Vous êtes sur la page 1sur 32

Calcinhas Opcionais

Srie 1 NS

Resumo: Maggie Chase tem uma noite selvagem de paixo planejado com a ajuda do servio de namoro de Madame Evangeline, 1NS. Uma nica noite com um homem incrvel, o que mais pode uma menina ocupada pedir? Os pedidos de Sam Peterson que Madame Evangeline o ajude a encontrar uma mulher que no est atrs dele pelo o seu dinheiro. Maggie pode apenas caber a conta, mas com sua lista de fantasias na mo, ela pode ser mais do que ele esperava. Para sempre no est em qualquer uma de suas mentes, mas talvez ele no tem que estar.

CONTO
Oh, ela era mazinha. Maggie olhou ao redor de Castillo e lutou para no rir. O que todas as encantadoras pessoas de Las Vegas iriam pensar se soubessem que ela tinha deixado a calcinha em casa? Ela revirou os olhos e atravessou o cho do lobby do hotel. Ela ficaria surpresa se a metade das pessoas presentes estivessem vestindo roupas ntimas. Sbado noite em Las Vegas no se prestava a roupa em excesso, e naquela noite, calcinhas eram definitivamente excessivas. Sendo nova na cidade, com tantas oportunidades diferentes e emocionantes, Maggie finalmente tinha o comeo de tudo o que ela sempre quis. Um namorado e encontros no fazia parte da sua pequena lista de desejos, mas ela tinha necessidades. O tempo de Maggie comeou depois de terminado o trabalho , e ela realmente precisava de uma meia dzia de orgasmos nas prximas horas. Mais, se o Sr. Samuel Peterson se revelasse tudo aquilo que Madame Evangeline tinha prometido. Uma noite sexy, isso o que Maggie precisava. Apesar de seu carto de crdito ter gritado por dez segundos aps a taxa de Madame Eva passar, ela acreditava que a despesa seria justificada. Ela olhou ao redor do bar lotado, uma imagem do que ela desejava em mente, mas no um rosto real para o homem com quem ela iria se encontrar.

A recepcionista iria dirigi-la para o homem certo, uma reunio muito segura e regulada para se certificar de que ela no ia cair nos braos de um estranho. Ela gastou demais de seu suado dinheiro para que isso acontecesse. Ainda assim, olhar e sonhar no doa. Couro preto em um cara. No deserto? Estpido. Em seguida, sua ateno se voltou para um homem em um terno cinza fabuloso. Ela tinha visto desses anteriormente, no entanto. Ela tinha ex's que pareciam fantsticos em ternos cinza e que tinham alegremente os tirado para outras mulheres. Havia tantos homens para escolher, e embora geralmente Maggie tomasse a iniciativa do que ela queria, ela gostaria que, por uma vez, as cartas j estivessem na mesa. Senhora? Maggie virou e sorriu para um homem enorme em um terno preto igualmente enorme. Ela olhou para cima e para cima at que encontrou um conjunto de orelhas que ela ficaria muito feliz em embrulhar em torno de seus tornozelos. Ol amigo Maggie Chase? Essa sou eu , disse ela, ajustando sua bolsa em seu ombro. A grande sacola no combinava muito bem com sua roupa, mas a sexy clutch que ela preferia no serviria para uma muda de roupa e sua escova de dentes. Sigam-me, por favor. Madame Evangeline arranjou para que o seu interlocutor a encontrasse no lounge.

Lounge. O que significava que eles estavam indo para a parte super-chique do Castillo. Ela amava o to decadente que se sentia dentro das caras e lindas paredes do hotel. Arte rara e belos tecidos rodeavam cada esquina. Como uma decoradora de interiores, ela os reconheceu pelos tesouros que eram. Eles poderiam ter se refreado no revestimento a ouro? Claro, mas assim era adequado ao hotel e ao estilo de vida de Vegas. Enquanto eles serpenteavam por entre a multido, Maggie se perguntou por que ela no estava mais nervosa. Transa de uma noite e acompanhantes pagos nunca entraram nas suas estratgias normais para conseguir ter sexo. No que ela esperasse que o cara esperando por ela fosse algum gigol, mas ainda assim, se juntar com um estranho para ter sexo livre deveria parecer pelo menos um pouco errado. E talvez parecesse. Talvez um pouco mais de impertinncia fosse o catalisador para deix-la to quente. Sua escolta parou, e Maggie quase tropeou. Ela se agarrou cabine antes que ela casse de bunda e se envergonhasse, enquanto forava os calcanhares a parar antes que ela empalasse o pobre homem. Os estiletes eram altos e perversamente afiados. Eles eram bastante perversos, mas isso no significava que ela quisesse tirar sangue com eles. Sr. Peterson, permita-me apresentar a Sra. Chase. Se qualquer um de vocs precisar de algo, acenem daqui. Vou ficar de olho.

Com essas instrues, o contato foi embora. Apesar da pouca luz, Maggie podia ver o homem em frente a ela. Um estranho. Um quente estranho usando uma camisa cinza boa demais para ser chamada de casual, mas longe de ser chamativa. Ele se levantou e ofereceu a mo, mostrando um quadro magro-aoponto-do-esqueltico, mas quando ele se inclinou para frente, seu rosto, magro como o resto dele, tirou seu flego.

Posso te chamar de Maggie? A deusa em verde esmeralda sorriu e acenou com a cabea. Sem dvida! E voc Samuel? Sam serve. Ele fez sinal para ela se sentar embora olhar para ela com o vestido pintado sobre ela o tentasse. Sente-se. Posso pedir uma bebida? Certamente. O que voc est tomando? Scotch e gua ele respondeu, sinalizando a garonete. No o meu favorito. Que tal um amaretto doce?

