Vous êtes sur la page 1sur 30

Contexto: Eugene O'Neill (1888-1953) era filho de um ator cujo trabalho fez com que a famlia levava uma

vida difcil na estrada. O'Neill viria a ressentir-se profundamente sua infncia insegura, prendendo muitos problemas da famlia, incluindo o vcio de sua me de drogas, em seu pai. Educado em colgios internos, O'Neill ganhou admisso Universidade de Princeton, mas saiu aps apenas um ano para ir para o mar. Ele passou seus primeiros vinte anos vivendo nas docas de Buenos Aires, Liverpool e Nova York, afundando em um alcoolismo que o levou ao ponto do suicdio. Lentamente O'Neill recuperada de seu vcio e conseguiu um emprego escrever para um jornal. Um surto de tuberculose deixou incapacitado e foi remetido para um sanatrio por seis meses. Embora em recuperao, O'Neill decidiu tornar-se um dramaturgo. O'Neill escreveu sua primeira pea, East Bound for Cardiff, em 1916, estreando com uma empresa em Provincetown, MA que levou para Nova York no mesmo ano. Em 1920, O'Neill descoberta veio com o seu jogo Beyond the Horizon. Os historiadores do drama identificar a sua estreia como um evento fundamental nos palcos da Broadway, que trouxe uma nova forma de realismo trgico para uma indstria quase totalmente invadida por melodramas de aes e farsas rasas. O'Neill passou a escrever mais de vinte peas inovadoras nos prximos vinte anos, a aclamao em constante crescimento. As obras mais famosas de seu perodo inicial incluem o Grande Deus Brown (1926), um estudo sobre os conflitos entre o idealismo eo materialismo, e Strange Interlude (1928), uma saga de 36 horas ambicioso sobre a situao dos Everywoman. Sua carreira tarde trouxe obras como sua obra-prima, The Iceman Cometh (1946), um retrato Ibsenian de espera do homem sobre seus sonhos de tubulao, e Jornada de um longo dia em Noite (1956), a tragdia publicada postumamente e dolorosamente autobiogrfico de uma famlia assombrada por vcio de uma me de drogas. O'Neill escreveu peas moralidade e experincias com a forma trgica. O'Neill interesse em tragdia comeou j em 1924 com seu Desire Sob a Elms, um conto de incesto, infanticdio e retribuio fatal, mas viria a maturidade com sua reviso monumental da Oresteia de squilo, Electra Torna-se o Luto (1931). O'Neill escolheu Electra, porque ele sentiu que seu conto havia sido deixado incompleto. Em termos mais gerais, como notas de seu dirio indicam, O'Neill entendida seus exerccios em tragdia como uma tentativa de encontrar um

anlogo moderno a um modo antigo de experincia. Assim luto visa proporcionar uma "aproximao moderna psicolgica do sentido grego do destino" em um tempo em que a noo de um inevitvel e incompreensvel fundamentalmente no-determinismo redentor. Assim, a configurao da trilogia, a Guerra Civil Americana, as molas da tentativa de O'Neill para negociar o abismo entre o antigo eo moderno. Para O'Neill, a Guerra Civil, desde um ambiente que permitisse ao pblico para localizar o trgico em sua histria e mitologia nacional, mantendo uma distncia suficiente na hora de emprestar o conto suas necessrias propores picas. O luto tambm forneceu O'Neill com uma ocasio para abandonar o projeto conjunto complexo do Teatro de Arte, que h muito tempo ele lamentou como uma restrio liberdade criativa do dramaturgo. Resumo The Homecoming tarde mola atrasada em frente da casa Mannon. O dono da casa, BrigadeiroGeneral Ezra Mannon, est prestes a retornar da guerra. Lavnia, filha grave Esdras, acaba de chegar, como a me de Christine, a partir de uma viagem a Nova York. Seth, o jardineiro, leva a moa angustiada lado. Ele precisa avis-la contra o seu suposto namorado, o capito Brant. Antes de Seth pode continuar, no entanto, pretendente Lavinia, Peter e sua irm Hazel, chegar. Lavinia enrijece. Se Pedro prope-lhe outra vez, ele deve perceber que ela no pode se casar com ningum, porque o Pai precisa dela. Lavnia pede Seth para retomar a sua histria. Seth pergunta se ela no tenha notado que Brant se parece com ela todos os Mannons outros homens. Ele acredita que Brant o filho de David e Mannon Brantme Marie, uma enfermeira canadense, um casal expulso da casa por medo da desgraa pblica. De repente, Brant se entra a partir da unidade. Calculadamente Lavinia ridiculariza a memria da me de Brant. Brant explode e revela a sua herana. Av Lavnia amava sua me e cime lanou o seu irmo fora da famlia. Brant jurou vingana. Um momento depois, Lavnia aparece dentro estudo de seu pai. Christine entra, indignada, se perguntando por que Lavinia foi cham-la. Lavnia revela que ela seguiu para Nova York e viu beijando Brant. Christine diz Lavinia desafio que ela

h muito tempo e que odiava Ezra Lavinia nasceu de seu desgosto. Ela ama seu irmo Orin porque ele sempre me pareceu s dela. Lavinia friamente explica que ela pretende manter em segredo sua me por causa de Esdras. Christine s deve prometer nunca mais ver Brant novamente. Rindo Christine acusa a filha de querer Brant si mesma. Lavinia sempre planejou roubar o lugar dela. Christine concorda com os termos de Lavinia. Mais tarde, ela prope a Brant que envenenar Esdras e atribuem sua morte ao seu problema de corao. Uma semana depois, Lavinia est rigidamente no topo das escadas da frente com Christine. De repente, Esdras entra e pra rigidamente antes de sua casa. Lavinia corre para a frente eo abraa. Depois que ela e Ezra sozinho, Christine garante que ele no tem nada a suspeitar que diz respeito Brant. Esdras impulsivamente beija a mo dela. A guerra fez perceber que eles devem superar a parede entre eles. Calculadamente Christine lhe assegura que est tudo bem. Eles se beijam. Perto do amanhecer no quarto de Esdras, Christine desliza para fora da cama. Mannon do amargamente a repreende. Ele sabe que a casa no sua e que Christine espera sua morte para ser livre. Christine deliberadamente provoca que ela realmente se tornou amante de Brant. Mannon sobe em fria, ameaando seu assassinato, e depois cai para trs em agonia, implorando por seu medicamento. Christine recupera de uma caixa de seu quarto e d-lhe o veneno. Mannon percebe que a sua traio e chama Lavinia para obter ajuda. Lavinia corre para seu pai. Com seu esforo de morrer, Ezra acusa sua esposa: "Ela culpada, no remdio!" ele suspiros e depois morre. Sua fora foi, Christine cai num desmaio. The Hunted Peter, Lavnia, Orin e chegar a casa. Orin disappointedly reclama de falta de Christine. Ele zelosamente pede Lavinia sobre o que ela escreveu ele a respeito Brant. Lavinia avisa contra acreditando em mentiras de Christine.

De repente, Christine se apressa para fora, reprovando Pedro para deixar Orin sozinho. Me e filho abraar alegremente. Suspiciously Orin pede Christine sobre Brant. Christine explica que Lavinia enlouqueceu e comeou a acus-la do impossvel. Orin se senta aos ps de Christine e relata seus sonhos maravilhosos sobre ela ea South Sea Islands. As Ilhas representada toda a guerra no era: o calor, paz e segurana, ou a prpria Cristina. Lavinia reaparece e friamente chama Orin para ver o corpo de seu pai. No estudo, Orin diz Lavinia que Christine j o avisou de sua loucura. Calculadamente Lavinia insiste que Orin certamente no pode deixar escapar de sua me amante. Ela prope que eles assistem Christine at que ela vai ao encontro de si mesma Brant. Orin concorda. A noite aps o funeral de Esdras, o navio de Brant clipper aparece em um cais em East Boston. Christine encontra Brant no convs, e retirar-se para a cabana para falar em privado. Lavnia e Orin um enfurecido ouvir a partir do convs. Os amantes decidem fugir leste e procurar suas ilhas abenoadas. Temendo a hora, eles painffully licitar cada despedida outro. Quando retorna Brant, Orin atira e ransacks da sala para fazer parecer que Brant foi roubado. Os passos seguintes noite Christine a unidade antes de a casa Mannon. Orin e Lavnia aparecer, revelando que eles mataram Brant. Christine entra em colapso. Orin joelhos ao lado dela implorando, prometendo que ele vai faz-la feliz, que pode deixar Lavinia em casa e ir para o estrangeiro juntos. Lavinia ordens Orin na casa. Ele obedece. Christine olha para a filha com dio selvagem e passeatas dentro da casa. Lavinia determinao vira as costas para a casa, de p como uma sentinela. Um tiro ouvido a partir do estudo de Esdras. Lavinia gagueja: " a justia!" The Haunted Um ano depois, Lavnia e Orin retorno de sua viagem Oriente. Corpo Lavinia tem perdido a sua rigidez militar, e ela se assemelha a me perfeitamente. Orin cresceu terrivelmente magro e tem a atitude de esttua como de seu pai.

