Vous êtes sur la page 1sur 3

Margens superior e esquerda = 3 cm

TTULO E SUBTTULO
(alinhamento do pargrafo: centralizado, fonte Times New Roman 14, negrito, maiscula)
Autor 11
Email

Autor 22
Email

Resumo A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER). Texto escrito em pargrafo nico, com alinhamento do pargrafo justificado, espaamento entrelinhas simples, Fonte Times New Roman, tamanho 11. O contedo do texto deve estar de acordo com o que especificado na NBR 6028/ABNT. No caso de artigos cientficos, o texto do resumo deve conter entre 100 e 250 palavras. O resumo deve apresentar uma sntese geral do artigo com informaes sobre problematizao do tema, objetivo, metodologia, subsees/partes do texto, referenciais tericos adotados, resultados (quando houver). A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER). Palavras-chave: Trs a cinco palavras ou expresses principais relacionadas ao tema do trabalho. Estas palavras ou expresses devem ser separadas uma da outra por ponto final (.) e iniciadas com a primeira letra em maisculo. Exemplo: Educao. Tecnologias. Aprendizagem Virtual. 1 Introduo

A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER).

Todo o texto deve ser digitado com fonte tamanho 12, o pargrafo deve ter o alinhamento justificado e o espaamento entrelinhas deve ser de 1,5. As palavras de outro idioma contidas no interior do texto devem ser destacadas em itlico. As citaes devem ser feitas de acordo com o que especifica a NBR 10520/ABNT. A introduo pode conter a problematizao ou contextualizao do tema abordado, o objetivo e a justificativa do texto.

1 2

Credenciais do Autor 1: (Formao. Instituio a qual est vinculado). Credenciais do Autor 2: (Formao. Instituio a qual est vinculado).

Margens inferior e direita = 2 cm

2 Desenvolvimento A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER). O desenvolvimento do texto pode ser dividido em subsees que contm o referencial terico, os argumentos e as informaes que fundamentam a dissertao sobre o tema escolhido. Deve-se pensar, organizar e apresentar a discusso seguindo uma sequncia lgica de raciocnio que torne inteligvel para o leitor a ideia central que norteia a escrita do texto. A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER). 2.1 Primeira subseo do texto A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER). 2.2 Segunda subseo do texto A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER). 2.3 Terceira subseo do texto A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER).

3 Consideraes Finais A distncia entre o ttulo e o texto deve ser uma linha em branco (ENTER). As consideraes finais sintetizam os principais argumentos apresentados na discusso relacionando-os com o objetivo estabelecido no artigo, com os com pressupostos tericos da literatura consultada, com informaes apresentadas, e, pode ainda apontar novos problemas de pesquisa relativos continuao do estudo do tema.

REFERNCIAS (alinhamento centralizado) A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER). Ateno! O texto das referncias deve ser digitado com fonte tamanho 12, o pargrafo deve ter o alinhamento esquerda e o espaamento entrelinhas deve ser de simples.
A distncia entre o ttulo e o texto deve ser de uma linha em branco (ENTER).

As referncias devem ser apresentadas de acordo com o que especifica a NBR 6023/ABNT.

Vous aimerez peut-être aussi