Sam fez a encomenda, ciente da reao intensa de Maggie. Ela nem sequer fingiu ser tmida ou envergonhada, e ele amava a confiana dela. Sendo novo em Las Vegas, ele esperava conhecer pessoas novas, mas at agora todo mundo era to falso quanto as jias vendidas na Strip. As mulheres com quem ele trabalhava, todas pareciam estar atrs do dinheiro dele, e mesmo quando ele tentou encontros s cegas com amigas de amigos, ele foi dirigido pela desconfiana que ele sentiu por todas e cada uma delas, fazendo-o dar as costas antes que ele pudesse chegar perto de algum . Quando seu secretrio mencionou os servios de Madame Evangeline, ele tinha ficado suspeito, mas depois de uma extensa pesquisa, ele tinha feito o contato inicial. Vendo quem a mulher misteriosa do computador tinha escolhido, Sam no poderia ter ficado mais feliz. A garonete voltou, enquanto eles ainda estavam olhando um para o outro. Sam apostaria sua conta bancria que Maggie no tinha um osso tmido em seu corpo, e ele tambm no. Ele nunca tinha sido apresentado com a oportunidade de chegar em um encontro to diretamente. Ele gostou disso. Aqui est a sua bebida. A garonete, toda peitos e cabelo loiro brilhante sorriu. Deixe-me saber se eu puder pegar qualquer outra coisa. Maggie levantou a bebida boca quando Sam pagou a conta, e o gole longo e lento ela tomou enviou choques de luxria atravs do sistema dele. Sua boca era to malditamente sensual. Ela largou a bebida e discretamente lambeu os lbios. Ela poderia ter sido mais obviamente sexy se ela quisesse, mas a minscula exibio de sua lngua fez muito em fazer as calas dele muito desconfortveis.

Ento, Sam. um prazer conhec-lo. Eu estive na lista de espera de Madame Eva por algumas semanas, e eu tenho que admitir estar a ficar um pouco ansiosa. Ele acenou com a cabea, levantando a bebida para um pequeno gole. Ele no se iludiu pensando que sua ao tinha comparao com a sensualidade dela, mas ela o observou se mover. O que fez o ela observ-lo to aliciante? Na verdade, eu estou no registo h um ms, por isso estou feliz que ela finalmente fez o par. Voc j comeu? O lounge serve um cardpio limitado, principalmente tapas e aperitivos, mas tudo muito delicioso. Um p roou o tornozelo dele. O doce toque tornou seu interesse maior. Hmm, ela disse, e levantou o minsculo menu de seu lugar perto da parede. Sabe o que eu acho entediante sobre lugares finos como este? O que ? ele perguntou quando o p dela deslizou para cima de seu tornozelo e acariciou o interior de seu joelho. O alho e cebolinha em quase todos os pratos. Ele riu, embora o p continuasse a distra-lo. O que acha de algumas frutas, ento? Eu acho que vi um aperitivo com manga fresca. Boa ideia. Manga doce ajudaria a manter um bom equilbrio para esta noite. Ah? ele chamou, sinalizando a garonete. Voc comeu algo mais salgado hoje cedo? No, mas eu pretendo ter um monte de coisas salgadas muito em breve , disse ela, e Sam agradeceu sua estrela da sorte que ele olhou

porque essa gil lngua dela se lanou em seus lbios novamente. Por que voc no esquece esse pedido por agora. Podemos pedir o servio de quarto mais tarde. Algo mais ... especfico. Ele acenou para a garonete ir. Ela pareceu surpresa, mas passou a sua mesa ao lado. Eles estavam conversando bastante. Na verdade, Maggie no tinha parado de falar, e Sam pensou que ela poderia estar nervosa. Ter tempo para paquerar e jogar antes do andar para cima funcionava para ele, mas talvez em algum lugar nos primeiros momentos, ele insinuou a necessidade de velocidade. O p dela encontrou a virilha dele. Nenhum sapato para bater ou raspar nada, apenas a parte superior do p, massageando suavemente seu pnis atravs de suas calas. Talvez nervos, mas talvez ela gostasse de falar sujo e realmente queria que eles fossem at seu quarto, onde ela comearia chupando o pau dele, seguido pelo servio de quarto, seguido novamente por ele devolvendo cada favor safado que ela havia oferecido. Ela tomou outro gole de sua bebida, como se desconhecesse o seu p completamente invadindo o seu espao. Meu guardanapo vai bater no cho em cerca de dois minutos se voc no fizer um movimento, Sam. Eu odeio ser agressiva ou mandona, mas eu realmente, realmente quero ir foder . A sobrancelha dele voou para a linha do cabelo. O hbito horrvel se provou incontrolvel quando genuinamente surpreso. Ela percebeu, claro, e corou ligeiramente. Isto , se voc ainda est livre esta noite. Sam terminou sua bebida e gentilmente tirou o p dela, triste de senti-lo ir, mas na esperana de em breve ter outra coisa dela, algo mais quente e mido, em seu lugar.

Eu estou pronto quando voc estiver.

O elevador se moveu muito lentamente, mas pelo menos, Sam a tocou. Ele sabia bem. Magro, mas agradvel. Maggie no costumava perseguir os magrinhos, mas havia uma primeira vez para tudo. A altura dele providenciava todos os tipos de possibilidades. Uma menina magra, Maggie olhava por sua figura, mas com quase 1.80m de altura, sentir-se pequena ao lado de um homem no acontecia muitas vezes. Pressionada perto de Sam, ela se sentia feminina e perfeita. Ele tinha um brao em torno dos ombros dela, um sinal muito apropriado de afeto, ela pensou. Suas maneiras elegantes provavelmente o impediram de levant-la contra a parede do elevador e fod-la bobamente. Que maldita pena. A cmera intrusiva no canto da frente do elevador a teria impedido at mesmo de propor algo to ousado ... provavelmente. O quarto o primeiro direita, Sam disse, sua voz to calma e normal, que Maggie se preocupou que ele podia no estar to afetado quanto ela.

