Vous êtes sur la page 1sur 11

Kilary e hiroto - Uma histria de amor

K ilary estava na indstria das estrelas, era cantora, modelo e atriz e era muito requisitada e trabalhava arduamente para ser a melhor. Entrou com apenas 14 anos e a conheceu os Chips, um grupo constitudo por dois rapazes, o Hiroto de 15 e o Segi de 16. E quando os conheceu foi uma alegria e passavam sempre juntos a maior parte do tempo, pois estes queriam apoiar Kilary na sua estreia como artista, e em apenas com um ano na editora, j tinha ganho vrios prmios em todos os sectores. Mas aos poucos viu que no sentia s amizade por um dos rapazes, o Hiroto, mas sim amor. Estava apaixonada e era um amor primeira vista. E ele tambm por sinal, quando lhe confessou o seu amor e pediu autorizao aos pais de Kilary, a partir da comearam a namorar, mas as escondidas pois no queriam alertar a imprensa, nem que os seus amigos se algo no corre-se bem, nem chamar a empresa. Desde ento j tinha passado 8 anos e ainda estavam a namorar, Kilary tinha agora 22 anos e Hiroto 23, e o seu amor aumentava a cada dia, e cedo o amigo Segi j com 24 anos descobriu que eles j namoravam desde os seus 15 anos, ficou feliz por eles pois ela era como uma irm e s queria v-la feliz e se fosse ao p do seu melhor amigo que assim fosse. Namoravam em segredo de tal maneira que ningum sabia de nada, a no ser o Segi que prometeu guardar segredo, mas tambm eles estavam sempre ocupados que no davam essa impresso, mas arranjavam sempre tempo um para o outro. Ambos queriam acreditar que j todos desconfiavam, ou pelo menos queriam crer nisso. Ento em mais uma noite juntos, ambos se entregaram a imensa paixo que partilhavam. E ao acordarem na manh seguinte, no se queriam separar, mas tinham muito trabalho por fazer e ento seguiram os seus planos e esgueirando se de vez em quando para darem uns beijos apaixonados. Nos dias que se passaram a essa noite, Kilary comeou a ficar tonta e a vomitar durante essa semana e Hiroto nunca se deixou de preocupar, mas quando queria perguntar o que se passava com ela, chamavam-no ou a ela e logo a conversa ficava para depois. Ela estava preocupada pois tinha um lanamento de um CD no dia seguinte e no queria se sentir doente nem desagradar aos seus fs e para alm disso tudo estava com a menstruao atrasada e o seu apetite tinha aumentado mais. Ento um dia passou por ela e ao ver que estava sozinha perguntou-lhe: - O que tens, Kilary? Ests doente?

- No me tenho andado a sentir muito bem, j estou assim a semanas. Tenho medo de amanh no conseguir cantar direito no palco e vomitar para os fs, mas ao mesmo tempo tenho medo de os desapontar. -Sei que os teus fs so, importantes, para ti, assim como eu, mas tambm tens de pensar em ti, na tua sade. Os teus fs vo compreender, j no a primeira vez que te tens de cancelar um concerto. - Tens razo, vou falar com a minha agente sobre isso e amanh em vez disso vou ao mdico. - Fazes bem, amo-te Kilary- sussurrou Hiroto ao ouvido dela, e em seguida deu-lhe um beijo apaixonado e segui caminho olhando sempre para trs, preocupado. No dia seguinte como tinha dito, foi ao mdico e l o seu mdico de famlia a muitos anos perguntou: - O que se passa Kilary? - Doutor, eu tenho, sentido tonturas, ando sempre a ir a casa de banho, o meu apetite aumentou ainda mais e o doutor sabe como sou. - Sei sim, e o que mais sente? -Bem, doutor. Estou sempre a vomitar e a minha menstruao anda atrasada. - H quanto tempo que se sente assim? - H seis semanas para ser exata. O que se passa doutor? grave? - Hum...vamos fazer-lhe de imediato uma ecografia e logo saberemos. J na sala onde se faziam as ecografias, o doutor pediu a Kilary passa se deitar na maca e para puxar a camisola um pouco para cima, para que este pudesse por um gel frio na barriga. Ligou o monitor e no se lembrou de ligar o som, mas o que viu na ecografia fez com que sorrisse. Kilary sem saber como reagir perguntou: - H algum problema doutor? - No sei, depende do que vai achar a seguir. E virou o monitor e ligou o som para kilary e ento ela viu uma pequena figura a mexer-se e depois quando ouviu o corao a bater sorriu tambm. - De quanto tempo acha que estou doutor? -Bem, segundo o que me disse, a minha concluso que est de seis semanas.