Na sala de estar, Orin severamente observa que Lavnia tem roubado a alma de Christine. A morte tem libert-la a tornar-se ela. Peter entra pela parte traseira e suspiros, pensando que ele j viu fantasma de Christine. Lavinia se aproxima dele ansiosamente. Orin zelosamente zomba de sua irm, acusando-a de se tornar um verdadeiro romntico durante o seu tempo nas ilhas. Um ms depois, Orin trabalha intensamente para um manuscrito no estudo Mannon. Lavinia bate fortemente na porta trancada. Com descontrao forada, ela pergunta a Pedro o que ele est fazendo. Orin insiste que eles devem expiar a morte da me. Como o Mannon ltima masculino, que ele tenha escrito uma histria dos crimes de famlia, diante de Abe. Lavnia o criminoso mais interessante de todos. Ela s se tornou bonita como Me em Ilhas Brant, com os nativos olhando para ela com desejo. Quando Orin acusa-a de dormir com um deles, ela assume a voz insultando Christine. Reagindo como Esdras, Orin agarra a garganta de sua irm, ameaando seu assassinato. Ele tomou lugar do pai e ela me. Um momento depois, Hazel e Peter aparecer na sala de estar. Orin entra, insistindo que ele ver Hazel sozinho. Ele d-lhe um envelope lacrado, impondo-a a mant-lo seguro de sua irm. Ela s deve abri-lo se algo acontecer a ele ou se Lavinia tenta se casar com Pedro. Lavnia entra no salo. Hazel movimentos para sair, tentando manter envelope Orin escondido atrs das costas. Apressando-se para Orin, Lavinia suplica-lhe para faz-la renunciar. Orin est em conformidade. Orin diz a sua irm que ela nunca pode ver Peter novamente. Um "olhar distorcido de desejo" entra em seu rosto. Lavinia olhares para ele em horror, dizendo: "Por amor de Deus, no! Voc louco! Voc no pode dizer!" Lavinia desejar sua morte. Assustado, Orin descobre que sua morte seria um ato de justia. Me est falando atravs de Lavinia. Peter aparece na porta. Estranhamente casual, Orin observaes que ele estava prestes a ir limpar sua pistola e sai. Lavinia se joga nos braos de Pedro. Um tiro ouvido abafado.

Trs dias depois, Lavnia aparece vestida de luto profundo. A Hazel resoluta chega e insiste que no Lavinia casar com Pedro. Os segredos Mannon vai impedir a sua felicidade. Ela j disse a Pedro de envelope Orin. Pedro chega, e os dois promete seu amor de novo. Iniciado pela amargura em sua voz, Lavinia desesperadamente lana-se em seus braos gritando: "Tomame, Adam!" Horrorizada, Lavinia ordens Peter casa. Lavinia cacareja que ela est ligada aos mortos Mannon. Como no h ningum para puni-la, ela deve punir a si mesma, ela deve enterrar-se na casa com os antepassados. Lista de personagens Lavinia Mannon - A filha do Mannon. Lavnia de madeira, filha dura de ombros, sem peito, magro e anguloso, vestida de preto simples. Ela divide o cabelo da me de Christine cobre brilhante e mscara-como a cara. A Lavinia grave se considera roubado do amor nas mos de sua me. Assim, ela esquemas a ter lugar de Christine e se tornar a esposa de seu pai e me de seu irmo. Ela finalmente o faz aps a morte de sua me, reencarnando-la em sua prpria carne. Leia uma anlise em profundidade de Lavinia Mannon. Christine Mannon - Uma mulher notvel de 40 com uma figura bem voluptuosa, graa animal fluindo, e uma massa de cabelo cor de cobre bonito. Ela veste verde, que simboliza a sua inveja. Seu rosto plido tambm uma mscara de life-like, uma mscara que representa tanto a duplicidade dela e de seus esforos quase sobre-humanas de represso. Depois de muito tempo detestava o marido Ezra, parcelas Christine seu assassinato com ela Brant amante em seu retorno da Guerra Civil. Leia uma anlise em profundidade de Christine Mannon. Orin Mannon - O filho Mannon retornou da guerra. Orin tem uma notvel semelhana com seu pai e capito Brant, embora ele aparece como uma verso enfraquecida, refinado e sensvel de cada um. Ele possui um encanto de menino que convida os favores maternos de mulheres. Ele ama sua me incestuosa, voando em um ataque de fria aps a descoberta de seu caso de amor que leva

morte de Christine e Brant. Orin forar ele e sua irm a julgamento por seus crimes em uma tentativa de reunir sua me na morte. Leia uma anlise em profundidade de Orin Mannon. Brigadeiro-General Ezra Mannon - A grande Unio geral. Esdras um livre, o homem de ossos grandes de movimentos exatos e de madeira. Seus maneirismos sugerem a esttua como poses de heris militares. Sua voz brusca e autoritria tem uma qualidade oco e reprimida. Como seu nome quase homophonic sugere, ele a contraparte de Agamenon, o general retornou da guerra para ser assassinado por sua esposa e seu amante. Ele continua a exercer sua influncia de forma simblica. Suas vrias imagens, e seu retrato em particular, chamar a famlia para o julgamento do alm-tmulo. Capito Adam Brant - Um poderoso, capito de mar romntico. Brant tem uma tez morena, boca sensual, e longo, cabelo preto-carvo. Ele tambm claro revela uma notvel semelhana com os homens Mannon outros, partilhando as suas mesmas, mscara-como faces. A criana da linha Mannon ilegtimo, ele retorna para vingar-se em casa de Esdras. Ele rouba a mulher de Ezra, uma mulher que ele imagina na imagem de sua me, e seduz Lavinia para esconder seu affair. Hazel Niles - Um amigo de longa data dos filhos Mannon. Hazel uma bonita, saudvel, morena de 19. O'Neill descreve sua personagem como franco, inocente, amvel e bom. Ela funciona como Orin suposto namorado, e ambos Christine e Lavnia tentar passar Orin off sobre ela para que eles possam fugir com seus pretendentes. Hazel tambm haplessly tenta resgatar Orin de seu destino. Capito Peter Niles - Um capito de artilharia para a Unio Europeia. Pedro lembra de sua irm em seu carter. Ele simples, sincero e bem-humorada, deixando de apreender as maquinaes em andamento na casa Mannon at o final da trilogia. Ele funciona como o pretendente Lavinia primeiro rejeita e depois toma-se como um substituto para o capito Brant. Seth Beckwith - O Jardineiro Mannons dos idosos. Seth inclinar-shoulded e magro, mas ainda forte. Tal como os seus empregadores, com o rosto magro d a impresso de uma mscara de life-like. Em seu tempo com os Mannons, ele aprendeu mais dos segredos da famlia e conspiraram em mant-los. Uma figura vigia do tipo, ele repetidamente visto vagando os motivos e cantar o coro militar mar "Shenandoah".