Ento, ela olhou para baixo. Suas calas pretas faziam uma tenda na frente com uma ferocidade to agradvel que a mistura de algodo / polister no podia conter. Ela perguntou-se sobre o seu nvel de controle. Se o passado de negcios dele oferecia qualquer pista, ele provavelmente gostava controle e poder em sua vida. Ela amava pressionar homens assim e realmente testar seus limites. Quo divertido seria estar em um corvette com a parte superior abaixada, dirigindo rpido demais, com a boca em seu pau duro? Apenas o pensamento lhe fez gua na boca. Eles saram, o brao forte de Sam guiando-a de uma forma muito agradvel. No agressivo ou rude, orientando como se ele soubesse o que precisava ser feito, e, fumos sagrados, ela queria algum que sabia como assumir o controle. Ele usou o seu carto-chave para abrir a porta. Como um cavalheiro, ele segurou-a aberta e afastou-se, convidando-a a entrar. Se ele tivesse uma gravata, o momento teria sido perfeito. Ela o teria agarrado por ela e puxado-o para dentro atrs dela. Ainda assim, Sam mais uma vez provou ser um homem muito sbio, j desabotoando a camisa antes da porta fechar. Ela devia ter ficado nervosa, mas Maggie se despiu. Primeiro seus sapatos. Eles eram sordidamente sexys, mas sair deles aliviou muita presso nos dedos dos ps. Ela no se importaria de estar dolorida de manh, mas ela com certeza no queria colocar a culpa em seus sapatos. A camisa de Sam caiu sobre uma das vrias cadeiras da sala. Uma mini-suite, perfeita para um fim de semana de diverso sexy, e Maggie esperava que fosse aproveitada em todas as comodidades. Ela odiava se afastar de Sam,

mas a caracterstica central da sala a chamou. A encantadora cama no poderia parecer mais perfeita com seus montes de travesseiros e edredons opulentos. A camareira deixou vrios conjuntos de lenis, cobertores e travesseiros extras, mais do que para um harm do sulto , disse Sam, e Maggie se voltou para ele, desfrutando de seu sorriso. Eu no imagino que voc poderia saber por que eles fariam algo assim. Estes questionrios danadamente invasivos , Maggie disse, em tom de gozao. Ento, onde que vamos comear com tudo isso, Sam? Ele fez uma pausa, a cala ainda no lugar, mas o seu longo, bronzeado e musculoso torso completamente exposto. Para algum que parecia to magro, seus msculos eram camadas de tendes que falavam de fora, e ainda mais de resistncia infalvel. Ela esperava que ele tivesse trazido um balde inteiro dessa resistncia. Ele colocou as mos nos quadris. Meu Deus, voc nada? perguntou ela. A risada amigvel e sexy dele a esquentou ainda mais do que suas mos. Sim. Eu gosto de participar de triatlos quando tenho tempo, mas caso contrrio, eu nado longa distncia. Uau, eu aposto que sua capacidade pulmonar incrvel. Ele piscou, um movimento incrivelmente charmoso que ela no tinha visto em homens de sua idade, nunca. Ns vamos ter que testar essa aposta na banheira Jacuzzi depois. Sobre onde comear, isso inteiramente com voc. Eu sei que ns dois estamos aqui para nos divertir Oh, vamos ter mais do que diverso , ela interrompeu:

Ok, ns dois estamos aqui para fazer o nosso melhor para ir embora mancando de queimaduras de exausto e atrito , ele permitiu. Mas, para minha paz de esprito, eu preciso ouvir exatamente o que voc quer e at onde podemos ir. Como voc sabe pelo meu questionrio, eu estou aberto a tudo, e Madame Eva deu-me alguns detalhes tambm, ento eu sei que estamos na mesma pgina, mas ainda assim, eu gostaria de saber a sua zona de conforto. Que cavalheiro. Maggie deslizou para fora de seu vestido enquanto ele olhava, apreciando a sensao de seus olhos em sua pele. Ela tinha escolhido suas roupas de baixo com muito cuidado. Suti com copas lindas que fizeram seus peitos absolutamente maravilhosos... e nada mais. Ele no fez um som quando ela deslizou seu vestido por sua bunda e suas pernas, mas quando ela olhou para ele, mais uma vez, ela no podia deixar de notar quo quieto ele estava. Ela tinha a sua ateno. Bem , disse ela, deslizando lentamente as palmas das mos para cima contra a ultra suavidade da perna esquerda. Ela conseguiu uma depilao brasileira, trs dias antes e tinha mimado sua pele desde ento. H tanta coisa que eu no posso esperar para fazer com voc. Eu tambm estou muito aberta explorao. Eu sou o tipo de menina de qualquer posio, no me importo de um pouco de surra quando o humor o certo, e Madame Eva disse que ela tem o quarto abastecido com os preservativos adequados, uma vez que eu tenho uma incmoda alergia ao ltex. Eu odiaria que voc ficasse desconfortvel , disse Sam, e embora Maggie no olhasse para ele, o tom de sua voz havia inegavelmente mudado para algo mais profundo, mais sexy.

