxe, a todos, esperana! E com essa "esperana" que esperamos... Esperamos que o site d certo! Esperamos que voc estude e passe! Esperamos evoluir... Melhorar... Esperamos que as falhas que ainda hoje acontecem no site sejam corrigidas... Voc faz parte disso! Voc o motivo disto acontecer! Voc o objetivo! Participe! Estude! Escute! Fale! Seja parte desta nova bandeira de democratizao do ensino! Lute! Conte conosco! Mas lembre-se da nossa parceria! importante que a sua participao seja total! Contamos com voc tambm! E lembre-se: o Eu Vou Passar no deve ser sua nica fonte de contedo para Concursos! Livros, Cursos presenciais e telepresenciais, Fruns na Internet... Continue! Ns estamos aqui para ajud-lo, complementando o contedo de que voc precisa!

Aluno VIP
Ol amigo aluno, Este texto tambm longo, mas foi feito para sanar todas as suas

dvidas a respeito do status de Aluno VIP do Eu Vou Passar. No deixe de l-lo por inteiro! ndice:

01) O que Aluno VIP? 02) Vantajoso ser Aluno VIP? 03) Por que Temos que Pagar? 04) Qual o Custo do Aluno VIP? 05) Como eu Renovo Minha Assinatura de VIP? 06) Ei! E se Eu Deixar de Pagar Algum Ms? 07) Ei! E Se Eu Quiser Voltar a Ser VIP? 09) OK! Agora Decidi! Quero Ser VIP! Como Fao o Pagamento? 10) Depois de Pagar o Boleto, Preciso Fazer mais Alguma Coisa? 11) Possvel Fazer Algum Pagamento Anual ou Semestral? 12) Existem Mais Vantagens em Ser VIP? 13) VIP5, VIP6, VIP12... O que Isso? 14) Ei! Mas tem Gente que vai se Juntar e Pagar um Cadastro VIP s! 15) Certificado VIP? O Que Isso? 16) Como Usar o Certificado VIP? 17) E os VIPoints? Pode Explicar Sobre Eles? 18) H Outras Vantagens para VIPs? 19) Consideraes Finais

1) O que Aluno VIP?


Aluno VIP o nome que se d, no EVP, ao nosso aluno mensalista so aqueles alunos que pagam um valor mensal para terem acesso a todas as nossas aulas em vdeo. Cada pagamento confere ao aluno o direito de ter acesso a todas as aulas do site! Incluindo aquelas que j estavam no site antes de ele se tornar VIP.

2) Vantajoso ser Aluno VIP?


Por um valor mensal que muito menor que isso, o aluno VIP ter acesso para baixar todas as aulas disponveis no site(as que so disponibilizadas no ms vigente, as disponveis de meses anteriores e as que entraro no site enquanto o aluno mantiver o status de VIP). Alm disso, muitos descontos, e os VIPoints (pontos de fidelizao) trazem mais atrativos para que voc se torne VIP!

3) Por que Temos que Pagar?


Simples... Manter o sistema caro! E queremos que ele esteja cada vez melhor para facilitar, ainda mais, a sua vida nas provas que viro, caro

aluno! O pagamento necessrio sim! Estamos em parceria! Ns precisamos sua ajuda (e de todos os demais alunos)... S assim conseguiremos que esse projeto siga em frente!

4) Qual o Custo do Aluno VIP?


Essa a melhor notcia de todas! Voc comea pagando R$ 55,00 (no primeiro ms, apenas cinquenta e cinco reais) e, se quiser continuar sendo aluno VIP, a partir do segundo ms, voc dever pagar apenas R$ 40,00 (quarenta reais) a cada ms. Ento, caro aluno, fica assim: Aluno VIP - 1 ms: R$ 55,00 Aluno VIP 2 ms: R$ 40,00 Aluno VIP 3 ms: R$ 40,00 Aluno VIP 4 ms: R$ 40,00 E assim sucessivamente...

5) Como eu Renovo Minha Assinatura de VIP?


