Vous êtes sur la page 1sur 3

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SO FRANCISCO PR-REITORIA DE PESQUISA E PS-GRADUAO DEPARTAMENTO DE PESQUISA

Av. Jos de S Manioba, s/n Centro Petrolina - PE CEP 56.304-205 - Petrolina PE Tel/Fax: (87) 2101-6797 E-mail: pibic.prppg@univasf.edu.br

PROGRAMA DE INICIAO CIENTFICA DA UNIVASF PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAO CIENTFICA (PIBIC) PROGRAMA INSTITUCIONAL DE VOLUNTRIOS DE INICIAO CIENTFICA (PIVIC)

RELATRIO FINAL DO SUBPROJETO DE PESQUISA (OS QUADROS A SEGUIR AUMENTAM DE TAMANHO AUTOMATICAMENTE AO DIGITAR) 1. INFORMAES GERAIS 1.1. TTULO DO PROJETO:

1.2. NOME DO (A) ORIENTADOR (A):

1.3. TTULO DO SUPROJETO:

1.4. NOME DO (A) DISCENTE:

( ) Bolsista

( ) Voluntrio (a)

1.5. COLEGIADO DO (A) ORIENTADOR (A)/CAMPUS: 1.6. PERODO DE VIGNCIA 1.6. INDICAR A REA DE CONHECIMENTO A QUE O PROJETO E SUBPROJETO ESTO VINCULADOS: ( ) Cincias Exatas e da Terra ( ) Cincias Biolgicas ( ) Engenharias ( ) Cincias da Sade ( ) Cincias Agrrias ( ) Cincias Sociais Aplicadas ( ) Cincias Humanas ( ) Lingstica, Letras e Artes

Pgina 1 de 3
Formulrio de Relatrio Final de Atividades PIBIC/PIVIC-CNPq_UNIVASF

RELATRIO FINAL DE SUPROJETO DE PESQUISA (Mximo de 15 laudas)

2. RESUMO DO PROJETO PROPOSTO (Mximo de 250 palavras, PalavrasChave: mnimo de 3):

3. FUNDAMENTAO TERICA (Referencial terico relevante e que motivou a execuo do projeto):

4. OBJETIVOS DO SUBPROJETO (Exposio clara e sucinta do resultado proposto, expresso sob a forma de metas explcitas, precisas e verificveis vinculadas ao projeto de pesquisa):

5. METODOLOGIA (Atividades e metodologia desenvolvidas vinculadas ao objetivo proposto ao subprojeto: Descrio de procedimentos, tcnicas das medies, observaes e processamento dos dados utilizados):

6. RESULTADOS E DISCUSSO (Descrio dos resultados obtidos com a execuo do subprojeto, procurando justific-los de acordo com o estado da arte):

7. DIFICULDADES ENCONTRADAS (Indicar as possveis limitaes da pesquisa):

8. CONCLUSO (Principais contribuies e aplicabilidade, possibilidades de estudos futuros):

Pgina 2 de 3
Formulrio de Relatrio Final de Atividades PIBIC/PIVIC-CNPq_UNIVASF

9. LITERATURA CITADA (Autor (es), ttulo da obra, pginas, volume, nmero e ano):

10. PRODUO CIENTFICA E OUTRAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS (Divulgao dos resultados em congressos de pesquisa e/ou redao de artigos cientficos e outras publicaes. Alm de possveis intercmbios interinstitucionais e/ou com empresas com participao efetiva do discente PIBIC/PIVIC-CNPqUNIVASF):

11. CRONOGRAMA DE EXECUO DO SUBPROJETO (Indicar criteriosamente as principais etapas desenvolvidas com a execuo do subprojeto): Indicar as Etapas 1 Ano:_______ 2 Ano:_______ Ago Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul

(Caso o projeto contenha mais etapas, inclua as linhas necessrias) Local, data e assinatura do (a) docente responsvel pela execuo do Subprojeto e do (a) discente Bolsista/Voluntrio (a) do Programa de Iniciao Cientfica UNIVASF. _____________, ______de _______________de _______

ASS.:___________________________ Docente

ASS.:___________________________ Discente

Pgina 3 de 3
Formulrio de Relatrio Final de Atividades PIBIC/PIVIC-CNPq_UNIVASF

Vous aimerez peut-être aussi