Vous êtes sur la page 1sur 9

Lista das empresas selecionadas SAP Expoentes

Empresa

Empreendedor

Descrio Pague quanto acha que vale! Assim a 24X7 vendeu perto de um milho de livros no ltimo ano em mquinas de vendas automticas. Empresa pioneira no desenvolvimento e comercializao de produtos para alrgicos. Distribui seus produtos atravs de rede de lojas prprias, revendas e franquias.

Location

24x7

Fbio Bueno

So Paulo/ SP

Impacto Social Num pas onde se l menos de 2 livros por ano, brasileiros podem pagar o quanto acham que o livro vale e serem introduzidos a uma nova realidade cultural.

Setor

Educao

Alergoshop

Sarah Lazaretti e Jlia Lazaretti

So Paulo/ SP

Inseriu linhas de produtos para alrgicos a um preo acessvel a mais de 20 milhes de brasileiros. O Turismo convencional no inclui visitantes na realidade de pequenas comunidades do local. A Aoka transforma essa integrao em uma experincia nica para todos os envolvidos. Construo civil responsvel por 54% das emisses de gases de efeito estufa. Plantaes de bambu crescem mais rpido que madeiras comuns, e podem ser plantadas em reas de reflorestamento.

Cosmticos

Aoka

Ricardo Gravina

Bambu Carbono Zero

Danilo Candia

Promove experincias de turismo cultural, visando despertar a conscincia social e ambiental dos viajantes ao integra-los natureza e s comunidades visitadas. Coletam bambu de pequenos produtores na regio sudeste e produzem estruturas como prgulas, quiosques, galpes e residncias; alm de revestimentos, esteiras, forros, decks e produtos de jardinagem .

So Paulo/SP

Turismo

So Paulo/SP

Construo

Bug Brasil

Heraldo Negri, Diogo Carvalho e Marcelo Poletti

Por suas inovaes em controle biolgico de pragas na agricultura, a Bug Brasil tem reconhecimento internacional como uma das empresas mais inovadoras do mundo. E-commerce de camisetas com estampas exclusivas vencedoras de concursos online por novos designers. Atravs do seu banco de dados de mais de 100.000 currculos, viabiliza a seus clientes ter acesso aos perfis de empregados domsticos em todo territrio nacional. Conta com uma plataforma complementada por franquias fsicas para conectar empregadores e futuros empregados. Empresa de construo civil com sistemas geis e eficazes, diminuindo tempo e custo de construo do produto final. Centros mdicos mveis avanados que levam atendimento especializado e de alta tecnologia a pequenas cidades e comunidades no Brasil, realizando consultas, exames e at pequenas cirurgias.

Piracicaba/ SP

O uso de defensivos agrcolas em excesso pode causar problemas sade e ao meio ambiente. O controle biolgico mostra-se uma alternativa vivel e eficaz de controle de pragas na agricultura. Oferece oportunidade de trabalho a mais de 15 mil designers, promovendo seus produtos na internet.

Agricultura

Camiseteria

Fabio Seixas

Rio de Janeiro/RJ

E-commerce

Casa & Caf

Daniele Kuipers Sederval Ferrari, Marcos Lacerda e Reinaldo Mendona

So Paulo / SP

Milhares de trabalhadores domsticos de baixa renda veem na Casa e Caf uma soluo gratuita e de qualidade para encontrar trabalho. Diminui em at 50% o valor gasto na construo de imveis, tornando-os mais acessveis a uma parcela maior da populao A CIES leva servios de sade de qualidade a pessoas que no possuem seguro de sade e a pequenas cidades que no possuem infraestrutura adequada.

Recursos Humanos

Casa Express

Itapira/SP

Construo

CIES

Roberto Kikawa

So Paulo/SP

Sade

Concretta

Sidney Bezerra

Container ecology store

Andr Krai

Franqueadora especializada em cursos profissionalizantes voltados para a construo civil. O modelo de ensino oferece vrios cursos de diversas duraes, aliando aulas prticas e tericas. Rede de franquia de multimarcas que operam em containers logsticos com mais de 20 anos de uso. As construes so mais baratas que alternativas convencionais. Produzem sucos naturais sem aditivos qumicos com matrias primas provenientes de produtores locais. Podem ser encontrados em lojas especializadas no sul e sudeste do Brasil. Oferece servios mdicos de ateno bsica de forma gil, qualificada e sem grande nus para pessoas que no tem plano de sade, e que no querem mais recorrer ao sistema pblico. Soluo inovadora e sustentvel em revestimentos para a construo civil e projetos de ambientes. Alinha a elegncia e imponncia do granito praticidade e versatilidade do mundo moderno.