Pagando o valor especificado antes da data de expirao da sua conta (em qualquer dia antes dos 30 dias de vigncia VIP terminarem). Depois disso, seu cadastro VIP ser renovado por mais um ms (a contar da data de expirao anterior). Vamos a um exemplo: Primeiro Pagamento: R$ 55,00 no dia 17/03/2010 Seu pagamento foi compensado (boleto recebido e aceito) no dia 18/03/2010 (e a ns autorizamos voc a ser VIP at 18/04/2010); Segundo Pagamento: R$ 40,00 no dia 07/04/2010 (11 dias antes da expirao do seu cadastro VIP); Voc nos enviou comprovante no dia 08/04/2010 (e a ns renovamos at 18/05/2010 ou seja, um ms exato da data de expirao anterior).

6) Ei! E se Eu Deixar de Pagar Algum Ms?


Caso voc j seja nosso aluno VIP e por algum motivo esqueceu de efetuar o pagamento na data certa preciso estar atento. A medida em

que os dias vo passando sem que o pagamento tenha sido efetuado voc poder perder os seus Vips. O que pode acarretar perda de descontos na renovao da mensalidade e tambm na aquisio de produtos do EVP. Existem regras diferentes para os VIPS de maior tempo no site. Acompanhe como funciona: a) Se o aluno VIP 1 a 11, o desvipamento acontece do jeito como hoje! (5 dias tolerncia + 2 nveis por dia de atraso); b) Se ele VIP 12 a 23, a regra ser (15 dias de tolerncia + 1 nvel VIP por dia de atraso); c) Se ele VIP 24 em diante, teremos 30 dias de tolerncia + 1 nvel VIP por dia de atraso)

7) Ei! E Se Eu Quiser Voltar a Ser VIP?


Voc ter de retomar o cadastro VIP como se estivesse iniciando novamente (o primeiro ms R$ 55,00, e os demais so R$ 40,00)... O sistema reconhecer seu pagamento VIP como 40,00 (quarenta reais) se voc mantiver a continuidade como aluno VIP!

8) OK! Agora Decidi! Quero Ser VIP! Como Fao o Pagamento?


O pagamento do cadastro VIP poder ser pago com Boleto Bancrio. Depois que voc se loga no site (colocar login e senha), na barra superior, abaixo da Logomarca do EU VOU PASSAR, voc encontra o boto para se tornar VIP e emitir o boleto. Os boletos so sempre emitidos com data de vencimento igual a trs dias posteriores data da emisso. Isso d um tempinho a voc! Se voc no puder pagar no prazo, no se aperreie (estresse), s desconsiderar o boleto e emitir outro! NOTE: no pague boletos atrasados! No agende pagamentos para datas posteriores do vencimento do boleto! Nosso sistema no aceita! Se voc no pagar o boleto na data certa, emita OUTRO BOLETO e pague-o!

9) Depois de Pagar o Boleto, Preciso Fazer mais Alguma Coisa?

Basicamente, no. Depois de, no mximo, dois dias teis, o boleto identificado como pago e as mudanas no seu cadastro acontecero automaticamente. No necessrio enviar nenhum comprovante Coordenao ou aos Professores do site, a menos que tenha havido atrasos no reconhecimento do pagamento (mais de 4 dias sem que o seu pagamento tenha sido considerado). Nesse caso, isso um trabalho para "pagamento@euvoupassar.com.br" (envie um e-mail informando que houve o problema, se ele ocorreu, claro). Aviso: a coordenao do Eu Vou Passar, bem como o servio de Atendimento do site s funcionam noite (todos os nossos colaboradores so servidores pblicos) e, por isso, tenha pacincia em relao aos contatos que faz com o site!

10) Possvel Fazer Algum Pagamento Anual ou Semestral?


Sim!!! Para se tornar VIP (ou manter-se VIP) possvel pagar mais de uma mensalidade por vez, com desconto, claro! Se voc no VIP e deseja incluir-se nessa categoria (considerando que o primeiro pagamento maior - 55,00), poder pagar o seguinte: VIP3: R$ 125,00 (para os trs primeiros meses) VIP6: R$ 225,00 (para os seis primeiros meses) VIP12: R$ 425,00 (para os 12 primeiros meses) Se voc j aluno VIP e j chegou ao valor de R$ 40,00 mensais e deseja fazer logo um pagamento de vrias mensalidades, segue a tabela: VIP+3: R$ 110,00 (para mais trs meses VIP alm da sua conta atual) VIP+6: R$ 210,00 (para mais seis meses VIP alm da sua conta atual) VIP+12: R$ 410,00 (para mais 12 meses VIP alm da sua conta atual) Novamente, aps feito o pagamento (via Boleto), no necessrio informar nada. O sistema automaticamente alterar seu cadastro para as novas configuraes VIP assim que o pagamento do boleto for compensado.