Obrigada. Vamos ver, o que mais. Bem, eu adoro sexo no chuveiro e na banheira, assim que aqueles esto definitivamente dentro, e eu estou realmente esperando que cheguemos ao anal... Eu no tive sexo anal a tantos anos que nem consigo contar, e eu me vejo desejando isso agora . Ela ficou reta, apoiando as mos nos quadris, dando uma leve inclinao a eles para mostrar sua buceta muito nua, muito sensvel aos seus penetrantes olhos. E no querendo ser apressada ou pressionar, mas eu quero comear minha boca em seu pau agora. O tempo de conversa pode acabar?

Se o que ela preferia, ele nunca mais perderia tempo conversando de novo, Sam pensou, tirando suas calas. Ele tentou manter a calma e no mostrar empolgao demais. Alguma adrenalina a mais no seu corpo e seu pau iria explodir por si s, no a primeira impresso que ele queria apresentar bela e sexy Maggie . Inferno, uma mulher que podia falar sobre sexo como ela fazia, que se parecia com o sexo e ainda tinha um senso de humor sobre tudo isso ... Ele j tinha decidido no deixar que as coisas terminassem em uma nica noite, mas ele no tinha nem mesmo a tocado ainda e no sabia se o fim de semana inteiro seria suficiente para satisfazer tudo nele, no momento.

Voc malditamente alto , disse ela, olhando-o de cima a baixo. E voc no to baixa voc mesma , ele murmurou. Sua altura foi uma das primeiras coisas que o atrara para sua descrio. Mulheres baixas o faziam sentir-se como um gigante imponente. Ser visivelmente mais alto do que Maggie adequava as suas necessidades. Como voc gostaria de fazer isso? Se ter a boca no meu pau o que voc quer, eu estou disposto a mim-la. Oh, srio? Mimar-me? Ela riu. Sente-se na cama, String Bean1. Pelo menos as coisas esto moderadamente proporcionais , disse ele, deixando de lado as calas compridas, meias e cuecas que ele tirou. Moderadamente? Ela lambeu os lbios, e orgulho encheu Sam, quando ele conseguiu no tropear nos seus ps. Eu acho que ns dois vamos estar gratos que eu tenho treinado o meu reflexo de vmito por anos. Ele riu - a praticidade pura de suas palavras e seu tom fez ccegas em algum lugar que nenhuma mulher alguma vez tinha tocado. Alm de seu suti lindo e a expresso perversa em seu rosto, seu belo corpo esperava por ele. Ele tinha visto nu e perverso antes, mas no em uma combinao to perfeita e nunca com o toque de doura de Maggie. Em algum lugar na grande conversa, seu rubor de mais cedo lhe veio mente. Uma mulher que sabia o que queria, mas ainda uma mulher com sentimentos e emoes e assim, aquelas que eram coisas que ele no tinha percebido que ele queria. Ela deambulou at ele, uma mulher nua com sua arrogncia nunca poderia ser descrito como simplesmente andando e correu o dedo por seu peito.
1 - Corda de feijes. Termo usado para pessoas muito magras. Ficou no original por no ter traduo

Ele no havia sido chamado de String Bean desde sua adolescncia como um nerd super-magro na escola, mas vindo dela, ele viu isso como um elogio, em vez de um insulto. Talvez ela tenha visto o termo como um carinho. Voc incrivelmente sexy , disse ela, tomando tempo para rastrear cada ligeira salincia de seus abdominais tanquinho. Mas, infelizmente, voc tambm um pouco lento. Ela o empurrou com mais fora do que ele teria dado crdito a ela, mas a cama o pegou. Oh, fale sobre a altura perfeita , disse Maggie, quando ela se abaixou entre as pernas esparramadas. Linda de p - sentada ela tirou o flego dele. Mas algo sobre Maggie sobre os joelhos, entre as pernas dele, com a boca fazendo uma descida determinada para seu pnis duro, colocava-a fora de qualquer meio de categorizao. Mmmm. Seu murmrio de apreciao abalou seu pnis e, apesar de que Sam considerava-se muito no controle de si mesmo, seus dedos cavaram a colcha como uma ncora. Uma linha de vida, a nica coisa que o segurava na terra, enquanto Maggie trabalhou sua mgica em seu pau. As lambidas longas eram boas, mas a suco, pura e simples, tinham feito pontos pretos flutuarem nas bordas dos olhos dele. Sua lngua fazia coisas, coisas incrveis, na forma como circulavam, enquanto ela ainda conseguia manter a suco e presso. Inferno , ele gemeu, desejando que ele pudesse segurar o sinal de fraqueza, mas a sua libertao se aproximava. Ele tinha estado perto de gozar desde o momento em que ele a tinha visto no bar.

Felizmente, ela no sentia a necessidade de reconhecer a sua exploso e manteve o intenso trabalho. Quando ela engoliu, todo o seu controle voou para fora da janela. No segundo que ele perdeu o controle, ele quis morrer. Maggie no pareceu se importar, porm, no se afastou quando ele descarregou em sua garganta. Na verdade, ela levou um momento extra a tomar longas e prazeirosas lambidas de seu pnis. Ele a queria beijar at perder a cabea, queria vir-la em suas costas e retribuir o favor, queria ... um breve cochilo para que ele pudesse rejuvenescer seu pobre pnis drenado. Uh uh , disse ela, batendo levemente em ambas as coxas dele e mandando embora qualquer pensamento de cochilo. Voc tem um monte de trabalho a fazer hoje noite, Sr. Peterson. Vamos tomar um banho. A gua vai animar voc, e depois que voc me faa gritar, eu estou apostando que voc vai encontrar o seu segundo flego . Sam empurrou-se at os cotovelos, olhando-a com uma mistura de incredulidade e admirao. Ela era incrvel. Um banho ser.

