Vous êtes sur la page 1sur 4

Atltico-MG 4 x 1 So Paulo Inspirados R10 e J humilham tricolor paulista

Galo atropelou o So Paulo e segue vivo pelo ttulo da Libertadores Futebol do Interior O Atltico-MG voltou a dominar o So Paulo nesta quarta-feira. Desta vez, no teve pena do rival e goleou por 4 a 1 diante de sua torcida, no Estdio Independncia. Com a vitria no jogo de ida por 2 a 1, os mineiros encerraram o confronto com o placar agregado de 6 a 2, assegurando com folga a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

J e Ronaldinho foram os maestros do time atleticano, que ampliou sua invencibilidade no reformado Independncia para 33 jogos. O primeiro marcou trs gols, enquanto Ronaldinho brilhou com assistncias e jogadas

de efeito, principalmente no segundo tempo, quando o Atltico j tinha praticamente assegurada a vitria. Sem oferecer resistncia, o So Paulo contou com o retorno de Luis Fabiano, autor do gol de honra nesta noite. Aps eliminar o So Paulo, o Atltico poder fazer mais um confronto brasileiro nas quartas de final. O time do tcnico Cuca aguarda o duelo entre Palmeiras e Tijuana para conhecer seu prximo adversrio. Os dois times empataram sem gols no jogo de ida, no Mxico. A partida da volta, no Pacaembu, ser disputadana prxima tera-feira.

O jogo Atltico e So Paulo viveram uma inverso de papis nesta noite. Apesar da vantagem conquistada na ida, o time mineiro no relaxou e imps forte ritmo durante todo o jogo. Nem parecia que entrava em campo em vantagem. Do outro lado, o So Paulo faziaatuao lenta e aptica, como se no precisasse vencer por dois gols de diferena para ficar com a vaga nas quartas de final. Neste cenrio, o Atltico no demorou para exibir a mesma intensidade apresentada no Independncia nos demais confrontos desta Libertadores. Logo aos 2 minutos Ronaldinho j acertava o travesso em cobrana de falta. Sem reao, Rogrio Ceni fez golpe de vista. Seguindo o mesmo padro exibido no Morumbi, de atenta marcao e sada de bola veloz, o time da casa abriu o placar aos 17 minutos. Diego Tardelli acionou Bernard, que parou na marcao. J, no rebote, bateu colocado nas redes. Insatisfeito com a vantagem ampliada, o Atltico quase anotou o segundo aos 30. Ronaldinho lanou em profundidade e J, mesmo marcado, conseguiu desviar para o gol. Rogrio Ceni defendeu no reflexo. Quatro minutos depois, Tardelli raspou a cabea na bola e desperdiou grande chance. Bola passou rente trave de Ceni.

O Atltico ia empilhando chances na mesma razo de sua velocidade. As investidas eram cada vez mais fulminantes. Aos 36, J disparou pela esquerda at a linha de fundo e cruzou para Bernard, livre na rea, bater forte no gol. Ceni no defendeu, mas Toli fez o desvio em cima da linha. Desestabilizado, o So Paulo s conseguiu ameaar aos 25 em finalizao perigosa de Ganso, aps cruzamento de Carleto. Victor fez grande defesa. A distncia entre os dois times se refletia nas chances de gol. O Atltico exibia 11 finalizaes, contra apenas duas dos visitantes no incio do segundo tempo.

Presso e p de cal A etapa final seguiu o mesmo roteiro do primeiro tempo. Aos 5, o Atltico acertou o travesso, desta vez com J. O mesmo atacante voltou a marcar aos 17, no mesmo minuto do seu gol na etapa inicial. Ele recebeu passe de Marcos Rocha e, com calma, mandou para as redes. Sem perder o flego, o Atltico anotou o terceiro no minuto seguinte. Em lance despretensioso, Rver deu um balo na defesa em direo zaga rival. Toli recuou mal de cabea para Rogrio e Tardelli interceptou o lance, mandando de cobertura sobre o goleiro so-paulino direto para o gol. Incansvel, o time da casa voltou carga aos 24 minutos, quando Ronaldinho recebeu pela esquerda e, com direito a olhadinha para o lado oposto, deu passe preciso para J s completar para as redes. Era o terceiro gol do atacante. Enquanto o Atltico exibia forte volume de jogo, o So Paulo seguia mostrando fragilidades, principalmente no meio-campo. Mesmo assim, conseguiu descontar o placar aos 31. Luis Fabiano contou com rebote de Victor para empurrar para as redes, em lance que comeou na finalizao de longe de Carleto.

Mas a reao so-paulina parou por a. E o time de Ney Franco sacramentou sua segunda eliminao seguida em apenas trs dias - foi derrotado pelo Corinthians na semifinal do Paulisto, no domingo.

Vous aimerez peut-être aussi