Vous êtes sur la page 1sur 2

CAMPANHA JEJUM DO NOVO TEMPO 9 Dia TEMPO DE FAZER A MINHA LUZ BRILHAR

TEXTO BASE: Mt 5:14-16 Vs sois a luz do mundo. No se pode esconder a


cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para coloc-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe tambm a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que est nos cus. Neste Jejum do novo tempo alm de novidades a nossa volta tambm temos que nos abrir para sermos diferentes, enfim fazer a luz brilhar levando em ns o que o mundo que jaz em trevas no tem a glria de Deus que Pai das luzes Quinta Feira, 26 de janeiro de 2012

PELA REVELAO, SER A LUZ DO MUNDO ME FAZ VIVER: 1 - COMO DAVI SER CONDUZIDO PELA UNO PARA SER COLOCADO EM DESTAQUE
No se pode esconder a cidade edificada sobre um monte... 1 Sm 16:13 Tomou Samuel o chifre do azeite e o ungiu no meio de seus irmos; e, daquele dia em diante, o Esprito do SENHOR se apossou de Davi. Ento, Samuel se levantou e foi para Ram. Davi era s um jovem pastor de ovelhas, mas quando o leo foi derramado sobre sua cabea e o Esprito Santo se apossou dele, ele enfrentaria novas e maiores lutas e conheceria o poder de Deus que estava em sua vida para lhe dar vitorias

2 - COMO DANIEL SER DIFERENCIADO, SENDO MUITO MAIS INTELIGENTE


nem se acende uma candeia para coloc-la debaixo do alqueire, mas no velador Dn 1:19-20 19 Ento, o rei falou com eles; e, entre todos, no foram achados outros como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; por isso, passaram a assistir diante do rei. 20 Em toda matria de sabedoria e de inteligncia sobre que o rei lhes fez perguntas, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos e encantadores que havia em todo o seu reino." Daniel desde que chegou Babilnia fez questo de ser diferente, comia apenas legumes, orava trs vezes ao dia e era 10 vezes mais inteligente.

3 - COMO JOS TER DISPOSIO DE SUPERAO PARA TRAZER GRANDE PROSPERIDADE PARA A FAMLIA
alumia a todos os que se encontram na casa. Gn 45:5-7 5 Agora, pois, no vos entristeais, nem vos irriteis contra vs mesmos por me haverdes vendido para aqui; porque, para conservao da vida, Deus me enviou adiante de vs. 6 Porque j houve dois anos de fome na terra, e ainda restam cinco anos em que no haver lavoura nem colheita. 7 Deus me enviou adiante de vs, para conservar vossa sucesso na terra e para vos preservar a vida por um grande livramento." Jos foi o escolhido por Deus para brilhar, ser governador do Egito e livrar da morte, que a fome causava, todo um mundo antigo inclusive sua famlia, afinal quem mais poderia passar por tudo que passou e permanecer com o sonho que Deus lhe deu vivo em seu interior.

AO TER A MINHA LUZ BRILHANDO PARA GLORIFICAR O SENHOR: 1) DENUNCIO E NO ME ENVOLVO COM AS OBRAS DAS TREVAS
Sl 1:1 Bem-aventurado o homem que no anda no conselho dos mpios, no se detm no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." Os sonhos que Deus plantou em seu corao no dependem da opinio de homens, no exponha suas motivaes a incredulidade e pessimismo de pessoas desassociadas do poder de Deus.

2) TENHO O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO SEGUNDO A UNO APOSTLICA


Lc 2:52 E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graa, diante de Deus e dos homens." Fazer a minha luz brilhar me faz ir alem em tudo que antes eram meus limites pessoais, agora sei que pela palavra de Deus viverei experincias poderosas de capacitao e diferenciao em tudo que eu fizer

3) GLORIFICO A DEUS CONSUMANDO A OBRA QUE ME CONFIOU


Jo 17:4 Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer," Meus objetivos e realizaes alinhados com os propsitos de Deus me levam a um mover de realizaes superiores.

Orao da cartilha: Eu declaro a verdade da palavra de Deus sobre mim. Jesus disse que eu sou luz do mundo, e por isso eu me dedicarei em fazer a minha luz brilhar diante dos homens. Vou me empenhar para que atravs da minha vida, o meu Deus seja glorificado em nome de Jesus, amm.

Vous aimerez peut-être aussi