- Nem sei o que dizer. Despediu-se do doutor e saiu do seu consultrio, no acreditava que j era de noite, mas estava to curiosa que acabou por conversar sobre esse assunto com o doutor. Kilary estava to feliz que apetecia gritar ao mundo o que se passava dentro dela, depois comeou a pensar calmamente. Tinha que se despachar, com certeza que Hiroto estava muito preocupado com ela e no estaria na festa que se passa na editora. ... H algum tempo que Hiroto queria pedir em casamento a Kilary, mas ainda no tinha arranjado foras para isso, apesar de no ser corajoso, o trabalho tambm adiava sempre, mas no dia da consulta de Kilary houve uma festa no piso de cima da editora, estava l a conviver, at que j no aguentava mais tempo e escapuliu-se para o estdio para pensar e tambm porque estava sufocado de tanta preocupao por ela, que ainda no tinha retornado do mdico, e j estava a anoitecer. ......... - Estou grvida pensou Kilary, nem podia acreditar, bem, podia, mas mesmo assim estava alegre. Apanhou um txi e apressou-se a chegar a editora, queria muito contar a Hiroto a novidade e dizer que no tinha nada de grave. Correu para a festa no primeiro andar a ver se o encontrava, mas nada e ento lembrou-se do lugar que ele mais gostava de estar, o estdio de gravao. Por alguns minutos teve medo de qual seria a sua reao, e ficou a sobreira da porta, pois encontrou-o pensativo no sof, com uma cara difcil de perceber e ento Kilary disse: - Ol Hiroto. Hiroto olhou para cima, e mal a viu, sorriu de imediato e escondeu a caixinha com o anel de um diamante simples, mas lindo tal como ela. E a seguir correu para ela e abraou-a fortemente de tal maneira que Kilary ficou por alguns segundos sem conseguir respirar. Hiroto, finalmente arranjou a coragem para se declarar fortemente e fazer um pedido de casamento em condies, beijando-a. - Amo-te muito, sabias, disso? - Sabia comeando a estranhar o seu comportamento, mas depois lembrou-se da sua preocupao. - Quero-te para sempre, s a minha vida, o sol que me aquece, as estrelas que me iluminam a noite. s a minha alma gmea, a tua alegria e o teu amor fazem-me derreter e o calor do teu corpo aquece-me dos dias de maior frio.

- Mas o que te deu Hiroto. Sei, que te deixei preocupado, mas no o fim do mundo. Mal disse isso, viu Hiroto ajoelhar-se e a procura de qualquer coisa no seu casaco, e pegou-lhe numa mo e num anel disse: - Aceitas casar comigo, linda Kilary? Kilary mal conseguia conter tamanha felicidade por o fruto que carregava no ventre e por o amor que sentia por ele, quanto mais este pedido de casamento, mas respondeu por fim. - Sim aceito, Hiroto, amo-te. O anel lindo, obrigada, assim como tu s. - Eu tambm te amo, o que achas de nos casarmos daqui a duas semanas? - Maravilhoso. Quanto mais rpido melhor. - O qu? - Nada, nada. - Ento como que correu a consulta, ficaste mais tempo do que o previsto, fiquei muito preocupado, mas muito mesmo, tanto que no fiquei mais do que alguns minutos na festa. -Desculpa que estive a esclarecer umas coisas com o mdico, a fazer lhe perguntase no me apercebi que as horas passaram. - E ento? - No estou doente, nem nada de grave como pensvamos, exatamente o contrrio. Bem, depende do que achares. - Ento? Repetiu hiroto j impaciente. Kilary comeou a sorrir e ento aps uns bons dois minutos de espera e comeou a esfregar a barriga lentamente em pequenos crculos e disse: -Estou - Ests? -Estou grvida, Hiroto, de seis semanas. Tive a fazer uma ecografia e pude ver uma pequena imagem a comear a mexer, a formar-se e ouvir o seu corao. Tenho aqui uma ecografia que o mdico tirou, toma, a primeira delas. Kilary deu-lhe para a mo a tal ecografia e o que Hiroto viu deixou-o como que petrificado e, esta, comeou, a ficar preocupada, mas aos poucos comeou a surgir um grande sorriso e um grande brilho no seu olhar.

