Vous êtes sur la page 1sur 6

Ipaumirim, 23 de Dezembro de 2011.

SECRETARIA DE CULTURA DE IPAUMIRIM (RELATRIO GERAL DE ATIVIDADE)

Junho: Produo cultural do II Ipaumirim Junino e Felizardo Junino.

Julho/Agosto: Implantao da biblioteca municipal em novo endereo. Projeto de documentao e catalogao do acervo da biblioteca. (em processo de implantao). Mapeamento dos grupos e artistas local para cadastramento no SINFSistema de Informao cultural do Governo do Estado. Produo do II Ipaumirim Junino com apresentaes artsticas diversas.

Setembro: Desenvolvimento e criao dos projetos de Lei: a) PROGRAMA DE INCENTIVO A BANDA MUNICIPAL. b) Criao e desmembramento da secretaria de cultura e cargos estruturais. c) Criao do Conselho Municipal do Patrimnio Histrico e Artstico Natural. d) Criao do Fundo Municipal de Cultura. Eleio do Conselho Municipal de Polticas Culturais. Desfile 7 Setembro temtico. (Participao no planejamento temtico, e organizao do evento.) Cadastramento de projetos na SECULT- CE (IX EDITAL CEAR DE CINEMA E VDEO 2011), edital por demanda espontnea (FESTIVAL DE CANTORIA DA REGIO CENTRO SUL). Cadastro no SICONV, e proposta de projeto para o Programa de Patrocnios Banco do Brasil 2012 BB,

Outubro: Homenagem ao dia das Crianas (Apresentao com palhaos PATATIPATAT.) Planejamento do projeto pra festa do municpio em Dez. Participao em Pr- Conferncias Livres em Fortaleza. Incio do projeto: Poesia Social. (Casa Jernimo Jorge)

Pablo Stefanuto. Proj. Poesia Social (Secr. Cultura e Casa Jernimo Jorge

Novembro: Realizao da Pr- Conferncia Municipal de Cultura (Participao do MINC- Ministrio da Cultura, e BNB- Centro Cultural do Baco do Nordeste.) Exposio de Artes Visuais OFCIO DE MESTRE (artista local) em comemorao a Semana da Conscincia Negra. Realizao de Mesa temtica sobre projeto acadmico de Kyara Vasques de Ipaumirim (Movimentos sociais Negros). Apresentao de vdeos sobre a temtica da Semana da Conscincia Negra. Incio do Projeto de Silk Screen (alunos do projeto Primeiro Passo) em parceria com a Secretaria de Ao Social, Secr. De Cultura e Casa Jernimo Jorge.

Proj. Primeiro

Passo

Secr. De Ao Social/ Secr. De Cultura e Casa Jernimo Jorge

Dezembro: Produo da 58 Festa de Emancipao Poltica e realizao das seguintes atividades: Exposio Fotogrfica histrica Cidades e Memria, palestra Cidades e Memria (Prof Kadma Marques da UECE), Apoio para apresentao dos processos do projeto PONTO DE LEITURA Casa Jernimo Jorge, Realizao do I Concurso Cultural nas Escolas (modalidades artsticas) e filmagem area com a equipe do cear vo livre.

Exposio Cidades e Memria.

Palestra Cidades e Memria. (Prof Kadma Marques UECE.)

________________________________ Felipe Gregrio Castelo Branco Alves Secr. Municipal de Cultura

Conselho Municipal de Polticas Culturais

Vous aimerez peut-être aussi