Lubrificante.

Dois preservativos. Mais lubrificante. Toalha. Lenis frescos. Voc tem uma lista de verificao que voc precisa consultar? Maggie pulou e riu quando viu Sam olhando para ela fazer sua lista mental sobre as coisas apropriadas para a sua prxima empreitada. A toalha de cintura baixa em seus quadris fazia pouco para cobrir mais do que suas partes essenciais. Bem, voc preferiria que fssemos espontaneamente e se decepcionar quando algo crucial estiver faltando? O lado prtico dela tinha criado a sua feia cabea nos relacionamentos antes e levou os homens a irem embora. Sam podia no saber, mas sua linha de perguntas estava perigosamente perto de desfazer todo o seu timo trabalho no chuveiro. Ele tinha mostrado suas habilidades assassinas orais e de respirao enquanto o vapor enchia o banheiro bonito, mas se ele se mantivesse implicando com ela, eles estavam terminados. Ele caminhou pelo cho, suas pernas longas comendo o espao at que ele estava a seu lado e avaliou as ofertas que ela colocou no criado-mudo. Depois de um longo momento, ele abriu a gaveta e acrescentou outro preservativo. Ela olhou para ele, a confuso certa em sua expresso. Ele deu de ombros. Eu gosto de como voc pensa, e desta forma, se decidirmos fazer mais trocas, estamos cobertos e no teremos que ir vasculhar em um momento inoportuno. Ele gosta de como eu penso.

Seu corao gaguejou um pouco. Apreciar as peculiaridades de sua personalidade precisava de uma pessoa especial. Sam parecia ser uma das poucas pessoas fantsticas que se encaixavam na lista. Ser que precisamos de mais alguma coisa? ele perguntou. Eu no me importo de ligar para o servio de quartos se houver qualquer coisa que voc queira. Ela sorriu. Verdade? Nenhum problema em ligar para baixo por morangos, chantilly, champanhe, creme e algum lubrificante melhor? A sobrancelha dele arqueou em um movimento que ela comeava a adorar. Desafios no pareciam incomod-lo, o que funcionava para ela, porque ela amava um desafio. Eu vou fazer a chamada. Ela se sentou na cama e cruzou as pernas na altura dos tornozelos, sem expor demais, mas no exatamente se encobrindo - difcil tirar o nu. Maggie no sabia de onde a vontade de empurr-lo veio. Ela no tinha a inteno de mant-lo, de modo que fazer quaisquer ligaes profundas ou planos de melhorias seria intil. No entanto, quando ele se sentou na cadeira ao lado do telefone e colocou o tornozelo no joelho oposto, definitivamente expondo seu pnis para ela no processo, ela se encontrou perguntando onde seu ponto de inflexo realmente seria. Ol, este Sam Peterson no quarto 1510. Preciso de duas encomendas de morangos e chantilly enviados para o meu quarto, junto com uma boa garrafa de champanhe e tambm, que marcas de lubrificante que voc tem na mo?

Maggie bufou, e ao seu olhar de superioridade, ela riu. Quando ele comeou casualmente a discutir teor de leo e gua, com o servio de quarto, Maggie encontrou cada parte de seu sentido de humor espicaado por ele. Ela riu tanto que comeou a rolar ao redor da cama com prazer. Ela tinha tirado os cobertores, para que sua pele nua se esfregasse contra os lenis macios e sedosos enquanto Sam continuou a falar. Ento eu posso esperar essas coisas em 20 minutos? Isso o melhor que voc pode fazer em termos de tempo? Tudo bem. Obrigado. Ele desligou, mas Maggie continuou rindo, ainda emocionada por estar no quarto, feliz por estar com Sam, com mais uma promessa para o resto da noite. A cama mergulhou e com os msculos que ela passou uma quantidade inadequada de tempo a adorar no chuveiro, Sam virou-a de costas, montando suas coxas. Voc parece muito satisfeita consigo mesma, minha senhora , disse ele, um piscar humor em seus olhos castanhos escuros. Voc muito ultrajante, voc sabe disso? Ele sorriu. Isso da mulher que no usava calcinha hoje noite? No que eu esteja reclamando, claro, eu acho que a escolha do guarda-roupa especial foi brilhante. Eu sou bastante brilhante , ela concordou, passando os dedos at o abdmen dele, alm de seus peitorais, at que ela massageava seus ombros. Vinte minutos, hein? Minha mente brilhante est me dizendo que no tempo suficiente para fazer um bom uso das minhas coisas. Com tanta premeditao, eu tenho que concordar que qualquer medida de pressa seria completamente inaceitvel .

Ele parecia to abafado, que ela comeou a rir de novo quando ela o puxou para mais perto. Bem, eu tenho certeza que podemos encontrar uma maneira de garantir que o tempo bem gasto. Ele no custava muito a ser levado onde ela o queria, e embora seus lbios a divertissem enquanto ele falava, beijando eles eram maravilhosos. Ela teria gostado de envolver as pernas ao redor dele, mas ele a tinha presa. Talvez eles precisassem de um combate. Maggie no achava que ela ganharia em um teste de fora, mas ela tinha certeza que seria muito divertido perder. Ela pressionou os quadris com fora, pegando-o desprevenido e usando o momento para rod-los at que ela saltou em cima. Infelizmente, ele ainda tinha os joelhos travados em torno de suas coxas, o que limitava a sua vitria. Ela se afastou do beijo para exigir a liberao ou tripudiar, mas a lngua dele deslizou entre os lbios dela, exigindo sua ateno. Danar e beijar ... havia alguma coisa melhor? Beijar enquanto nua com Sam Peterson - melhor. Sua posio no topo, Maggie percebeu, no a colocou no comando. No s Sam mantinha as pernas fechadas em torno dela, ele a mantinha em transe com os lbios. To talentoso, to perturbador, to ... sexy. Ela passou as mos para cima e para baixo nas laterais dele, deixando seus seios pressionados contra seu peito enquanto ela se satisfazia. Ele moveu suas mos para seus quadris, e ela esperava que ele fosse libertar as pernas para que ela pudesse cavalga-lo e mont-lo at que ambos estivessem doloridos e felizes. Ela pressionou seus quadris mais profundamente em suas mos, encorajando-o a fazer o que quisesse, mas sem aviso, ela encontrou-se em suas costas. Voc insacivel, no ? ele perguntou.