Amos Ames - Um carpinteiro de gordura na casa dos cinquenta. Ames uma cidade tpica e relativamente benigno fofocas traficante. Louisa Ames - esposa de Ams. Louisa igualmente uma fofoca embora muito mais maliciosa. Minnie - manso Louisa primo de meia-idade e ouvinte mais ansioso. Josias Borden - Um homem pequeno e franzino de 60. Borden o gerente astuto da companhia de navegao Mannon. Emma Borden - esposa de Josias. Emma uma tpica mulher da Nova Inglaterra ascendncia Ingls puro, com uma cara de cavalo, dentes de coelho, e os dentes grandes. Sua forma defensivamente forte e assertiva. Everett Hills, D.D. - O bem-alimentados ministro de uma prspera cidade pequena: esnobe, untuoso, e insinuante em seu comportamento. Sra. Hills - A esposa de um ministro sallow, flcida, e singelo da. Dr. Joseph Blake - O mdico da famlia Mannon gentilmente, corpulento, autoimportante, e teimosamente teimoso. O Chantyman - Um bbado, homem castigado pelo tempo de 65. Embora dissipada, ele possui um romntico, ar trovador-of-the-mar. Critic Travis Bogard considera sua apario no "The Hunted", como despedida de O'Neill aos heris marinheiro de suas peas anteriores. Abner Pequeno - O estridente, secretrio-bode barbudo da loja de ferragens da cidade que invade a casa Mannon em uma aposta. Ira Mackel - Um fazendeiro, sly cacarejar que ajuda goad Pequeno para a casa. Joe Silva - A gordura, o capito de pesca boisterous Portugus, que tambm ajuda a aguilhada Pequeno para a casa. Anlise dos principais personagens Lavinia Mannon Lavnia de madeira de Esdras, duro de ombros filha, sem peito, fino e angular. Ela est vestida com o preto do luto. Sua influncia militarista, um sinal de sua identificao com seu pai, simboliza seu papel como um funcionrio do cl Mannon ou, para usar termos de Christine, como sua sentinela. Lavinia aparece como o guardio da cripta da famlia e todos os seus segredos, figurando como agente de represso durante todo o jogo. Ela vai pedir Orin em particular para esquecer os mortos, compulsivamente insistir na justia por seus crimes, e manter a histria do passado da famlia de vir luz. Rigidez repressivo Lavinia e mscara-como espelhos que semblante da casa, o monumento de represso erguido por seus antepassados para esconder suas desgraas. Em ltima anlise,

esta manso se torna seu tmulo, Lavinia condenando-se a viver com a Mannon morto at ela e todos os seus segredos com ela morrer. Apesar de sua lealdade linha Mannon, Lavinia aparece como a me duas vezes desde o incio da pea, compartilhando o mesmo cabelo cor de cobre brilhante, olhos violetas, e mscara-como a cara. Christine seu rival. Lavinia se considera roubada de todo o amor nas mos de sua me, Christine, no s levando seu pai, mas seu suposto amante tambm. Assim, ela esquemas a ter lugar de Christine e se tornar a esposa de seu pai e me de seu irmo. Ela faz isso aps a morte de sua me, reencarnando-la em sua prpria carne. Ao fazer isso, Lavinia trata de feminilidade e sexualidade. Lavinia traa uma trajetria clssica de dipo, em que a filha, horrorizados com a castrao, anseia tornar-se me e ter um filho por seu pai que iria redimir a sua falta. Orin figuras como esta criana, assim como o marido que ela deixaria de estar com seu filho, isto , substituindo Peter como Brant. Orin Mannon O filho Mannon voltou da guerra, Orin a contrapartida de menino de Orestes de squilo. Ele ama sua me incestuosa, ansiando por pr-edipiano plenitude, o momento mtico, antes da interveno do pai na dade me-filho. Este paraso pr-edpico aparece principalmente em duas fantasias: o do mundo secreto que ele compartilha com Christine na infncia e na Ilha Beata ele imagina como um refgio da guerra. Como as notas de estgio indicam, Orin tem uma notvel semelhana com os homens Mannon outros que ele aparece como uma verso enfraquecida, refinado e sensvel de cada um. Estas duplas so os seus rivais dentro do caso de amor Me-Filho que as estruturas da trilogia, com Orin competindo com Esdras e Brant para o desejo de Christine. Assim, ele voa em um ataque de fria aps a descoberta de seu caso de amor que leva morte de Christine e Brant. Orin forar ele e sua irm a julgamento por seus crimes em uma tentativa de reunir sua me na morte. Christine Mannon

Christine uma mulher impressionante de 40 com uma figura bem voluptuosa, fluindo graa animal, e uma massa de cabelo cor de cobre bonito. Seu rosto plido tambm uma mscara de life-like, uma mscara que representa tanto a duplicidade dela e de seus esforos quase sobre-humanas de represso. Depois de muito tempo detestava o marido Ezra, parcelas Christine seu assassinato com ela Brant amante em seu retorno da Guerra Civil. Ela adora incestuosamente, repudiando o marido e agarrada ao seu filho como aquela que s dela. Ela repete essa relao incestuosa em seu relacionamento com Brant, redescobrindo Orin em um substituto. Como seu duplo, a graa de me Brant Marie, se move com uma graa Christine animalescos, que codifica para o seu excesso sexual. Esta graa faz com que ela extica, ou mesmo de outra raa, alinhando-a com as figuras recorrentes da ilha nativa. Faz sentido que Lavnia deve ir entre os nativos para assumir plenamente a sua figura. Como seu vestido verde caracterstica sugere, Christine consumido com inveja. Ela inveja as mulheres Brant Island, odi-los por seus prazeres sexuais. Apesar da aparncia desesperada de bondade, ela tem inveja Hazel para sua juventude, imaginando-a como uma figura para que ela j foi. Antes da ameaa de sua idade que se aproxima, ela deve garantir seu caso de amor com Brant, a todo custo. Ezra Mannon Como seu nome sugere homofnica, ele a contraparte de Agamenon, o grande general da guerra voltou a ser assassinado por sua esposa e seu amante. Ns primeiro encontro Esdras antes de seu regresso a casa na antiga do retrato sinistro pendurado em seu estudo. Aqui, como em toda a trilogia, Ezra est vestido com vestes seu juiz e aparece como um smbolo da lei. Autoridade de Esdras recai principalmente em sua forma simblica. Na verdade, ele muito mais do valor para a lei desta forma do que como um partido, o marido, amargo arruinada. Tanto antes como depois de sua morte, Ezra continuamente aparecem em suas capacidades simblicas. Seus maneirismos, por exemplo, sugerem a esttua inabalvel-gosto poses de heris militares, para Christine, ele se imagina como uma esttua de um grande homem de p em uma

praa. Aps sua morte, Lavinia constantemente invocar o seu nome e voz. Christine vai ouvir-se condenado pelo seu cadver. Vrias imagens de Ezra vai chamar a famlia para o julgamento do alm-tmulo. Adam Brant Brant um poderoso, capito de mar romntico. Ele tem pele morena, boca sensual, e longo, cabelo preto-carvo. Ele se veste, como se um ideal romntico byroniano, na extravagncia quase afeminado, com toques de descuido estudado. A criana da linha Mannon ilegtimo, ele retorna para vingar-se em casa de Esdras. Ele rouba a mulher de Esdras e seduz Lavinia para esconder seu affair. Brant tambm, claro, descobre uma impressionante semelhana com os homens Mannon outros. Ele faz isso como mais um filho incestuoso encantado com a me e os seus substitutos. Temas, motivos e smbolos Temas dipo Embora O'Neill supostamente derivado Mourning Becomes Electra da Oresteia, o mito de que na verdade, estruturas de ao do jogo avassaladora que de dipo. dipo era o rei de Tebas que, sem querer matou o seu pai assassinado e sua me, trazendo runa para a terra. Famosa Freud elaborou este mito em seu complexo normativos. No centro deste complexo em que Freud definiu como sua forma positiva, o desejo incestuoso da criana para o pai do sexo oposto, um desejo possivelmente superada no curso do desenvolvimento da criana ou outra pessoa sujeita represso. O seu desenvolvimento starkly diferenciada para meninos e meninas. Ambos comeam com um objeto de amor primrio, a me. O menino s se move da me sobre a ameaa de castrao representada por seu rival, o pai. Em outras palavras, o menino teme que o pai iria cortar o seu pnis fora se ele continuar a se agarrar me que por direito pertence ao seu marido. Ao proibir o incesto e instituindo as relaes adequadas de desejo dentro da famlia, o Pai se torna uma figura da lei. Na superao seus desejos edipianos, o menino, ento, abandonar a sua me como um objeto de amor e identificar-se com seu pai. de dipo, a estrutura atravs da qual as crianas so convencionalmente transposto para a ordem social e das relaes sexuais