- Puxa, estou muito feliz com essa notcia, meu amor. - Eu tambm Hiroto, eu tambm. Beijaram-se apaixonadamente e deixaram se estar assim por uns momentos. Depois olharam-se nos olhos e resolveram contar a verdade a todos os seus amigos, na festa pois nunca iriam conseguir aguentar o seu amor muito mais tempo em segredo, nem esconder a gravidez de Kilary. E depois quando esta acaba-se faziam um comunicado a imprensa. Dirigiram-se para a festa onde entraram juntos, e os presentes calaram-se de imediato, uns ficaram surpreendidos por os ver juntos, outros nem tanto pois j desconfiavam de algo. Ento aproveitando o silncio, Hiroto anunciou aos agentes de ambos e os pais, e ao resto dos presentes, que eles estavam noivos e que se iam se casar dali a duas semanas, e todos felicitaram os noivos. Seria um casamento simples, com algumas caras conhecidas, com pouca imprensa e seria no quintal que se encontrava na parte de trs do edifcio da editora, muito belo e com grande espao. Quando estavam prestes para comear a esta novamente, Hiroto e Kilary olharam um para o outro e resolveram contar mais uma coisa, mas o barulho comeou novamente a surgir. E ento fez-se ouvir: - Kilary est grvida de seis semanas. Ao princpio ningum percebeu o que ele dissera, e resolveram calarem-se para que o pudessem ouvir. Hiroto ao notar que os olhos dos presentes o olhavam com grande curiosidade, proclamou novamente: - Kilary est grvida, e de seis semanas. Mais gritos fizeram se ouvir, e ficaram surpresos e alegres por eles se amarem de verdade e por estarem a entrar no mundo dos paps e mams. Os pais de ambos ficaram contentes por serem avs e comearam logo a ter ideias e a adivinhar quando que seria o parto e qual seria o sexo da criana, no que fosse muito importante pois o que realmente queriam era que fosse saudvel. Divertiram-se na festa e contagiaram todos com a sua alegria e o seu amor. S pararam de danar quando Kilary sentiu-se tonta de tantas voltas pela pista de dana. A tal festa serviu como uma boda, para os noivos e futuros paps enamorados. Quando esta acabou dirigiram-se para uma sala prpria, com uma mesa retangular onde j estavam cadeiras pretas e confortveis para se sentarem e ento chamaram a imprensa e fizeram o mesmo comunicado que tinham feito na festa: - Kilary e eu vamos nos casar dentro de duas semanas e esperamos um beb. - Onde que vai ser o casamento? - Perguntou um jornalista de ar carrancudo.

- O casamento ser aqui, bem atrs do edifcio, num quintal que existe l e ser durante a hora de almoo. - E aonde ser a lua-de-mel? -Ser - olhou para Kilary e continuou em Londres. Kilary sorriu e perante o seu entusiasmo viu que Hiroto sempre a ouviu, que era o sonho dela visitar esse pas e conhecer a sua cultura e os seus famosos chs. - O que esperam que seja? Perguntou um dos jornalistas amigo. - Um rapaz respondeu Hiroto. -Uma rapariga respondeu Kilary. Ao dizerem isto em coro, escangalharam-se a rir e os jornalistas presentes foram igualmente contagiados pelo riso doce dos dois. O resto da semana passou a correr, com os preparativos para o casamento, tudo em cima da hora, com tanta correria que nos dias seguintes, Kilary quase enlouquecia. E o mais difcil dos desafios tinha-se tornado o vestido de noiva que no lhe ficasse muito apertado, mas felizmente o estilista dela l conseguiu fazer um a modo que estivesse elegante e no sufocada que nem poderia mexer-se. Quando deram por isso j tinha chegado o tal dia esperado. Kilary e Hiroto, quando chegou a hora de almoo no tal quintal por detrs da Editora respiraram de alvio por no acontecer nenhum empecilho para que este casamento no acontecesse. Esta j comeava a ficar com fome, afinal agora comia por dois e dali em diante ia engordar alguns quilinhos que logo depois do nascimento iria perder. A caminhada para o altar foi perfeita, acompanhada com uma msica que os dois tinham feito Nunca te deixarei e ao ver a cara do seu futuro marido sua espera, apressou um pouco o passo, arrastando pelo brao o seu pai, que com o pequeno puxo, tropeou, mas felizmente no chegou a cair. Fizeram os seus votos com a maior das sinceridades e o padre declarou-os marido e mulher em frente a dezenas de testemunhas j com lgrimas nos olhos. A Boda seguiuse logo aps, comeando com a tradicional dana dos noivos, a seguir a dana de pai e filha, e aps danarem muito e fazerem os respetivos discursos, Kilary mal se aguentava em p, de tanto cansao, mas estava feliz e mal podia esperar que fossem para a lua-de-mel e ao saber que era para Londres ficou logo empolgada pois era um pas que nunca tinha visitado e que adorava visitar. Seguiram de avio e divertiram-se muito durante a semana que se encontraram l, e tinham muita pena por se irem embora, mas teriam muitas outras oportunidades para isso se bem que depois acompanhados por um novo ser humano, ou mais. Quando, voltaram encontraram, o trabalho deles a sua espera, e mesmo com Kilary grvida, o trabalho no se afastava dela, alis s a procuravam ainda mais, para serem os primeiros a tirar uma foto dela grvida, mas quando abusavam Hiroto estava sempre l para a proteger e assegurar que