O fato de que ela queria que seus lbios de volta para onde eles estavam e precisava de seu pnis em sua vagina com fora e abandono providenciava a evidncia de uma resposta positiva. Voc est reclamando? Ele sorriu e inclinou-se, beijando-a com fora, mais uma vez em seus lbios. Fique sob os cobertores, bonita. Eu abro a porta. Ela ouviu a batida sutil, ento, e no sabia se gemia ou aplaudia o trabalho rpido da cozinha. Seu estmago escolheu esse momento para fazer barulho, e Sam sorriu, beijando-a mais uma vez antes de pegar os cobertores descartados e jog-los sobre seu corpo. Comporte-se. Maggie revirou os olhos. Me comportar? Voc a pessoa que vai dar ao pobre garom um espetculo quando voc abrir a porta. Ele envolveu sua pequena toalha indecente em torno de seus quadris e se dirigiu para a porta. Sam virou o puxador, e Maggie apreciou muito a vista. Ela poderia v-lo andar todos os dias. Talvez sua bunda fosse um pouco sobre o magro, mas todos aqueles msculos mais do que compensava a falta de qualquer outra coisa. Alm disso, bundas grandes em caras sempre pareceu estpido para ela. Ela preferia homens magros a agradavelmente rolios. No que ela tivesse planos de ser vista com ele, ela pensou. No, no vai acontecer depois de terminar o negcio. Morangos, chantilly, champanhe e lubrificante. Sam apresentou o carrinho cheio de guloseimas, quebrando seus pensamentos. Eu acredito que a comida pode ser um bom lugar para comear.

Oh meu Deus , disse ela, olhando para o banquete. Os morangos so lindos. Eu estou dentro para um lanche.

Ele queria aliment-la. Sam pegou uma das taas de morangos e tambm trouxe a taa de macio, cremoso chantilly. Ele tinha a cor cremedourado da coisa real, e mesmo que ele geralmente mantivesse restries em sua dieta, ele achou que com o ritmo que ele e Maggie estavam mantendo logo queimaria todas as calorias. Maggie no estava tentando ser sexy na cama, mas ela no podia evitar, ela era o sexo em uma vara sem a vara, mas em pouco tempo, ele sabia que isso iria mudar. Ela pegou um morango e nem se preocupou com o creme, apenas deu uma grande mordida na fruta. Suco vermelho escorreu do lado de sua boca, e ela rapidamente o pegou com seu dedo mindinho. Tendo estado na posio do morango no muito tempo antes, Sam encontrou-se incrivelmente ciumento do fruto que estava sendo tratado com tempo em sua boca talentosa. A comida tinha cada vez menos atrativo para ele, mas ele sabia que precisava comer, ento ele esperou a sua hora, despejando dois copos de champanhe. Ela tomou o dela e sorriu em agradecimento, a boca

cheia de morango. Ela olhou do creme para o vinho e mergulhou o resto de sua baga no champanhe antes de dar outra mordida. O champanhe era delicioso. O creme parecia bom. As bagas estavam suculentas, mas nenhum deles o seduzia como Maggie. Ele se sentou na cama perto de seus ps. Ela se moveu mais para cima para descansar as costas contra a cabeceira da cama, ainda mordiscando e bebericando, fazendo barulhos felizes enquanto ela trabalhava na sua terceira baga. Ele realmente devia ter oferecido mais a ela, e antes que a noite terminasse, ele no se importaria de chamar o servio de quarto para algo mais substancial. Ele tomou uma pequena baga e sorriu quando ela imediatamente ofereceu-lhe o creme chantilly. Sam mergulhou o morango no creme e fez um segundo mergulho para revesti-lo antes de deix-lo deslizar sobre o interior do joelho dela.Ela pulou um pouco, mas seus olhos felizes se tornaram imediatamente marotos. As pernas dela casualmente se abriram, e todos os tipos de possibilidades inundaram a mente dele. Ela continuou mordiscando, porm, com um desafio leve mais uma vez em sua expresso. Ele amava como eles pareciam estar no mesmo plano com os seus desejos. Inferno, havia alguns que nunca tinha pensado, e no podia esperar para experimentar todos eles. Ele seguiu o rastro do creme da baga com a lngua quando ele se aproximou at a fenda de suas pernas abertas. Com quilmetros de pele lisa para cobrir, ele tomou seu tempo, lambendo o cremoso caminho sinuoso na carne mais sensvel de sua coxa, antes de finalmente deixar a ponta da baga curiosa na fenda brilhante de sua vagina. Ele no teve que olhar para o rosto dela para ver a maneira de como seu corpo sorriu pela sua ateno. Depois de tirar o creme,

Sam puxou os lenis levemente e se ajeitou. O ngulo estranho o fez hesitar, mas uma vez que ele teve um gosto dela, a dor diminuiu. Doce, doce mulher. Ele lambeu em cursos longos, profundos. Do fundo de sua racha para o clitris, ele fez a viagem de novo e de novo, desejando nunca se desviar do seu caminho escolhido novamente. Entre gemidos, ele ainda podia ouvi-la mordiscando seus morangos e estava tudo bem com ele, enquanto ela continuasse gemendo. Mais sucos fluiram, e Sam fez o seu melhor para manter-se lambendo furiosamente quando a recompensa por seu trabalho encontrou sua lngua. Ele no podia esperar para colocar seu pau novamente dentro dela. Eles no precisariam do lubrificante se ele conseguisse mant-la to molhada, e se ele pudesse, ele seria um homem muito orgulhoso.