Em contraste, a menina abandona a me ao perceber tanto a castrao da me e ela prpria. Para seu espanto, nem ela nem a me tem um pnis. Ela ento se vira para o pai na esperana de ter um filho por ele que iria substituir seu pnis em falta, a menina se tornaria uma me no lugar da me. Assim, enquanto castrao termina o complexo de dipo para o menino, comea-lo para a menina. O drama edipiano em suas muitas permutaes determina o curso da trilogia. Lavinia, por exemplo, anseia para substituir Christine como esposa de seu pai e me de seu irmo. Christine se apega a Orin como que a "carne e sangue", inteiramente sua, que faria bem em sua castrao. Brant, por sua vez, apenas um substituto para seu filho precioso. Orin anseia para restabelecer a sua ligao incestuosa com sua me. Mas a guerra, onde ele iria, finalmente, assumir o nome Mannon, obriga-o a partir de seu abrao pr-edpico, em primeiro lugar. Embora o ttulo depois de Electra, o par de amantes predominante em luto a Me-Filho. Claramente, os Mannons do sexo masculino, de alguma forma ou de outra levar seus objetos de amor do sexo feminino como substitutos da me, e as mulheres posicion-los como seus filhos. Os Padres do jogo, Esdras e outra figura, como o rival que iria quebrar este lao de amor. Como veremos, o que essencialmente a ser lamentada aqui a perda dessa relao de amor, este "Lost Island", onde a Me eo Filho podem estar juntos. Fate, repetio, substituio e Como observa Travis Bogard, O'Neill escreveu Luto para convencer o pblico moderno da persistncia do Destino. Assim, ao longo da trilogia, os jogadores vo observar em cima de uma agncia estranho levando-os em suas relaes amorosas ilcitas, assassinatos e traies. O destino O'Neill termos a repetio de uma estrutura mtica do desejo entre as geraes, o drama edipiano. Como Orin observar a Lavnia em "The Haunted", os Mannons no tm escolha a no ser assumir o papel de Me-Filho, que organizam a sua histria familiar. Os jogadores continuamente tornar-se substitutos para estas duas figuras, uma substituio feita mais explcita em Lavnia e Orin reencarnao como Christine e Esdras. Neste caso particular, Lavinia traa a trajetria clssica de dipo, em que a filha, horrorizados com a castrao, anseia tornar-se me e ter um filho por seu

pai que iria redimir a sua falta. Orin em nmeros uma vez como esta criana, assim como o marido que ela deixaria de estar com seu filho. O Duplo / o Rival As vrias substituies entre os jogadores como estruturados pelo drama edipiano que os jogadores uns dos outros duplos. A dupla tambm o rival, o jogador que acredita-se despossudos convencido de que seus estandes de casal em seu devido lugar. Assim, por exemplo, Lavinia considera Christine mulher e me que ela deveria ser. Para dar outro exemplo, Mourning de jogadores do sexo masculino

universalmente vie para o desejo da me. A Guerra Civil, geralmente lembrado como uma guerra entre irmos, vem para simbolizar esta luta. As rivalidades dos homens so mortalmente infantil, operando de acordo com uma lgica de cimes ", quer que voc v ou que eu v." Porque nessas rivalidades do outro aparece como o que est no devido lugar o auto dentro do tringulo edipiano, os rivais aparecem como dobra um do outro tambm. Orin pesadelo de seus assassinatos no nevoeiro alegoriza essa luta, Orin repetidamente matar o mesmo homem, ele mesmo, e seu pai. Esta srie compulsivo de assassinatos demonstra a impossibilidade de o amante sempre aderir ao seu "devido lugar" dentro do tringulo edipiano-Me sempre vai querer outro, produzindo ainda uma outra rival. A Lei do Pai No mito de dipo, que as lgrimas do filho longe do seu abrao incestuoso com a me a imposio da lei do pai. Pai do diretor luto, Esdras, serve como figura paterna para esta lei, embora mais em sua forma simblica do que em sua prpria pessoa. Forma simblica de Ezra inclui seu nome, o retrato em que ele usa vestes seu juiz, e sua voz de ventrloquo. De fato, sua forma simblica quase usurpa sua pessoa. Note como Esdras, em temendo que ele tornou-se insensvel a si mesmo, reflete que ele tornou-se a esttua de um grande homem, um monumento na praa da cidade. Morte de Esdras faz a importncia de sua funo simblica ainda mais aparente. Com a morte de sua pessoa, ele exerce a lei com toda a fora mais, assombrando os vivos em suas vrias formas simblicas. Assim, por exemplo,

Christine vai encolher diante do seu retrato, Lavinia ir chamar a sua voz e nome para comandar Orin a ateno. Motivos As Ilhas Bem-aventurados A fantasia dos repete ilha abenoada entre os grandes jogadores como o perdido Me-Filho dade interrompido pelo drama edipiano. Ele, ao invs de qualquer de suas mortes, objeto principal da trilogia de luto. Orin oferece a viso mais ampla da ilha abenoada com Christine no Ato II de "The Hunted". Um santurio da guerra, a ilha um paraso acolhedor, tranquilo e seguro composto de corpo da me. Assim, Orin pode imaginar-se com Christine sem ela estar l. Em termos de drama sexual da trilogia, a ilha abenoada o reino do pr-edpico, o tempo de plenitude e totalidade partilhada por me e filho. No entanto, Orin vai guerra para fazer o seu dever como um Mannon. Os Nativos As ilhas tambm so Blessed povoada, na imaginao dos jogadores, pelos nativos, que entrelaam as suas fantasias de sexo com os de corrida. Geralmente, o nativo aparece atravs de duas imagens diferentes ao inocentes sexual ea sexualmente depravada. Assim, por exemplo, Lavinia vai lembrar as ilhas como a casa das crianas eternas, danando nua na praia e amar sem pecado. Esta ilha o lar perfeito para um caso de amor antes da Queda. Para Orin, no entanto, os nativos exibir uma proeza quase bestial sexual, tirando sua irm com olhares lascivos seus. O nativo assume essas propores quando imaginou como rivais, a proeza eo prazer que eles aparentemente fornecer o amante se tornando objetos de inveja. Smbolos Apesar de luto repleta de simbolismo, o smbolo que domina o espao de jogo certamente a casa Mannon. A casa foi construda no estilo de um templo grego, com prtico de colunas branco cobrindo as paredes cinzentas. Como as queixas de Christine no Ato I de "Homecoming", a casa "sepulcro caiado". Os Mannons dos Ele funciona no s como a cripta da famlia de morto, mas tambm para os seus segredos. Seu fundador, Abe Mannon, desenha-lo como um monumento de represso, construindo-o para encobrir a desgraa que define este ciclo de