11) Existem Mais Vantagens em Ser VIP?


Sim!!!

Alm de ter acesso ao contedo todo do site (todas as aulas em vdeo), o aluno VIP ter direito a participar de vrios sorteios de livros, MP4 players etc.(os sorteios so exclusivos para os Alunos VIP!). Alm disso, somente os alunos VIP vo ter acesso nossa Livraria (que envia DVDs das aulas e livros com descontos fantsticos). Nossos Simulados (assim que o sistema estiver pronto) s podero ser realizados por alunos VIP. Esses tambm tero direito a ranking e aos prmios dos simulados... Os alunos VIP tambm juntaro VIPoints (pontos de fidelidade, leia mais abaixo) e podero usar Certificado VIP em entidades parceiras, como cursos preparatrios.

12) VIP5, VIP6, VIP12... O que Isso?


Os alunos VIP do site tm um "placar", medido pelo nmero de mensalidades pagas ininterruptamente. Foi uma maneira de dar privilgios aos alunos que j esto conosco h muito tempo ou que confiaram demais a ponto de fazer um pagamento grande de uma nica vez! Um aluno VIP4, por exemplo, pagou 4 parcelas mensais (pode at ter pago tudo de uma vez, ou pode ter pago ms a ms, o que significa que j est conosco h 4 meses, no importa). Um aluno VIP12 j pagou 12 parcelas ( considerado VIP12 quem faz um nico pagamento anual e tambm quem passa um ano como aluno VIP pagando religiosamente em dia todo ms). Voc sabe em que nvel (parcela) voc encontra l em cima (na parte superior do site) logo aps se logar no site. Nesta mesma rea, possvel saber qual a data de expirao de sua conta VIP. Lembre-se: se voc faz um pagamento nico de 1 ano, j se tornar VIP12 automaticamente. E se voc quiser ficar pagando mensalmente, vai evoluindo devagar at se tornar VIP12. Lembre-se Tambm: se voc interromper o pagamento do VIP (esquecer de pagar o VIP em um determinado momento), seu status VIP vai caindo gradativamente (j explicado l em cima)!

13) Ei! Mas tem Gente que vai se Juntar e Pagar um Cadastro VIP s!
, ns j estamos cientes disso! E a nica coisa que podemos fazer pedir, encarecidamente, que todos tenham conscincia! um valor mdico! um valor pequeno, mas que contribui para a continuidade do projeto! Se voc for convidado para participar de uma "cota", ou seja, juntam 10 alunos e cada um paga 4,00 (quatro reais), por exemplo, para um nico cadastro VIP, pedimos sinceramente, caro aluno, que voc rejeite a proposta e at mesmo tente abrir os olhos de quem lhe convida! Note o esforo que estamos tendo para prover voc do melhor contedo a um custo bastante acessvel! Seja parceiro! Seja parte deste projeto arrojado! Participe mesmo! Alm disso, h recursos que s sero fornecidos ao titular da conta VIP: O certificado VIP e os VIPoints. Seja aluno VIP voc! Sozinho! E voc vai ganhar com isso (os que no so titulares da conta VIP, ou seja, dividemna com outros, no tero direito a nada!).

14) Certificado VIP? O que Isso?