No grite. Maggie mordeu outro morango, esperando que o doce deleite a distrasse do prazer intenso crescendo entre suas coxas.

Ainda s sua lngua. Ele no tinha adicionado os dedos ou a penetrou de forma alguma e talvez isso o que fazia o ato to ertico. Que tipo de homem tinha a pacincia de lamber e lamber e, caramba, lamber? Sam , ela murmurou, no gritando como ela teve medo que ela faria. Sam, Sam, Sam. Ele no olhou para cima, parou ou reconheceu as chamadas dela, e ela no se importou de ser ignorada. Pequenos, minsculos orgasmos passaram atravs de sua vagina e atravs de sua barriga, aquecendo-a, onde o champanhe e frutos a tinham esfriado. Os minsculos orgasmos fizeram sua buceta apertar, e quando essa sensao ficou intensamente dolorosa, ela soube que o tempo dos morangos tinha passado. Ela precisava de seu pnis antes que ela ficasse muito desesperada. Ela agarrou seus ombros e puxou-o para cima. Ele seguiu suas silenciosas instrues e quando ele imediatamente pegou um preservativo, ela balanou de alvio. Sam escorregou sobre o preservativo sem qualquer problema, e seguramente coberto, ele a encheu. Sua altura dava uma alavanca incrvel para seu pnis. Ele batia em lugares que ela no tinha certeza que deviam ser atingidos, mas as novas sensaes intensas eram viciantes. Ela pagaria o desconforto na parte da manh, especialmente se ele se movesse um pouco para a esquerda e fizesse... Oh Sam.Sam. Oh, droga. Porra. Mais forte. Ele tomou suas ordens sem sentido pela expresso da cara dela, e Maggie pensou que ela iria desmaiar quando ele bombeou mais e mais rpido, usando o seu pnis com mais poder do que delicadeza. Os msculos dela se apertaram e tremeram, tentando atra-lo mais profundamente, mesmo quando tentavam segur-lo firme em auto-preservao. Maggie xingou, a maldio era

tudo o que ela podia fazer passar por seus lbios quando seu corpo inteiro tremeu. Inacreditavelmente, ele se moveu mais rpido e mais forte, e ela sabia que ele se aproximava do fim. Ela enrolou as pernas em torno de seus quadris e incitou-o, querendo que ele se juntasse a ela no estupor do orgasmo. Ele resmungou e se lanou assim l no fundo, as costas arqueadas por sua prpria vontade. Sam caiu em cima dela sem graa ou preocupao com seu conforto. No que Maggie se importasse. Ele sabia bem em cima dela e com o champanhe dela ao alcance, ela no tinha absolutamente nenhum outro lugar ela quisesse estar. Ela tomou um gole de seu copo e escolheu outra fruta enquanto Sam continuava a recuperar o flego. Sentindo-se extraordinariamente satisfeita, ela acariciou a cabea dele levemente, em seguida, comeou a comer novamente, com a certeza de que ela precisaria dos nutrientes conseguidos na prxima rodada. Ela continuou a comer at que seu estmago estava cheio, mas suspirou de contentamento para a baga e se perguntou se Sam tinha ficado completamente catatnico, porque depois de 10 minutos, ele ainda no havia se mudado do seu lugar aconchegado entre seus seios. Ela nunca pensou em afago, mas estava esperando por mais atividade. Ele no podia ter saltado fora. Maggie franziu a testa com o pensamento de sua serpente sendo j completamente drenada de seu divertimento.

Ela serviu-se de outra taa de champanhe e sorriu quando encontrou gelo ainda no balde. Ela pegou um pedao e o correu pela espinha de Sam. Ele estremeceu e se jogou longe do frio repentino. Ela riu da reao exagerada, mas percebeu que ele provavelmente tinha adormecido para ficar to surpreendido. Voc est acordado agora, garoto? ela perguntou, lutando contra um sorriso no caso de ele interpretar como uma crtica. S descansando os olhos , ele se defendeu e se esticou. Porra, isso foi bom . Foi bom , ela concordou, oferecendo-lhe um gole de champanhe. Ele pegou o copo e tomou um gole longo e profundo. Ah! Obrigado. E agora? ela perguntou, cruzando os tornozelos enquanto ele jogava a camisinha no lixo. Voc precisa de outro banho para animar as coisas novamente? Eu espero que voc no ache que estamos acabados, Sam, porque eu tenho planos para o resto da noite. Ele pegou o copo e bebeu de novo profundamente antes de se deitar de costas ao lado dela, oferecendo-lhe o copo vazio em troca. Sam? ela perguntou, quando ele no se moveu e nem abriu os olhos. Que tal ns gastamos o nosso tempo de recuperao l em baixo na Pequena Capela Branca? Eu tenho o forte desejo de me casar com voc e testar nossas chances de 'felizes para sempre'.

