Vous êtes sur la page 1sur 4

IBM Software Business Analytics - GRC

Plataforma IBM OpenPages GRC

Solues Corporativas para Gerenciamento de Governana, Risco e Conformidade (GRC)


As solues IBM OpenPages GRC (Governana, Risco e Conformidade) fornecem percepes detalhadas das atividades de conformidade e dos riscos corporativos, permitindo s empresas aumentarem o desempenho de negcios e se adaptarem aos novos desafios regulatrios com uma abordagem pro-ativa, baseada em riscos. Muitas das atuais empresas lderes escolheram o IBM OpenPages, pois oferece uma arquitetura GRC integrada totalmente escalvel, possibilitando a eliminao de prticas de gerenciamento com riscos em silos, enquanto permite o aumento das eficincias e a priorizao inteligente dos investimentos.

IBM Software Business Analytics - GRC

Plataforma IBM OpenPages GRC

Plataforma IBM OpenPages GRC


O OpenPages GRC permite s organizaes a obteno de informaes detalhadas de todos os aspectos de governana, riscos e conformidade corporativa atravs de uma soluo integrada que pode se adaptar perfeitamente s metodologias de gerenciamento de riscos, taxonomias e prticas de negcios exclusivas. Com solues para Gerenciamento de Controles Financeiros, Gerenciamento de Riscos Operacionais, Governana de TI, Gerenciamento de Poltica e Conformidade e Gerenciamento de Auditoria Interna. O IBM OpenPages GRC permite s organizaes: Identificar, gerenciar, monitorar e analisar riscos em toda a corporao atravs de uma nica soluo integrada; Automatizar processos de conformidade e gerenciamento de riscos para atender ao desafio persistente de mudana regulatria; Alavancar informaes GRC para identificar, avaliar e priorizar riscos de maneira contnua; Disponibilizar aos tomadores de deciso relatrios interativo escalveis, vises para suporte deciso e ferramentas de previso. O OpenPages GRC inclui um conjunto de componentes funcionais que funcionam como blocos de construo para toda a plataforma IBM OpenPages. Esses componentes e servios incluem: Painis integrados e relatrios dimensionais Fluxo de trabalho em nvel corporativo Gerenciamento de documentos Internacionalizao Pesquisas e avaliaes Controles de segurana e acesso Recursos de importao/exportao Banco de dados de perdas Mtricas essenciais (KPIs, KRIs, KCIs) Correo de problemas Trilha de auditoria

Ampliando o OpenPages GRC


O OpenPages GRC foi baseado em uma estrutura de desenvolvimento de aplicativo orientada a objetos que fornece a base para todos os produtos IBM OpenPages e facilita o rpido desenvolvimento de extenses da soluo ao mesmo tempo em que mantm todos os benefcios de uma plataforma altamente integrada. Essa estrutura permite a separao da lgica e da infraestrutura de negcios, criando um sistema altamente escalvel que pode alavancar os investimentos existentes, mas tambm pode estar preparado para se adaptar perfeitamente s mudanas. O IBM OpenPages Product Extensions disponibiliza um repositrio centralizado e oferece inteligncia de negcios de soluo cruzada, relatrios, painis, f luxo de trabalho e segurana integrados. O OpenPages GRC foi ampliado para oferecer solues orientadas para corporaes, sendo: Conformidade regulamentar de proteo a dados e privacidade Gerenciamento de riscos de fornecedor Gerenciamento de riscos estratgicos Gerenciamento de Continuidade de negcio E muito mais A estrutura de desenvolvimento de aplicativo orientada a objetos do IBM OpenPages permite que os aplicativos de nvel corporativo a serem construdos correspondam s metodologias exclusivas de gerenciamento de riscos de uma corporao. Dessa forma, os clientes esto seguros de que as solues GRC esto sendo implementadas de maneira consistente e segura por toda a corporao enquanto ocorre a integrao total da plataforma.

Esses componentes e servios fornecem a grande variedade de recursos necessrios para uma soluo de gerenciamento de conformidade e riscos integrada e totalmente escalvel.

IBM Software Business Analytics - GRC

Plataforma IBM OpenPages GRC

Cada implementao suportada pela equipe de Servios IBM OpenPages, o que ajuda as empresas a desenvolverem e ampliarem suas solues para gerenciamento de riscos. As corporaes lderes em servios financeiros, Com a satisfao total do cliente como objetivo, o time de manufatura, energia, telecomunicaes, alta tecnlogia, mdia/entretenimento, varejo/consumidor, assistncia mdica servios IBM OpenPages composto por profissionais altamente motivados e bem-treinados, dedicados a garantir e cincias biolgicas utilizam IBM OpenPages como qualidade e sucesso contnuo para o cliente. plataforma para auxili-las na operacionalizao de seus programas de conformidade e riscos. O conhecimento Sobre as solues IBM Business Analytics detalhado, domnio do IBM OpenPages e a ampla experincia As solues de Business Analytics da IBM oferecem do GRC ajudam as empresas a obterem resultados informaes completas, precisas e consistentes nas quais sustentveis de seus programas de conformidade, riscos e os responsveis pela tomada de decises confiam para governana. aprimorar o desempenho dos negcios. Um portflio

Nosso compromisso para o sucesso do cliente

A metodologia do IBM OpenPages Implementation Services ajuda as organizaes a implementarem, integrarem e implantarem de maneira rpida e eficiente um sistema nico de gerenciamento direcionado a governana, riscos e conformidade. Aproveitando sua metodologia bem-sucedida de projeto, a equipe IBM OpenPages fornece orientao desde a avaliao estratgica inicial implantao com base em um plano de implementao mutuamente acordado que inclui requisitos especficos de gerenciamento de conformidade, riscos e governana de uma empresa.

abrangente de inteligncia de negcios, anlise preventiva, desempenho financeiro, gerenciamento de estratgia e aplicativos analticos fornece insights imediatos, claros e acionveis sobre o desempenho atual e a capacidade de prever resultados futuros. Combinadas com solues de segmento de mercado avanadas, prticas comprovadas e servios profissionais, organizaes de qualquer tamanho podem conduzir a mais alta produtividade, automatizar decises com segurana e fornecer melhores resultados.

IBM Brasil Ltda. Rua Tutia, 1157 CEP 04007-900 So Paulo/SP Brasil

A pgina inicial da IBM pode ser encontrada em: ibm.com IBM, o logotipo IBM, ibm.com, Clarit y, Cognos, InfoSphere, OpenPages e WebSphere so marcas registradas da International Business Machines Corporation nos Estados Unidos, em outros pases ou em ambos. Se estes e outros termos de marca registrada IBM estiverem marcados em sua primeira ocorrncia nesta informao com um smbolo de marca registrada ( ou ), esses smbolos indicam registro nos EUA ou marcas registradas de lei comum adquiridas pela IBM no perodo em que essa informao foi publicada. Tais marcas registradas podem tambm ser registradas ou marcas registradas de direito consuetudinrio em outros pases. Uma lista atualizada das marcas registradas da IBM est disponvel na Web no item Copyright and trademark information em: ibm.com /legal/copytrade.shtml Intel, o logotipo Intel, Intel Inside, o logotipo Intel Inside, Intel Centrino, o logotipo Intel Centrino, Celeron, Intel Xeon, Intel SpeedStep, Itanium e Pentium so marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidirias nos Estados Unidos e/ou outros pases. Outros nomes de empresas, produtos e servios podem ser marcas registradas ou marcas de servios de terceiros. Copyright IBM Corporation 2012

Recicle

YTD03107-BRPT-00

Vous aimerez peut-être aussi