Braslia/DF

Ajuda diversas pessoas de baixa renda a conseguirem um emprego melhor e empresas a conseguirem mo de obra qualificada.

Educao

Novo Hamburgo/RS

Evita o descarte de containers e oferece construes a um preo acessvel.

Construo

Do Bem

Marcos Leta

Rio de Janeiro / RJ

Pequenos produtores hortifrutcolas tm a venda de sua produo garantida a um preo justo atravs do processamento feito pela Do Bem na fabricao de sucos naturais.

Alimentos

Dr Consulta

Thomaz Srougi

So Paulo/SP

Ajudam pessoas que no tem condies de ir a um hospital particular a receber um atendimento mdico de qualidade. A extrao de rocha para uso em acabamentos na construo civil reduzida de forma considervel, evitando assim o aumento do passivo ambiental inerente atividade mineradora.

Sade

EcoGranito

Renato Las Casas

Belo Horizonte/MG

Construo

Eco X

Pierre Ziade

Enersud

Luiz Cezar

ePrimeCare

Leonardo Florencio

Escola SP

Isabella Prata

Estao Resgate

Gilberto Meirelles Alexandre Lima, Rogrio Rovito e Renato Rovito

Usina de reciclagem de resduos de demolio e construo civil, evitando o impacto causado pelos rejeitos no ambiente e oferecendo uma soluo mais econmica e de qualidade para a cadeia produtiva. Produz equipamentos para microgerao de energia limpa. As solues de energia elica, hidrulica e solar visam democratizar o acesso s fontes renovveis de energia. Softwares de sade para pacientes que precisam de monitoramento frequente, provendo a milhares de pessoas ao redor do Brasil auxlio de qualidade. Escola que oferece cursos em temas variados como: artes, moda, fotografia, empreendedorismo entre outros, e permitem tambm que os alunos montem suas prprias grades. Recicla resduos industriais e rejeitos da construo civil, devolvendo cadeia produtiva da indstria e da construo civil de diferentes regies do Brasil um material que iria representar um passivo ambiental. Produz e desenvolve bicicletas eltricas que auxiliam o transporte de pessoas de forma sustentvel e saudvel.

So Paulo/ SP

A reciclagem feita pela Eco X no s evita o impacto de resduos que no se decompem no ambiente como gera um produto de qualidade de volta ao mercado.

Construo

Rio de Janeiro/ RJ

Oferece alternativa limpa e sustentvel de gerao de energia a um preo acessvel a grande parte das microempresas e cidados.

Energia

Belo Horizonte/MG

Ajudam pacientes que precisam de monitoramento contnuo, alm de prevenirem diversas doenas.

Sade

So Paulo/SP

Estimula a cultura oferecendo diversos cursos de graa para a populao e dando bolsas a crianas de baixa renda. Resduos industriais e de construo civil, que iriam pra aterros e representariam um passivo ambiental so reciclados e reintroduzidos na cadeia produtiva da construo civil brasileira. A soluo para a situao catica do trfego e poluio em zonas urbanas passa por alternativas como a bicicleta eltrica.

Educao

So Paulo/ SP

Construo

Evolubike

So Paulo/ SP

Transporte

Falker

Mrcio Albuquerque

Fumajet

Marcius Victorino da Costa

Produz e comercializa equipamentos eletrnicos e softwares voltados agricultura de preciso, otimizando o uso de recursos e informaes na agricultura Desenvolve tecnologias para combate a doenas endmicas como Dengue, Malria, Febre Amarela, entre outras. Possui um sistema de pulverizao, instalado em uma motocicleta, que capaz de combater vetores e pragas, em locais onde carros no tem acesso. Soluo de automao para servios de atendimento ao consumidor, proporcionando maior satisfao do cliente, reduo de custos e flexibilidade.

Porto Alegre/ RS

O aumento da produtividade agrcola no Brasil depende de solues em agricultura de preciso, na qual a Falker oferece solues simples e robustas ao produtor.

Agricultura

Rio de Janeiro/RJ

Ixia

Daniel Kutchukian

So Paulo/ SP

Diminuem o risco de doenas, melhorando a sade da populao e a expectativa de vida. Reduz dramaticamente problemas gerados por atividades repetitivas no servio de atendimento ao consumidor, gerando bem-estar para trabalhadores realocados dentro da empresa.