vingana em movimento. O que simboliza essa represso por sua vez, caracterstica da casa, a "mscara incongruente branca" de um prtico esconder sua feira. Esta mscara dobra dos seus residentes, evocando a "vida-como mscaras" as Mannons vestem como seus rostos. Homecoming": Ato I, Cena Um, Parte I Resumo no final da tarde em frente da casa Mannon. A casa no estilo de um estilo de templo grego, com um prtico, com colunas brancas que se destaca como uma "mscara branca incongruente." A partir da cidade, uma banda ouvida jogar "Corpo de John Brown". Na parte traseira, o jardineiro Seth Beckwith ouvido cantando "Shenandoah" no espectro de um bartono. Amos Ames, um carpinteiro tagarela e fofoqueira, sua esposa Louisa, e seu primo Minnie seguir. Eles vieram para espionar os Mannons. Seth proclama que, se a notcia do retorno de Esdras Mannon verdade, todos eles vo estar celebrando esta noite. Ele elogia Mannon como nica capaz, depois de ter assumido o negcio de transporte aps a morte de seu pai Abe e se tornar um juiz, um prefeito, e, em seguida, brigadeiro-geral da Unio. Louisa observaes que, embora a cidade pode se orgulhar de Esdras, que tem pouco de amor por sua "furrin olhando e queer" esposa Christine. Mudando de assunto, Seth vai ao encontro da filha Mannon, Lavinia. De repente, aparece Christine e os invasores se esconder. Christine uma mulher distinta bonito de cobre e bronze cabelo: seu rosto d a impresso de uma "mscara maravilhosamente vida como plido." Ela faz uma pausa e escuta a msica distante defensivamente e depois passa sem ter notado o trio. Observaes sobre como Ames, como todos os Mannons, Christine "segredo olhando." Louisa exorta-o a dizer Minnie sobre um dos segredos mais escandalosas do Mannon, a histria do irmo Abe Mannon David se casar que "menina enfermeira francesa Canuck", ele ficou grvida. Seth retorna e, em seguida, Lavinia aparece. Ela parece impressionante como a sua me, tendo o rosto-mscara como mesmo, mas faz de tudo para enfatizar a sua diferena. Vestido de preto sombrio, Lavinia se move de uma forma de madeira, de ombros largos, e militarista. Ela faz uma pausa para ouvir a msica com satisfao vingativa.

Seth diz a ela que a guerra certamente mais e seu pai voltar para casa. Ele pergunta onde ela estava na noite passada, forando-a a admitir, como se admitir um entendimento secreto entre eles, que ela estava em Nova York. Imediatamente, porm, Lavinia endurece, alegando no saber o que Seth est falando. Ele admite, mas pergunta se ele deveria avis-la contra Brant capito. Antes de Seth pode continuar, no entanto, amigos sinceros Lavinia de infncia, Peter e Hazel, chegam. Preocupaes Hazel se o irmo Lavinia e seu suposto namorado, Orin, foi ferido. Impulsivamente, ela decola, teasingly ordenao Lavinia para tratar seu irmo com gentileza. Horrivelmente envergonhado, inquietaes Pedro e pergunta se Orin ama verdadeiramente Hazel. Lavinia endurece e declara que ela odeia o amor e quer saber nada dela. Se Pedro prope-lhe outra vez, ele deve perceber que ela no pode se casar com qualquer um, desde que seu pai precisa dela. Peter insiste que ele no vai perder a esperana, a menos que ela tenha cado para o outro. O povo da cidade dizendo ter sido um capito clipper misterioso e romntico para o futuro foi a cortej-la. Lavinia declara seu dio por ele. Pedro comenta que o capito lembra de algum. Anlise Como observa Travis Bogard, O'Neill escreveu Luto como uma tentativa de convencer o pblico moderno do persistente do Destino. O sentido do destino da trilogia inspira principalmente reside na sua encenao a repetio de um mito que, dentro de mitos ocidentais de origem, aparece para nos assombrar desde o seu incio. Apesar de Luto apresenta-se como uma reescrita da Oresteia de squilo, o mito principal aqui que ensaiamos de dipo. dipo era o rei de Tebas que, sem querer matou o seu pai assassinado e sua me, trazendo runa para a terra. Famosa, Freud elaborou este mito em seu complexo de dipo, a estrutura atravs da qual as crianas so convencionalmente transposto para a ordem social e das relaes sexuais normativos. No centro deste complexo em que Freud definiu como sua forma positiva, o desejo incestuoso da criana para o pai do sexo oposto, um desejo

possivelmente superada no curso do desenvolvimento da criana ou outra pessoa sujeita represso. J tomar nota de resposta bastante enervante Lavinia segunda proposta de Pedro, que seu pai precisa dela. De luto, dipo fornece a narrativa fundacional de rivalidades, cimes e vinganas que determina o destino do elenco. O que aparece como o "Destino" a repetio compulsiva deste drama, o retorno de uma estrutura reprimida do desejo entre as geraes. Notavelmente O'Neill elimina os elementos mais explcitos sobrenaturais do Destino a Oresteia, sejam eles os deuses ou espritos. Como ele observa em seu dirio de trabalho, "[Luto] deve, antes de tudo, permanecem psicolgico moderno jogo fate-brota da famlia." Esta histria deste destino um recalcado. A pea ressalta a represso da histria familiar Mannon desde o incio, como a fofoca as pessoas da cidade ao longo dos segredos de famlia Mannon. O smbolo mais importante da represso certamente a casa, a mise-en-scne da casa recorrendo ao longo da trilogia. Como vamos saber no ato seguinte, a casa literalmente construdo para cobrir mais de desgraas da famlia. Alm disso, ela construda atravs de uma srie de metforas que fazem um smbolo de seus moradores, o seu papel como um marcador ou monumento que simboliza a represso as represses encenadas pelos prprios jogadores. A casa vem primeiramente para simbolizar seus moradores atravs do tropo da mscara, a sua fachada que evoca a "vida-como mscaras" as Mannons vestem como seus rostos. Para O'Neill, a mscara mais explicitamente funciona como um smbolo da duplicidade. Como as notas de estgio indicam, a casa usa a sua caracterstica mais marcante, o prtico de colunas, como uma "mscara branca incongruente" que esconde sua feira. Da mesma forma, na cena seguinte, Christine descreve a casa como um "sepulcro caiado". Certamente, essa metfora prefigura a transformao final da casa em uma cripta da famlia. Aqui Christine tambm alude, no entanto, para alguns smiles Jesus implanta em Mateus 23:27 em condenar os hipcritas, exemplificados pelos escribas e fariseus. No uso comum, a metfora se refere a uma pessoa m que hipocritamente finge ser santo ou bom.

A mscara Mannon no apenas um de duplicidade. Ao longo do jogo, a fase observa sublinhar a funo da mscara, cuidadosamente descrevendo dos vrios poses, como se assumir-los, a sua manipulao, e aqueles coloca 'os caracteres de desintegrao. Como eles deixam claro, essas mscaras sepulcrais no s esconder o mal, mas muitas vezes envolvem uma mortificao, um congelamento, enrijecimento e endurecimento da carne. Lavinia e Christine, por exemplo, continuar a iniciar e, em seguida, endurecer, recuperando a compostura desdenhoso. Tal mortificao mapeado por sua vez sobre a represso dos afetos e desejos. Como veremos, essas represses culminar na assuno de mscaras morturias ou Entombment de um personagem em suas personas diferentes. Assim, a mscara de "sepulcro caiado" vai se tornar sua prpria cripta. Como Orin depois comenta: "A morte torna-se a Mannons." Homecoming": Ato I, Cena Um, Parte II Resumo Christine aparece com um grande buqu de flores. Me e filha olhar fixamente um para o outro amargamente. Christine desdenhosamente se queixa de que seu "tmulo" de uma casa precisa de brilho. Apenas Abe Mannon poderia ter construdo tal "templo de seu dio." Um Voltando-se para a casa, ela menciona com descontrao estudada, que ela conheceu o Capito Brant em Nova York e convidou-o para jantar. Ameaadoramente Lavinia observa que o Pai vai estar voltando para casa em breve e se retira de Christine. Lavnia fica congelado em um banco e abordagens Seth. Lavnia pede a ele para continuar sua histria. Seth pergunta se ela no tenha notado que Brant se parece com seu pai, Orin, e todos os outros Mannons do sexo masculino. Ele acredita que Brant o filho de David e Mannon Brantme Marie, a enfermeira canadense. Abe Mannon coloc-los fora de casa e rasgou-a depois para esconder seu caso ilcito. Para Seth, Brant parece fantasma de Davi voltar para casa. Seth informa que ela descobrir a verdade. De repente, o capito de mar romntico para o futuro se entra a partir da unidade. Brant comea ao ver Lavinia mas logo veste seu ar mais vencedora. Recua Lavinia. Ela pergunta o que ele pensa de iminente retorno de seu pai, ele deve saber que ela ama seu pai mais do que ningum.