tudo corria bem, sem pressas e se era feito em segurana. E Hiroto atravs de uns contactos seus tinha conseguido comprar uma casa, com mais de cinco quartos, para ambos viverem com este novo membro e os futuros membros da famlia que viriam a caminho e mudaram-se logo para l e iam todos os dias de mos dadas para o trabalho que tinham em comum. Desde ento j se tinham passado trs meses e iam ao mdico descobrir qual era o sexo do beb, pareciam dois pais babados e o beb ainda no tinha nascido. Este repetiu o mesmo procedimentos das outras vezes, mas achou uma coisa estranha e tinha de ter uma segunda opinio. Kilary ao ver a cara do mdico perguntou: - Alguma coisa errada com o nosso beb, doutor? - Acho que no, mas preciso de uma segunda opinio, venho j. Disto isto saiu do consultrio para chamar outro colega seu, enquanto Kilary agarrava fortemente a mo de hiroto, fazendo com que este gemesse um pouco de dor. - Vais tudo correr bem disse hiroto baixinho ao ouvido dela. Passados alguns minutos voltaram os mdicos, e voltaram a por o gel e tiveram uma surpresa inesperada. - Esto a ver, aqui est um beb e bem atrs dele, est outro. Respondeu o outro mdico. - Como assim? - Bem, vocs vo ter gmeos. - Gmeos? Perguntou Kilary admirada, mas depois ps-se a pensar, por isso que Hiroto tinha comprado uma casa grande, porque na famlia dele havia um historial de gmeos. - Sim, e querem saber o sexo dos gmeos? - Sim, no aguentamos mais desta ansiedade. Responderam Kilary e Hiroto ao mesmo tempo. - So meninos que vocs vo ter. Boa sorte. - Ainda bem que compramos uma casa grande disse hiroto comeando-se a rir de to feliz e emocionado que estava. ------------------------------Quando descobriram que eram gmeos que iam ter, resolveram contar s aos seus pais e amigos mais chegados de resto mais, ningum sabia que iam ter no