Sam esperou. Ele no abriu os olhos, no se moveu, apenas esperou, e cinco segundos depois, ela o recompensou com um travesseiro batendo em seu rosto. Seu bundo! Estvamos indo to bem desta vez! Sem chamadas do escritrio, sem chamadas da bab, e eles at tinham morangos em temporada. Voc no pode ir junto com o resto da noite? Ele suspirou e empurrou-se em seu cotovelo para olhar para sua bela, ainda ofendida, esposa. Por seu sexto aniversrio, como nos ltimos cinco, eles recriaram sua primeira noite juntos. Naquela noite, eles realmente no tinham chegado capela, mas eles decidiram ver um ao outro, mesmo depois de o sol se levantar na manh de domingo. Ele tinha se apaixonado por seu esprito em apenas alguns dias, e dentro de seis meses, eles haviam estado casados. Seis meses depois eles saltaram para a paternidade e nunca olharam para trs. Estas noites, feitas uma vez a cada ano, eram um momento para recordar, um tempo para apreciar um ao outro e um tempo para reviver os momentos que os colocaram juntos em primeiro lugar.

Ns at tinhamos Angelo para comear as coisas no clube. A nica coisa que faltava era toda a confuso com Madame Eve, e mesmo ela nos enviou um e-mail de congratulaes, Maggie reclamou. Espera - anal o prximo no roteiro. Eu no posso acreditar que voc vai quebrar o personagem agora. Ele sentou-se e pegou os cobertores, envolvendo-os juntos novamente enquanto o suor secava em sua pele. Eu concordo. Eu gostaria de ter sido capaz de permanecer no momento, mas eu realmente no comi desde antes do almoo. Eu tive uma reunio de tarde, e deixar Max e Ellie com a minha me me deixou ainda mais atrasado, ento no tive tempo para comer. Se voc quer que eu termine a noite, eu preciso de algo mais do que um pouco de champanhe, frutas e creme. Embora, eu tenho mais idias para esse creme. A admisso dele teve o efeito desejado. Mesmo que Maggie pudesse querer que a noite fosse de uma certa maneira, seu lado prtico no iria deix-lo morrer de fome. Ela pegou o telefone do quarto, mas ele no perdeu a carranca dela. Ol, aqui Maggie Peterson no quarto 1510. Voc poderia ter uma salada de frango grelhado com batatas fritas e suco de laranja enviados por favor? E voc poderia apressar? Obrigada. A refeio preferida dele, exceto pelo suco. Por que o suco de laranja? Ela revirou os olhos. Impulso instantneo de acar. Eu no quero que voc coma muito e adormea em cima de mim. Eu sou a favor de ter certeza que voc come, mas eu no estou pronta para encerrar a noite. Ele riu e se arrastou para mais perto dela.

Seu estmago roncou de misria, mas a antecipao da boa refeio no caminho o ajudou a se recuperar de ser drenado to completamente por seu jogo de amor. Ele se aconchegou em cima dela, seu pnis no fazendo nada, mas seu prazer disparou. Mesmo depois de seis anos de repetio de sua primeira noite, ele ainda sentia o mesmo entusiasmo inicial das coisas boas que viriam. Durante o resto do ano, eles nem sempre tinham tempo suficiente para se divertir por trs das portas do quarto, mas ele no conseguia pensar em mais ningum que pudesse se comparar com a Maggie. Oh no, garoto , disse ela, colocando a mo sobre sua boca enquanto ele descia. Eu no quero voc desmaiando por falta acar no sangue ou algo assim. Vamos esperar at depois que voc tenha mais alguma coisa para comer e depois vamos voltar para onde estvamos. Ns s temos esta noite, e h mais trs atos sexuais distintos. Eu absolutamente quero realiz-los antes de ir embora. Ele lambeu a palma da mo dela e riu quando ela imediatamente se afastou com um guincho. Oh, vamos l, no foi isso que voc disse quando eu lambi voc outras vezes esta noite. Ela deu-lhe um olhar de advertncia e passou a mo sobre o peito dele. Comporte-se! Ok, eu vou ser comportado. Ele rolou e puxou o cobertor para seu peito, esperando que o jantar viesse rapidamente para que ele pudesse gozar logo depois. Oh, espere um segundo. Voc disse mais trs atos distintos. Ela serviu mais champanhe em seu copo, e ele ouviu-a tomar um gole antes de responder. Sim, mais trs.

Mas se formos pela noite que nos conhecemos, ns vamos ter seu organizado anal, outro banho e ento ambos desabamos at domingo ao almoo. Ele tentou se virar de lado para v-la quando ela montou seus quadris. Seu pnis, exausto e desnutrido, ainda teve a decncia de saud-la, e seu pequeno sorriso disse que ela sabia. E voc no se lembra da tarde de domingo? perguntou ela. Sexo contra a parede ao lado da porta. Docinho, voc esta tentando me matar? Eu no sou to jovem como eu costumava ser , ele protestou, embora as lembranas daquela determinada foda - dura, rpida e desesperada - fez o que nenhuma salada de frango poderia por seus nveis de energia. Ela se inclinou, seus seios lindos esfregando contra seu peito. Por um segundo, ele pensou que ela iria aprofundar as coisas e colocar uma nova adio noite. Algo mais doce, menos intenso. Em vez disso, ela o beijou com fora, seus dentes mordendo seus lbios e lngua com uma violncia brincalhona. Ela afastou-se quando uma batida soou do outro lado da sala. Ela pegou um cobertor e se dirigiu para a porta. Eu sei que vai ser um desafio, String Bean. Mais uma razo para eu encomendar o suco de laranja. Sam se esticou enquanto a ouvia interagir com o garom. Promessas das quentes coisas marotas que estavam para vir encheram sua mente, e ele sorriu. Doce e suave podia esperar por outra altura. Fim

Vous aimerez peut-être aussi