Sade

Software

Kapeh

Vanessa Vilela Arajo

Mercado Apan

Daniel Pascalichio

Empresa que fabrica dezenas de produtos exclusivos feitos a partir do caf, matria prima que possui caractersticas antioxidantes e previnem o envelhecimento. O 1 supermercado de So Paulo dedicado ao varejo e atacado de produtos orgnicos e naturais a preos acessveis.

Trs Pontas/ MG

Estimula a reciclagem: A cada 6 embalagens retornadas, os clientes ganham um produto novo. Alm disso, todas as embalagens so reciclveis ou feitas de produtos reciclados. Organiza a logstica de distribuio da produo proveniente de pequenos produtores orgnicos.

Cosmticos

So Paulo/ SP

Alimentos

Nao Verde

Ricardo Cruz

Rede de franquias presente em todos o pas, que comercializa produtos naturais e orgnicos (exclusivo e de terceiros), como alimentos, bebidas, cosmticos e suplementos. Solues em nanotecnologia aplicadas ao isolamento trmico e acstico, que priorizam a eficincia energtica e o uso consciente dos recursos naturais Produz amplificadores compactos de celular para reas rurais e urbanas que podem ser enviados com facilidade a praticamente qualquer lugar do pas. Tambm produzem bloqueadores de sinal para serem usados em presdios. Rede de clnicas Odontolgicas completa atendendo todas as reas da odontologia atual e moderna. Plataforma coleta e processa informaes meteorolgicas, permitindo aos tcnicos auxiliar o agricultor a racionalizar o uso de defensivos agrcolas e da gua de irrigao, minimizando assim os impactos ambientais.

So Paulo/SP

Produtos feitos de insumos naturais. Alguns dos produtos podem substituir o uso da gua, gerando uma grande economia deste recurso. Reduz drasticamente o consumo de energia eltrica de grandes construes pela aplicao de soluo nanotecnolgica de revestimento, evitando assim gastos excessivos com ar condicionado.

Alimentos

Nanotech do Brasil

Jos Faria

So Paulo/ SP

Construo

Neger

Antonio Eduardo Ripari

Campinas/SP

OdontoCompany

Paulo Zahr

Barretos/ So Paulo

Promove incluso digital em reas rurais. Evita que prisioneiros continuem cometendo crimes de dentro da priso. Valor reduzido de adeso franquia para dentistas recm graduados, que podem assim iniciar seus prprios negcios de forma enxuta.

Telecomunicao

Sade

Olearys

Marcos Balbi

So Jos dos Campos/ SP

Estabelece parcerias com instituies pblicas para treinamento de agrnomos em formao no uso consciente de defensivos na agricultura.

Agricultura

On Byte

Daniel Bichiatto

Oniria

Rodrigo Martins

Paratodas

Daniel Bonaldi

Rede de franquias de escolas de cursos profissionalizantes livres. Todas as aulas so dadas atravs de um computador e acompanhamento de apostilas passo a passo com exemplos reais do mercado de trabalho, sem professores na aula, apenas instrutores. So mais de 70 cursos oferecidos de diversos temas. Oferece solues completas tanto de software quanto hardware para simulao e gameficao, atendendo s necessidades especficas de cada mercado. Desenvolve tambm Serious Games e Simuladores Virtuais para treinamento, educao e marketing. Comrcio de semijoias e acessrios femininos atravs de vendas diretas e comrcio eletrnico. Adotam um modelo inovador de consignao e liberao de crdito, que permite que suas representantes, normalmente mulheres de classe mdia, tenham uma significativa mudana em seu padro de vida, sem necessidade de investimento inicial e com todo o suporte de uma equipe especializada e de ferramentas online.

Taquaritinga/SP

Ajuda milhares de pessoas de baixa renda a se qualificarem profissionalmente e conseguirem melhores empregos.

Educao

Londrina/PR

Auxilia trabalhadores a se adaptarem a novas funes e empresas a conseguir uma mo de obra mais preparada.

Software

So Paulo/SP

Adotam um modelo inovador de consignao e liberao de crdito, que permite que suas representantes consigam trabalhar sem um investimento inicial.