Os alunos VIP do site podem emitir (eletronicamente ou em papel) um documento que identificar o seu cadastro VIP. Neste documento estar contido o NOME, o CPF, o nvel VIP do aluno e um cdigo nico, especial para cada certificado. Este Certificado servir para que o seu portador (o aluno VIP) possa obter descontos em estabelecimentos conveniados com o Eu Vou Passar, como livrarias, cursos preparatrios pelo pas, hotis, agncias de viagens, entre outros. Os Parceiros VIP, bem como as facilidades que oferecem aos alunos VIP, sero conhecidos aqui no site em uma seo prpria. Desta forma, os nossos associados (os alunos VIP) sempre podero saber onde utilizar os certificados e que vantagens eles vo proporcionar. Caso seu "certificado impresso" seja danificado ou fique rasurado, no se preocupe, s mandar imprimir outro (o Certificado vlido exatamente at a data de expirao do cadastro VIP do aluno - ou seja, quando o aluno deixa de ser VIP, o certificado deixa de valer).

E tem mais: cada parceiro dar o desconto que quiser (inclusive 100%, se desejar) para os alunos VIP, e quanto mais VIP, mais desconto!

15) Como Usar o Certificado VIP?


Vamos supor que voc encontrou, aqui no site, ou no site do parceiro (digamos que seja um curso preparatrio), um desconto exclusivo para VIPs num curso de um determinado professor.. Valor Valor Valor Valor Valor Normal do Curso: 300,00 p/ VIP1 a VIP9: 270,00 (10%) p/ VIP10 a VIP17: 240,00 (20%) p/ VIP18 a VIP23: 210,00 (30%) p/ VIP24 e acima: 150,00 (50%)

O que fazer? - Supondo que voc seja VIP19, para poder emitir o certificado; - Acesse seu certificado (na barra superior, onde h seu nome e seus dados), imprima-o e dirija-se ao parceiro desejado (o curso preparatrio do exemplo); - Identifique-se como aluno VIP e pea para se matricular no curso oferecido em parceria. O atendente solicitar a apresentao do seu Certificado e do seu CPF. - O atendente ir consultar o nmero do Certificado no site do EVP para confirmar sua validade, bem como o seu CPF com o CPF cadastrado no site do Eu Vou Passar. - Confirmados os dados, sua inscrio poder ser feita com o desconto oferecido (que, no nosso exemplo, para VIP19, de 30%). Este mesmo procedimento ser usado com qualquer outro parceiro, por exemplo, em hotis para conseguir dirias mais baratas para os concursos que forem fazer fora de suas cidades, ou mesmo para livrarias, que quiserem oferecer descontos para livros no EVP! Em parceiros virtuais (ou seja, que comercializam pela Internet), haver interligao entre nossos sistemas, ento no ser necessrio apresentar o certificado impresso pois, provavelmente, tais parceiros tero um campo, em suas lojas virtuais, onde ser possvel digitar o nmero do certificado.

Lembre-se: QUANTO MAIS VIP, MAIS VANTAGENS!

16) E os VIPoints? Pode Explicar Sobre Eles?


VIPoints so a pontuao "interna" dos alunos VIP. Depois que um aluno se torna VIP no Eu Vou Passar, qualquer coisa que ele faa vai "valer" alguma pontuao para si. Vamos imaginar o seguinte ( s "exemplo", t? Ainda vamos definir exatamente esses valores...): - Pagar renovao VIP por 1 ms (20 pontos); - Pagar renovao VIP por 3 meses (70 Pontos); - Pagar renovao VIP por 6 meses (170 pontos); - Pagar renovao VIP por 12 meses (400 pontos); - Responder a uma pesquisa (enquete) no site (10 pontos); - Participar de simulados do site (10 pontos); - Conseguir um dos primeiros lugares num simulado (200 pontos); - Convidar amigos que se cadastrem como VIP por 1 ms (50 pontos); - Convidar amigos que se cadastrem como VIP por 3 meses (200 pontos); - Convidar amigos que se cadastrem como VIP por 6 meses (500 pontos); - Convidar amigos que se cadastrem como VIP por 12 meses (1000 pontos); - Comprar produtos no site (1 ponto por cada R$ 1,00 gasto); - Matricular-se em cursos preparatrios parceiros (5 pontos a cada R$ 1,00 gasto) - nesse caso, voc dever perguntar, no ato da matrcula, se aquele curso em que voc est se matriculando vai valer pontuao VIPoint ou no; O saldo de VIPoints estar sempre disponvel para consulta na parte superior da home page do site.