A respostas cautelosos Brant que, embora filhas e filhos geralmente amam seus pais e mes, respectivamente, ele tinha pensado Lavinia pode ser diferente. Ela como sua me, seu rosto a "imagem morta" de Christine e eles compartilham o mesmo cabelo. A nica outra mulher com o cabelo como era sua me. Lavinia raiva protesta. Inquietos, resolve Brant estabelecer-se em p de intimidade com Lavinia novamente e recorda a noite, quando eles se beijaram na praia e ele disse-lhe de suas tesouras e viagens nos mares do sul. Secamente Lavinia pergunta se ele perguntou sua me permisso para beij-la e se ele falava realmente em declarar que ele amava seus altos, clippers brancos mais do que qualquer mulher. Ela se lembra de sua admirao pelas mulheres nuas nativas em seus Eden-como "ilhas abenoadas", mulher que nunca soube que o amor pode ser um pecado. Quando Brant persistir, Lavinia recusa seu abrao. Tomando antes de sua confuso, ela deliberadamente despreza a memria de sua me. Explode Brant: no Mannon tem o direito de insult-la. Ele fora a histria de Lavinia. Abe Mannon amava sua me e zelosamente enganou seu irmo fora do negcio que herdaram. Seu dinheiro acabou, e seu pai comeou a beber e bater na me. Uma noite, David Mannon foi encontrado enforcado em um celeiro. Me Brant culpou pelo suicdio e, empenhados em torn-lo um cavalheiro, mandou-o para a escola. Brant se rebelou e fugiu para o mar, esquecendo-se que ele tinha uma me. Anos mais tarde, quando ele voltou para Nova York, ele a encontrou morrendo de fome. Ela havia cado to baixo que ela tinha escrito Ezra Mannon para um emprstimo. Ele negou. Brant jurou vingana. Lavinia condena sua covardia vil e pergunta se ela sua nica forma de vingana. A gagueira Brant professa ignorncia e grotescamente retoma forma de seu amante. Lavinia marcha para a casa. Anlise O restante das cartas Act I a origem mtica do destino dos Mannons ', a exumao de paragem forada de uma histria sutilmente reprimida. Significativamente o cenrio para este desenterrar uma das muitas cenas de Mourning de sedues fracassadas e grotesco.

Como notado acima, a casa Mannon si simboliza a represso esta histria. Como Seth se refere, Abe Mannon construir a casa para encobrir a rivalidade fundador e desgraa que define a tragdia de vingana em movimento. Este passado reprimido a histria de Abe e rivalidade David Mannon ao longo da bela Marie Brantme, a vitria final de Davi, e expulso do casal da casa. Tendo como cenrio pico da Guerra Civil, o conflito fundao na casa Mannon um fraternal. O conflito divide os Mannons em duas "casas" e um legtimo e outro despossudos. Brant e Esdras herdam essa rivalidade entre irmos, o fantasma da pria retorna para as suas pretenses na figura do primeiro. Christine funes aqui como dupla de Marie. Como observado anteriormente, as relaes de desejo em luto so variaes sobre um tema de dipo, a duplicao entre seus personagens que representam a estrutura de dipo em vrias constelaes. A histria de Marie elabora dipo em sua forma clssica: o desejo dos filhos para a me. Brant faz esta estrutura clara na sua fascinao com cabelos marcantes Lavinia, o cabelo que, como um ponto de semelhana, estabelece as mulheres Mannon como substitutos para sua me. Para todos o jogo de amantes do sexo masculino, a memria deste cabelo vai sempre evocar a figura da me. Este cabelo serve como o ponto em torno do qual os amantes do sexo masculino o jogo de organizar as suas fantasias. Significativamente me Brant chamada Marie, isto , a virgem e conhecido por ser uma prostituta. Como Freud famosa observa, esta fantasia da mulher hiper-idealizado e denegrido caracteriza a criana do sexo masculino no meio de dipo. Essa criana imagina a me, uma vez que pertence somente a ele. Por exemplo, uma criana imagina a me como tendo produzido lo em Imaculada Conceio e como prostituta em assumir com o seu rival. Excesso sexual Marie emerge porque ela vista como extica e exotismo que quase faz com que ela de uma raa diferente. Seth, por exemplo, imagina-la em termos primitivos: selvagem, animal-like, e rindo. Observe tambm como personagens continuamente identific-la como o "Canuck" enfermeira. Devemos manter exotismo Marie em mente quando se analisa as maneiras pelas quais o

"extico", "primitivo" e "figura" nativo como cifras de excesso sexual no imaginrio racial da pea. J faz gesto Brant para o desenvolvimento desses motivos do nativo em sua referncia s ilhas bem-aventuradas. Durante todo o jogo, as ilhas bemaventuradas vai figurar como um espao utpico, como o lar de quem pode amar sem lei, o juzo, ou culpa. Como a nossa discusso sugere, a lei aqui se refere lei de lei de parentesco-o institudo pelo nome do pai que probe o incesto e determinar as relaes apropriadas de desejo na casa. Ao fugir para os nativos, os jogadores fugiria ao rompimento da relao amorosa Me-Filho. Homecoming ": Ato II Resumo Um Lavnia angustiada aparece dentro estudo de seu pai. Um retrato de Ezra na veste de um juiz paira acima da lareira. Seu rosto se assemelha notavelmente Adam Brant e tem a qualidade como mscara mesmo de sua esposa e filha. Lavinia protetoramente deita a um lado de Esdras. Christine entra afetando uma indignao desprezo e pergunta por que Lavinia foi convocado ela. Lavnia revela que ela seguiu para Nova York e descobriu a sua Brant beijar em uma sala alugada. Christine comea momentaneamente e, em seguida, recupera sua frieza desafiador. Ela diz a filha que ela odiou Ezra desde o incio de seu casamento. Lavnia nasceu de seu desgosto. Christine tentou amla, mas sempre senti que ela era de carne de Esdras. Ela adora Orin precisamente porque ele sempre me pareceu s dela. Se Orin tinha permanecido com ela, ela nunca teria tomado com Brant. Lavinia provocaes que Brant s busca vingana e no am-la. Christine j conhece o passado secreto de Brant e pergunta o que Lavinia pretende fazer. Para sua surpresa, Lavinia quer manter em segredo por causa de Christine de Esdras que ela escreveu Esdras e Orin de Brant para despertar as suas suspeitas. Christine deve prometer nunca mais ver apenas Brant novamente. Rindo Christine acusa a filha de querer Brant si mesma. Lavinia sempre planejou roubar o lugar dela, ela sempre tentou se tornar a esposa de seu pai e me de seu irmo. Quando Christine ameaa de recusar, Lavinia lembra que Ezra

arruinaria Brant e nunca se divorciar dela. Como ela envelheceu, Christine seria uma ncora no pescoo de Brant. Depois de uma pausa sinistra, Christine concorda com os termos de Lavinia. A Lavinia suspeito ameaa que ela vai ser v-la. Ela sai para receber as ltimas notcias sobre o retorno de Esdras. Brant aguarda Christine fora. Sozinho, Christine faz uma pausa no clculo, tensa sinistra, decisivamente leva um pedao de papel sobre a mesa, e escreve duas palavras sobre ele. "Voc pode agradecer Vinnie, Esdras!" ela chora no retrato. Brant entra e cerdas tenso no retrato de Ezra e assim, inconscientemente, assume sua posio na mesa. Perguntando se Orin lembra seu pai, ele observa que seria "estranho maldito" se Christine se apaixonou por ele, porque ele lembra Ezra. Ele se lembra de odi-la por ser de Esdras quando se conheceram e se comprometendo a lev-la dele por vingana. Brant pretende confrontar Ezra em seu retorno. Christine adverte que Esdras ter apenas prend-lo e mant-la fora do despeito. Se Esdras foram apenas mortos, eles poderiam levar a sua parte da herana, comprar navio Brant, o "Flying Trades", e viajar pelo mundo. Christine prope que envenen-lo e atribuem sua morte ao seu problema de corao. Ela pergunta Brant para pegar o veneno, abatidos a partir de livros de medicina de seu pai, em Boston. Brant no gosta de tal conspirao covarde, mas sucumbe ao incitamento de Christine e se afasta. "Voc nunca vai ousar me deixar agora, Adam para suas naves ou seu mar ou a sua ilha nua meninas, quando eu ficar velho e feio!" Christine chora a sua figura em retirada. Anlise Ato II apresenta estudo de Esdras, um espao caracterizado por smbolos da lei. Note, por exemplo, livros de Esdras lei, os retratos dos pais fundadores, eo retrato de Ezra em vestes juiz. Lei aqui no se refere apenas a autoridade do Estado, mas, mais importante, a lei do parentesco, a lei que probe o incesto e determinar as relaes apropriadas de desejo no domiclio, atravs da instituio do nome da famlia.