um, mas dois bebs, e nem era uma rapariga, mas sim dois rapazes, ficaram felizes a mesma, e esperavam que nascessem saudveis. Este segredo mantevese at ao fim da gravidez. J se tinham passado os nove meses e Kilary estava a comear a ficar preocupada, pois o dia que previsto para o parto acontecer deveria ter sido a trs dias atrs e desde ento nada, o mdico disse que um atraso era normal, mas que tinha que de se esforar muito menos, recomendando repouso absoluto, se bem que por vezes os gmeos nascessem antes do prazo previsto, mas estes estavam teimosos em sair para o mundo. Ela cansava-se mais facilmente com o duplo peso que lhe impossibilitava de se dobrar para apanhar seja o que for do cho, felizmente j tinham passados a muitos meses a fase dos enjoos e dos desejos. -----------------------------O ano novo estava a porta e a editora resolveu organizar uma festa de ano novo para todos, a qual kilary no queria faltar pois adorava festas e ento Hiroto acompanhou-a, mas sentou-a logo no sof e pediu-lhe para no se mexer muito. Kilary adorou a maneira cuidadosa como estava a ser cuidada por Hiroto e nunca ficava sozinha muito tempo, mas notava-se que ele estava um pouco assustado com a parte dos bebs poderem nascer a qualquer momento e ela fez os possveis para tranquiliza-lo, mas tambm partilhava o mesmo medo e fez os possveis para no se mexer muito. Estava a televiso ligada e no momento o que estava a dar era um jogo de futebol, no qual os homens e algumas mulheres queriam saber quem que ganhava, incluindo Hiroto. s onze horas da noite antes incio do ano novo, Kilary sentiu um pequeno desconforto na barriga e reparou num lquido que escorria pelas suas pernas abaixo, comeou ento a respirar calmamente como lhe tinham ensinado nas aulas de trabalho de parto, finalmente tinha chegado a hora, mas agora que tinha chegado estava um pouco assustada. Olhou para todos os lados e quando tentou levantar-se e foi puxada novamente para trs, tinha que ir imediatamente para o hospital, mas no chegava ao telefone ento chamou em voz baixa por Hiroto, mas este no a conseguiu ouvir com tanto barulho, e ento comeou as contraes com intervalos de minutos, e ento com todas as suas foras gritou: - HIROTO, EST NA HORA comeando a gemer e a transpirar. O seu grito foi to alto que o barulho da festa logo se cedeu e Hiroto correu na sua direo e apressou-se a ir buscar o carro, pois Kilary j tava com altas dores e a ambulncia no chegaria a tempo e tinha medo que acontecesse o pior, mas se deus quisesse nada aconteceria. J no hospital, a imprensa estava toda c fora, pois j tinham sido avisados e os seguranas na porta impossibilitando de os jornalistas entrarem, s alguns familiares e amigos que puderam entrar e aguardar pacientemente na sala de

espera, com algumas garrafas na mo e os avs com pequenos charutos na boca. Enquanto isso Kilary foi encaminhada para a sala de parto e s podia assistir o pai da criana, ento Hiroto, foi se preparar e entrou juntamente com ela, apertando-lhe a mo em cada vez que era preciso fazer fora, dizendo-lhe palavras de carinho e amor, e at o mdico e as enfermeiras que estavam l para ajudar sentiram que eles iam ser pais maravilhosos. O parto durou umas boas horas e quando chegou a ltima vez de fazer fora, faltavam apenas vinte segundos para o ano novo. Logos um a um seguiu-se choros em sintonia. Eram os bebs do ano novo, gmeos, dois rapazes maravilhosos. Hiroto cortou o cordo umbilical que unia os dois gmeos. Os olhos de Kilary e de Hiroto brilharam e deram um beijo apaixonado quando receberam os rapazes, nos seus braos. Mdico e as enfermeiras desejaram toda a sorte do mundo e encaminharam Kilary para um quarto de repouso, mas quando esta olhou para trs para ver o seu marido a seguia, s o ouviu dizer: - Eu vou sala de espera avisar os nossos amigos e familiares que tudo correu bem, que devem-se estar a passar. J vou ter de novo contigo. Enquanto Hiroto ira para a sala de espera, Kilary despediu-se dos seus filhos que iam para o berrio, para que ela pudesse descansar um bocado, antes de receber visitas. Hiroto quando chegou a sala de espera encontrou todos a festejar, mas com um ar preocupado, e mal o viram alevantaram-se logo. - Como que est a nossa filha? Perguntaram os pais de Kilary. -Est bem, feliz e exausta. O parto foi um pouco complicado. - Complicado porqu? Perguntou um dos amigos que no sabia de nada. - Para j podem saber que so avs de ano novo, porque nasceu a meianoite do dia 31 de dezembro. -E quando que podemos ver a nossa filha? - Neste momento ela foi para um quarto aproveitar para descansar um pouco antes de vos receber a todos. Vou v-la novamente e j vos informo se podem entrar. Despediu-se deles e dirigiu-se ao quarto em que Kilary estava, e tal como pensava, estava a dormir, bem precisava aps ter-lhe dado dois filhos maravilhosos. Umas das enfermeiras que assistiu ao parto veio ver como ela estava como fazia parte do procedimento, mal esta saiu, Hiroto pegou numa cadeira e sem fazer muito barulho sentou-se ao p da cama de Kilary fazendo-lhe pequenas festas. Kilary sentiu que algum lhe fazia festas e lentamente abriu os olhos e viu Hiroto a sorrir para si.