Os pontos podero ser usados em compras de produtos no prprio site, como camisas, adesivos, Meses VIP, VIP delivery (DVDs), Livros e at mesmo Bolsas Integrais em cursos preparatrios parceiros. Digamos (exemplos tambm, ok?): - Livro de Direito Administrativo do Gustavo Barchet (2000 pontos); - Curso de Constitucional do Sylvio Motta (Cia dos Mdulos - RJ) - Bolsa Integral (5000 pontos); Esses so, algumas das "surpresas" que aguardam os alunos VIP por, simplesmente, participarem do site! Ser VIP, mais uma vez, torna-se muito vantajoso! E tem mais: os VIPoints ainda no esto em vigor! O uso deste recursos se iniciar quando o EVP 2.0 estiver em funcionamento. E quando isso acontecer (incio da utilizao dos VIPoints), todos os alunos VIP ganharo, inicialmente, 100 pontos x Suas Parcelas VIP. Ou seja, quando da entrada em vigor dos VIPoints, um aluno que VIP23, por exemplo, j iniciar com 2300 VIPoints. Detalhe: se o aluno Deixar de ser VIP, sua pontuao no automaticamente zerada! (ela fica l... exatamente como estava no ltimo dia de seu status VIP). Mas voc no poder us-la! Ou seja, usar a pontuao VIPoint para adquirir algum livro, ou curso, ou qualquer produto no site s ser possvel aos que esto com cadastros ATIVOS como VIP!

17) H Outras Vantagens para VIPs?


Sim! Livraria EVP: descontos exclusivssimos na livraria do EVP (at 50% e, em alguns casos muitos raros, 60%) para alunos VIP (desconto progressivo, de acordo com a parcela VIP); Simulados: sistema de simulados para vrios concursos, com ranking, prmios (VIPoints e outros) e resoluo em videoaulas! NENHUM CUSTO ADICIONAL para os alunos VIP! - Os Simulados sero APENAS para alunos VIP!

Esses dois servios estaro disponveis no EVP 2.0 (previso: setembro/2010)..

18) Consideraes Finais


Bem, caro leitor, sobre o Aluno VIP, isso, simplesmente! Qualquer dvida sobre o seu cadastro (Senha, login, CPF invlidos, problemas de acesso, problemas para emitir boletos etc.), enviem e-mail a atendimento@euvoupassar.com.br. Qualquer problema quanto a atrasos na entrega dos DVDs Delivery, entre em contato com delivery@euvoupassar.com.br. Qualquer problema relacionado a pagamentos (envio de comprovantes de pagamento, atraso na liberao de cadastro VIP etc.), respeitando os prazos dados, envie e-mail para pagamento@euvoupassar.com.br. Muito obrigado pela pacincia em ler at aqui.

Livraria
Ol amigo aluno, Leia esse texto at o fim para poder entender como funciona a Livraria, o sistema de entrega do contedo de videoaulas e materiais didticos que as acompanham via Correios. O texto um pouco longo, mas tenho certeza de que ser muito til! ndice:

01) O Que a Livraria? 02) Quem Tem Direito ao Servio Livraria? 03) No d Mesmo para Liberar a Livraria para os No-VIP? 04) Qual o Formato dos Vdeos da Livraria? 05) Os Vdeos do Eu Vou Passar No Podem Ser Enviados em Formato de DVD "Tocvel" na TV? 06) Falando em Custo, Quanto Sair a "Facada"? 07) Certo! O Que Mais Vir Nos DVDs Alm das Videoaulas em Si? 08) Poderei Escolher Exatamente Aquilo que Quero Comprar (as videoaulas Especficas)? 09) Como Ser Feita a Compra dos Produtos?

10) Os DVDs so remetidos imediatamente aps o Pagamento ser Confirmado? 11) Vocs No Tm Medo de Cpias (Pirataria)? 12) Pode Resumir os Prazos da Livraria? 13) Consideraes Finais

1) O Que a Livraria?
a Livraria servio por meio do qual sero enviados (em mdia digital DVD) os vdeos e arquivos (PDF) das videoaulas disponveis no site, alm de livros e outros produtos. Em suma, esta a rea de comrcio eletrnico do Eu Vou Passar.

