Vous êtes sur la page 1sur 2

A Lei do Senhor Luz Para os Meus Passos - Wiki Cano Nova

Pgina 1 de 2

A Lei do Senhor Luz Para os Meus Passos

De Wiki Cano Nova

Padre Lo - 26/02/2006 - cdigo CD 25.03137 DVD 26.03137

Nesta Pregao, Padre lo, Vai nos dizer, que no basta simplesmente cumprir um compromisso com o senhor, mas o senhor quer que vivamos conscientemente e com liberdade, seus dois nicos mandamentos, que amar a Deus sobre todas as coisas, e ao prximo com a si mesmo, isso o essencial.

Local: Centro de Evangelizao Dom Joo Hiplito de Morais. / Cachoeira Paulista.

Horrio: 14:30 Hs. / Acampamento de Carnaval.

Contedo da Pregao
Adquira esta Pregao

Efsios 6, 2-3, o primeiro mandamento acompanhado de uma promessa , honra teu pai e tua me, para que sejas feliz e tenhas longa vida sobre a terra.

Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao prximo como a ti mesmo, isso Deus no centro da sua vida.

Antes s se tinha dois compromissos aos domingos, primeiro era ir a missa, e visitar a me para comer com ela uma macarronada, e partilhar a vida. Para que uma pessoa seja feliz, Deus precisa ser o centro da sua vida.

A Nova Era quer tirar Deus do centro da sua vida, Domingo virou dia de festa, de dormir at tarde, se desliga o despertador para ficar dormindo, almoa a tarde, e a noite chega uma visita. Que pena! Foi por isso que o Esprito Santo quer levar voc de sua casa para a missa, por que ele quer te levar para a missa? por que aquele seu parente continua bbado, sai da sua casa, pior que entrou!

Quando voc vai para o centro, o encardido coloca o pecado em voc! L nos Estados Unidos, tinha uma capela, que todos os domingos lotava, s que com o passar do tempo com a modernidade, aquela capela foi ficando vazia, pois o domingo se tornou dia de ganhar dinheiro, e deixou de ser dia do senhor.

Hoje no Brasil, deixa-se de lado a Igreja, embora tenhamos na tv, 18 missas aos domingos, missas em todos os horrios, mas precisamos saber que as missas na Tv, no substitui a missa na sua parquia, mesmo o padre celebrando em pecado, quando ele levanta a hstia, ali est o corpo, a alma, sangue e divindade de nosso senhor Jesus Cristo.

Precisamos saber que ningum almoa sbado, para economizar o almoo do Domingo, ento a missa de sbado no vale pelo Domingo, exceto para os doentes, em caso de extrema necessidade. A missa o lugar sagrado da reunio da Famlia comunitria, alias que alegria da me ver a famlia toda reunida na missa, para pedir e louvar a Deus.A f como a fome, ela remove montanha. Depois que voc come, a corrente sangunea vai buscar o que presta para suprir a necessidade do sangue. Assim a Eucaristia na boca derrete, e em poucos minutos voc est Eucaristizado, mais fcil superar os problemas de cada pessoa da sua famlia, Eucaristizado.

No tem nenhuma me aqui ou em casa que no tenha levantado dezenas de vezes para ir a cama de seu filho para cobrir, para trocar a fralda e para abenoar. S que depois de alguns anos, l est o seu filho bbado, drogado, ou na cadeia, sujo, fedendo, violentado. 22/02/2013

file://D:\Downloads\A Lei do Senhor Luz Para os Meus Passos - Wiki Cano Nova.htm

A Lei do Senhor Luz Para os Meus Passos - Wiki Cano Nova

Pgina 2 de 2

Como um marido ou uma mulher vai perdoar um adultrio, sem a Eucaristia, no tem outro remdio, sinto em dizer, ou voc comea j, ou o problema que voc est vivendo ser cada dia pior. Temos que tirar o que no presta da nossa vida, assim como o dentista esteriliza os aparelhos para no contaminar o seu paciente. hoje estamos infeccionados pior que infeco Hospitalar. hoje, para quem iremos deixar o nosso melhor.

Um dia quando entrei na catedral dos Estados Unidos, na 5 Avenida, havia uma imagem de Jesus morto com a seguinte frase, as vezes preciso que morra algum da famlia, para que ela de rena.

Quando meu pai era vivo, ele jogava baralho, truco com seus amigos de cabelos brancos, sem apostar um centavo, somente para brincar e conviver, uma hora depois estavam todos na missa.

Detalhes

Animao: Flavinho, Lilian Maria, Dunga, Priscila. Padre Lo usava Camisa Amarela com desenhos Azul. A lei do senhor, luz para os meus passos. Quem cumprir nove mandamentos, e no cumprir um, como se no cumprisse todos. Padre fala que antes s havia dois compromissos aos domingos, ir a missa, e depois almoar na casa da me. Para uma famlia ser feliz, Deus precisa ser o centro de tudo. A nova era quer tirar Deus do centro da vida das pessoas. Quando voc vai para o centro, o encardido coloca o pecado. L nos Estados Unidos, virou o dia de ganhar dinheiro, deixou de ser o dia do senhor. Fala que no Brasil, temos 18 missas na TV, aos domingos. Padre Lo fala que a missa na Tv, no substitui a missa na paroquia. A missa do sbado, no serve para o domingo. Ningum almoa sbado para economizar para o domingo. A mesa o lugar sagrado, onde a famlia se rene. A f como a fome, ela remove montanhas. Fala que no teve me que no levantasse a noite dezenas de vezes para ver e cobrir os filhos. Depois de alguns anos, ele cresceu, e l est o seu filho bbado. Como o marido ou a mulher vai conseguir perdoar sem receber a eucaristia. Padre fala que esteve na catedral da 5 Avenida, dos Estados Unidos, tinha a imagem de jesus morto e l havia uma frase, as vezes preciso que morra algum, para que a Famlia se rena. Padre Falou sobre a morte de Seu pai, e as lembranas que tinha com ele, seu pai jogando baralho, com seus amigos de cabea branca sem apostar um centavo. Fala de uma pessoa que tinha o sonho de levar a sua famlia, para brincar o carnaval na avenida.

Veja mais

Palestras Cura Interior

Obtida de "http://wiki.cancaonova.com/index.php?title=A_Lei_do_Senhor_%C3% A9_Luz_Para_os_Meus_Passos&oldid=44052" Esta pgina foi modificada pela ltima vez s 09h09min de 28 de outubro de 2009. Esta pgina foi acessada . Contedo disponvel sob GNU Free Documentation License 1.2.

file://D:\Downloads\A Lei do Senhor Luz Para os Meus Passos - Wiki Cano Nova.htm

22/02/2013

Vous aimerez peut-être aussi