Vous êtes sur la page 1sur 39

A NEXT-TI est no mercado brasileiro a 19 anos no segmento de solues para controle de processos informatizados.

Atuamos com competncia diferenciada, baseada nos princpios e rapidez com qualidade, em pleno equilbrio e integrao. Estes valores, aliados a uma forte presena da Inovao Tecnolgica, so a receita de sucesso dos produtos e servios oferecidos pela NEXT-TI.

Trabalhamos com profissionais de reconhecida experincia no mercado, alm de parcerias com instituies de ensino e pesquisa que garantem a vanguarda no desenvolvimento tecnolgico dos nossos produtos.

A NEXT-TI fornece solues e prestamos os melhores servios para clientes de qualquer porte e em qualquer lugar do Brasil.

A NEXTTI empresa especializada em desenvolver software de minerao, automao industrial e comercial est disponibilizando no mercado brasileiro o SisMiner Sistema de Minerao e Controladoria Geral para processo de minerao e manuteno.

Como funciona Com o SisMiner, toda a operao mina est em suas mos da seguinte maneira: O controle da operao estabelecido por meio , planos de lavra, planos de qualidade e outros dados vitais que so inseridos no sistema SisMiner. Em seguida, o monitoramento contnuo 24x7 feito por meio da instalao de computadores de bordo munidos de GPS, inmeros sensores e dispositivos de comunicao em cada veculo.

Como funciona Com a parte diria manual, o operador pode fazer os lanamentos dos cdigos de horas manual, onde esse dados so apurados por um programador de produo. Em seguida, o processamento realizado pelo SisMiner no PC ou tablet.

Mais vantagens, menos custos O SisMiner a soluo desenvolvida pela NEXT-TI especialista em combinar tcnicas de otimizao e simulao nos processos da indstria mineral - para a necessidade mais importante de toda minerao: aumentar o ganho e diminuir os custos.

Mais vantagens, menos custos Tais decises inuenciam na reduo dos atrasos operacionais, uso otimizado e sustentvel da frota de transporte, aumento da ecincia operacional, dentre outro resultados que impactam positivamente na produtividade da mina e melhoram o atendimento s especicaes de qualidade do minrio.

Processo de Produo O SisMiner tem como principal objetivo controlar todo o processo de gesto da mina.

Atravs das melhores decises, utilizando o SisMiner, sua mina ganha Uso otimizado e sustentvel da frota de transporte; Aumento da ecincia operacional;

Reduo de atrasos operacionais;


Tratamento de restries de teores na planta e pilhas de minrios; Adequao as limitaes de produtividade nas frentes de lavra; Tomada de decises rpidas perante incerteza geolgica surpresas resultantes da

Atravs das melhores decises, utilizando o SisMiner, sua mina ganha No dia a dia, isso se traduz em reduzir atrasos, encontrar os caminhos timos, usar o menor nmero possvel de equipamentos, economizar o consumo de combustvel, atender s especicaes de qualidade do minrio, eliminar las e, conseqentemente, melhorar o resultado global da mina

Integrao O SisMiner se integra com os principais sistemas ERP do mercado, como por exemplo:

Compiladores O SisMiner foi desenvolvido com as melhores as principais ferramentas disponveis no mercado mundial.

Acesso ao SisMiner

Menu Principal

Lanamento da Parte Diria

Itens da Parte Diria

Plano de Fogo

Croqui de Furao Parte 1

Croqui de Furao Parte 2

Consumo de Explosivos

Gerador de Relatrio de Produo

Relatrio de Produo Parte 1

Relatrio de Produo Parte 2

Gerador de Relatrio de Consumo de Combustvel

Relatrio de Combustvel

Grfico de Disponibilidade da Mecnica - Linha

Grfico de Disponibilidade da Mecnica - Barras

Grfico de Produo - Linha

Grfico de Produo - Barras

Gesto da Britagem

Relatrio de Paradas da Britagem

Relatrio de Gesto da Britagem Parte - 1

Relatrio de Gesto da Britagem Parte - 2

Layout de Relatrios
Com o SisMiner voc pode ser configurado qualquer tipo de relatrio ou seja pode se criar relatrios especficos para o perfil da sua empresa.

Menus do SisMiner

About do SisMiner

Metas de Produo Por Hora, Dia e Ms

Ritmo de Produo Corporativo

Alguns dos Usurios do SISMiner


Mineradoras

Contatos
Wender Paulo Teixeira Analista de Sistemas Vivo: 37-9969-8252 TIM: 37-9162-0990 Pedro Henrique Alves Longobardi Administrador de Empresas Vivo: 37-9826-9496 TIM: 37-9969-1079 Av. Governador Lavadares 207 Loja A Centro Arco MG Fone: 37-3351-2971 FAX: 37-3351-2605

Vous aimerez peut-être aussi