2) Quem Tem Direito ao Servia Livraria?


Apenas os alunos VIP! Ou seja, alunos que j tm uma ou mais parcelas pagas no site. Claro que Alunos VIP com nveis maiores (VIP6 em diante) tambm tero acesso ao recurso.

3) No d Mesmo para Liberar a Livraria para os No-VIP?


Veja bem... Uma das prerrogativas dos VIP que os vdeos (todos os vdeos do site) pertencem a eles. Ento, se voc aluno VIP, todos os vdeos do site j so seus! Logo, os alunos VIP no compraro os vdeos, porque estes j os pertencem! Os alunos VIP pagaro apenas pela mdia, pelo frete e pelo servio da gravao. No pelo contedo dos discos! Portanto, entrega dos DVDS e Livros na Livraria somente para os VIPs mesmo.

4) Qual o Formato dos Vdeos da Livraria?


Exatamente o mesmo formato dos vdeos do Site: FLV e/ou MP4 (o usurio escolher na hora de fazer a compra). O usurio poder escolher, inclusive, se quer as duas mdias (com os dois formatos). Nestes formatos, ser possvel colocar, num nico DVD, cerca de 120 a 150 aulas!

Aqui cabe uma explicao sobre esses formatos: - FLV (Flash Vdeo): o mesmo formato dos vdeos "tocados" no site. Tem qualidade de imagem superior (resoluo 400 x 300). Normalmente, s pode ser tocado em computadores (atravs do programa que acompanha o prprio DVD); - MP4 (MPEG-4): este um formato de vdeo mais genrico que, alm de ser tocado no computador, poder ser tocado tambm em alguns equipamentos de MP4/MP5 Player (parecidos com o "IPOD"). O formado MP4 do site tem qualidade de imagem ligeiramente inferior ao formato FLV (resoluo de 320 x 240).

5) Os Vdeos do Eu Vou Passar No Podem Ser Enviados em Formato de DVD "Tocvel" na TV?
No, porque se assim fosse, em cada Disco caberiam apenas umas 8 a 15 aulas! Seriam inmeros discos por cada pedido, o que tornaria o sistema muito custoso para o Aluno. Nota: j existem alguns DVD players domsticos que consegue tocar, diretamente, sem precisar de qualquer tipo de converso, os vdeos MP4 da Livraria! Nestes aparelhos (um modelo da Phillips j confirmado - se vocs tiverem mais, me informem!), basta colocar um DVD qualquer da Livraria EVP e, no menu que aparece, escolher a qual aula deseja assistir! E pronto! Ele tocar diretamente na sua TV! Mas note, por favor, s o formato MP4 at agora! Desconhecemos qualquer modelo de DVD domstico que toque o formato FLV (seria ideal, pois os FLV tm qualidade maior!). Ateno: tambm h TVs Phillips que conseguem tocar diretamente os MP4 do EVP por meio de Pendrives! (essas TVs LCD que contm porta USB e tocam DiVx).

6) Falando em Custo, Quanto Sair a "Facada"?


Que isso, amigo aluno? Voc sabe que no facada, coisa nenhuma... Para todo e qualquer produto, vamos passar a praticar os seguintes preos. Se o produto feito de 1 DVD, ele custar 10 reais; Se o produto

composto de 2 a 5 DVDs, cada DVD custar 8 reais. Se o produto composto por 6 ou mais DVDs, cada DVD custar 7 reais. E, claro, mais os custos do envio.

7) Certo! O Que Mais Vir Nos DVDs Alm das videoaulas em Si?
Os arquivos PDF que as acompanham no site; Os programas para ler (visualizar) tais arquivos (PDF e Vdeos); os Codecs Necessrios e, claro, documentos que ensinam a usar tais programas...

8) Poderei Escolher Exatamente Aquilo que Quero Comprar (as Videoaulas Especficas)?
Nossos produtos para Delivery sero padro. Ofereceremos certos produtos via delivery, no sendo possvel, a princpio, a escolha de produtos diferentes dos oferecidos (ou seja, "a la carte" e no "selfservice"). possvel comprar pacotes contendo TODAS AS AULAS DO SITE e pacotes contendo apenas TODAS AS AULAS DE UM DETERMINADO PROFESSOR e/ou CURSO. Escolha entre as opes disponveis na Livraria.