E-commerce

PETE

Jos Pacheco de Almeida Prado

Piscis

Andre Siqueira

Plano CDE

Luciana Aguiar e Haroldo Torres

Policlnica Granato

Paulo Granato

Pro Solus

Fernando Mizote

Material apoiado em robtica pedaggica que auxilia no aprendizado e no desenvolvimento de crianas, visando enriquecer o processo de ensino-aprendizagem no ensino fundamental. Coleta, transporta e processa vsceras de tilpia descartadas por piscicultores e as transforma em leos que so vendidos para indstrias de raes animais. Empresa especializada em produzir informaes de mercado inovadoras sobre o pblico das classes CDE que contribuem para o desenvolvimento de negcios e melhoria das condies de vida dessa populao. One-Stop-Shop para servios de sade a preos populares, onde o paciente encontra soluo completa para a realizao de consultas e exames complementares com qualidade, conforto e agilidade. Monitores para plantadeiras usados na agricultura por produtores de diversos tamanhos. Os produtos podem ser encontrados no varejo de produtos agrcolas no Brasil. Servios de telerradiologia distncia para hospitais e clnicas, permitindo maior agilidade e eficincia na elaborao de laudos.

So Carlos/SP

D apoio a crianas e adolescentes da rede pblica de ensino a terem um aprendizado mais estimulante e desenvolverem o raciocnio. Oferece uma renda extra a pescadores e retira um lixo que poderia trazer doenas a populao local.

Educao

Jaguaribara/CE

Agricultura

So Paulo/ SP

Levanta informaes das necessidades das classes de menor renda da populao, norteando projetos pblicos e privados voltados base da pirmide. Pacientes que no conseguem atendimento de sade com qualidade e no tm condies de aderir a planos privados encontram na Policnica Granato a soluo completa a um preo acessvel.

Pesquisa de Mercado

Rio de Janeiro/ RJ

Sade

Campo Mouro/PR

Pro-Laudo

Felipe Morais

Rio de Janeiro/ RJ

Ajudam pequenos produtores agrcolas a diminurem suas perdas e tornarem-se mais eficientes. Hospitais e cnicas so inseridos no servio de mais alta tecnologia e eficincia para gerao de laudos de telerradiologia, independentemente de tamanho e localizao geogrfica.

Agricultura

Sade

Quadro Vivo

Gica Mesiara

Sambatech

Gustavo Caetano

Solidarium

Tiago Dalvi

Sp

Luiz Pedreira

Tinta Solum

Leticia Achcar

Zazcar

Felipe Barroso

Produz quadros vivos e jardins verticais com uma tcnica diferenciada e um sistema inovador de irrigao automtica. Lder em solues para vdeos online na Amrica Latina. Atuando como um 'YouTube para empresas', permite que empresas hospedem, gerenciem e distribuam seus vdeos na internet de forma profissional Venda de artesanato atravs de grandes redes varejistas no Brasil inteiro. Recentemente iniciaram vendas por e-commerce, em um modelo no qual qualquer arteso com acesso a internet pode vender seus trabalhos online. Pioneira no oferecimento de produtos e servios para a sade dos ps no Brasil, disseminado por um premiado modelo de franquias. Tintas naturais feitas a base de terra. No emitem gs carbnico na produo nem gases de efeito estufa. Vendas so feitas atravs de arquitetos e designers ou lojas especializadas. Empresa de compartilhamento de carros por hora que est presente em 45 pontos de fcil acesso na cidade de So Paulo onde os usurios podem pegar e deixar os carros. Possui diversos modelos de carro e planos de pagamento.

So Paulo/SP

Melhora a qualidade do ar dos ambientes, pode ser usado como um isolante trmico e acstico.

Construo

Belo Horizonte / MG

Permite que estudantes possam ter aulas de qualquer lugar no pas com o mesmo contedo de aulas presenciais.

Internet

Curitiba/PR

Rio de Janeiro/ RJ

Ajuda diversos artesos do pas inteiro a conseguirem um canal de vendas para seus trabalhos, gerando milhares de empregos. Sua parceria com centros de formao de mo de obra garante aos profissionais de podologia seu acesso ao mercado de trabalho.

Internet

Sade

So Paulo/SP

Evitam a emisso de gs carbnico e gases de efeito estuda. Produzido com insumos naturais.

Construo

So Paulo/SP

Evita que mais carros sejam produzidos, diminuindo assim a poluio e o uso de recursos naturais para a produo dos automveis.

Transporte

Vous aimerez peut-être aussi