Vous êtes sur la page 1sur 6

Suas cmeras de segurana no iPad

A Geovision lanou no dia 7 de maro de 2011 o novo aplicativo para vigilncia mvel GViView HD para o iPad da Apple. O GV-iView HD um aplicativo para visualizao remota do seu sistema GV, atravs do tablet iPad, para at 32 cmeras. Alm de visualizar, tambm possvel controlar cmeras mveis, acionar sadas e reproduzir gravaes. Outro ponto positivo que ele gratuito, assim como todos os outros aplicativos da Geovision para dispositivos mveis Apple e Android. Veja abaixo os requisitos do sistema, como instalar e como configurar no seu tambm.

Requisitos de Sistema iPad OS 4.2.1 ou superior Sistema GV verso 8.3.2 ou superior Porta de dados 8866, porta RPB 5511, e porta HTTP 80. Porta de comandos 4550 e porta de dados 5550 (ambas para controle PTZ) Protocolo TCP/IP (JPEG) Principais caractersticas Visualizao ao vivo Reproduo remota (RPB) Controle PTZ Controle de sadas Baixar GV-iView HD Clique aqui para baixar o aplicativo gratuito GV-iView HD.

Instalando o GV-iView HD
Voc pode instalar o aplicativo GV-iView HD a partir do iTunes Store. 1. Conecte seu celular no computador. 2. Procure por GV-iView no iTunes Store.

3. Clique em Free Download e digite seu ID Apple e senha. O download do GV-iView HD iniciado para seu dispositivo mvel.

Executando o GV-iView HD
Para permitir o acesso remoto ao sistema GV, ative as seguintes funes: 1. Na tela principal, clique no boto Rede, selecione Servidor WebCam, clique na guia JPG, e selecione Criar Arquivo(s) JPEG/GIF.

2. Clique na guia Mobile, e ative as definies de portas de comunicao.

3. Clique em OK para iniciar o servidor WebCam. Se houver um roteador ou firewall instalado, assegure-se de que essas portas de comunicao exigidas pelo servidor WebCam esto abertas: porta 80 para HTTP, porta 443 para HTTPS (se o SSL estiver ativado), porta 8866 para Live View e e porta 5511 para RPB. 4. Inicie o GV-iView-HD no iPad.

5. Na tela de login, digite o endereo IP do GV-System, porta (o padro 8866), ID (usurio) e senha. Em seguida, pressione Connect. Depois que a conexo estabelecida, seis cmeras vo aparecer ao vivo. 6. Selecione ON para HTTPS se o SSL estiver ativado no Servidor WebCam. Se a porta SSL padro 443 no servidor WebCam for modificada, especifique o novo nmero da porta usada para conexo HTTPS no final do endereo IP, por exemplo, webcam.geovision.com.tw:445.

Reproduzindo as gravaes
Veja os passos abaixo para visualizar eventos registrados no sistema GV e reproduzi-los. Observe que a reproduo remota (RPB) suportada apenas se o vdeo foi gravado com resoluo CIF ou inferior. Alm disso, a reproduo remota no suporta a reproduo de arquivos de vdeo gravados nos dispositivos IP Geovision. 1. Na tela de login, pressione o boto RPB View

2. Digite o endereo IP do sistema GV, porta (padro 5511), ID e senha. Voc tambm pode pesquisar as gravaes de uma determinada data e hora, selecionando RPB Time Setting e entrando com a data e hora. Em seguida, pressione Connect.

3. Selecione as gravaes desejadas na lista de eventos para reproduzir. Use o boto Change cam no canto superior direito para mudar de cmera.

Outras funes
Depois de ampliar um canal, voc encontra os seguintes botes de controle.

Controle de velocidade PTZ para as cmeras PTZ Clique em qualquer lugar na tela da cmera PTZ para abrir as opes de velocidade de PTZ. Selecione o nvel de velocidade de PTZ desejado. Maior valor significa maior velocidade.

Acessando dispositivos I/O 1. Pressione o boto Enable I/O. Uma tela semelhante imagem a seguir aparece. 2. Use os botes esquerdo e direito para alterar o mdulo I/O, e use a barra de rolagem para mudar o dispositivo de sada. 3. Pressione IO Module 1 (output: 1) para manualmente forar a sada para ser ativada.

My Favorite Na tela de login voc pode encontrar a opo My Favorite, permitindo que voc adicione vrios links de servidores GV-System para conexes rpidas. At 50 links podem ser criados.

Vous aimerez peut-être aussi