Forma simblica de Esdras, muito mais do que Ezra si mesmo, especialmente simboliza essa lei nesta capacidade. Esdras aparece na forma simblica toda a trilogia: como um retrato, voz e nome. Como observa Orin mais tarde, Esdras a "esttua de um homem eminente morto", cortar os mortos-vivos para a impropriedade de sua vida. Ao longo de luto, os personagens vo dirigir a sua forma simblica, desafiando, trazendo outros, ou entregando-se at o seu julgamento. Significativamente, os jogadores compulsivamente voltar para o estudo quando a justia deve ser feito. Tambm faz sentido que Christine e Orin matar-se aqui. Retrato de Ezra, em particular tambm funciona como seu duplo, uma dupla contra os seus alter egos outros, ou seja, Brant e Orin, que por sua vez, cara. Recordando a rivalidade inicial entre Abe e Mannon David, esses alter egos aparecem acima de tudo como rivais para o desejo da me. A semelhana entre eles destaca a repetio de um drama original sexual. Como Brant diz Christine, inquieto, que seria "estranho maldito" se ela o amava por sua semelhana. Brant faz sua rivalidade especialmente claro na sua reao ao encontrar imagem de Esdras. Brant instintivamente cerdas antes de o homem que teria pedido ao seu objeto de amor. Inconscientemente, ento, adotar Brant Esdras pose, tornando-se espelho do retrato e instalar-se no lugar do marido. Observe tambm a proposta de Brant que ele e Esdras duelo, que , se envolver em um confronto. Esdras, como uma das naes e grandes pais da cidade, tem o recurso lei; ele situa-se acima dessas rivalidades. Como Christine astutamente notas, Esdras no faria duelo com Brant, mas simplesmente prend-lo, como ele pode apelar para a lei para autorizar a sua pretenso de Christine. Autoridade de Esdras fora o seu rival e Christine em relaes clandestinas, e como resultado, eles secretamente envenen-lo. O esquema situa-las na parte inferior da ordem social, figurando como o legado da linha Mannon ilegtimo. Assim, no envenenamento Esdras, medos Brant que ele herdou a covardia de seu pai. Observe tambm como Christine recupera o nome do veneno de livros de medicina seu prprio pai. Sua traio,

transformando a medicina em veneno, envolve o abuso e apropriao da autoridade paterna. Como Christine triunfante proclama, assassinato do pai selos sua unio ilcita. Assim, Christine mostra seu desejo incestuoso violentamente para eliminar o pai do tringulo edpico e estar a ss com seu filho. Brant est errado em temer Christine ama como outro Ezra. Como ela ingenuamente lhe assegura, ela o ama, porque ele lembra de Orin. Dentro do drama edipiano, Christine figuras como a me que seu filho prmios como o que faz bem em sua castrao. Assim taunt Lavinia, que logo Christine vai ser muito velho para seu amante juvenil devastala. Por sua vez, Lavinia tem sua me como rival. Como Christine zomba, Lavinia sempre planejou para ocupar seu lugar, para se tornar esposa de seu pai e me do filho. A extenso da sua identificao com Christine, uma fundada na crena cheio de dio que Christine est no lugar que propriamente seu, ir tornar-se assustadoramente claro nas peas subseqentes. Como seu fechamento de exclamao deixa claro, Christine iria garantir a sua unio contra a ameaa das meninas da ilha. Para ela, as funes nativas como uma cifra de prazer sexual e excesso. Sua exclamao que fecha a cena transborda com inveja. Christine atormentado pela fantasia dos prazeres que seriam acessveis apenas para o outro estrangeiro. Homecoming ": Ato III Resumo Uma semana depois, Lavinia est rigidamente no topo das escadas da frente como uma esttua egpcia. A Seth bbado entra cantando "Shenandoah". Lavnia repreende por sua embriaguez. Seth brinca que seu dever patritico para afogar as mgoas sobre o assassinato do presidente. Quando ele pergunta se Lavinia confrontado Brant, ela insiste fortemente que ele estava enganado. Lavnia pede Seth para descrever Marie Brantme. Seth se lembra dela como brincalho e animal, como com o cabelo como o dela e de Christine. Todos a amavam, incluindo o jovem Ezra. Ezra odiava mais do que ningum sobre a revelao de sua desgraa. Estremece Lavinia, verifica-se, e as ordens de Seth para a casa.

Seth faz um sinal supersticioso como a porta se abre e surge Christine em um vestido de veludo verde. Lavinia avista algum. Esdras entra e pra rigidamente antes de sua casa. Lavinia corre para a frente eo abraa. Suprimir uma corrente de sentimento, Mannon castiga sua filha e cumprimenta sua esposa. Apesar de solicitaes Lavinia, ele se senta no degrau, a convite de sua esposa. Quando Christine pergunta por Orin, Mannon um pouco ciumenta divulga ele foi ferido em um ato de herosmo no campo de batalha. Ele est se recuperando no hospital e por um tempo ele manteve conversas alucinantes com "Me". Christine sugere que Ezra aposentar. A Lavinia ciumento insiste em que ele ficar, j que ela tem muito a dizer-lhe sobre Brant capito. Quando Esdras cime vira para sua esposa, Christine, sorridente, informa que ele o mais recente namorado de Lavinia. Em qualquer caso, ela prefere discutir o assunto a ss com Ezra. Sob o olhar desdenhoso de sua esposa, Esdras ordens Lavinia na casa. Uma vez que eles esto sozinhos, Christine insiste com o desarmamento de simplicidade que Esdras no tem nada a suspeita com relao a Brant. Movido, Esdras impulsivamente beija sua mo. Christine recua com dio. Ela fecha os olhos de cansao afetada. Mannon se vira culpada. Querendo falar com ela, ele implora a ela para manter os olhos fechados enquanto ele no pode discutir seus sentimentos em seu olhar. A guerra fez perceber que deve superar a parede entre eles. Ele sabe que Christine esperava por sua morte na guerra mexicana e passou sua vida tornando-se capaz de manter-se de pensamento da perda de seu amor. Algo "estranho" o impede de falar seus sentimentos, tornando-o nub como a "esttua de um homem morto em uma praa da cidade." Ezra est apostada em tornar Christine am-lo novamente. Talvez pudessem encontrar alguma ilha para ficar sozinho. Christine silncios dele, e endurece Esdras amargamente. Calculadamente ela assegura-lhe que ela o ama e est tudo bem e eles se beijam.