9) Como Ser Feita a Compra dos Produtos?


fcil, caro aluno... a) Na pgina da Livraria, voc escolhe o produto, escolhe a forma de entrega e cadastra seu pedido (como qualquer loja virtual). Depois disso, emite o boleto; b) Efetua o pagamento do boleto; c) Depois de dois dias teis (no mximo), o pagamento do seu boleto identificado e seu pedido processado; d) Produziremos o seu produto (at 20 dias para tanto), etiquetamos seu produto com seu nome, colocamos no site o cdigo de rastreio dos correios (para o caso de envio direto sua casa); e) No ser necessrio pagar nada ao receber - s ler as instrues e comear a usar!

Note: o PRAZO para entrega do seu pedido pode chegar a at 30 dias! Isso se deve ao tempo de produo destes produtos. Portanto, quando fizer a compra da Livraria, por favor, preste ateno no prazo mximo de entrega do seu produto!

10) Os DVDs so remetidos imediatamente aps o Pagamento ser Confirmado?


No necessariamente, caro aluno. Em primeiro lugar, h a necessidade de produzir o seu produto (caso no o tenhamos em estoque). Isso leva algum tempo, especialmente dependendo da quantidade de DVDs solicitados. Alm disso, temos 3 dias de remessa dos correios por ms: dia 05, dia 15 e dia 25 de cada ms as nossas remessas saem! Foi feito assim para que pudssemos ter um contrato com os correios a fim de obtermos melhores valores para frete (para vocs, inclusive). Por isso que estamos dando um prazo to grande (30 dias) para a entrega de tais produtos ( exceo dos livros, que no tm o "tempo de produo" e, se estiverem em estoque, so enviados diretamente para o aluno, na prxima remessa). Caso haja atrasos na entrega (mais de 30 dias), favor entre em contato com delivery@euvoupassar.com.br. Caso haja atrasos na mudana do status do seu pedido de "aberto" para "pagamento confirmado" (mais de 2 dias teis), entre em contato, por favor, com pagamento@euvoupassar.com.br.

11) Vocs No Tm Medo de Cpias (Pirataria)?


Novamente, caro aluno, NO! No pensamos nisso porque se assim o fizssemos, ficaramos "neurticos", malucos, estressados, colocando limitadores de acesso e recursos fajutos de segurana que s fariam constranger nossos alunos! mais ou menos quando se entra num Supermercado daqueles de bairro e eles pedem que voc ENVOLVA sua bolsa numa sacola plstica... deprimente ser considerado, a priori, desonesto! No queremos isso! EU NO ACEITO ISSO! Nossos alunos no sero tratados assim!

Novamente, NS NO PREJUDICAMOS NOSSOS ALUNOS PARCEIROS por causa daqueles que no entendem a parceria! Essa nossa META! Aprovar aqueles que merecem! Aprovar aqueles que vo trazer sangue novo (e bom) ao servio pblico! Quem entra no Eu Vou Passar (e eu conheo alguns) para copiar os vdeos e revend-los est obtendo um "falso" e "efmero" benefcio. Quem compra os vdeos dos piratas logo observa que ns fazemos melhor e, por mais piegas que parea, comprar conosco o certo porque ajuda o projeto a crescer!

12) Pode Resumir os Prazos da Livraria?


- Prazo para o pagamento ser compensado e seu status mudar de "aberto" para "pagamento confirmado" - at 2 dias teis. Note que, quando o pagamento feito no sbado ou no domingo (Internet Banking) ele s ser compensado ao meio-dia da tera-feira seguinte; - Prazo para a entrega do produto em sua casa: at 30 dias!

13) Consideraes Finais


Prezado aluno, Este recurso foi pensado especialmente para aqueles que possuem uma Internet lenta e no podem aproveitar totalmente o que o Eu Vou Passar oferece sem ter que esperar uma "vida inteira". Espero que seja til no seu caminho rumo aprovao! Qualquer coisa, s entrar em contato!

Vous aimerez peut-être aussi