- Podes dormir mais um pouco, os nossos pais e amigos ficaram a espera que eu dissesse se podiam entrar. - Meu querido hiroto, eu j descansei o que tinha a descansar e mais daqui a bocado a enfermeira ir traze-los para eu tentar amamentar. J somos pap e mam, o quando ansiamos estes meses. - Pois somos, e vamos mim-los muito, obrigada Kilary por me dares o teu amor e dois bebs maravilhosos, como tu. - Amo-te Hiroto. Mas vai l, dizer que eles podem entrar. - Tambm te amo, Kilary. Hum, ento est bem, venho j. E saiu, Kilary sorriu e pensou no que diriam quem no sabia que tinha tido gmeos, Hiroto no lhes disse nem ela. Mas tambm iriam descobrir a engraada surpresa que tinha para lhes mostrar. Quando este regressou, vinha acompanhados dos pais de ambos e amigos, que lhe sorriram e perguntando-lhe como estava. Os pais de Hiroto e Kilary, agora avs estavam desejosos de ver os seus netos, mas resolveram no perguntar nada, at que o pai de Hiroto perguntou: - Onde esto eles? Queremos ver os nossos netos. Os outros avs mandaram-lhes calar porque alguns dos presente no sabiam de nada e seria uma bela surpresa ao descobrirem. A enfermeira entrou com dois pequenos beros e colocou um em cada brao de Kilary para que esta pudesse equilibrar o peso de ambos. Virou-se para ela e disse: - Grande festa que esto a celebrar, e por ser um dia especial para todos os presentes vou, permitir que estejam aqui, porque se fosse noutro dia no deixava, mas no podem ficar c muito tempo. Um amigo de ambos no sabia que iam ter gmeos, e ento ficou surpreendido, mas logo sorriu. E todos se riram ao ver a cara dos que no sabiam de nada, e colocaram-se logo a ver os bebs cuidadosamente. A me de Kilary, curiosa com os nomes que ambos os bebs teriam perguntou: - Como que se chamaro os rapazes? - Santiago e Guilherme disseram Kilary e Hiroto em unssono. Mais um riso por todos se espalhou. - Lindos nomes. E quando que vais para casa? - Daqui a dois dias, pois o mdico quer saber se me recupero bem.

-Ento, ns vamos vos visitar vossa casa. E aviso-te desde j que esto muitos jornalistas a frente do hospital para poderem tirar as primeiras fotos do beb. Hiroto foi logo correr janela, e pode ver os seguranas do hospital a tomarem conta do ocorrido, virou se para kilary e disse que estava tudo controlado. -Eles eventualmente ho de se cansar e logo iro embora. Kilary duvidou, mas comeou a pensar no que os fs pensariam e qual seria a sua reao, talvez a mesma que a dela. As visitas sucederam-se, e nenhum jornalista entrou, para alvio de ambos. Depois desses dois dias, os novos paps, levaram os seus novos membros para casa, mas tiveram de sair pelas traseiras do hospital devido aos muitos jornalistas na entrada deste e comearam ento a preparar os seus dias que de agora em diante no seria nada fcil, mas fariam o possvel. Resolveram marcar uma, conferncia, juntos e anunciar ao mundo tal notcia, pois queriam partilhar a alegria de ser pais. Ficaram todos surpreendidos por Kilary ter gmeos, mas nada de mal disseram a respeito e esta, aliviada sorriu. O nascimento dos Gmeos mudou muito a vida deles, mas como Kilary tirou licena de maternidade durante alguns meses, Hiroto era o nico que ia para os seus concertos e entrevistas, mas quando este chegava a casa, a primeira coisa que fazia era dar um beijo a sua querida esposa e embalar os seus dois filhos. E quando acabou a licena, Kilary no queria deixar os gmeos com uma desconhecida e apesar de os pais tambm se oferecem esta no conseguiria estar muito tempo afastada deles, resolveu lev-los aos locais de trabalho que tinha pela frente acompanhada pela me, que a persuadiu a contratar uma bab para que a sua filha no se cansasse demasiado, assim nunca deixava os seus filhos sozinhos e teria sempre tempo, para alm de ter um marido atencioso e compreensivo pois nunca se atrevera a pedir para ela desistir da sua carreira nem ela o contrrio.

Fim

Vous aimerez peut-être aussi