Vous êtes sur la page 1sur 2

Ficha do Produto Edio 27/07/09 Sika Primer BR

Sika Primer BR
Sika Primer BR recomendado para melhorar a aderncia de mastiques base de poliuretano sobre substratos cimentcios, cermica, tijolo e madeira.
Descrio do Produto Usos
Sika Primer BR um primer monocomponente, base de poliuretano e solventes. Sika Primer BR usado para melhorar a aderncia de produtos como Sikaflex-1A plus, Sikaflex-Construction, Sikaflex-T68/T68NS e produtos da linha AT sobre substratos cimentceos, cermica, tijolo e madeira. Sika Primer BR forma uma pelcula intermediria entre o selante e o substrato, promovendo a adeso qumica. Aplicao fcil e rpida Alta aderncia em substratos cimentcios, cermica, tijolos e madeira. Baixa viscosidade e alto poder de penetrao Secagem rpida.

Construo

Caractersticas / Vantagens

Dados do Produto
Cor Embalagem Castanho Caixa com 4 latas de 275 ml

Estocagem
Condies de Estocagem / 6 meses a partir da data de produo se conservado nos recipientes originais e Validade intactos, e estocados em condies secas e protegidos da exposio direta ao sol.

Dados Tcnicos
Base Qumica Densidade Teor de Slidos Secagem ao toque Resina de poliuretano em solvente. 1,0 kg/l 55 % Aproximadamente 60 minutos a 25C.

Informaes do Sistema
Detalhes da Aplicao
Consumo Qualidade do Substrato De 100 a 200 ml/m por demo varivel conforme porosidade e capacidade de absoro do substrato. A superfcie deve estar limpa, seca e resistente, isenta de leo, graxa, poeira, desmoldantes ou quaisquer outros resduos que possam prejudicar a aderncia.

Condies de Aplicao / Limitaes


Umidade do Substrato Seco

Sika Primer BR 1/2

Instrues de Aplicao
Mtodo de Aplicao / Ferramentas Sika Primer BR deve ser aplicado com trincha ou pincel apenas nas laterais onde ser colado o selante. Aps a utilizao feche bem a lata para evitar a polimerizao do produto. Depois de aberto utilizar no mximo em 7 dias. Aplique o selante aps a secagem ao toque do Sika Primer BR. Esperar no mnimo 40 minutos. O tempo mximo para aplicao do selante de 2 horas. As ferramentas podem ser limpas com um solvente. Depois de aberto utilizar no mximo em 7 dias. Aps utilizao lacrar muito bem a embalagem, pois o produto cura com a umidade do ar. Todos os dados tcnicos aqui contidos so baseados em testes de laboratrios. Medidas de valores em condies reais podem variar devido a condies fora de nosso controle. Para maiores informaes sobre manuseio, estocagem e disposio dos resduos consulte a verso mais recente de nossa Ficha de Informao de Segurana de Produto Qumico (FISPQ) que contm os dados disponveis, das propriedades fsicas, de ecologia, de toxidade, e outros dados de segurana pertinentes. As informaes e em particular as recomendaes relacionadas com a aplicao e utilizao final dos produtos Sika, so fornecidas de boa f e baseadas no conhecimento e experincia dos produtos sempre que devidamente armazenados, manuseados e aplicados em condies normais. Na prtica, as diferenas no estado do material, das superfcies, e das condies de aplicao no campo, so de tal forma imprevisveis que nenhuma garantia a respeito da comercializao ou aptido para um determinado fim em particular, nem qualquer responsabilidade decorrente de qualquer relacionamento legal, podero ser inferidas desta informao, ou de quaisquer recomendaes por escrito, ou de qualquer outra recomendao dada. Os direitos de propriedade de terceiros devero ser observados. Todas as encomendas aceitas esto sujeitas s nossas condies de venda e de entrega vigentes. Os usurios devero sempre consultar as verses mais recentes das fichas de produto dos respectivos produtos, que sero entregues sempre que solicitadas.

Limpeza das Ferramentas Notas de Aplicao / Limitaes

Base dos Valores

Construo

Informaes de Segurana e Ecologia Nota Legal

Sika Brasil Av Dr Alberto Jackson Byington, 1525 Vila Menck Osasco SP CEP: 06276-000 Brasil
Sika Primer BR 2/2

Tel. +55 11 3687 4600 Fax +55 11 3601 0288 e-mail : consumidor.atendimento@br.sika.com www.sika.com.br

Vous aimerez peut-être aussi