De repente, interrompe Lavinia-los. O casal se retira irritada. Olhando para sua janela do quarto, maldies Lavinia sua me para roubar o amor de seu pai. Ela decide expor sua e chama a Esdras. Ele exasperada ordens para a cama. Ela alega, desesperadamente olhando para a janela. Anlise Com retorno de Esdras, o jogo continua a sua elaborao do drama do Mannon do incesto. Note-se aqui como cada personagem manipula cime do outro apegos apaixonados a sua vantagem. O que to especial chocante sobre o luto que rivalidades edipianas so prestados explcita dentro da famlia Mannon. Assim, Christine vaias, por exemplo, que talvez Lavinia aguarda seu pai como se ele fosse um amante luz do luar, Lavinia infantilmente insinua-se entre marido e mulher, e Orin, traumatizado por um ferimento na cabea, alucina o seu regresso "Me". Quanto a Ezra si mesmo, Seth sugere que Ezra em uma posio anloga na relao edipiana centro da pea: que entre me e filho. Como Seth revela, o jovem Ezra amava Marie, dupla de Christine, e sentiu-se trado por seu caso com David. Da mesma forma, note eco Esdras dos sonhos de Brant das Ilhas Bemaventurados. Como veremos em mais detalhe, a Ilha Senhora representa a Edenlike, me e filho abrao incestuoso que existiria antes da instituio da lei paterna. Eco Esdras menos um exemplo de ironia dramtica, como convencionalmente concebido. O espectador sabe algo que os jogadores no fazer, produzindo a sensao de que o destino as maquinaes esto em andamento. Dentro de sua prpria famlia, Esdras age a figura do pai, marido de uma mulher que, como Christine revela a Lavnia no ato anterior, narcisicamente ama seu filho, porque ela imagina que ele fosse s dela. Um objeto de desgosto de sua esposa, Ezra foi forado a um estado de pedra e amargo de auto-conteno. medida que aprendemos, pedregoso Esdras "auto-mortificao" vem do muro que divide o de Christine. Ao tornar-se "capaz" para esquecer a perda do amor de sua esposa, a Ezra realizado tornou-se a "esttua de um homem morto em uma praa da cidade." Mais tarde Orin ir sugerir que esta petrificao faz parte do lote de Esdras como figura da lei inflexvel. Aqui, no entanto, a mscara

endurecido simboliza a negao do afeto e trabalho de represso que se seguiu aps a perda do amor de Christine. Reunio Christine e Esdras envolve um drama de olhares. Olha Esdras em sua mulher com o desejo de culpa, o desejo de que Christine recua: "Por que voc me olha assim?" , ela exclama. Em contraste, Christine olha com desprezo, dio, desprezo, ou com os olhos "cheio de silncio." Seu olhar se recusa a ele, e Esdras, s posso falar quando seus olhos esto fechados. Os olhos fechados de Christine, fecharam em cansao afetada, so naturalmente parte da mscara que ela vestiu para esconder suas intenes assassinas. Christine se fecha em si mesma sob o ataque de confisses tragicamente irnicas de Ezra. Embora Esdras sugere que ele tinha uma mo na promoo carinho de sua filha para ele, Lavinia aparece tudo mas excludas do relacionamento de seus pais. Aqui ela decididamente aparece como filha de seu pai aqui, e no seu amante. Assim, maldies Lavinia rival de sua me para roubar o amor de seu pai dela. Sua interrupo de seduo de Esdras e revelao de perto da desgraa de sua me, obviamente, funciona como um momento de ironia dramtica, o ltimo momento em que Lavinia poderia ter salvado a vida de seu pai. Homecoming ": Ato IV Resumo em direo a madrugada no quarto de Esdras. Forma fantasmagrica de Christine escapa furtivamente da cama. Observaes maantes e amargo Mannon de voz do que Christine no podem suportar deitado perto de seu marido. Declarando que ele quer falar com ela, Mannon acende a vela sobre o criado-mudo. Christine fica com o rosto voltado de trs quartos de distncia dele em temor. Mannon a repreende por no querer lembrar que ela sempre o amou. Mudando de assunto, Christine pergunta se ele ouviu Lavinia andando como uma sentinela, at dois. Quando ela pergunta sobre o corao, Mannon a acusa de querer sua morte. Inquieto, ele se sente como ele est esperando que algo acontea. Ele sabe que a casa no sua e que Christine no sua esposa, que ela aguarda sua morte para ser livre.

Protestos Christine raiva que ele apenas usou-a como sua esposa, no entanto, como sua propriedade. Mannon retruca que, com a guerra, os corpos passaram a significar nada para ele. Ela havia mentido para ele de novo com suas declaraes de amor, deixando-o tom-la como se ela fosse um "escravo nigger." Ela sempre fez parecer a "besta lascivo" em seus prprios olhos. Christine rebeldes e torna-se deliberadamente provocando at mesmo como Mannon medo tenta acalm-la. Ela nunca foi sua, ela amante de Brant. Mannon sobe em fria, chamando-a de prostituta e ameaar seu assassinato. De repente, ele cai para trs em dor intensa e implora por sua medicina. Christine recupera uma pequena caixa de seu quarto e d-lhe o seu veneno. Mannon percebe que a sua traio no horror, as chamadas para Lavnia por ajuda, e depois entra em coma. Ouvindo o rudo da sala, Christine esconde a caixa nas costas. Lavnia entra e corre para seu pai. Com seu esforo de morrer, Ezra levanta-se a uma posio sentada e aponta para sua esposa: "Ela culpada, no remdio!" ele suspiros e depois morre. A gagueira Christine confessa que ela disse Mannon de Brant, mas insiste que ela no o fez para mat-lo. Sua fora foi, Christine cai num desmaio. Lavinia descobre a caixa pequena. Horrorizada, ela joga os braos em torno Esdras e suplica-lhe que ficasse com ela, para lhe dizer o que fazer. Anlise Como acontece com todos de luto, a cena da morte Mannon faz uso de opressivo prenncio. Mannon j sabe que casa no sua, no a sua a sua prpria esposa, e que ela aguarda sua morte para sua liberdade. Em certo sentido, a morte Mannon, e Christine, bem, j aconteceu. J Christine aparece no incio da cena como a "forma fantasmagrica" que ir assombrar e Esdras uma voz da escurido da sepultura que, na jogada seguinte, ir possuir sua filha. A ao se move rapidamente aqui, a cena tensa impulsionando-nos atravs da confisso de traio de Christine, o envenenamento de Esdras, e Lavinia descoberta de assassinato de sua me. Assumindo o papel de Clitemnestra de squilo, um arqutipo de traio feminina, Christine leva o marido para a cama

para mat-lo, tornando o leito conjugal no leito de morte. Como o povo da cidade ir observar no ato seguinte, amoroso ter matado Ezra Mannon. Para Esdras e Lavinia, Christine uma me virou prostituta letal, insultos Ezra fazer manifestar a degradao do objeto de amor tpica do complexo de dipo. Note-se aqui tambm a fantasia racial no corao dessa degradao. Ao dar Ezra seu corpo, Christine faz dele um proprietrio. Essa relao faz com que seu casamento racialmente: Christine torna-se o "escravo nigger" para a "besta luxurioso" de seu marido. Para Ezra culpado, ele mesmo encontrar o sexo mais "limpo" em um bordel. Christine degrada o seu casamento, agindo como se ela fosse sua prostituta negra. Esdras, o general norte grande, seria, evidentemente imaginar-se como o oposto polar do dono de escravos do sul. Como Christine tem planejado, o argumento do casal precipita o ataque de Ezra corao. Responder ao choro de seu pai, Lavnia chega no ltimo momento para testemunhar a traio de sua me. Esdras sobe, em um sentido de alm-tmulo, para acusar Christine de assassinato, a sua segunda vinda momentnea prefigurando o seu papel que ele assume como o acusando e julgando mortos nos dois seguintes peas. Como Christine observa ansiosamente, Lavinia aparece em cena aqui como sentinela da casa. Seu papel como sentinela no se refere apenas ao seu relgio ansiosa sobre a segurana de seu pai, mas seu dever como funcionrio dos ancestrais Mannon. Assim Lavinia voltar a ficar como vigia quando presidir o suicdio de sua me, chorando que ela tenha dispensado a justia dos antepassados. Ela tambm toca em sentinela em servir como guardio da cripta Mannon, inicialmente voltado preservao dos segredos familiares e reprimir o passado e, em ltima anlise, ento, como o ltimo sobrevivente Mannon, vivendo a maldio da famlia. Lavinia papel como sentinela a coloca em estreito dilogo com os mortos. Como vimos, todas as Mannons falar com os mortos, seja por meio de cadver de Esdras ou, mais freqentemente, abordando os retratos ancestrais vigiando a casa. Lavinia, em especial aparece em conversa com esses espritos. Lembre-se, por exemplo, ela toca a mo do Ezra pintado em Ato II, seu abrao eo apelo desesperado para o corpo aqui, seus numerosos comandos que seu pai falam do

alm-tmulo, e, mais assustadoramente, o seu ventriloquismo de que a voz se que vem na pea subsequente.

Vous aimerez peut-être aussi