Vous êtes sur la page 1sur 1

TERMO DE CINCIA E CONCORDNCIA

DECLARO,

pelo presente termo, estar ciente que a entrega desta verso eletrnica de meu trabalho, em formato pdf, significa que, aps minha defesa, o trabalho ser automaticamente disponibilizado na Biblioteca Digital de Dissertaes e Teses da USP, conforme Resoluo CoPGr-5401, de 17/04/2007 (texto abaixo):
Resoluo CoPGr-5401, de 17-4-2007 - Regulamenta a disponibilizao de dissertaes e teses no
Portal da Universidade de So Paulo O Pr-Reitor de Ps-Graduao da Universidade de So Paulo, de acordo com aprovao do Conselho de Ps-Graduao, em Sesso de 06-12-2006 e, da Comisso de Legislao e Recursos, em Sesso de 10-04-2007 do Conselho Universitrio, baixa a seguinte resoluo: Artigo 1 - Todos os alunos da Ps-Graduao da Universidade de So Paulo, no momento do depsito da dissertao ou tese, devero entregar, obrigatoriamente, na Secretaria de Ps-Graduao de sua Unidade, uma verso eletrnica do seu trabalho, em formato.pdf, ficando o mesmo automaticamente disponibilizado para sua incluso na Biblioteca Digital de Dissertaes e Teses da USP. Artigo 2 - Os alunos que tiverem interesse em resguardar patentes, direitos autorais e outros direitos, relativos aos seus trabalhos, podero solicitar Comisso de Ps-Graduao (CPG) de sua Unidade, mediante requerimento devidamente justificado, a no disponibilizao de verso integral de sua dissertao ou tese no Portal da USP. 1. Colhido o parecer de um de seus membros, a CPG analisar o pedido, deferindo-o, se o julgar conveniente. 2. Caso a CPG defira o pedido, o aluno dever entregar a verso eletrnica completa de sua dissertao ou tese, acompanhada de uma outra, simplificada, que contenha apenas o ttulo, o resumo, a introduo, a concluso e a bibliografia do trabalho, verso esta que ser disponibilizada na Biblioteca Digital pelo prazo de 2 anos. 3. Transcorrido o prazo supramencionado, e presentes as circunstncias contempladas no caput deste artigo, o aluno poder solicitar novamente a no disponibilizao da verso eletrnica completa do trabalho, por novo perodo de 2 anos, findo o qual a sua dissertao ou tese passar a ser veiculada integralmente na Biblioteca Digital. Artigo 3 - Os casos omissos nesta Resoluo sero resolvidos pelo Conselho de Ps-Graduao. Artigo 4 - Esta resoluo entrar em vigor na data de sua publicao, ficando revogadas as disposies em contrrio.

So Paulo, ____/______/________

Nome:_________________________________Assinatura _______________________________

Protocolo
DECLARO, pelo presente termo, estar ciente que a entrega desta verso eletrnica de meu trabalho, em formato.pdf, significa que, aps minha defesa, o trabalho ser automaticamente disponibilizado na Biblioteca Digital de Dissertaes e Teses da USP , conforme Res. CoPGr-5401, de 17/04/2007, de cujo teor tomei cincia nesta data.

Vous aimerez peut-être aussi