Vous êtes sur la page 1sur 2

Your World. Your Language.

de ter 100 mo s t mil rad h uz ido es sp or dia

Redefinindo a traduo

O Babylon lder no fornecimento de solues de idiomas, tais como software de traduo e dicionrio, sendo usado por milhes de usurios particulares e organizaes em mais de 190 pases ao redor do mundo.

Traduo simples, com um s clique em qualquer aplicao


Esta ferramenta to essencial fornece traduo imediata sem interromper o seu fluxo de trabalho.

Compatibilidade com o Windows 8


Babylon 10 totalmente compatvel com o mais novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, e oferece aos usurios compatibilidade com 32 e 64 bits. Babylon 10 est agora tambm integrado com o Microsoft Office 2013. Quando as sugestes de correo ortogrfica so obtidas a partir do Microsoft Office, o Babylon fornece uma traduo curta para cada sugesto indicada no menu de correo ortogrfica do Microsoft Office.

Mais de 77 idiomas disponveis


O Babylon reconhece automaticamente os idiomas que utiliza e de que necessita, fornecendo resultados nesses idiomas.

Voz humana
Deixe seu computador ler para voc em ingls, alemo, francs e mais! Babylon oferece um mecanismo de voz humana com pronncias em muitos idiomas. Ao ativar o recurso, o texto lido em voz alta por uma voz humana com uma pronncia exata.

Traduo de pginas web e textos


A traduo de texto nunca foi to simples. O Babylon fornece a traduo de pginas web e textos completos em 35 idiomas. Desfrute de resultados imediatos e precisos!

Your World. Your Language.

Hello

Novos Recursos

Ol Hallo
merhaba

bonjour

Hei ciao
Curiosidades
Quando voc faz o download do Babylon 10, pode desfrutar de uma curiosidade diria chamada "Voc sabia?". Estes fatos curiosos contm informao informaes lingusticas muito interessantes, e esto disponveis em 20 lnguas diferentes!

Traduo de documentos
O novo recurso de traduo de documentos do Babylon 10 permite que voc faa upload de qualquer documento do Microsoft Office, e obtenha a traduo do arquivo automaticamente em seu formato original! No precisa perder tempo copiando e colando ou reformatando o texto traduzido.

Novo desenho
O Babylon apresenta um novo aspecto elegante e inovador e dispe de uma interface simples e fcil de usar.

Mais de 1.700 ttulos de dicionrios


O Babylon fornece resultados de mais de 1.700 glossrios, dicionrios thesauri e enciclopdias, e abrange assim uma vasta gama de assuntos. Estes ttulos incluem dicionrios de idiomas criados pelo prprio departamento lingstico do Babylon , contedo premium de editoras de renome mundial (como Michaelis, Britannica, Oxford, Merriam-Webster, Duden, Langenscheidt, Van Dale, Pons, e muitas mais) e glossrios de contedo profissional e gerado pelos usurios.

Wikipedia a um clique de distncia em mais de 25 idiomas


O Babylon fornece resultados da Wikipdia em mais de 25 idiomas, incluindo milhes de artigos e definies que so constantemente atualizadas de forma a abrangerem eventos atuais e inovaes recentes.
Copyright 1997-2013 Babylon Ltd.

Vous aimerez peut-être aussi