Vous êtes sur la page 1sur 5

Ola LEITORES MMB, Sou RICARDO MMBe hoje vamos falar sobre as refeies PS-TREINO.

Aps o treinamento, voc precisa fornecer para seu corpo PROTENAS E CARBOIDRATOSo mais breve possvel. Aps o treino entramos em um perodo chamado: Insulino-Independente, este um perodo que dura de uma a duas horas e fazem os nutrientes entrarem nas clulas com muito mais rapidez. Aps o treino certifique que sua refeio esta longe de gorduras. Ocorre que as gorduras retardam o processo digestivoe isso faz com seus msculos levem bem mais tempo para receber os nutrientes to importantespara este momento. Aps o treino os CARBOIDRATOStambm so muito importantes para evitar a quebra de tecido musculara fim de restaurar o baixo nvel de glicognio. Alem disso os CARBOS criam um pico de insulinaque ira ajudar a mover os nutrientes para o tecido muscular de forma mais rpida. Apos o treino voc tem pouco tempo para aproveitar esta janela anablicaque criada fazendo com que sua sntese protica aumente. DICAS AT 30-45 MINUTOS APS O TREINO - Consumir um shake de protena de ao rpida como protenas de soro de leite ou ainda melhor, um shake de protena combinando com soro e casena.

Por qu? Um estudo sobre a digesto de protenas e de reteno mostraram que uma protena de absoro lenta como a casena superior do soro na liberao de aminocidos em um perodo de tempo de at 7 horas. - Consuma uma bebida com carboidratos de digesto rpida (com alto ndice glicmico). - Consuma BCAAs!

PS TREINO EM DUAS PARTES Para melhores resultados voc deve dividir seuPS TREINO em duas partes: PARTE 1 IMEDIATAMENTE APS O TREINO [ AT 30-45 MINUTOS APS O TREINO] Logo aps ao treino importante que faa uma refeio que possa ser ingerida e digerida rapidamente. melhor que voc consuma uma refeio lquida,uma vez que rapidamente absorvida. Ento, basicamente, logo aps um treino h trs coisas principais que o leitor de MUSCLE MASSA BLOGdeve realizar: PRIMEIRO: Reposio rpida dos estoques de glicognio. COMO FAZER ISSO MMB?

Para fazer isso, voc precisa de carboidratos de digesto rpida.Os dois carboidratos que funcionam melhor so a dextrose e a maltodextrina. Estes so digeridos em alta velocidade e reconstituem suas reservas de glicognio. No exerccio voc queima calorias, o que significa que voc queima energia, ou seja voc usou at suas reservas de glicognio. Quando os acares simples, como maltodextrina e dextrose so ingeridos, a insulina liberada para a corrente sangunea. Isso para garantir que seus nveis de acar no sangue no vo ficar muito altos. A insulina altamente anablico, o que significa que constri o msculo e pe fim degradao de protenas aps o exerccio. No se esquea que Hidratos de carbono em excesso so armazenados como gordura.Portanto, voc deve ter cuidado para no exagerar nos carboidratos. IMPORTANTE - Crie um pico de insulina no Maximo 2-3 vezes ao dia ou a sua sensibilidade insulina vai cair. 3 momentos que poderia utilizar so: - ANTES DO TREINO - LOGO APS O TREINO - ALGUMAS HORAS APS O TREINO Por exemplo:Fazer um pico de insulina vendo ou aps ver TV apenas vai te engordar. Voc aqui no tem o seu treino que queima calorias. SEGUNDO: Parar a quebra de protena. A resposta para quebra de protena novamente a INSULINA e a prpria PROTENA. Junto com seus carbos voc deve adicionar seu SHAKE DE PROTENA. Carbos e protenas, tem efeito um sobre o outro. Assim, protenas e carboidratos vo trabalhar juntos para aumentar os nveis de insulina no seu corpo. H tambm um outro benefcio da insulina. Abre-se os vasos sanguneos, o que isso significa? Nutrientes, aminocidos e hidratos de carbono sero transportados mais rpido.Ento, basicamente a criao de um pico de insulina uma obrigao depois do seu treino.

TERCEIRO: Elevar a sntese protica. A terceira coisa que voc deve fazer aumentar a sntese protica.Esta uma pea muito importante na recuperao, pois se voc no comear a reconstruo muscular, ento como vai ter ganhos musculares e fora? COMO FAZER ISSO MMB? Voc deve ter um alto nvel de aminocidos essenciais.Voc pode obter isto por meio de suplementao de BCAA, que fornecem aminocidos essenciais, que ajudam na obteno e do um enorme impulso na sntese de protenas. Com apenas insulina, a sntese de protena aumenta , mas se voc juntar BCAA vai duplicar este aumento. Outra coisa muito boa so os ANTI-OXIDANTES.Como resultado de um duro treino, ocorre a ruptura do tecido muscular, o corpo necessita de ajuda. Assim, os fluidos comeam a acumular para transportar nutrientes ao msculo lesionado. Enquanto isso, os radicais livres se acumulam. Os anti-oxidantesajudam no vnculo com esses radicais livres favorecendo a RECUPERAO MUSCULAR mais rpida. PARTE 2 - APOS 60 A 90 MINUTOS DO TREINO. Aqui seria ideal uma refeio slida e reforada com protena, carboidratos e tambm restrita em gorduras. Arroz, batata doce, peito de frango, claras. Voc precisa aproveitar os nveis sangneos do hormnio anablico insulinaque

encontram-se elevados por causa da refeio rpida que voc fez imediatamente apos o treino. Isso vai aumentar incrivelmente sua absoro de nutrientes. QUE SUPLEMENTOS USAR IMEDIATAMENTE APS O TREINO Existem alguns suplementos que voc poder usar logo aps seu treino como sendo a refeio rpida. Whey Protein Essencial na criao de um pico de insulina e para ajudar a construir novos msculos. IMPORTANTE: Voc precisa CONSUMIR A QUANTIDADE DE PROTENA que seu CORPO SUPORTA. Caso contrario o excesso vai apenas parar no seu banheiro atravs do seu XIXI. Dextrose e Maltodextrina Este tambm muito importante na criao de um pico de insulina. Ele tambm auxilia na rpida reposio de glicognio, muito barato e voc pode compr-los em qualquer loja de suplemento. Suplementos BCAA Muito importante para aumentar sua sntese de protenas. Se voc quiser ganhar massa muscular mais rpido, ento este o suplemento. Creatina A creatina aumenta suas reservas de energia do ATP. muito mais rpido e melhor do que deixar seu corpo substitu-lo por si mesmo. Anti-oxidantes Estes suplementos so importantes para reduzir o stress muscular. Alguns antioxidantes so a vitamina E e C, coenzima Q-10, zinco para nomear alguns. H ainda toneladas a mais e voc pode compr-los em lojas de suplementao. Bem sobre PS TREINO isso. No prximo ARTIGO DE NUTRIOvou falar sobreo PR TREINO. Grande semana a todos.

Vous aimerez peut-être aussi